1. Spirit Fanfics >
  2. When love happens >
  3. RECOMEÇANDO

História When love happens - RECOMEÇANDO


Escrita por: Mdsa

Capítulo 1 - RECOMEÇANDO


São 06:00A.m, preciso me preparar para dirigir duas horas para Universidade.Com meus 18 anos, batalhei muito para ingressar na faculdade, minha mãe sempre me ensinou que a educação sempre vem em primeiro lugar, que estudar em uma ótima faculdade é sinônimo de boa educação.  Sempre fui muito estudiosa e estou feliz por hoje ser o grande dia.

A voz de minha mãe me tira de meus pensamentos.

-Ellie levante, ja está na hora, arrume sua cama e desça. 

Mamãe sempre foi assim, tudo tem que ser do jeito dela, eu nunca posso a descontrair ela. No começou ela achou ruim que eu iria morar na faculdade, vivia dizendo que era perigoso, pediu-me várias vezes para escolher uma em nossa cidade. Mas eu não quis, queria ser independente.  Consegui uma bolsa de estudos na universidade de Washington, mamãe não gostou muito.

-Ellie vamos levante-se você não está me ouvindo?!

Ela não desiste tão fácil. 

-Ja estou descendo mamãe. 

Levanto, arrumo minha cama irei sentir saudades de casa, vou para o banheiro, tomo meu banho. Mamãe me chama de novo, mas nem dou ouvidos, hoje será meu último dia em casa ate que  começa as férias, o que não será muito. Término meu banho, escolho uma roupa, calça jeans e uma blusa básica, mamãe com certeza não irá gostar, ela sempre diz que preciso estar bem apresentável  e elegante. Mas não ligo para essas coisas, meu corpo sempre me agradou, meus bustos são do tamanho ideal para minha idade, meu quadril é um pouco exagerado. Meus cabelos em tons de castanho, e o que eu mais adoro em meu rosto, são meus olhos azuis que herdei de meu pai. Mas não gosto de pensar muito nele, mamãe também não gosta que eu penso. Faço um coque em meu cabelo, visto a sapatilha, e quando estou pronta para descer mamãe me chama novamente. 

-Ellie vamos, já está na hora, Ethan ja esta aqui. 

Ethan é meu amigo de infância, meu melhor amigo. Ele irá com mamãe me levar hoje, queria que ele estivesse comigo, mas Eth como eu gosto de o chamar, é um ano mais novo que eu, ele me disse  que no próximo ano estará la comigo, e eu estou ansiosa por isso.

-Ja estou indo mãe. 

Desço as escadas e olho mais uma vez para o quarto que sentirei saudades, quando apareço na cozinha Eth e mamãe estou conversando, ele semprese deram bem, Eth é meu amigo, ele está bonito, ele sempre foi ma verdade. Alto, cabelos castanhos, olhos castanhos que são penetrantes, musculoso, eu achava que tinha uma queda por Eth, mas depois de um tempo vi que eu realmente não tinha, ele é como um irmão pra mim, e eu o amo.

-Ei Elli, estavamos apenas te esperando. 

É assim que ele me chama desde que éramos pequenos.

-Ei Eth, ja estou pronta podemos ir. 

Posso ver mamãe me olhando de cima a baixo, tenho certeza que irá pedir para eu trocar de roupa.

-Ellie, eu ja lhe disse que você tem que estar apresentável filha, isso não é jeito de se vestir, coloque um vestido. 

Odeio quando ela faz isso, mamãe sempre está toda elegante, ela é uma mulher bonita parece ser mais  jovem do que aparenta, mas ela tem que entender que não sou ela, ela é muito controladora, e isso as vezes é chato.

-Mamãe, estou bem assim, vamos que ja está na hora. 

Pela cara que ela fez, sei que está brava comigo.

-Vamos Ellie, não adianta eu falar.

Saimos de casa, eu e Eth sentamos no banco de trás, mamãe está dirigindo. Vejo as árvores passar, e penso em como será minha vida daqui para frente, estou fazendo a escolha certa, sempre guardei meu dinheiro que trabalhava no verão, papai me deixou um fundo que irá dar para subrir os gastos com a faculdade e ainda irá sobrar. Meu objetivo e estudar o máximo que conseguir, nada de festas, nem garotos apenas os estudos. Eth me tira de meus pensamentos. 

-Elli vou sentir muita saudade de você.

- Eu também irei Eth.

Continuamos seguindo viajem, depois de duas longas horas, chegamos. Nos despedimos, mamãe perguntou se eu tinha certeza que queria ficar aqui, eu disse que sim. Ela chorou enquanto nos despediamos, essa seria a primeira vez que ela ficaria muitos dias longe de mim. Eles me deixaram na porta e foram embora. Eu estava com duas malas gigante, mamãe disse que era necessário eu levar todas essas coisas por que nunca se sabe né, mas eu achei um grande exagero. 

Enquanto caminho para meu dormitório, vejo que ha muitas pessoas, eu preferi chegar uma semana antes do início das aulas, para ter tempo de eu me organizar, e vejo que muitas pessoas pensou da mesma forma. 

Chego ao meu dormitório, é bem grande mais do que eu imaginava, dois quartos, uma sala, cozinha. Escolho o quarto em que irei ficar, como sou a primeira a chegar tenho a oportunidade de escolher. Quando termino de arrumar todas minhas coisas, sento ao sofá no momento que alguém abre a porta. 

-Oi, acho que sou sua colega de quarto. Meu nome é Mia, Mia Baker.

-Olá, sou Ellie Cooper, prazer em conhece.... 

Quando estou terminando de falar, entra pela porta um homem, deve ser amigo dela, eu não sei, mas fico sem reação ele é lindo. Cabelos castanhos, olhos castanhos que me olham fixo, sorriso lindo, musculoso, ele é maravilhoso. 

-Ei Ellie está me ouvindo?

-Ah, estou Mia.

Tento desviar o olhar mas ele está me encarando, quando consigo desviar o olhar, Mia está olhando para nós dois. Fico meio envergonhada.

-Ellie, esse é Mattew Davies, primo do meu namorado. Mattew essa é Ellie, minha nova colega de quarto. 

Ele da um sorriso de lado, estende a mão, eu simplesmente aberto a mão dele, e nos encaramos de novo. Ele é muito lindo.

-Bom Ellie, prazer em te conhecer, nos vemos mais tarde. Vamos Mattew!

-Até mais tarde Mia.

Nos olhamos novamente até que os dois saem e eu caiu no sofá, nunca vi alguém tão lindo como ele.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...