História When I hurt you - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Jikook, Menção Sope, Menção Taejin, Yaoi
Visualizações 74
Palavras 1.522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente KKKKKK é a primeira vez que eu escrevo uma fanfic, acho que tudo tem uma primeira vez né gente, então, eu estou escrevendo ela agora de madrugada KKKKK sim, as ideias só vieram AGORA. Então se tiver um erro ai me desculpem que mais tarde irei consertar. Ok? Ok. Eu queria falar mais aqui mas não sei o que dizer e é isto. Espero que gostem, E GENTE, ENTENDAM QUE ESSA É A PRIMEIRA FANFIC QUE ESCREVO, TAMBÉM NUNCA ESCREVI YAOI ENTÃO VOCÊS PODEM ME VER MEIO TÍMIDA AQUI RSRSE. É isto meus anjos.

📌!¡PESSOAL. É IMPORTANTE LER A SINOPSE DA HISTÓRIA, LEIA!¡📌

Boa leitura, até lá em baixo. <3

Capítulo 1 - É pra isso que serve a amizade, né?


3 de Setembro de 2018. 12:46 PM


  -Jeon Jungkook, eu realmente não estou conseguindo entender o que você está falando  - Disse num tom manhoso com sono e rindo. Jungkook estava falando umas coisas sem nexo, acho que ele também estava com sono. Ja tínhamos descido saido do trem. Estávamos agora caminhado pro nosso condomínio, mortos e é claro com SONO.

- Ah jimin! Esquece. - Disse pegando seu celular pra atender uma ligação. Era o Taehyung ligando, engraçado, porque Taehyung nunca ligava nem pra mim e nem pra Jungkook nessa hora, provavelmente ele deve estar bêbado. Kim Taehyung é um alcoólatra safado, uma coisa que ele sabe fazer bem MESMO é beber. Uma vez Taehyung foi pra escola bêbado, e sim, ele bebeu de manhã ao ponto de ficar bêbado, isso foi no terceiro ano, a professora ligou para a mãe dele para que ela foçe busca-lo. Enfim Jeon Jungkook atendeu pra saber oque ele queria 

- Oi tae - jeon disse olhando para a minha cara como pedido de socorro -

* - Jungkook *

- Oi sou eu tae

* - kookie eu quero sua ajuda, eu não sei aonde estou, eu não sei oque está acontecendo comigo *

- Taehyung estamos indo para ai - Jungkook disse me olhando, parecia que ele estava confirmando que realmente Taehyung estava bêbado. Coisa que a gente já desconfiava.


                       ~Taehyung desligou o celular~


- Como assim Jungkook vamos no Taehyung, pra que?  O Que aquele moleque fez de novo?

- Ele disse que não sabia aonde estava. Logo percebi que ele estava bêbado e que estava precisando de companhia. Vamos pra casa pegar nossas roupas e depois ir nele.

- Ata,vamos lá salvar a vida do nosso amiguinho.

- Pra que existe os amigos ne?

- Pra ajudar os amigos e tirar eles das furadas?

- Você sabe que eu faria o mesmo com você.

- A sim, sim.. você é um ótimo amigo kookie... - Diesse abraçando ele enquanto andávamos.




                 Kim Taehyung você vai pagar as nossas horas de sono! Com certeza vai!



Chegamos no nossos condomínios,  e cada um foi pra sua casa. Peguei tudo que precisava, roupas escovas de dentes comida, vai que precisamos ne?

Desci pro portão e fiquei esperando o jeon descer também.  Ele já tinha ligado pro um uber nos buscar. Jeon desceu e ficou olhando para a minha bolsa.

- Jimin você vai se mudar pra casa do Taehyung? Mané não precisa disso tudo não

- Olha só isso aqui é uma forma de prevenção. Nós não sabemos se na casa dele tem comida,  ou se tem água TÁ. -  Estava tentando dizer num tom sério, mas minha expressão de brincadeira não me ajudava. Pus as bolsas no chão fazendo cara de cansado


- Puta que pariu em Jimin

- O que? Fazer oque as bolsas estão pesadas. - Disse rindo e fazendo corpo mole. Bem que eu estava brincando ne, as bolsas nem estavam tão pesadas assim, mas parecs que o jeon caiu direitinho, ele ficou me zuando, e me chamando de fracote

- Caralho e esse uber que não chega?. Já chamei ele já faz uns 5 min.

- Calma jeon ele deve ta chegando já

- A não dá ja são 1:30 da manhã - Disse olhando pra tela do seu celular. Até que eu tinha notado uma coisa

- Jeon. O que aconteceu com seu IPhone 6?

- Enfiei no seu cu

- Nossa tão insensível ele

- Ue você me perguntou o que aconteceu. E eu te disse

- Tá. Mas fala sério. O que aconteceu? - Eu meio que ignorei o insensível do jeon

- Fui assaltado na última vez que fui visitar meus pais

- Aa e esse é qual?

