1. Spirit Fanfics >
  2. What to Expect when you're Expecting >
  3. Second Month- Ron e Hermione

História What to Expect when you're Expecting - Second Month- Ron e Hermione


Escrita por: LadyLunaRiddle e JazzFCullen

Notas do Autor


Novo Capítulo! :3
Bem, tem cenas de sexo explicito, por um algum motivo a fic é maiores de 18 eoe , eu acho ne? ahauhauhuah
Nos vemos lá em baixo!
Hope you like it!! *-*

Capítulo 8 - Second Month- Ron e Hermione


Fanfic / Fanfiction What to Expect when you're Expecting - Second Month- Ron e Hermione

Aquele dia estava até correndo bem para os padrões de Ron, tivera que perseguir e manter sob interrogatório, um louco que andava enfeitiçando trouxas para fazerem de galinhas no meio da rua, outro que começara com publicações contra nascidos trouxas, remanescência da guerra, ele tivera uns quantos problemas colaterais, com um feitiço que esse lançara sem que notasse e estava sangrando do nariz, esperando que a enfermeira que ficava no departamento de Aurores viesse atendê-lo, até ai estava tudo correndo muito bem e perfeitamente, até que ela chegou e com o ela chegou, queremos dizer que era uma mulher belíssima e ele não tinha a mais completa noção, mas sua atenção pousara-se agora,  já que seus colegas uns casados e outros não, lhe falaram sobre ela, mas ele nunca prestara-se a escutar, afinal tinha a sua maravilhosa mulher em casa, não é que precisasse olhar outras.

Mas agora que colocava seu olhar sob ela e reparava com atenção o nome que ela portava no seu jaleco, ele corara imensamente, ficando muito vermelho, era Gabrielle Delacour, por amor de Merlin, não sabia que ela tinha decidido ser enfermeira, mas ela estava…por Merlin, bem crescido e bem bonita, ele tinha que admitir, não podia negar, não era cego, ele devia de prestar mais atenção ao que a cunhada Fleur falava, sem dúvidas.

—Olá…R-Ron…- Ela sempre carregava nos “r’s”, isso era meio cómico, mas naquele momento, sentindo que seu sangue lhe abandonava o corpo, ele só queria que ela agisse de uma boa vez, antes que ele esvaziasse por completo.

—Olá…- Fora o único que conseguira pronunciar, de modo meio rouco e aflito, mas ela aproximara-se com a sua varinha meio diferente das outras que tinha visto e com uns feitiços não verbais, ele sentira o seu sangue estancar e deixar de jorrar, com muita felicidade sua, ela ia ultimar, quando ouvira um som do seu lado direito, seguido de um pigarreio sutil e quando a voz soara, ele sentira um súbito calafrio.

Voltara-se para o lado e dera de caras com Hermione, que sorria aparentemente bem-disposta, mas ela não estava tudo isso.

Oh não, ela olhava para ele com uma expressão bem homicida, que Gabrielle não notara, sorrindo largamente para a castanha.

—Herrrmione…quanto tempo…

—Realmente, quanto tempo, Gabrielle…- Ela dissera no seu tom mais doce e isso fizera Ron engolir em seco, quando ela desviara o olhar para ele, virara labaredas incandescentes que pareciam queimá-lo a fogo vivo.

Oh, que deja vu, quando na gravidez de Rose, o nível de stress e de ciúme de Hermione aumentara ao extremo, ela só queria esganá-lo isso, quando não queria…oh, ele teria que apelar e ele iria, pela defesa do seu mini-Ron, que ele defensivamente cruzara mais as pernas, ao notar que ela olhara discretamente para lá como pensando se iria enfeitiçar.

Elas falaram trivialidades que ele não prestara grande atenção, já que erguera-se indo na sua sala do lado e trocar de roupa, aproveitando que elas estavam ali e ele estaria momentaneamente a salvo.

Quando ia acabar de abotoar a camisa, notara que alguém abrira a porta, pelo perfume característico e familiar que sentira, sem precisar olhar já sabia que era sua esposa, devagar voltara-se para ela, que tinha o olhar bem fixo nele e cruzava os braços diante do peito, por Merlin, ela estava furiosa, quando fazia esse gesto, ele estava perdido.

—Mione…

—Hm?

