1. Spirit Fanfics >
  2. What To Do On A Raining Day? (Camren) >
  3. Crazy For Camila

História What To Do On A Raining Day? (Camren) - Crazy For Camila


Escrita por: Gabbie_oliv

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje porque tô me sentindo inspirada...😅
Boa leitura 🤗

Capítulo 6 - Crazy For Camila


- Meninas! – escutamos meu pai batendo na porta – Está tudo bem com vocês? Houve uma queda de energia no hotel inteiro, mas tudo já voltou ao normal.

Papai querido, você não me ama é isso? Eu te fiz alguma coisa? Ó Deus, o que de tão ruim eu fiz para ser atrapalhada agora, bem nesse momento... Eu costumo ser uma pessoa tão boa, acho que meu destino tá de TPM hoje, só pode... pensei sozinha. Tudo bem, pode até parecer meio dramático, mas vocês não imaginam a chance que eu perdi... que ela volte por favor.

Nem eu nem Camila respondemos meu pai, por isso ele continua batendo na porta e nos chamando. Levanto rápido da cadeira e abro a porta agradecendo a qualquer um que tenha inventado a tranca, essa pessoa mora no meu coração.

- Nós estamos bem pai – respondo e olho para Camila, o que faz com que ele siga meu olhar.

A cena que temos é de uma Camila, com olhos arregalados, muito surpresa e caída no chão. Merda... eu esqueci de ajudar ela a levantar. Eu sou muito idiota mesmo... eu quase beijo a menina, ela cai no chão e eu deixo ela lá, não faço esforço algum para tentar ajuda-la, o médico deve ter batido com uma força muito grande na minha cabeça quando nasci. O olhar do meu pai vai de mim até Camila e de volta para mim.

- Tudo bem Camila? – ele pergunta preocupado e ela responde que sim com um aceno de cabeça.

- Tem certeza? – ele pergunta novamente.

- S-sim Senhor Jauregui – ela responde dessa vez.

- Hum... Tudo bem meninas, vou voltar para o meu quarto – ele fala – Juízo Laur! – e sai do nosso quarto.

- Porque ele só fala essas coisas para mim? – falei indignada, mas Camila não me respondeu e ela ainda estava sentada no chão.

- Camz... Tá tudo bem? – perguntei andando até onde ela estava para ajudá-la a levantar.

- S-sim Lauren – ela falou levantando sozinha antes que eu chegasse perto dela – Vou é... Vou dormir um pouco agora.

- Ahh... Okay – eu falei. Eu não sei o que falar. Estou nervosa. Eu quero gritar, com meu pai por ter atrapalhado, comigo por não saber o que fazer e com Camz por ela me deixar assim...

Camila deitou na cama de modo que ficou de costas para a cadeira que sabia onde eu estaria, de certa forma agradeço por isso. Eu poderia pirar um pouco sozinha sem ela me olhar e foi exatamente o que eu fiz.

Sentei na cadeira, esperei alguns minutos até que já tivesse dado tempo de Camila pegar no sono cobri meu rosto com as mãos e dei um grito sem som... Meu Deus! O que foi aquilo?! Eu quase beijei a Camila... Parei por um segundo tentando absorver aquilo tudo. Espera... A Camila não se afastou, nem um pouco, eu estava indo beija-la e ela continuou ali parada. Não tentou se sair correndo e lembro muito bem que ela estava olhando para minha boca antes de tudo acontecer...

Espera... Espera... Espera... Será que...? Não... Bom, mas talvez. Eu não sei. Camila queria me beijar ou melhor, queria eu a beijasse? Nessa hora já não estava mais sentada, eu rodava pela parte do quarto que ficava as costas da Camila, se alguém chegasse a ver a cena acharia que eu era uma atriz e estava ensaiando minhas caras de surpresa, felicidade e confusão, para algum papel muito importante ou na pior das hipóteses achariam que eu estava ficando completamente louca, mas na verdade acho que eu realmente estava ficando assim. Completamente louca por Camila Cabello.


Notas Finais


Na vida eu sou a Lauren dando chilique 😅😂
Prometo que o próximo capítulo vai tá mais legalsinho 🙆
Então, estão gostando?
Obrigada por lerem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...