1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. É ela!

História Whatsapp - É ela!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Volteii!! Demorei? Sim demorei,mas voltei. Desculpa gente e que eu to de castigo e quebrei meu notebook e n consigo mas baixar o app no meu tablet resultado disso tudo! Eu sem postar.
Mas vou fazer o maximo pra postar eu juro.

Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 22 - É ela!


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - É ela!

É ela!! 

Como não me toquei é minha lolo,a MINHA Lerne..

Preciso falar com ela logo!

Estava indo em direção ao pátio quando vi a lerne com as meninas. 

Eu vou lá!

-Lerne!-falei e ela virou 

-Camz... Eu... Eu... Você... Você lembrou?-perguntou surpresa

-Sim my lerne eu lembrei...-dei um abraço apertado nela-Como eu não me toquei que era você lerne?? Por... Por que você não falou comigo antes?? Sabe o quanto eu sofri quando você foi embora lerne?-falei ja chorando eu sontia tanta falta da minha lerne.-me responde lerne por que,por que você não falou comigo antes? Dois anos no mesmo colégio e você nunca me falou a verdade porque?

-Camz olha... Eu possi explicar, eu não falei com você antes por medo. Primeiro você era a mas popular... Ainda é- falou e nós duas rimos-Segundo eu não sabia se você ainda lembrava da "Sua lerne"- falou fazendo aspas com os dedos- E eu também fiquei com medo e receio não tinha coragem sabe?-apenas asse ti-Depois de um tempo eu presusava de você então decide te ma da mensagens.

-E como conseguiu meu número-perguntei.

-Digamos que... Eu peguei com uma de suas peguetes... Olha até rimou-falou me fazendo soltar uma risada.

Depois de muito conversar falando sobre tudo que perdemos na vida da outra estou indo pra casa.

Acabei de sair do banheiro e agora eu vou fazer oque? Deitar e dormii! 

Eu ainda nem acredito que a garota que me apaixonei a alguns anos atras e que se foi por que sofria bullying voltou... Eu te amo lerne.


Notas Finais


então gostaram? Desculpa se o cap ficou pequeno mas é que como eu falei eu estou de castigo gente.
Beijos e comentem ai oque estão achando bey.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...