1. Spirit Fanfics >
  2. When I Meet You >
  3. Shawnnie

História When I Meet You - Shawnnie


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos! Boa leitura ❤

Capítulo 5 - Shawnnie


Fanfic / Fanfiction When I Meet You - Shawnnie

Fecho a porta e me deparo com a escuridão no  apartamento.

— Anne?— chamei fechando a trava da porta.

Ligo as luzes e vou até seu quarto. Abro a porta devagar e a vejo dormindo abraçada com um de seus infinitos travesseiros que tinham na cama.

Saio de seu quarto e vou até o meu e paro para ler uma placa escrita com a caligrafia de Anne: 

Você não vai dormir no seu quarto hoje, sua porta tá quebrada (o que não foi culpa minha... Jamais) e amanhã vou falar com alguém pra gente consertar isso. Suas coisas para dormir estão no meu quarto, pode dormir no meu quarto hoje. Beijos!

Riu vendo sua pequena advertência e sua forma de querer me ajudar.

Mais uma vez vou para seu quarto e pego minhas coisas que estavam em cima da escrivaninha dela.

Vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais, coloco meu pijama e vou até a cozinha fazer alguma coisa pra comer.

— Love when you just don't care...— fico cantarolando Life Of the party enquanto fazia meu misto quente. 

Abro o frizer e pego um resto de sorvete que tinha da semana passada. Pego um suco de caixa que tinha no fundo da geladeira e vou até a sala assistir The 100.

Começo a comer e depois dar algumas colheradas no sorvete. Olho o visor do meu celular para ver as horas: 23:30.

Dou um bocejo demorado e me estico no sofá. Me levanto pegando tudo que tinha no sofá e levo até a pia.

Dou longos passos até o quarto de Anne, cambaleando com minhas pálpebras pesadas. Me deito ao lado a morena que dormia com o cabelo todo bagunçado, e  um cheiro um tanto... estranho, puxo um pouco de seu lençol e fecho os olhos adormecendo algum tempo depois.

—... Logo! Melissa Matthews acorda logo! — escuto os gritos de Anne pelo quarto e abro os olhos com a mão no rosto pra proteger os olhos da claridade.

— Que? Por que você tá gritando?— coloco o travesseiro no rosto.

— Eu tenho faculdade! Você também! Levanta logo!— tiro o travesseiro do rosto e vou até o banheiro andando devagar.— MELISSA!— me assusto com o grito que ela dá jogando um travesseiro em mim.

— Calma.— vou até o banheiro e tomo um banho rápido. Escovo os dentes e vou até o guarda roupa de Anne pegar alguma roupa, já que eu não podia entrar no meu quarto por causa da porta.

Escolho uma calça preta e uma blusa florida, de manga e pego uma sapatilha preta. Vou até a penteadeira e solto meus cabelos do jeito que estavam. Liso com cachos nas pontas. Pego minha bolsa com meu caderno e saio do quarto encontrando Anne batendo os pés no chão.

— Desculpa?— digo me aproximando dela.

— Vamos logo, Melissa. Você vai dirigir.

— Sim, senhora.— saímos de casa e fomos até o estacionamento pegar meu carro para irmos pra faculdade.

Olho pra Anne de canto de olho e vejo que ela estava concentrada no celular, sem ao menos ligar o som do carro. Ela tava muito brava.

— Não quer ligar o som An?— pergunto concentrada na rua.

— Não.— ela me responde ríspida e eu solto um suspiro.

Ligo o som do carro e está tocando Attention do Charlie Puth.

— Você sabia que ele já abriu alguns shows do Shawn?— forço um sorriso pra que ela me responda.

— Não.

— Sério Anne? Vai ser assim?

— Eu só não quero conversar.

— Por que eu me atrasei?

— Melissa! Para de falar eu estou morrendo de dor de cabeça!— olho pra ela e vejo suas olheras escondidas no seu óculos de sol.

