1. Spirit Fanfics >
  2. When I am Hurt >
  3. Fireproof

História When I am Hurt - Fireproof


Escrita por: Malik_Styles_

Capítulo 4 - Fireproof


 Ontem foi um dia incrível para mim, principalmente porque conheci uma amiga. Finalmente teria alguém para me dar conselhos, eu tinha os meninos, mas eu precisava de uma menina, de alguém que pensasse como eu.

  Eu me levantei rapidamente, me troquei e fui para o parque antes que meu irmão me visse e não me deixasse sair. Eu fiquei ouvindo música por um tempo até uma doida um pouco mais alta do que eu vir correndo e me abraçar bem forte.

- Kath! Eu estava pensando e você tem que ver a cidade, tem uns meninos bem bonitos aqui, a comida é ótima e tem algumas lojas de que eu vi que tem umas roupas que são a sua cara.

- Calma, eu posso fazer essas coisas com você, mas nem me fala de meninos! Eu moro com cinco, você não sabe como eles são irritantes.

- Ontem você só me falou de quatro meninos, quem é o outro?

- Bom... É o Zayn... Ele não é exatamente meu amigo, nós não falamos muito, então não o coloquei na lista.

- E o Niall? Vocês são muito amigos? Ele tem namorada?

- Por que quer saber do Niall, Demi?

 Ela apenas deu uma risada e me puxou para nos sentarmos em um banco, o assunto fluía normalmente, era como se já fossemos amigas há muito tempo. Ela me contou o quanto gostava de escrever músicas e poemas, me falava das suas antigas amizades, da sua família e do seu intercâmbio para o Canadá. Eu praticamente estava sabendo tudo da vida dela. Já ela, não sabia quase nada da minha, eu não tinha muito para contar, eu simplesmente sou uma garota estranha que perdeu os pais e vive com o irmão.

 O nosso dia passou bem rápido, eu tinha que voltar para casa, o Louis deveria estar ao menos com uma pontinha de preocupação. Nos despedimos e fomos embora. Ao chegar em casa meu irmão me olhou de um jeito aliviado e me abraçou.

- Poxa Kath, eu fiquei preocupado com você.

- Sim, mas eu estou muito bem- disse me separando do abraço sufocante

- Percebi, continua a mesma insensível de sempre.

- Será que ao invés de me julgar, você pode se colocar no meu lugar? Eu sou apenas uma garota de 17 anos que não tem amigos, nem um cara idiota pra me fazer chorar de madrugada como todas as outras garotas! Eu tenho meus motivos para ser assim “tão insensível” como todos pensam, eu só queria que pelo menos uma vez na vida alguém visse meu lado bom, mesmo que só seja um mísero pedaço bom de mim, mas com certeza eu tenho como qualquer pessoa normal tem.

 Louis ia falar alguma coisa comigo, mas eu realmente não estava bem, eu tinha colocado tudo o que sentia para fora, pela primeira vez, minha única reação foi sair daquele lugar e ir para a varanda. As lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu me lembrei de tudo, desde quando era garotinha e vivia feliz com minha família, a partir dai todos foram morrendo até sobrar eu e o Louis. Agora eu sou uma órfã que está começando a se apaixonar por um garoto que não liga para os sentimentos das outras pessoas, que só pensa em si mesmo e em seu cigarro idiota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...