1. Spirit Fanfics >
  2. When Dreams Come True >
  3. Show.

História When Dreams Come True - Show.


Escrita por: Switchel

Notas do Autor


Oie pessoas ? Voltei com mais um cap. NOTAS FINAIS.

Capítulo 9 - Show.


Fanfic / Fanfiction When Dreams Come True - Show.

A adrenalina corria em minhas veias, eu podia senti-las sendo bombeada junto com o meu sangue. Sentia o meu coração joga-la junto com o sangue para todo o meu corpo. Êxtase, era pouco perto do que eu estou  sentindo.

Era como se você estivesse na terra, mas aquele lugar fosse anormal para você; algum de outro mundo. Olhei ao redor e vi algumas pessoas com celulares gravando o momento. Outras olhando tudo com admiração, carinho, orgulho entre tantos outros sentimentos de realização que a vida pode nos fornecer. Outras pessoas estavam chorando. E eu? Em qual grupo me encachava? Eu estou mais para as pessoas de outro mundo.

Eu estou silenciosa por fora, mas por dentro eu estou a mil por hora, um turbilhão de pensamentos, meu corpo pulsava em completa agitação. Olhei mais uma vez ao redor e fiquei pensando o quanto sou grata, não só a Jesus, mas também a Deus por está aqui essa noite. Eu poderia está
casa , chorando sem ao menos tentar, fugir de casa não foi um modo de rebeldia ou seja lá o modo que as pessoas pensam.

Foi a única solução que eu encontrei. Eu poderia está sem ingresso ou até mesmos hotel para dormir, mas se eu tivesse só a passagem eu teria vindo para cá de todo o jeito. Eu sei que o importante é vê-lo, mas só a sensação de está perto dele ou de ver-lo sair, mesmo de seja dentro de um carro da garagem da arena isso já é muito perto do que você só via através da tela do computador.

A cada minuto que se passava os gritos se tornavam cade vez mais altos e intensos, eu não percebi a hora nem o minuto que eu comecei a gritar, mas de alguma forma meu corpo estava reagindo a adrenalina que tinha dentro dele, eu gritava e  chorava ao mesmo tempo. E então lembrei-me de um texto que li, e nesse exato momento eu percebi que o texto fazia tanto sentindo agora. Eu lembrava-me de todos os verso, pontos, virgulas e sentimentos dele.

"   Entre na arena. Olhe em volta. Lembre-se de cada detalhe. Respire, expire. Feche seus olhos e sorria. Grite quando ele chegar. Dance suas músicas. Ria, porque você está se divertindo. Jogue tudo pra fora. Viva o momento. Cante e grite até seus pulmões explodirem. Chore, porque você o ama com todo o seu coração. Pense na pessoas que queriam está na sua posição. Milhões de pessoas, inconsoláveis. Pronta para ver-lo. Respire mais uma vez. Dance mias uma vez. Não ligue para o que os outros estão pensando de você. Mostre o que está sentindo. Sinta-se livre, você está livre,como um pássaro voando, voltando para casa. Chore quando ele deixar o palco. Chore quando acabar. Lembre-se que esse é o melhor dia da sua vida. Você não precisa de vídeos e fotos. A memoria, o sentimento, eles vão durar pra sempre. Você respirou o mesmo ar que ele, estava no mesmo lugar que ele, ele estava tão perto, você ouviu a sua voz perfeita. Você o amou a cada segundo. Você estava lá com ele. E ninguém, exatamente ninguém, pode tirar isso de você. "

Então eu respirei e expirei, fechei os meus olhos e sorri. E como uma perfeita sincronia, eu abri os meus olhos junto com as luzes acendendo-se. 

E então começou a abertura do show. Luzes piscando a todo momento, o telão passando o vídeo de abertura. E para a surpresa de muitos e mais uma certeza que eu tinha, a entrada do show o Justin veio dentro da caixa e então ele começou a cantar Mark My Words.

E quando ele começou a cantar as primeiras notas eu derramei-me em lagrimas, era como o primeiro show dele em Seattle, eu estava vendo a cobertura online em casa, era uma e meia da manhã e eu vi o vídeo dele cantando Mark My Words, e naquele momento eu tive tanta certeza que eu iria ao show dele. 

É tão incrível a sensação de está vendo ele pessoalmente.

Em seguida começou Where Are U Now, cantei mesmo sem saber a música completa. Eu estava tão concentrada no palco que não ligava para as pessoas no meu lado. Eu só queria curti ao máximo esse momento. Ele é tão lindo!

Teve uma pequena pausa e começou a tocar I'll Show You, é um dos momentos mais lindo do show. Eu sorri, e tenho certeza que meus olhos eram como lanternas acesas nesse mar de escuridão na plateia. Ele terminou de cantar e teve a pausa para a troca de roupa. Quando ele saiu foi como se levasse a minha alegria junto com ele, e a tristeza de não ver-lo mais me invadiu.

