1. Spirit Fanfics >
  2. What To Do On A Raining Day? (Camren) >
  3. Bath

História What To Do On A Raining Day? (Camren) - Bath


Escrita por: Gabbie_oliv

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje porque tô inspirada 🙃
Boa leitura 🤗

Capítulo 4 - Bath


Quando chegamos ao restaurante do hotel percebemos que que as mesas só têm lugar para quatro pessoas, ou seja, eu e Camila vamos ter que ficar sozinhas em uma. Pegamos nossa comida, meu prato era cheio de coisas exóticas, queria provar um pouco de tudo, já o de Camila se resumia a um pedaço enorme lasanha e duas fatias de pizza e é claro, logo depois disso, viria a banana. Eu realmente não sabia onde ela enfiava toda a comida, mas meu melhor palpite era na bunda e que bunda.

Quando voltamos para o quarto terminamos de assistir aos últimos minutos do filme e eu resolvi ir tomar banho. Peguei meu sabonete, minha toalha fui em direção a porta do banheiro.

- Espera! – Camila gritou – Para onde você vai?

- Bom... Estou segurando minha toalha e meu sabonete, minha mão está na maçaneta da porta do banheiro... Vou pegar umas ondas na praia Camz – falei.

- Você já é naturalmente muito engraçada Lauren, não precisa se esforçar tanto – ela falou com um pouco de raiva, que logo passou – Certo, você vai tomar banho, mas não vai me deixar sozinha aqui de jeito nenhum.

- E o que você quer fazer Camila? Vai entrar no banheiro e tomar banho junto comigo? – perguntei, mas percebi que a pergunta a fez corar e se afastar um pouco.

- Lógico q-que não né Laur... – ela falou envergonhada. Mas porque ela estava gaguejando? – Mas eu não vou ficar nesse quarto sozinha, não depois de ter assistido aquele filme. Lide com as consequências de ter me feito assistir aquilo.

Abri a porta do banheiro, pus minha cabeça dentro e olhei. Vi que tinha um box de vidro e um vazo, o espaço até que era bom e box tinha bastante espaço. Espaço o bastante para mais de uma pessoa em movimente, se é que me entendem...

- Certo, você pode ficar sentada no vaso enquanto eu tomo banho. – disse para ela e vi um sorrisinho nascer eu seu rosto.

Ela entrou no banheiro antes de mim e sentou na tampa do vaso com as pernas cruzadas. Eu entrei e fui direto para o box, ainda toalha, lá a tirei de meu corpo e a joguei em cima de uma das partes box, de modo que metade da toalha ficava dentro e a outra fora.

Comecei a tomar meu banho, mas tive uma sensação estranha, de como estivesse sendo observada, olhei para Camila, mas não consegui ver seu rosto direito, o vidro era daqueles que tinha uma textura que deixava tudo meio embaçado, mas dava para ver a forma da pessoa. O estranho é que Camz parecia paralisada, ela não se mexia nem um pouco e estava virada de frente para mim.

- Camz – a chamei.

- O-oi – ela respondeu com a voz um pouco estranha.

- Está tudo bem? – perguntei – Você tá calada...

- Que? Não, não. Tá tudo bem sim – ela respondeu – Volta pro seu banho tá.

Estranho...pensei, mas voltei para o banho. Quando terminei peguei minha toalha, me enxuguei, a enrolei no meu corpo e sai do box. Assim que olhei para frente vi Camila ainda sentada de pernas cruzadas, mas ela estava parada olhando para outro lado, encarando o nada. Parecia aquelas crianças que eram pegas fazendo alguma arte.

- Camz? – a chamei – Está tudo bem?

- Sim, sim- ela respondeu rápido ainda sem me olhar -Porque não estaria? Está tudo perfeitamente bem.

- Okay... – falei achando aquilo muito estranho - Você tá falando que eu estou estranha, mas você está muito mais.

- Eu não estou estranha – ela falou e começou a virar o rosto para me olhar – É só que....


Notas Finais


Muito obrigada por estarem comentando, isso me deixa muito feliz e com muito mais vontade de escrever e continuar essa Fic
Bigadinhuuu 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...