1. Spirit Fanfics >
  2. When i found you (Shoto Todoroki-Sn) >
  3. M-meu Bicolor???

História When i found you (Shoto Todoroki-Sn) - M-meu Bicolor???


Escrita por: Uchiha_Midari

Capítulo 35 - M-meu Bicolor???


Fanfic / Fanfiction When i found you (Shoto Todoroki-Sn) - M-meu Bicolor???

Bom, depois do abraço todos foram embora do parque. Nesse momento estava com Shoto no Parque de Diversões. 

°Sn- Tá tudo girando ahahaha. 

~tínhamos acabado de sair da montanha-russa~

°Shoto- tô com a mesma sensação. 

°Sn- eu não sei se eu já disse isso, mas hoje é o melhor dia da minha vida. 

°Shoto- digo o mesmo-- me dá um abraço e beija o topo da minha cabeça-- Agora quem quer algodão doce? 

°Sn- AONDEEE??? 

°Shoto- hehe, vem... 

*Comemos e voltamos para a UA*

°Shoto- bom amor, eu vou dormir, hoje me diverti muito. Eu amei o dia de hoje. 

°Sn- er... Amor? Hehe gostei. Eu também amei. Bom, boa noite amor hehe, te amo--dei um selinho nele e entrei no quarto--

°Sn- aiaiai ele é tão... -- interrompida--

°Harry- AAAAAAAAAA NENÉM NUM É NENÉM!!! SÓ AJUDEI NO NAMORO PORQUE EU VI QUE VOCÊ AMAVA ELE!!!! Mas você ainda é minha. 

°Sn- sei... Enfim, senti falta do Katsuki, aquele emburrado nem tava lá. 

°Harry- é... Mas posso te falar uma coisa? 

°Sn- ah? 

°Harry- Um tempo atrás eu e os meninos planejamos todo o pedido de namoro de vocês. Quando eu estava indo para sala ajudar, vi o Katsuki saindo chorando. Eu acho que ele gosta de você. Fora que ele fica todo corado perto de você. 

°Sn- eita... Ele deve estar decepcionado. Será que eu falo com ele? 

°Harry- talvez amanhã, chama ele e esclarece as coisas. 

°Sn- tá, agora eu vou dormir, vai para o seu dormitório. 

°Harry- delicada que nem um coice. Tchau para você também. 

°Kyubi- AAAAAAAAAA MULHER EU NÃO QUIS DIZER NADA NA HORA MAS EU SHIPPO MUITO!!!!! FINALMENTE O CASAL TÁ JUNTO!!!! Enfim... Vai falar com o TNT? 

°Sn- sim, amanhã. Boa noite

°Kyubi- sonhe com chocolates

Dia seguinte

°Aizawa- bom, hoje vamos dar um pequeno anúncio. Teremos uma viagem para um dos locais de treinamento da UA (na praia super clichê). Arrumem suas coisas. Partirem os amanhã. 

°Mina- em quanto às autorizações? 

°Aizawa- já resolvemos isso. 

°Momo- Isso vai ser incrível!!!! 

°Jirou- realmente!!

°Shoto- Aizawa-sensei, eu e Sn podemos falar com você em particular? 

°Aizawa- sim. 

~Shoto me puxou e levou até Aizawa.~

°Shoto- bom, o que queremos falar--interrompido--

°Aizawa- Estão namorando? 

°Sn- como sabia? 

°Aizawa- tá na cara, vocês ficaram bem próximos dêsde que entraram na UA. 

°Sn- oh, então tá óbvio. 

°Aizawa- Sim, e eu permito, mas se machucar minha filha eu farei você sumir da vida dela rapidinho. 

°Shoto- e-está bem. 

°Aizawa- Voltando a aula. Quero que escolham um representante de turma. 

°Momo- mas como vamos fazer isso? 

°Aizawa- pouco me importa, quando voltar quero que tenham escolhido-- diz isso e sai da sala--

°Lida- está bem, vamos fazer uma votação! 

°Mina- Votem em mim! 

°Denki- NÃO, VOTEM EM MIM! 

°Sn- Eii!! Vamos fazer que nem o Lida supôs, uma votação. Candidatos façam uma fila. 

Denki

Momo

Mina

Lida

Midoriya

Kirishima

°Sn-Agora vamos votar, candidatos não votarão. 

Fizemos uma votação justa

°Sn- parabéns Izuku, você é o novo representante. E como vice , Momo Yaoyorozu. 

°Izuku- O-o que? Não sabia que teria tantos votos assim. Hehe

°Lida- é uma pena... 

°Izuku- o Lida também seria um ótimo representante. 