Tocava uma música do The Weekend, não recordava o nome da música mais já tinha escutado antes. Tay James é muito foda!

A Jhen estava no meu lado direito, eu a olhei e vi que ela chorava muito. Eu não queria falar nada, até porque tenho certeza que não conseguia dizer nada sem soltar um soluço alto. Passou alguns minutos e as luzes voltara. The Feeling começou e eu estava louca pelo o momento que ele coloca a mão no membro. Nossa eu estou louca pra ele da umas apertadas no membro dele, nossa como ele é gostoso do caralho.

E finalmente ele fez o passo, eu quase tive uma parada cardíaca, a plateia gritou tão alto que posso jurar que mesmo o Justin com os tampões ele ficou meramente surdo. Eu gritei muito quando isso aconteceu, e ele como é cachorrão deu aquele sorriso filha da puta de lindo. Eu ainda morro com esse homem.

Ele fez o Set acústico e eu acompanhei cantando e chorando como uma condenada. E com a graça de Deus, Company, e mais uma vez tinha o pula-pula. 

- Can we, we keep, keep each other company, maybe we, can be, be each other's company. Oh company. - Gritei com todas as minhas forças.

E no fim terminou mais uma música sensacional. No Sense , Hold Tight , No Pressure, minhas músicas preferidas. E para piorar ele tava todo de preto, regata preta, calça e sapato. Porra, ele está um puta de um gostoso, nossa e aquela bunda tamanho gigante, Oh céus, ele está de costas para mim e aquela bunda me olhando. Não vou aguentar muito tempo.

Ele está tão empolgado, e então as luzes ficaram vermelhas e agora sim, Hold Tight.

- That hold on tight

Yeah, that hold on tight

Ooh, that hold on tight

Them lips won't let me go. 

Eu não conseguia parar de cantar, essa música é tão envolvente, ela me excita tanto. Ela é lenta e sexy. Um lap dance com ela era ótimo.

- Holding back the faces I would make
               I'm a fan and you're the rock star
               Making it hard on me
               Visualize a monster
              'Cause you're too bad for me

              Shot that arrow, I'm hit
              Need you right near me
              Trying to maintain
              So don't mind if I turn away (no, no)
              I try to maintain
             So don't mind if I turn away

              That hold on tight
             Yeah, that hold on tight
             Ooh, that hold on tight
             Them lips won't let me go 

E assim terminou Holg Tight, e começou No Pressure, eu estava enlouquecendo com a dança. Passou As Long As You Love Me, Children. Crianças subiram ao palco e dançaram muito bem. E emfim, Life Is Worth Living.

- Brasil!! - O justin falou e a plateia foi ao delírio e eu também. - Brasil, a vida é feita para ser vivida então; Vale a pena viver a vida.

Logo apos ele falar isso começou a tocar as primeira notas e eu que estava parecendo uma ninfomaníaca a minutos atrás, agora estou chorando rios de lagrimas. Depois, ele começou a cantar, What Do You Mean? E eu sou tão bipolar que comecei a gritar e pular. Depois veio Baby. 

 - Quem quer ser o meu bebê ? - Eu quase morri com isso e comecei a cantar junto com toda a plateia, que são fiel ao Justin, não deixamos de cantar uma música se quer. Então veio Purpose, e já estávamos chorando novamente, não porque a música é linda e tem um grande sentimento, mais sim, porque já está perto de acabar e tudo voltar ao normal como antes.

Ele terminou e desapareceu em umas das elevações que tem. Os técnicos subiram no palco e colocaram a boia gigante, alguns minutos depois começou a passa um vídeo no telão anunciando Sorry. As dançarinas subiram no palco e se posicionaram em seus devidos lugares. Logo depois o Justin entrou e Começou Sorry. 

- You gotta go and get angry

  At all of my honesty

  You know I try

  But I don't do too well with apologies

  I hope I don't run out of time

  Could someone call a referee?

  Cause I just need one more shot at forgiveness

  I know you know that I made those mistakes

  Maybe once or twice

  By once or twice I mean maybe a couple a 
               hundred times 

  So let me, oh let me redeem, oh redeem, oh 
               myself tonight

  Cause I just need one more shot

  At second chances.
 

Yeah, is it too late now to say sorry?

- CUZÃO - a plateia gritou, e eu nunca rir tanto na minha vida.-  I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now?

Até terminar a música, toda a plateia falou Cuzão. O engraçado era a cara do Justin. Quando terminou ele tirou a camisa e, porra, eu gritei muito. Ele abraçou todos os dançarinos, fez uma dancinha estranha e então virou para a plateia.