- Compre o iPhone 8, consegui juntar a mesada que ganho, ai comprei ele semana passada - disse me dando pra ver o mesmo

- Que top. Agora cuidado pra não ser assaltado de novo hein

- Olha só para com isso. Eu não vou ser assaltado de novo  não. E eu nem fiz nada, ele estava dentro da minha mochila, aai pa aconteceu

         
O uber chegou  buzinando ( deve ter acordado a vizinhança todinha ) eu comecei a chutar o jeon pra ele se mover do lugar dele, tadinho ele deve ta morrendo de sono.... tadinho NADA, ele que empurrou a gente pra isso, agora ele tem que aguentar, é como aquele ditado " quem pariu pedro que balance "

Sai correndo pra entrar no carro catando um canto pra sentar, ou deitarate que eu poderia deitar se o jeon não tivesse que sentar lá.   Jeon foi e entrou pra se sentar no meu lado, antes do motorista perguntar pra aonde a gente ia eu dei um empurrão no mesmo e falei pra ele sentar no banco da frente. Aa ata eu morrendo de sono e tendo que ficar sentando a viagem todinha por causa do jeon ata nem a pau juvenal. Jeon sentou no banco da frente rindo de mim. O motorista já estava pedindo paciência, e eu também, essa noite seria longa.


                          2:15 AM 


Chegamos no apartamento do tae, só que agora como chamar ele?

- Jeon você vai ter que ligar pra ele, eu deixei o meu celular em casa - Nossa que desapego em Park Jimin, que desapego. Eu tinha deixado meu celular na comida do meu quarto, até porque não via precisão em ter que levat ele.

- Pega meu celular aqui no bolso do meio por favor?

- ok - Eu peguei e entreguei pra ele

Ligando para o tae...

* - Quem é? * pergunta o Taehyung

- É o jeon Jungkook, abre aqui pra gente

Taehyung desliga o celular

- O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunta o mesmo com um tom um tanto de cansaço. Dava pra ver claramente que ele estava bêbado e que ja tinha caido no sono umas 2 vezes nessa noite

- A gente veio dormir aqui com você - Eu disse entrando junto com o jeon. Peguei a mão dele e o guie até seu quarto, o colocamos na sua cama.

- Ih gente eu não quero dormir não - Disse o Taehyung se deitando ali mesmo

- Olha a gente vai colocar os lençóis aqui e vamos dormir com você. Ok? - Disse jeon com um tom de voz carinhoso

- AI PORRA NÃO PRECISO DE VOCÊS AQUI - Disse Taehyung gritando e me abraçando

- Taehyung olha só eu vou te por na cama e você vai dormir. Ok? Já passou da hora, já era pra você está dormindo - Disse jeon. Nossa nunca vi jeon falar dessa forma, todo responsável assim

- Eu vou no banheiro - Disse Taehyung. Ele iria vomitar. E como somos bons amigos, estávamos la do lado dele, para ajudar. Nossa muita viadagem.


- Olha só Jeon! Eu não vou nem a pau limpar esse vômito do nosso amigo não, você que vai, você que teve a ideia de ser o amiguinho do bem, agora é VOCÊ que vai limpar! 


- Tá mais tarde resolvemos isso, se você não percebeu, o Taehyung está quase parindo um filho pela boca. 


- ok!


- Ah! Eu quero tomar um banho e dormir, só isso que eu quero agora. - Taehyung disse 


- Jimin fique aqui, que eu vou lá no quarto dele buscar uma toalha.

assenti com a cabeça.


Um pouco mais tarde eu e Jeon estávamos  comendo um macarrão que tinha na geladeira do tae, e olha até que o Taehyung tinha comida dentro da geladeira, graças a Deus. Estávamos com tanta fome, que comemos o macarrão sem esquenta, assim, gelado mesmo. 

- Jeon. Então, é você que vai limpar né?

- Olha aqui tá. Quando eu disse que a gente ia pra casa do Taehyung, eu não falei que você tinha que ir, se você não queria ir era só falar " a não to a fim de ir". - Desgraçado, ele fez uma voz enjoadinha para emitar a minha.

- AISH!

- A mas o melhor jeito, e o jeito que eu acho mais "justo" seria a gente tirar pedra, papel e tesoura. O que você acha? 

- Ta ok. - Disse sabendo que: Eu sou a pior pessoa para jogos de sorte, sério, em todos eu perco, e com certeza nesse iria também.


Então ai, nós tiramos pedra, papel e tesoura. E adivinha quem perdeu? Isso mesmo, EU.



           2:46 AM.


Taehyung já estava dormindo, Jimin estava deitado na "cama" que fizemos no chão do quarto do tae. Fui pegar minhas roupas de dormir e peguei a toalha, entrei no banheiro e tirei minhas  roupas, entrei no box e decidi lavar o cabelo, vi o Shampoo do tae, e pensei, porquê não usar o shampoo dele, ele nem vai ligar, até porque eu o ajudei muito (  contra minha vontade mais sim ) além do mais, eu merecia esse presentinho. Comecei a me saboar, amava aquela sensação da espuma no corpo, era muito bom, tirei o shampoo da cabeça, peguei a toalha pra me secar, coloquei a roupa, e fui pro quarto, até porquejá eram 3h da manhã, e eu tinha que dormir.



Notas Finais


SKSKSK então eu ainda tenho que "arrumar" algumas coisas aqui mas vocês poderia relevar né?
Povo vou colocar aqui o link do meu tt https://twitter.com/piedjinwx?s=09
É isto KKKKKK até o próximo cap meus anjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...