°Aizawa- decidiram? 

°Sn- sim, Izuku como presidente e Momo como vice. 

°Aizawa- está bem. Agora quero que arrumem suas coisas, sairemos amanhã, Izuku, como representante de classe quero que confira se todos estarão presentes amanhã. Levem roupas confortáveis, iremos treinar também. 

°Denki- teremos que lutar contra vilões de novo? 

°Aizawa- dessa vez não. Estão liberados. 

°Shoto- Sn? Onde vai? 

°Sn- sabe, eu acho que o Katsuki gostava de mim, não quero que ele me odeie, gosto dele como um amigo... Vou tentar explicar isso para ele. 

°Shoto- hum, tem certeza? 

°Sn- Shoto!! É claro! Se eu não te amasse nunca teria me aproximado de você--digo dando beijinhos nele--

°Shoto- tá bem, não se esqueça, você é minha e eu sou seu bicolor. 

°Sn- M-meu bicolor? É-é... Meu bebê!!! Agora vou acalmar a bomba, te amo! 

°Shoto- também amor. Tchau até depois. 

Katsuki estava ouvindo música de olhos fechados, resolvi pegar um dos fones dele e escutar também

°Katsuki- A-ah o que pensa que está fazendo sua nerd? 

°Sn- escutando música com você não é óbvio? 

°Katsuki- eu tenho que ir... 

°Sn- espera--seguro o pulso dele e o puxo para um abraço-- Kacchan, quero que seja sincero, você me ama? 

°Katsuki- ........... 

°Sn- Kacchan? 

°Katsuki- s-sim sua nerd idiota.--diz corado e emburrado--

°Sn- eu sinto muito TNT, mas eu gosto muito de você, como melhor amigo, um irmão mais velho. 

°Katsuki- eu entendo. 

°Sn- me perdoa? 

°Katsuki- não precisa pedir desculpas por algo que não tem culpa, você só me ama de outro jeito. 

°Sn- em outras palavras, eu sou muita areia para o seu caminhãozinho 

°Katsuki- debochada

°Sn- sou mesmo. E você vai achar alguém melhor do que eu... Fica vendo, sua hora vai chegar Kacchan! 

°Katsuki- t-tá sua gótica. 

°Sn- tá me tirando?? 

°Katsuki- haha jamais, vamos para nossos dormitórios, desgruda de mim agora. 

°Sn- iiii TNT. 

°Katsuki- SHINEEEEE!!!!! --grita correndo atrás de mim--

Shoto on

°??? - SOCORRO!!!!!!? 

°Shoto-ah? 

°Katsuki-SHINEEEE!!! 

~Shoto faz uma barreira de gelo nos pés de Katsuki, pega Sn no colo e sai andando~

°Katsuki- QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU TE EXPLODIR SEU MEIO A MEIO IDIOTA!!! 

°Shoto- QUERO VER TENTAR--grita pois já estava longe--

°Shoto- a princesa está entregue ao dormitório à salvo.--diz fazendo uma referência--

°Sn- muito obrigada senhor cavalheiro!--retribuo o ato do mesmo-- Hahaha--abro a porta e vejo minha mãe-- Mãe? O que faz aqui? 

°Hime- VOCÊ ENTRA NA UA POR 2 MESES E JÁ TEM ATÉ NAMORADO ??? Que orgulho da minha pequena!! 

°Sn- hehe não é para tanto mãe. 

°Hime- enfim, quem é o bonitão? 

°Shoto- er... Olá senhora... --diz envergonhado--

°Hime- AAAA QUE GAROTO PERFEITO QUE MINHA FILHA ARRUMOU! E pode tirando esse senhora daí, me sinto velha. 

°Shoto- tudo bem er... 

°Hime- Me chame só de Hime. Prazer! Sou sua sogra. 

°Shoto- Me chamo Shoto Todoroki, prazer. 

°Hime- o filho do Endeavor é mais bonito que ele. Ainda bem que minha filha tem bom gosto, leva a mal não. 

°Shoto- aah, tudo bem, obrigado pelos elogios, e eu já adorei a senhora.

°Hime- hehe, cuide dela ok? 

°Shoto- deixe comigo. 

°Hime- agora tenho que falar com o Aizawa sobre medidas de cuidado com vocês na viagem tchau tchau. 

°Sn- exagerada. 

°Shoto- haha, ela só tá cuidando da gente, e eu vou cuidar do que é meu--diz me dando um beijo--

°Sn- hehe, ok, vou arrumar as malas. 

°Shoto- e eu as minhas, tchau princesinha. 

°Sn- Tchau geladinho


Continua... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...