 - Muito obrigado Brasil! Por esse show incrível, vocês são os melhores, eu quase fiquei surdo, eu amo vocês. - apos ele dizer isso, ele fez coração com a mão e instantaneamente nós fizemos e começamos a gritar " eu te amo, Justin" em português e então levantamos a placa escrita com a frase "You give me purpose". 

Gritos era a única coisa que se escutava, gritávamos como nunca gritamos antes. E em retribuição recebemos um sorriso de orgulho, carinho, alegria, amor. Era um mar caramelado brilhante que nos dava força a casa segundo. Era tudo o que nós precisávamos, era tudo o que queríamos, um sorriso, um olhar que significa mais do que mil palavras. Era amores recíprocos que exalava nessa arena. E então uma onda de palmas foram ouvidas, junto com gritos de satisfação estampada em cada olhar de cada pessoas que aos poucos saíam, com belos sorrisos, com belos olhares brilhantes, com corações cheios de realização, felicidade, amor, tudo o que é de bom na vida.

Quando saímos da arena foi como se um choque de realidade me desse um tapa na cara e eu finalmente percebi que o show tinha acabado. Eu queria chorar, mas ao mesmo tempo queria sorrir. Foi tão incrível!

- Jhen, Jhen? -  chamei-la, ela parecia está em transi.

- Oi, que foi ? - ela parecia ter despertado  

 - Jhen - surpirei. - Jhen, eu estava pensando em ficar aqui depois que o show acabasse.

- Ficar aqui? - ela disse com os olhos levemente arregalados. - Barbie,não acha um pouco perigoso ?

- Jhen, eu só estava pensando; e se o Justin aparecer por aqui ? - falei tentando convencer-la que ficar aqui era um bom negócio.

- Bárbara, e se ele não aparecer? - ela falou um pouco alterada.

- Se ele não aparecer, eu ao menos vou ter tentado. - suspirei.

- Barbie, aqui é longe do hotel. E se você ficar aqui sozinha e aparecer um louco estuprador ? 

- Olha, não vai aparecer um louco estuprador. Aqui está cheio de seguranças. - Disse olhando ao redor e vendo uns seguranças.

- Barbie, ainda da tempo de desistir.

- Jhen, eu sonho todos os dias com ele, e agora que eu tenho nem se for o minimo de chance de ver-lo, assim como você está na minha frente. Olha eu não vou desistir, eu vou ficar aqui. - Disse decidida.

 - Por mim tudo bem. - ela soltou um suspiro. - Você é irredutível quando quer alguma coisa.

- Eu sei, e é por isso que eu só estou te avisando.

- Avisando-me ? - Ela perguntou surpresa.

- Você achou o que ? - inclinei minha cabeça para o lado.

- Eu achei que você estivesse me pedindo permissão para ficar aqui. - ela disse óbvia.

-  O que ? Tá louca ? Eu sou mais velha que você.  - coloquei a mão no peito e ergui as sobrancelhas.

- É, mais eu estou com você.

- Que absurdo! 

-  Que absurdo digo eu.

- Okay, chega! Você vai ficar bem ?

- Vou, e eu já estou vazando que está ficando tarde.

- É, é melhor você ir mesmo.

- Você está mim expulsando ?

- Não, só estou falando para você ir, se não fica tarde. - Disse com tédio.

- Okay já vou. Tchau!

- Tchau, se cuida!

Ela saiu andando e sumiu da minha visão. Olhei ao redor e o lugar que eu estou é um pouco escuro, então resolvi ir pra um lugar com uma iluminação melhor. 

Comecei a andar, tinha uns seguranças, por onde eu passava eles me olhavam. Basicamente dei a volta na arena, eu estava no fundo e vi uma pequena movimentação. Tinha três garota conversando sobre o Show. Cheguei perto delas, e instantaneamente elas param de conversar e olharam para mim.

- Eh, vocês também estão esperando o Justin sair ? - eu perguntei meio receosa.

- Sim.- uma garota que está sentada respondeu.

- Oh, eu também vim esperar por ele.

- Bem-vinda ao clube. - disse uma que está ao lado da que me respondeu. - Senta aí, meu nome é Clara.

- O meu é Bárbara. - disse sentando-me ao lado delas.

- Ah, o meu é Larissa. -  a que tinha me respondido primeiro falou.

- O meu é Fernanda. - disse a terceira garota.

- Vocês está aqui a muito tempo ? - perguntei.

- Não muito, acho que uns vinte minutos não é Lari? - disse a Clara.

- É por ai. - Larissa disse.

- Você são o que? Primas , amigas , irmãs ? - perguntei.

- Ah, somos amigas a muito tempo. - Fernanda me respondeu.

- E você, é de onde? - perguntou a Clara. Já disse que gostei dela?

