História What's up - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Paulo Guerra
Tags Alicia, Paulicia, Paulo
Visualizações 156
Palavras 198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Oi, sou eu...

Bom, eu nunca pensei em estar te escrevendo isso, na verdade eu nunca pensei estar escrevendo qualquer coisa, sei que carta é um meio de comunicação meio antigo, talvez de alguma história daqueles seus livros sem graça que não são tão sem graça assim.

 Sei que pode não está entendendo nada, mas peço que me dê uma chance de explicar tudo, nunca concordamos em nada, pelo menos na maioria das coisas, isso já está claro para todos, sei que sempre tivemos um relacionamento meio, talvez bastante conturbado, mas preciso contar a verdade à você, preciso falar sobre o que estou sentindo, sei que esperava que tivéssemos essa conversa antes, mas se me der uma chance, poderei explicar tudo e quem sabe assim receber o seu perdão.

Caso concorde comigo, que mereço ao menos ser ouvido, peço que abra a porta, espero ansiosamente que acredite que eu mereça que faça isso por mim, que me receba em sua casa e que me ouça, mesmo que por uma última vez, dou a minha palavra que atenderei ao que me pedir depois disso, mas por enquanto, a única coisa que peço é que me dê essa chance.

Paulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem aí se devo continuar. beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...