1. Spirit Fanfics >
  2. When She Smiles >
  3. Come Back

História When She Smiles - Come Back


Escrita por: Little_PinkGMW

Capítulo 26 - Come Back


Fanfic / Fanfiction When She Smiles - Come Back

Tem música, então quem quiser ouvir... �� 

The Scientists- versão Glee. 

 

 

(POV Thali)

 

Meu coração estava a mil. Mais uma noite eu acordei gritando o nome dela. 

Três noites já se passaram, e sempre tenho o mesmo sonho.

Sonho que chego ao quarto e encontro Gabie e Malu se beijando.  No sonho, a Gabie escolhe ficar com ela. E eu acabo gritando seu nome. Acordo. 

 

Eu me fiz de forte, quando na verdade eu estava acabada por dentro.

Toda aquela situação me deixou muito vulnerável. Eu disse pra Gabie que estava tudo bem, mas não estava. 

Eu não conseguia parar de pensar que se ela tivesse feito as coisas do jeito dela, nós agora não estaríamos mais juntas. 

A minha sorte foi que a tia Juci viu algo estranho no celular da Gabie, e me pediu pra dar uma olhada. Todas as nossas suspeitas se confirmaram a partir do dia do shopping, quando ela mentiu até pra mãe. 

Eu dei uma de hacker e coloquei o número da Gabie no WhatsApp de um telefone velho, e comecei a receber todas as mensagens que ela recebia. 

Foi o que me fez ficar forte, eu sabia que ela não estava sendo ela. 

Mas ainda assim... ela não confiou em mim pra pedir ajuda. Essa era a maior questão. 

Ela terminaria comigo e ficaria tranquila com isso? Como seria essa situação? 

Eu precisava saber o que ela realmente queria. 

 

Meu telefone tocou pela quinta vez aquele dia. Era ela. Dessa vez eu atendi.

 

-Alô?

-Thali? Finalmente! - eu ouvi a voz dela do outro lado da linha. - Posso ir na sua casa? Nós precisamos conversar. 

 

-Pode. Vou ficar esperando você. Até mais tarde. - eu falei e desliguei o telefone. 

 

Não podia mais falar com ela por muito tempo sem começar a chorar. Merda. 

 

 

***

 

Quando ela chegou, eu não saí do quarto. Deixei minha mãe atender a porta e fiquei aguardando pra ver quando ela entraria. 

Quando a porta se abriu foi como se eu a estivesse vendo pela primeira vez. 

Ela estava com um urso de pelúcia enorme nas mãos, e ele segurava balões de coração. 

 

Eu senti que meu sorriso estava tomando todo o meu rosto. 

 

-Oi Amor... - ela disse sorrindo pra mim. - Eu sei que  fiz besteira, e sei que você está magoada comigo. Eu estava fora de mim, fiquei com medo de te perder.

 

-Gabie... porque você não me mostrou o vídeo? Ou me contou tudo? Seu desespero quase separou a gente... e você ia mesmo terminar comigo? Sério? - eu falei abraçada ao urso. 

 

-Me desculpa, por fazer mal a você Thali... Eu ia terminar, apagar o vídeo e voltar com você. Sei lá se daria certo, mas era o que eu tinha...

 

-Eu to com medo de você terminar comigo. -

Eu falei e na mesma hora comecei a chorar. 

 

Ela veio até mim, e me abraçou. Eu senti que ela estava chorando também. 

 

-Eu nunca vou terminar com você. Eu amo você! Eu só não sabia o que fazer... - Gabie falou com o rosto enfiado no meu cabelo. 

 

Eu me sentia tão protegida quando estava assim com ela. 

 

Afastei meu rosto do dela. 

 

-Porque é tão complicado amar você? - Eu perguntei baixinho. 

 

-Ninguém disse que seria fácil. - ela respondeu colando a testa na minha.

 

-É não está sendo mesmo... - eu respirei. 

 

Ela segurou meu rosto com as duas mãos. 

 

-Podemos voltar tudo e recomeçar isso aqui? Nós estávamos no céu a apenas algumas semanas atrás... Não é possível que tudo fique de cabeça pra baixo pra sempre. 

 

Eu podia sentir sua respiração de tão perto que estávamos.

 

-Eu não sei... eu quero que fique tudo bem, mas os pesadelos não estão ajudando em nada... - eu falei. 

 

-Pesadelos? Sobre o que? 

 

-Você, Malu, o quarto e você escolhendo ficar com ela. Ela é linda, faria todo sentido. Eu nem sei porque você quer ficar comigo... - eu falei. Era isso que eu vinha pensando. 

