1. Spirit Fanfics >
  2. When I Meet You >
  3. Masterpiece

História When I Meet You - Masterpiece


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos ❤ Boa leitura ❤

Capítulo 38 - Masterpiece


Eu e Shawn estávamos sentados no sofá da minha casa. Eu abraçava ele contra seu peito, sentindo sua respiração calma sobre meu cabelo. Fingia estar dormindo, e ignorando o filme chato que passava na televisão.

Ele desceu suas mãos sobre meu corpo, pegou minha mão e começou a brincar com meus dedos. Eu ouvi sua risada quando ele observou meu dedo anelar.

— É perfeito pra você, honey.— seus lábios se chocaram em meus fios de cabelo, depositando um beijo demorado. — Mendes vai ficar lindo no seu nome. Sem dúvida. E eu vou te levar nas premiações, e todos vão poder te reconhecer, pelos seus quadros, alguns deles podem até estar com decoração. Mas você também vai ser conhecida por ser minha esposa. Eu estou falando  sozinho.— seu peito estava estufado, ele sorria. — Você precisa parar de roubar meus moletons, Mel. Eu já estou ficando sem eles lá em casa.

— Bom você também me roubou uma coisa.— cochichei manhosa, me aconchegando aos seus braços.

— E o que foi?

— Eu perdi um frasco de perfume... — Shawn gargalhou.

— Tá eu gosto do seu cheiro, isso é um problema?

— Pelo menos agora estamos quites.

— Mas você roubou algo que eu acho que seja impossível retomar.

— Você está certo. Eu não vou devolver o moletom cinza.— ele riu mais uma vez.

— Não, honey. Meu coração. Eu não sei se vou conseguir resgatar assim, tão fácil. — meus olhos marejaram.

— Shawn Peter Raul Mendes, não fale algo assim para mim sem antes preparar meu psicológico. A não ser que me queira ver chorar.

— Ah não, por favor, não. Eu odeio a ideia de te ver chorar. — eu sorri, levantei meu olhar em sua direção, recebi um beijo no canto da boca. Meu sorriso se alargou. Beijou a ponta do eu nariz, e todo meu rosto. Me selou os lábios, delicadamente, como se eu fosse uma boneca em suas mãos. Que ele tinha seus momentos, e me tratava perfeitamente bem.

— Cheguei! — Anne gritou, quando entrou em casa.— Hey, Shawn. Eu trouxe muffins.

— Eu quero!— gritei me levantando da cama antes que ele venha pegar a caixa que Anne tinha nas mãos.

— Melissa! — Shawn berrou, se atrapalhando um pouco quando ia se levantar. Eu ri. E esse foi meu erro, o mais idiota erro! Eu ia perder essa comida para aquele homem de um metro e oitenta oito em minutos. Em um momento de pura distração, eu e Shawn estávamos no caídos no tapete da sala.

— Ai! — gemi, com a dor quando minha cabeça bateu no assoalho da sala.

— Eu acho que quebrei um dedo. No mínimo.

— Eu quebrei o crânio! — gritei, brincando. Ele explodiu em uma gargalhada, que eu instantaneamente ri também.

— Sem muffins para nenhum dos dois! — Anne se vangloria. Tirando a caixa com os muffins, intacta.— Sobra mais pra mim.

Subiu as escadas correndo.

— Anne! — eu e Shawn gritamos, sem coragem de se levantar dali para mover um músculo.

— Amor, eu tenho um plano.— sugeri, em tom baixo. Céus, essa situação é extremamente infantil.

— Yeah?

— Uhum. Você é um poste. Literalmente. Esse é a nossa vantagem. Vamos formar um time. É melhor do que ficar sem nada.

— Tudo por comida.

— Ok, então... Mentira, Shawn eu não sei bolar nenhum plano.

— É, eu já esperava isso.

Nos olhamos, rindo do fracasso que nós éramos. 

— Se vocês não subirem eles vão acabar, a Lucy vai vir pra cá. E aquele mulher é magra por um milagre. — Anne berrou de seu quarto. Eu e Shawn nos levantamos correndo, o que foi outro desastre já que nós dois escorregamos no tapete que tinha em frente ao quarto da mesma. 

[...]

— Não, não se mexe.— pedi, para ele que ficou parado sem saber o que fazer.

— O que foi? Tem uma barata? Mosquito? Rato?

— Cala boca! — voltei aos traços que eu fazia em uma folha de papel. 

Minha inspiração era um dos maiores cantores da atualidade. Tocando as cordas de sua guitarra, com os dedos que pareciam brincar com o instrumento musical. Seus olhos castanhos, me olhavam atentamente. E ele abriu seus lábios para me dar o maior presente que eu como pintora poderia facilmente detectar como uma obra de arte: seu sorriso.

Ele então voltou a se concentrar no que tinha em suas mãos, sem parar de sorrir.

[...]

— Terminei! — gritei abrindo um sorriso de orelha a orelha.

— Honey? Você ainda tá acordada? Você podia terminar amanhã.Mel, isso é...

— Você. — complementei sua frase. 

Eu estava tão feliz com a tela que na minha frente que poderia ficar observando por horas. 

Seu fundo era em um azul tão claro que poderia até mesmo ser confundido com um branco, tinha o sofá de couro preto de meu quarto. Sua guitarra, seu rosto estava baixo olhando para as cordas. Seu cabelo uma bagunça. Até suas tatuagens eu trouxe a tona. 

Mas de toda a pintura, mesmo com seu rosto baixo eu tive que trazer para essa tela que estava em branco a algumas horas, era seu sorriso. Suas covinhas perfeitas, notando até mesmo a marquinha que Shawn tinha no rosto. E com todo o fundo claro,  M.M.M estava com o minha assinatura no canto fim do desenho. Destacado em um preto.

— Melissa Matthews... — Shawn me olhou confuso.

— Mendes. Melissa Matthews Mendes. Eu também roubei isso de você.

— Tudo bem. Daqui a alguns meses eu te dou de presente

— Me parece perfeito.

— Vem, vamos dormir. Eu quero te abraçar.

Peguei sua mão estendida e fui até a cama com ele.


Notas Finais


😊 Eu fiquei tão feliz quando vi que vocês ficaram empolgados com o pedido de casamento. Obrigada, meus anjinhos ❤ Eu amo MUITO vocês meus anjinhos ❤ Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...