—Antes que comece a ficar brava…

—Brava? Porque estaria brava, querido?- O olhar que ela lhe lançou fora tao perfurante que ele sentia-se num enorme aperto, literalmente, porque ela aproximara-se olhando-o, a sorte que ele era mais alto e ele mais baixa, tinha que olhar para cima e ele podia ver perfeitamente a sua expressão, além de que o modo como arrastou a ultima palavra, claramente ela estava brava.

—Ela só estava cuidando do meu nariz…

—Sim, ela me contou…mas você estava muito bem, olhando os atributos dela não é mesmo, ou pensa que não vi, Ronald Weasley?- Ela já erguia a varinha e ele engolira em seco, segurando a mão dela ai que o olhar tornara-se perigoso, mas ele olhara mais firmemente, dando um leve sorriso.

—Ciúmes?

—Porque teria? Tenho motivos?

Ele teria que ter muito cuidado, na resposta que iria dar, mas muito cuidado mesmo, a mão dele subira da mão dela, para o cotovelo, aproveitando para aproximar-se mais, ao que ela instintivamente fora para trás, mas ele não deixara.

—Não, mas que esta arranjando uns quantos isso esta, meu amor…- Ele sussurrara bem perto do ouvido, dela desviando com a sua mão livre, parte dos cachos dela para o lado, tocando de leve com os lábios no lóbulo da orelha, ao que ela soltara um leve gemido que não lhe passara despercebido e nem a ela.

Ele sabia exactamente os pontos fracos de Hermione, e ela sabia que ele sabia, ao que sentira ela tentar afastar-se, mas ele segurara firmemente pela cintura, encostando-a a si, ao que ela olhara para baixo, vendo ainda a camisa por abotoar e ela engolira em seco, como tentando não olhar, ao que ele alargara o seu sorriso.

—Hm…eu…

—Você?- Voltara a sussurrar e ela corara de leve, ao que ele praticamente rira-se mas contivera-se, voltando-a instantaneamente de costas para si, um som de varinha caindo e rolando fora ouvido mas eles dois não estavam particularmente preocupados.

 Hermione só respirava entrecortado, ao sentir que ele tentava dominá-la e ela não se preocupava particularmente com isso. Malditos hormônios! E maldito cheiro de macho que ele desprendia, que só lhe dava vontade de o ter, enquanto grávida era mais intensificado!

Ele beijava seu pescoço descoberto e descia a sua mão pelo colo e o vale entre os seios, essa sedução a deixava louca e ele usava-se disso para ela não enfurecer com ele, na realidade, ela já nem conseguia recordar porque estivera brava.

—Ron…- Seu tom era praticamente uma súplica e ele voltara-a para ele, beijando-a com amor e com vontade, ao que Hermione gemia contra seus lábios, tirando com ferocidade a camisa dele, ao que ele rira-se contra os lábios carnudos da esposa.

—Vou ficar sem camisas desse jeito…

—Shiu, até parece que nem é feiticeiro, Ron…só consertar…eu te quero…- Ele não respondera, limitara-se a sorrir perante o tom repreendedor que Hermione usara, guiará a esposa até ao sofá enorme e confortável que possuía ali naquele local, deitara e já estava subindo a blusa que ela possuía, dedicando-se a olhar seus seios ainda cobertos pelo sutiã, que rapidamente tirara e sua respiração sempre prendia, diante da visão bela que possuía defronte de si, a castanha notava e ficava corada.

—Você acha…que tendo você, minha devoção vou querer outra mulher…- Não deixara que ela respondesse, subindo e beijando-lhes os lábios com mais fervor, ao que Hermione só sorria e o puxava mais contra si.

—Oh, Ron….

Hermione dedicara-se a retirar a calça do marido com maestria, baixando a sua cueca, deixando a visão do seu membro a seus olhos, tocara-o ao que ele suspirara com vontade e voltara-a a beijar com mais fome.

Ele dedicara-se a retirar pouco que ainda cobria a sua esposa e descera seus beijos pelos seios e pelo abdómen, dedicando um longo beijo ali, ao que Hermione emocionara-se com o gesto de amor que ele demostrava, seus olhos encontraram os da castanha, demostrando um enorme orgulho e amor por ela, que deixara cair umas leves lágrimas emocionadas.

 E logo após descera, tocando com os lábios no local mais intimo de sua esposa, que arfara rapidamente, ele simplesmente não desviava os olhos das reacções que ela tinha, amava vê-las, sentia-se completo com essa cena. Lentamente, adentrara dois dedos dentro de sua vagina, ao que sentira-a pronta para ele e sem aviso, subira e adentrara com seu membro dentro da esposa, que soltara um gemido grave, enrolando suas pernas e prendendo-o com suas coxas contra si, beijando-o ao que ele não se importava com as unhadas que ela desferia em suas costas, ele só queria era perder-se mais e mais no interior de sua esposa.

