1. Spirit Fanfics >
  2. WHATSAPP - Nos embalos de um grupo bagaçudo >
  3. Festa do Pijama - Final (P.O.V. - Whatsapp)

História WHATSAPP - Nos embalos de um grupo bagaçudo - Festa do Pijama - Final (P.O.V. - Whatsapp)


Escrita por: SookYa

Notas do Autor


Mais um cap

~Boa leitura e desculpe os erros e.e

Capítulo 15 - Festa do Pijama - Final (P.O.V. - Whatsapp)


Fanfic / Fanfiction WHATSAPP - Nos embalos de um grupo bagaçudo - Festa do Pijama - Final (P.O.V. - Whatsapp)

 

 

Ficamos horas conversando abraçados, volta e meia nossas bocas paravam de lançar palavras ao vento e entravam em contato formando um beijo de tirar o fôlego.
Hobi me abraçava forte o tempo todo, não posso negar que gostei de passar esse tempo a sós, ficar abraçada a ele me fez sentir a menina mais protegida do mundo.

 

Acordei meia sonolenta ainda, tudo estava silencioso, poderia apostar que havia sido a primeira a acordar. Bom, não tenho certeza quanto a Namjoon e Jin mas Hoseok estava dormindo profundamente, parecia mais um anjo, dormia tão tranquilo, com seu cabelo arrumadinho meio caído pro lado, seu narizinho tão perfeitinho, sua orelhinha levemente pontudinha, tudo nele é tão charmoso, até suas pintinhas o deixam ainda mais lindo (FOTO DO CAPÍTULO), acordar e ter essa visão me deu a certeza de ser a menina mais sortuda, até porque se a “perfeição” existe  seu nome é Jung Hoseok.

Observei seus olhos serem abertos levemente, após eles se encontrarem ao meu um lindo sorriso brotou em seus lábios, então suavemente me puxou para o seu lado ficando abraçado a mim durante um tempo, até realmente acordar.

- Bom dia, pequena! – disse em um tom sonolento e com um lindo sorriso em seus lábios.

- Bom dia, Hobi! Dormiu bem? – retribuo o sorriso

- Tem como dormir mal ao seu lado? – deixou soltar uma risada nasal.

Hobi me puxou mais forte contra seu corpo depositando vários beijos em meu rosto, essas atitudes fofas dele só servem para me deixar toda corada e com um sorriso bobo.

- Será que eles já acordaram? – digo chamando sua atenção pra mim.

- Acho que vou dar uma conferida lá em cima. – disse já me soltando e levantando do colchão.

- Ah! Estão acordados, ótimo! Me ajudem a preparar o café na cozinha. – Jin abre a porta cheio de sacolas dando a entender recém ter voltado do mercado.

Hobi e eu, acompanhados de Namjoon que logo se juntou a nós, ajudamos a preparar o café da manhã, na verdade já eram 13h40 mas como não estávamos com muita fome, um café reforçado serviu como um belo banquete.

 

~ ~ ~ ♥ ~ ~ ~

 

Já de banho tomado e deitada em minha cama resolvi ver minhas redes sociais, abrindo de primeira meu whatsapp.

 

 

 

[GRUPO ON]

 

Tae- a festa foi doida

to com puta ressaca

 

Jiminnie- nem me fale

mal consigo levantar da cama

 

JãoKookie- isso é pq ficou dando a noite toda

pro teu novo namorado azedo

 

Açúcar azedo- não me mete nas tretas de vocês dois

 

Jin Omma- meio tarde pra você pedir isso né Yoongi?!

 

Hobi- acordaram todos animados

 

Eu- vamos esquecer tudo isso

 

JãoKookie- sério (s/n)?

TU FOI TRAÍDA MULIIERR

TEM MAIS É QUE TRETAR FIA

 

Tae- é (s/n) ele merece uma punição por ter te traído

 

Açúcar azedo- parem de se meter

isso é assunto meu com a (s/n)

 

Tae- a partir do momento em que tu

magoou a (s/n)

tu mexeu com todos

 

Joonie- eu vou até pegar minha pipoca

pra acompanhar de boas a treta

sentadão no meu sofá

 


Notas Finais


Vou fazer o mesmo que Namjoon u.u

GENTE (imagino aquele meme do deserto)
quase morri com as fotos novas dos meninos
e o que é a beleza de JUNG HOSEOK?
queria ele na minha vida
na minha cama

bjin u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...