1. Spirit Fanfics >
  2. Whatts CDZ. >
  3. Hora do churrasco!

História Whatts CDZ. - Hora do churrasco!


Escrita por: Hiro_Milverton

Notas do Autor


Imagem realmente aleatória só tá aqui mesmo por causa do Stark, e tem nada melhor do que um churras nessa quarentena meus vizinhos fazem um todo domingo.

Capítulo 15 - Hora do churrasco!


Fanfic / Fanfiction Whatts CDZ. - Hora do churrasco!

Escritora: Bom dia quem tá animado para o churras?

 

Krest: A pergunta certa e quem não tá animado.

Hades: Faz tempo que não comemos um bom churrasco.

 

Thanatos: Mas se você estragar tudo eu te taco pela janela.

 

Lune: Para que agredir?

 

Hypnos: Ele tem problema.

 

Enquanto eles conversavam estava fazendo o que sei fazer de melhor além da preguiça cozinhar, o arroz já tava pronto, a maionese também, a carne já estava temperada, a linguiça já avia cozido apenas faltava poucas coisas a serem feitas e que seriam com a ajuda de El Cid ou de Shura mesmo.

 

Minos: Hoje tem a desculpa que mais queria arrumar no ano vou bater uma colher de ferro na panela na casa dos outros fui!

 

Hypnos: Tadinhos.

 

E assim foi feito Minos pegou uma panela de pressão e uma colher de pau e nem se importou de ainda esta com pijama foi para todas as prisões batendo na panela e em todas as casas não demorou muito para eles entrarem no grupo resmungando.

 

Valentine: Quem foi que deu essa ideia para o Minos?!

 

Kagaho: Queremos dormir nessa porra.

 

Byako: Vão caçar o que fazer!

 

Chris: Mas são retardados mesmo viu.

 

Orfeu: Concordo esqueceram do que vai acontecer daqui a duas horas?

 

Zeros: Digamos que sim.

 

Escritora: Como entrou no grupo?

 

Manigold: Eu convidei uma amiga minha ok?

 

Escritora: Quem seria? A Gioca?

 

Albafica: Ela mesmo.

 

Thanatos: Pronto era só o que me faltava.

 

Hades: Reclamão.

 

Kardia: Alguém aceita se levar carne de algum animal?

 

Dégel: Quais tem em mente?

 

Kardia: Pato, jacaré, cachorro, escorpião, gato, coelho entre outros.

 

Rada: Se você comer escorpião não seria canibalismo?

 

Aiacos: Não vamos comer nossos amigos peludos mas já coelho a carne dele é boa.

 

Minos: Dá onde se viu comer jacaré? Deixa o bichinho lá quieto no lugar dele.

 

Lune: O Minos virou defensor dos animais (*o*).

 

Escritora: Agradeço mas só o pato mesmo, e chama o El Cid não sou boa cortando carne.

 

Kardia adicionou El Cid.

 

El Cid: Pois não do que precisam de minha ajuda?

 

Hypnos: Para corta a carne para o churrasco.

 

El Cid: Ok.

 

O capricorniano magicamente aparece na cozinha de casa do Hypnos me ajudando a cortas as coisas.

 

Myu: Quem tá afim de comer churrasco! Mas ainda faltam duas horas :c

 

Violet: É a vida Myu.

 

Pandora: Então que tal por enquanto que estamos esperando esse churrasco que nem sabemos se vai ficar bom não fazemos um jogo?

 

Todos leram a parte que “Que nem sabemos se vai ficar bom” apareci atrás dela e dei uma voadora nela.

 

-Nunca mais fale que vai ficar ruim entendeu?! -Radamanthys viu tudo e deu meia volta.

 

Rada: Não digam nada acho que agora o nível sobe um pouco.

 

Escritora: Quem dizer mais uma palavra sobre esse churrasco vai levar uma Execução Aurora, ou se for boazinha apenas uma Aurora Boreal.

 

Valentine: Entendemos e não queremos ficar presos num esquife de gelo.

 

Dégel: Na verdade a Execução Aurora e uma coisa e o Esquife de Gelo é outra.

 

Kardia: Obrigada pela sua aula contra nossa vontade.

 

Krest: Quieto Kardia.

 

O grupo ficou em silencio até a hora do churrasco, estava todo mundo lá desde cavaleiros e espectros e dois filhotinhos de cachorro.

 

-Nada melhor do que um churrasco nessa quarentena. -Virei a carne pegando outro pedaço.

 

-E melhor que seja bom. -Disse Pandora levanto uma rasteira.

-O que disse em? Esta duvidando vai lá faça seu prato! -Ela foi até a mesa os espectros e cavaleiros estavam bem longe para não sobrarem para eles.

 

-Esta uma delicia. -Ela disse colocando mais uma colher cheia na boca.

 

-Ufa sem assassinatos por enquanto. -Comentou Radamanthys bebendo sua cerveja.

 

-Por enquanto não sabemos se pode acabar acontecendo um. -Disse Minos assustando todos perto dele.

 

-Para de jogar praga Minos! -Disse Aiacos brigando com ele.

 

-Como estão as coisas ai El Cid?

 

-Estão indo nenhuma queimou por enquanto. -Ele olha para mim depois voltando sua atenção para a churrasqueira.

 

E assim foi indo o churrasco estava quase todo mundo bêbado, e elogiando a minha comida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado tchau e abraços :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...