1. Spirit Fanfics >
  2. When I Look At You . >
  3. Speaks Very

História When I Look At You . - Speaks Very


Escrita por: lesbdiley

Capítulo 35 - Speaks Very


Fanfic / Fanfiction When I Look At You . - Speaks Very

 

 

Pov Demi

Então, é assim? Enquanto estou dormindo, Miley esta conquistando as meninas da casa? Eu não acredito que ela ta fazendo isso comigo.

— Morena. — ela me chamou assim que entrou no quarto

Eu estava deitada na sua cama, de barriga para baixo e com o rosto afundado no travesseiro. Já estava me desabando em lagrimas.

— Morena. — senti seu corpo por cima do meu e logo beijos em minhas costas

— Sai daqui, Miley. — eu funguei. — Vai conquistar as meninas com seus olhos azuis, vai.

— Demi, eu não conquisto ninguém, sou só sua.

— Isso é o que você diz para mim, mas e o que você diz para elas? . — eu afundei ainda mais meu rosto no travesseiro

— Que eu amo você, que sou só sua, você não vai acreditar na Perrie vai? To falando que amo você, morena. — ela sussurrou as ultimas palavras

Eu chorei por mais alguns minutos e Miley estava ao meu lado fazendo carinho em meus cabelos. Aos poucos meu choro foi cessando e eu virei meu rosto para encarar minha namorada.

— Eu disse que iria ficar chorona. — falei ouvindo uma risada fraca sua

— Vou cuidar de você, chorona. — ela deu um beijo na pontinha do meu nariz

— Você é a melhor namorada do mundo. — depositei um selinho nela que sorriu

— O que acha de tomar um banho? Depois podemos deitar só eu e você, ficar trocando carinho. — sugeriu enquanto acariciava meu rosto

— Tudo bem. — eu levantei da cama

Fui até o banheiro e entrei no mesmo fechando a porta. Comecei a me despir e não demorou muito para que eu estivesse debaixo do chuveiro tomando meu banho.

(…)

— Amor?! . — chamei Miley não a vendo ali no quarto. — Legal, garanto que deve estar jogando vídeo game. — falei comigo mesma

Fui até minhas gavetas já que estava só enrolada em uma toalha e peguei uma calcinha e um sutiã meu. Procurei nas gavetas da Miley alguma blusa dela e coloquei a primeira que achei confortável.

Me deitei na cama e encarei o teto do quarto, em poucos minutos a porta se abriu revelando uma Miley sorridente e com meu celular na mão.

— O que tava fazendo com meu celular? . — franzi a testa

— O que ta fazendo com a minha blusa? . — foi a vez dela franzir a testa

— Só queria ficar com seu cheiro . — dei de ombros. — Me fala porque ta com meu celular.

— Meu Deus. — ela se aproximou deitando ao meu lado . — Até parece que tem alguma coisa aqui que não posso ver.

— Não tem nada ai que você não possa ver, só estranhei . — falei pegando o celular já que ela havia me alcançado

— Só estava avisando para o pessoal que amanhã não vai ter ensaio. — falou me fazendo encara-la confusa. — É que o Simon te mandou uma mensagem dizendo que ele não poderá nos ensaiar amanhã.

— Melhor assim, eu não estou em condições de ensaiar. — larguei meu celular na mesinha ao lado

— Você ta muito gata só com essa minha blusa sabia. — ela tinha um sorriso malicioso no rosto

— Sem sexo, amor, por favor. — pedi. — Eu só quero carinho, quando estou na tpm fico muito carente. — fiz beicinho

— Menina carente essa minha namorada. — ela mordeu meu beicinho

— Sou mesmo, minha namorada só pensa em sexo, não me da carinho.

— Como se você também não pensasse em sexo.

— Eu penso, mas não tanto quanto você. — expliquei

— Mas então. — ela colocou sua mão na minha cintura me puxando para ela. — Já que não quer fazer sexo, podíamos dar uns amasso. — piscou

— Eu disse sem sexo, não que eu não queira.