- Eu sou da Paraíba. E vocês ? 

-  Nós somos de Minas Gerais. - Fernanda disse.

- E como você veio pra cá, você tem família aqui? - Larissa perguntou.

- Ah. - suspirei. - É uma longa história. 

- Estamos com tempo. - Fernanda disse.

- Okay. - disse preparando-me para contar toda a história. - A mais ou menos um ano trás, eu comecei a trabalhar na padaria do meu irmão. Eu ganha um dinheiro bom, sempre com o intuito de poder realizar um dos meus tantos sonhos. Minha amiga Jhenifer, acabou descobrindo que eu estava planejando fugir de casa, caso minha mãe não deixasse eu vim. E então ela também começou a trabalhar, ganhávamos a mesma quantia de dinheiro. - elas prestavam muita atenção a casa palavra que saia da minha boca. - Pesquisamos tudo, absolutamente tudo sobre o Rio. O tempo foi passando e a certeza de nós irmos ao Show do Justin só aumentava. Então com uma semana antes do show compramos nossas passagens de ônibus mesmo, já que não podíamos viajar de avião pelo fato de sermos de menor. Desembarcamos a dois dias atrás, então eu liguei pra minha mãe, nós tínhamos deixado uma carta explicando tudo, e ela foi horrível comigo. Brigamos, mas eu não me abati por causa disso. E hoje. - disse olhando cada uma delas, que me olhavam um tanto surpresa. - Está sendo o dias mais feliz da minha vida.

- Wow, isso foi incrível! - Disse a Clara, um pouca empolgada.

- Foi sensacional. -Dessa vez foi a Larissa.

- Eu não tenho palavras, para descrever essa loucura que com certeza eu também faria. - Fernanda disse.

Eu tive que rir, ficamos um bom tempo conversando sobre as nossas vidas , como viramos Beliebers, o quanto o Justin era gostoso e lindo, nossas música favoritas e essas coisas. Elas são incríveis. 

- Gente que horas são? - perguntei.

 - São, três da manhã.- Lara disse, Lara é a Clara.

- Putz, já é tão tarde assim ?  - a  Lari falou.

- É, nem vimos a hora passar. - Nanda, comentou.

- Eu acho que o Justin já foi. - disse um pouco triste, pois eu tava com muita fé que veria ele.

- É gente, acho melhor nós irmos. - Lara falou se levando, seguida das meninas.

Começamos a andar, enquanto falávamos de alguma coisa. Então escutamos vozes gritando " girls, girls " olhamos para trás e era um segurança, ele chegou perto de nós.

- Eu estava vendo vocês ai a um bom tempo, e então tivemos que falar com o segurança chefe e ele falou com o nosso chefe e ele disse pra vocês esperar ele ali que em poucos minutos ele vem. 

 Eu não era expert em inglês, mais me emprenhei muito nesse ultimo ano.

- Ah, okay, obrigada! - disse sorrindo. Ele assentiu e saiu.

- Okay, agora fala o que porra ele falou. - Lara falou.

- Ele disse que, ficou nos observando a um tempo e falou com o segurança chefe, e esse segurança chefe falou com o chefe deles e ele disse que era para nós esperarmos ali que em minutos ele vai vim falar conosco.

- Eita porra, vamos vazar daqui, a casa caiu nós se lascamos. - disse a Nanda, igual uma louca.

 - Que vamos embora o que? Vamos ficar ali e esperar. - disse a Lari.

- É, é melhor nós irmos ver o que eles querem com nós. - Eu disse.

Voltamos e ficamos uns minutos ali, eu estava muito cansada, estava em ponto de desistir.

 - Garotas, desculpem a demora.

Eu estremeci, não podia ser. Eu estou dormindo só pode. Era uma voz rouca. As menina se viraram e quase que caiam para trás, era verdade, era ele? Virei aos poucos e não podia acreditar no que estava vendo.

 - Wow, vocês são lindas. - Ele disse com um sorriso encantador.

- Céus, eu não estou acreditando no que estou vendo. - disse a Lara em inglês.

- Pois pode acreditar. - ele riu e deu um abraço nela.

Eu estou em sei lá o que, mas na terra é que não estou. Ele abraçou todas as garota, só faltava eu. Ele me viu e sorriu.

Era agora, Deus me ajude. Ele aproximou-se e abriu os braços e eu só me lembro que eu me joguei neles.


Notas Finais


Acredito que esse cap ficou grandinho e eu ficaria muito feliz se vocês comentassem. Então, comentem essa porra, brincks, mas por favor comentem, é importante para mim.

Bjocas, amores !! Ah, eu não revisei, então já sabe né, viu um erro ignorem. Prometo que vou revisar o cap, e se tiver erros eu conserto.
Agora é sério, tchauu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...