1. Spirit Fanfics >
  2. When I see you again >
  3. O primeiro beijo entre Jungkook e Jimin

História When I see you again - O primeiro beijo entre Jungkook e Jimin


Escrita por: CharBorah

Notas do Autor


Brotae~
Gente, eu tô muito feliz! Por que? Todos os favoritos e comentários que vocês deixam me motivam a escrever cada vez mais. Muito obrigada ❤
Pelo título do capítulo vocês já devem imaginar o que está por vir.
Boa leitura ❤

Capítulo 15 - O primeiro beijo entre Jungkook e Jimin


 Daegu, 19 de agosto de 1984

As duas adolescentes deixaram a boate rindo escandalosas quando já se passavam das três horas da manhã, uma apoiada na outra com as roupas amarrotadas, os cabelos bagunçados e a maquiagem armadora toda borrada, consequências de uma noite regada de dança, sexo e bebidas.

— O segundo que eu me deitei... — a mais velha parou para uma risada alta e descontrolada — Ele era tão pequeno!

Bêbadas, ambas riram.

— Eu fiquei com dois de uma vez. — A, apenas, um ano mais nova riu e deu uma tragada no cigarro de maconha que se encontrava em seus dedos.

Levou o cigarro até a boca da Min mais alta já que a mão da outra estava ocupada com uma garrafa de algo alcoólico que nenhuma das duas por não estarem sóbrias conseguiam indentificar o que era.

— Nossos pais, vão matar a gente! — a mais velha declarou com dificuldade para andar na rua.

— Eles estão pouco se fodendo pra gente. — A outra Min tragou mais uma vez e após soltar a fumaça voltou a falar — Eles dizem que não temos futuro algum, mas olha nossas carinhas. Carinhas de putas!

— Ah, somos tão vadias! Você é a pior sua safada! — desceu a mão até a bunda da mais nova e deixou um tapa ali.

— Unnie, vamos aproveitar que estamos aqui e bem loucas e conseguir uns pózinhos?

— Você é das minhas, cadela. — ambas mudaram sua rota, aquela noite estava apenas começando.

Seul, 12 de maio de 2012

Jimin se afastou rapidamente quando caiu em si e percebeu que era inútil beijar Taehyung. Seus olhos buscaram por Jungkook na mesa e após não encontra-lo arrependeu profundamente do que havia feito.

— Por que fez isso? — Taehyung perguntou.

Jimin não soube responder.

— Jimin, por que fez isso? Diga! — Yoongi tinha os olhos explodindo de raiva.

— Ele não calava a boca. — Tentou se justificar.

— Será que não percebe? — o menor franziu o cenho. — Ele te ama e você ama ele. Você... — Yoongi supriu os palavrões e ofensas.

— Cara, até eu percebi isso. — Taehyung se pronunciou olhando para Jimin com pena.

— É melhor ir logo atrás dele, Yoongi pode arrancar teu fígado. — Hoseok o avisou. — Vai, ele tá no banheiro!

Jimin se levantou e andou depressa até o banheiro com passos largos, adentrou sem cerimônia alguma. Seu coração poderia se partir ao meio ao ver seu amado Jeon sentado no chão chorando e escrevendo.

— É hoje que eu perco meu fígado! — disse baixo.

O Kim levantou a cabeça e ao visualizar Jimin abaixou-a rapidamente secando suas lágrimas.

Jimin se agachou na frente do mais novo segurando seu rosto com as mãos o forçando olhar para si, o rostinho delicado e triste o fez querer chorar também, ainda mais por ser o causador de toda aquela aflição.

— Me desculpe, eu não estava pensando quando fiz o que fiz.

— Do que você está falando? Você pode beijar quantos quiser, eu não me importo. — Jungkook fingiu indiferença.

— É verdade isso? — Jimin arqueou uma sobrancelha sorrindo sapeca.

— Sim. — Jungkook desviou seu olhar dos olhos do mais velho.

— Tens total certeza disso, Kim Jungkook?

— Claro que tenho!

— Então se eu beijar alguém você não liga? — Jimin estava brincando e negar estava cada vez mais difícil para o mais novo.

— Nem ligo.

— Isso é bom, porque... Eu quero muito beijar a pessoa que eu gosto nesse momento e ela está bem na minha frente, ao vivo e a cores.