— Você é bipolar? Acho que sim. — ela riu

— Cala boca, você fala muito e faz muito pouco. — a desafiei

— O que você falou? . — ela estava boquiaberta

— Isso mesmo que você ouviu . — arqueei as sobrancelhas

— Ah, Lovato, você não deveria ter falado isso. — ela subiu em cima de mim

— Viu, você só fala, fazer que é bom…

Antes que eu terminasse a frase seus lábios se colaram nos meus me calando. Sua lingua adentrou minha boca de uma forma agressiva, ela começou a explorar cada canto de minha boca desesperadamente.

Só o que eu fazia era deixar ela me dominar já que ela tinha o controle de tudo.

Um pouco desesperada eu separei nosso beijo para tirar sua blusa fazendo eu vê-la só de sutiã. Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, Miley já estava tirando a blusa que eu estava usando também.

Seus lábios foram de encontro ao meu pescoço e ali depositaram alguns beijos molhados fazendo meu corpo todo se arrepiar e pedir por mais contato.

Minhas mãos foi até o fecho do seu short e eu comecei a abrir o mesmo desesperadamente. Em poucos minutos com a ajuda de Miley eu consegui tirar seu short e ter mais contato com ela.

Entre caricias e beijos eu e Miley fomos tirando nossas peças intimas até que estávamos totalmente nuas. O corpo de Miley se esfregava no meu, aquele quarto estava cada vez mais quente.

Os lábios quentes de Miley entraram em contato com meu seio o sugando. Sua língua contornava o bico do meu seio fazendo alguns gemidos baixos da minha boca.

As suas mãos passeavam pelo meu corpo, o acariciando.

— Para de brinc... — gemi não conseguindo terminar. — Brincar comigo. —completei

Ela apenas sorriu e continuou a sugar agora o meu seio esquerdo. Meus gemidos estavam ficando mais altos e eu estava começando a ficar cada vez mais desesperada. Estava completamente molhada.

Seus beijos desceram pela minha barriga logo chegando na minha intimidade que pulsava pedindo por ela, pelo seu toque.

Suas mãos seguraram minhas coxas e as afastaram fazendo ela ter a visão perfeita da minha intimidade para ela. O sorriso que ela tinha nos lábios era lindo, seus olhos transbordavam desejo.

Ela pegou minhas duas pernas e apoiou em seus ombros. Sua boa foi de encontro a minha intimidade a chupando, a língua dela explorava cada cantinho da minha intimidade.

Os gemidos que saiam da minha boca eram incontroláveis.

Aquele quarto estava cada vez mais quente. Meu corpo já suava. Miley sugava meu clitóris com força me fazendo agarrar os lençóis da cama. Quando eu senti que estava chegando ao meu orgasmo Miley afastou sua boca da minha intimidade fazendo um suspiro sair da minha boca.

Seus lábios se encontraram com os meus em um beijo quente e feroz. Miley chupava minha lingua me fazendo ficar cada vez mais excitada, ela já estava torturando demais.

Levei minhas mãos em direção aos seus poucos cabelos e os puxei com força. Miley gemeu contra meus lábios e eu abri minhas pernas fazendo ela encaixar seu corpo no meu e nossas intimidades se colarem.

Arranhei suas costas com minhas unhas um pouco grandes e Miley gemeu mais uma vez contra meus lábios. Ela começou a fazer movimentos fazendo nossas intimidades se roçarem.

— Gostosa. — ela sussurrou no meu ouvido . — Linda. — ela ainda fazia movimentos enquanto eu gemia e ela me dava beijos pelo pescoço

— Me beija. — pedi entre gemidos

Não demorou para que eu sentisse seus lábios nos meus . Minha intimidade totalmente aberta tocando a sua me fazia ter cada vez mais prazer. Em poucos minutos eu gozei junto com Miley.

Minha respiração ofegava assim como a da Miley, nossos corpos completamente suados estavam colados. Miley deitou ao meu lado me virando de frente para ela e fazendo eu entrelaçar minhas pernas com as suas.

— Eu já disse que você é maravilhosa? . — encarei seu olhos azuis . — Você é maravilhosa, ninguém me da prazer como você. — selei nossos lábios rapidamente

— Amo você. — ela sussurrou

— Eu também amo você.  

 


Notas Finais


oi, oi, COMENTEEEEEEEEEEM, tchau, tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...