1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp Camren >
  3. *12*

História WhatsApp Camren - *12*


Escrita por: MindFu_ked

Notas do Autor


Vocês tem que agradecer a dona Lucia por ter me dado a senha do Wifi, ela é cozinheira aqui do acampamento. Te amo dona Lucia :3
Quando aparecer o (PLAY) vocês deem play na musica Dream - Imagine Dragons.
Perdoem os erros de PT <3

Capítulo 13 - *12*


A noite não podia ter sido melhor, Lauren, eu e as meninas dançamos juntas a noite toda. Quando eram umas 05:00Hrs da manha Lauren chegou bem perto do meu ouvido e sussurou "A noite ainda não acabou". Pegou na minha mao e me puxou pra fora, onde estava a lemousene e as meninas.

- Porra, vocês demoraram hein? - Dinah falou e cruzou os braços.

- Charles, vamos até o ponto 2 por favor. - Lauren falou mais alto se dirigindo ao motorita que respondeu com um aceno de cabeça.

Entramos no enorme carro e saimos dali. Deve ter sido uma viagem de no minimo uns 50 minutos. Assim que chegamos nos descemos do carro que estava parado não frente de um grande predio, devia ter uns 20 andares.

Lauren pegou na minha mão, o que fez uma leve descarga eletrica passar por todo meu corpo, e me puxou para dentro do edificio. Havia um segurança mal encarado, mas lauren só mandou um aceno de cabeça e passou por ele. Entramos no elevador e ela apertou no 20° botão, Ally batia o pé no chão, Dinah e Normani estavam de mão dadas sorrindo uma pra outra e eu? Bom eu tava encolhida num canto. Pensa comigo, Lauren Fucking Jauregui esta apaixonada por você, você tambem a ama, mas sabe, vai fica um clima estranho.

Assim que o elevador chegou Lauren nos guiou por um corredor cheio de portas até uma que estava mais escondida, ela tirou uma chave do bolso e enfiou na fechadua e girou, se ouviu um "click" e a porta abriu revelando uma escada.

- É só um lance de escadas, espero que não tenham bebido muito. - Lauren disse nos zombando.

As escadas nos levaram até o terraço que era enorme.

(PLAY)

Lauren nos puxou até a beirada do mesmo onde dava para ver a cidade de Miami ainda meio escura e com as luzes acesas.

- Meninas, olhem naquela direção. - Disse apontando para a cidade e depois saiu correndo até o outro canto do terraço.

Uma musica começou a tocar, era Dream do Imagine Dragons, a melhor musica para o momento. Lauren voltou e ficou ao meu lado, e então, como magica, o céu todo acima da cidade mais a frente ficou completamente rosa. Era um rosa forte, eu não conseguia acreditar naquilo. O brilho rosado foi aumentaando de pouco em pouco.

- Depois que minha mãe morreu eu comecei a vir aqui pra ver o sol. - Lauren disse mas não parecia triste - Vocês são especiais pra mim assim como ela era, por isso que estão aqui. Eu amo vocês, principalmente você pequena - Disse olhando pra mim e dando o sorriso mais lindo e fofo do mundo.

A fitei seria por varios segundos. Eu tambem a amava.

O sol nascendo, o sorriso no rosto de todas, o sorriso de Lauren tornou aquele o melhor momento da minha vida... Eu não conseguia me segurar, eu precidava dela, então a beijei sem pensar em mais nada.


Notas Finais


Minha intenção ao dar Play nessa musica era que quando o cara cantasse "We all are living in a dream" a Lauren e a Camila se beijassem, deu certo?
Comentem, amo ler comentarios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...