— Você bebeu ontem?— tiro seus óculos.

— Não...— ela diz desconfiada.

— Anne! Você me prometeu! Você sabe que você não pode beber!

— Por que não?!

— Eu não sei se você se lembra mas, toda vez que você bebe você tem mais facilidade de ficar pendente da bebida porque você já teve um coma alcoólico.— a respondo com um tom seco e frio na voz.

— Isso não vai acontecer de novo.— lhe olho e bato a mão no volante tentando controlar a raiva.

— Você pode morrer!

— Eu não morri!

— Argh!— entro em uma das ruas que dava pra faculdade de Anne e ela desce do carro.

— Tchau, Mel. Te amo.— ela diz e eu ignoro pisando no acelerador e indo até minha faculdade que ficava duas quadras daqui.

Estaciono o carro e vou correndo pela faculdade pra mão chegar ainda mais atrasada.

Abro a porta e vejo que a professora escrevia alho no quadro sem prestar atenção em nada. Entro na sala na ponta do pé tentando ir até minha bancada sem fazer barulho. Em vão. Derrubo o caderno e lápis da menina que estava na frete e paro de andar contraindo meu corpo preparada para levar uma bronca.

— Senhorita Matthews.— me viro para professora com meu melhor sorriso, tentando parecer simpática.

— Professora!— exclamo indo até ela.

— No seu lugar, agora.— ela ordena e eu faço.

Vou até a cadeira que ficava entre Guilherme e Emma.

— Por que você chegou tarde?— Emma sussurra e eu balanço a cabeça.

Pego meu caderno e começo a copiar o que tinha no quadro.

Sinto meu celular vibrar na bolsa e tiro disfarçadamente pra que ninguém veja.

No visor tinha uma mensagem de número desconhecido.

Hey, você tá em casa? 

Meu cenho se franze na hora e digito o mais rápido que posso pra pessoa.

Quem é?

Digitando... Ele... Ou ela tá escrevendo a bíblia?

O Batman, sou eu Mel. Shawn, se lembra de mim? Aquele cara que você saiu ontem?

Um sorriso toma conta do meu rosto e o respondo:

Ah! Tenho uma vaga lembrança de você... Não estou em casa.

Ok. Faculdade?

Sim. Por que?

Nada, só tô entediado.

Mendes, eu tenho a atividade extracurriculares para fazer! Não me enche o saco 😑😂

Ah eu sou um monstro! Como eu não me toquei?!

Eu tenho que ir, quando o intervalo chegar falo com você.

Ok. 

Depois de mais duas aulas fomos até o pátio principal.

Meu braço enlaçado ao de Emma íamos até o Pátio, até que eu vejo uma muralha de 1,88 de costas tirando fotos com poucas pessoas ao redor.

— Shawn?— digo me aproximando da rodinha que tava sendo formada ao seu redor.

 Ele se vira em minha direção e vejo seus olhos suplicantes.

— Gente!— grito tentando chamar a atenção de todo mundo— Acabou o show!— digo entrando e puxando a sua mão até o pátio.

Olho pra ele que sorria e baixo o olhar para meus pés.

— O que você tá fazendo aqui?— coloco uma mecha do cabelo pra trás e encaro seus olhos.

— Nós vamos sair.— ele me diz olhando pros lados.

— Que? Nós Vamos?— pergunto tentando achar uma reposta em sua expressão facial.

— Sim nós vamos!

— Mas eu tenho aula.

— Eu sei. Mas você tá doente.— ele pisca e me faz rir.

— Eu tô?

— Bom, não. Mas ninguém precisa saber.— ele segura minhas duas mãos e sinto meu coração esquentar com aquele jesto.

— Ok, pra onde você vai me levar Mendes?

— Isso já é outra surpresa.


Notas Finais


Vocês estão gostando? Por favor comentem! Amo vocês anjinhos ❤ Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...