— Como assim? — Jungkook tombou a cabeça para o lado.

— Assim...

Jimin aproximou seus lábios carnudos dos lábios bem delineados do mais novo, quando ambos se tocaram o mundo pareceu parar de girar, um momento mágico para ambos. O coração de ambos gritavam por mais contato, Jungkook segurou por cima as mãos do outro que segurava seu rosto.

Sem perceberem logo a língua de ambos brincavam em território desconhecido. Jimin se sentou no colo do outro juntando seus corpos e fazendo o mais novo encostar a costa na parede que estava atrás de si.

Jimin se afastou e encarou os olhos do moreno, ainda segurando seu rosto, pode vê-los brilhar e inevitavelmente sorriu, se aproximou juntando as testas de ambos e a ponta do nariz no dele. Jungkook fechou os olhos e sorriu abobado enquanto sua respiração se misturava com a de seu hyung.

— Eu também gosto de você, Jimin. — A voz rouca do mais novo causou um certo arrepio no Park.

— Gostar? Jungkook, eu te amo! Acho que desde quando te conheço.

— Eu também te amo. — Aumentou o aperto nas mãos do outro e tomou seus lábios em mais um selinho.

Desde que Jimin deixou a mesa ela ficou em total silêncio, Taehyung bebia seu café em silêncio enquanto sua cabeça pensava naquele papel, o exame de sua mãe, não fazia o menor sentido, nada parecia se encaixar. Mesmo se fosse um exame que os resultados estivessem errados, não faria o menor sentido sua mãe guarda-lo, principalmente em um cofre.

— Espero que eles se acertem. — Hoseok disse acariciando a mão de Yoongi que estava sobre a mesa.

— Espero mesmo, acho Jimin uma pessoa legal mas tudo tem limites. — Yoongi disse e olhou de relance para Taehyung — Algum problema, saeng?

Hoseok tombou a cabeça para o lado analisando as ações de Yoongi.

— Eu? Bom... Não é nada.

— Sua mãe? — Hoseok perguntou, conhecia a mulher de alguns verões passados e sabia que ela não era flor que se cheire.

— Também, ela não me entende e agora tem algo que me deixou equivocado. — Taehyung declarou coçando a cabeça.

— Quer compartilhar conosco o que seria isto que te deixou com uma pulga atrás da orelha?

Taehyung tirou o papel bem dobrado do bolso da sua jeans e estendeu para o casal, Hoseok abriu e Yoongi um tanto quanto curioso se permitiu ler também. Os olhos do mais velho brilharam assim que seu cérebro processou as informações contidas ali, diferente de Hoseok que apenas conseguiu abrir a boca e não dizer nada.

Acaso, coincidência ou destino ele não saberia dizer mas havia algo de muito estranho ali.

— Isso quer dizer... Nossa, eu não esperava por nada assim. — Jung se pronunciou revesando seu olhar para um Taehyung apreensivo e um papel valioso em suas mãos.

Seus olhos correram até Yoongi, ele sabia que havia um certo brilho e esperança ali mesmo sendo oculto pela fase sem expressão do mais velho.

— Você deve conversar com sua mãe, isso se ela for sua mãe. — Yoongi virou sua face em direção ao Kim e deu um curto sorriso — É sua vida, sua história e você tem todo o direito de saber suas origens, insista em saber sobre a verdade.

— Uau! — Taehyung disse em tom baixo — Eu vou tentar, muito obrigado por isto.

— Não tem de que, eu passei por uma situação parecida, na verdade ainda passo. Além, que uma certa pessoa me ensinou que é sempre bom ajudar alguém. — deu uma piscadela para o Jung.

— Perdemos algo? — Jimin disse ao chegar na mesa de mãos dadas com Jungkook.

Taehyung rapidamente pegou o papel e o guardou no bolso novamente.

— Vocês se resolveram ou vou ter que vender teus órgãos no mercado negro, Jimin? — Yoongi disse em um tom de brincadeira.

Jimin engoliu em seco antes de responder.

— Que isso, querido cunhadinho? Resolvemos tudo, tudinho! — Abriu um sorriso amarelo enquanto o namorado ria.


Notas Finais


→ Quem são as duas do começo da fanfic?
→ Meu Jikook ❤
→ Pode entrar casos de família
Até o próximo ❤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...