Sentara-se sob o sofá, sem quebrar a ligação e fizera com que a ligação entre os dois se aprofundasse para felicidade de Hermione, que movia-se no mesmo compasso que o marido beijando-o com desejo, enrolando suas mãos no seu cabelo ruivo e o colando mais a si se possível.

Eles dois moviam-se numa sincronia perfeita e a cada olhada, um no outro era de pura felicidade perante o ato mais visível do quão se amavam e continuariam a amar.

—Ron…- Sua voz era urgente, ele sentia que ela estava perto e ele tomando o controle, estocara profundamente e rapidamente dentro dela . Juntamente com ela, chegara no cume, ao que ambos se beijaram para não deixar soltar o som para além da sala onde se encontravam.

Ele mexia os cabelos cacheados da esposa, sorrindo imenso ao que ela repetia o gesto, mexendo nos seus cabelos ruivos.

—Eu te amo, Hermione…nunca duvide disso…

—Eu não duvido…só não gosto que você olhe para outras mulheres…

—Minha ciumenta..

—Eu não..- Mas não a deixara terminar, beijando-a ao que ela calava-se com gosto.- Também te amo….

Uma batida na porta os deixara alerta pra o mundo bem rápido, separaram-se e procuraram que nem loucos as varinhas respectivas do chão, num golpe e feitiço certeiro se vestiram, mesmo a tempo de verem , Rose entrar e olhar para os pais, correndo na direcção deles, vindo com a avô Molly atrás e Padma que tinha um sorrisinho bem sacana no rosto, ao que Hermione fechara a cara para ela. Ela tinha feito de propósito!

Molly olhara para o filho e para a nora, vendo o panorama da sala, corando discretamente mas com uma cara bem reprovadora.

—Rose quis vir vos buscar para o almoço…vocês disseram que iriam…pensei que tivesse acontecido algo…

Ron e Hermione olharam seus respectivos relógios, corando imenso, eram cerca das quatorze horas da tarde, eles estavam muitíssimo atrasados.

—Desculpe, Molly…realmente perdemos a noção da hora…- Pegara a filha no colo, que olhava com cara bem risonha para o cabelo despenteado do pai, que olhava de relance para filha e para a mãe.

—Eu notei, querida…notei…-Pelo tom que empregara, realmente ela havia notado o que eles tinham feito, corando mais ainda os dois.

Nesse momento, Ginny e Harry entraram, vindo com Albus no colo de Ginny e James de mão dadas com o pai, olhando os dois contivera, o seu riso, a todo o custo.

—Bem, pudemos lanchar algo na cantina do Ministério…não?

A barriga de Hermione fizera um enorme ruído, ao que ela corara mais ainda se possível, evitando olhar terminantemente na expressão de Padma que dizia claramente:” Que vergonha, e com a sogra sabendo…já não se prezam os bons costumes…”

—Acho uma excelente ideia…

—Nugglets…nugglets…- Dizia sonhadoramente Rose olhando para o pai que logo ficara com expressão aflita, ao que Hermione olhara para ele, com a expressão digna de dar medo até em Pirraça.

—Nuggets?

—Sim, mama…- Respondera inocentemente Rose, toda felizinha.

—Ronald…- O tom dela era meio furioso, sussurrando entredentes, claro sinal que tinha enfurecido novamente, conforme caminhavam para fora.

A Sra. Weasley olhava para o filho como dizendo que Rose não devia de comer essas coisas, ainda com tão tenra idade, Hermione só olhava com a expressão “ Em casa falamos…”.

E ele suspirara longamente, mal tinha acalmado a sua castanha, já estava furiosa novamente e duas vezes, não iria resultar o mesmo truque, pensara, segurando a filha toda feliz no colo que pensava ingenuamente que iria comer os nuggets , sorrira para esta e brincara todo o caminho.

A fúria podia esperar, não é? E ainda era só o segundo mês de gravidez, ele precisava de mais uma tarde de pais e filhos, ele necessitava.

Felizmente, teria uma saída dessas no final do dia, segundo Harry falara, o que ele agradecera a Merlin, o fato.


Notas Finais


A fic tem nova sinopse, com falas inéditas ahauahau e leves spoilers se quiserem ler sintam-se á vontade!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...