 

-Linda? Ela é sim. Mas você é muito mais. Sabe porque? A Beleza da Malu é só externa. Você não, você é completa. Linda por dentro, por fora, na alma. Você é incrível. E eu jamais escolheria alguém diferente pra amar. Se eu tivesse a chance de escolher, seria você mil vezes. - ela disparou a falar. 

 

Aquilo encheu meu coração. 

 

-Você é minha? - Eu perguntei baixo.

 

-Sou.

 

-Completamente? 

 

-Cada pedaço meu pertence a você. - ela sorriu. - Nem se eu quisesse seria diferente.

 

-Pra sempre? - eu mordi os lábios. 

 

-Pra todo sempre. - ela sorriu. Se aproximou e selou aquele momento com um beijo. 

 

O beijo foi se aprofundando. De repente eu senti que ela me levantou. Entrelacei minhas pernas na sua cintura. 

Suas mãos entraram por baixo da minha blusa e nosso beijo ficou mais profundo. 

Eu senti que ela me encostou na parede, e então começou a beijar meu pescoço.

Eu já não conseguia respirar. 

Sim, ela era minha, e cada parte minha pertencia a ela. 

 

-Eu te amo. - eu falei quase num sussurro. 

 

-Eu te amo. - ela respondeu e voltou a me beijar. 

 

Minha mãe abriu a porta. 

 

-Meninas! - ela gritou. 

 

Levamos um susto. 

Gabie me soltou na hora e eu comecei a ajeitar a roupa. Quando foi que ela abriu meu sutiã? 

 

-Desculpa, tia... - Gabie falou. 

 

-Vocês namoram a um ano, e eu nunca precisei presenciar isso. Que falta de respeito! - minha mãe estava realmente brava. 

 

-Desculpa mãe, estávamos resolvendo algumas coisas... - eu falei olhando pro chão. 

 

-É, eu percebi. Coisas de mais. Tem lanche na cozinha. Se controlem. - ela saiu batendo a porta. 

 

Eu comecei a rir. Gabie parecia um pimentão. 

 

-Que situação constrangedora! - Gabie falou se jogando na cama. 

 

-Que nada, amor. Super de boas. - eu falei. 

 

Bruno abriu a porta. 

 

-Sexo de reconciliação, é? Em casa? Que vacilo, Thalita... - ele estava rindo. 

 

-Bruno... Vai se fuder. - eu respondi revirando os olhos. 

 

Ele começou a rir e saiu. 

 

Gabie levantou. 

 

-Vou embora, conversamos mais tarde, ok? - ela foi até a porta. 

 

-O que? Não! Fica! Para de bobeira... - eu segurei ela pelo braço. 

 

-Não da... Podemos ir jantar hoje à noite? - ela me perguntou. Eu achei muito estranho.

 

-Desde quando você pergunta? Claro que podemos. Passo na sua casa as 20h, pode ser? - eu respondi. 

 

-Tá ótimo. Espero você lá. 

 

Ela me deu um selinho e sai. 

Tenho certeza que ela ia passar igual a uma bala pela sala, só pra não precisar falar com a minha  mãe... 

 

Aquilo me fez sorrir. Eu amo tanto essa mulher... Ah Gabriela... o que você fez comigo?

 

 

 

*****

 

Eu me arrumei, coloquei um vestido longo, me maquiei, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei sandálias de salto. 

Não sei vem porque, mas senti vontade de sair de casa linda. 

Era pra ela. 

Eu amo ver o olhar da Gabie quando eu me arrumo. Eu me sinto linda através dos olhos dela. 

 

Ela saiu do prédio em um vestido vermelho que meu Deus, meu coração quase parou. 

Ela estava simplesmente maravilhosa. Eu tenho certeza que ela conseguia perceber de longe que eu estava olhando. 

 

- Se você continuar me olhando assim, a gente não chega no restaurante. - ela falou sorrindo quando abriu a porta do carro. 

 

-Eu topo mudar a rota se você quiser... - eu sorri com malícia. 

 

-Não mesmo. Eu to gata de mais pra você tirar minha roupa toda. - ela sorriu de volta. 

 

-Ah poxa! - eu fiz biquinho. 

 

-Não faz biquinho, primeiro a janta, depois a sobremesa. - ela falou sussurrando no meu ouvido. 

 

-Sério Gabriela, eu vou arrancar esse vestido de você. - eu falei já puxando ela pela nuca e a beijando. 

 

Ela me afastou. 

 

-Não mesmo, estou morrendo de fome. - ela falou sorrindo.

 

Minha respiração estava acelerada. 

 

-Você ainda vai me enlouquecer, Gabriela. Ah de vai... - eu falei saindo com o carro. 

 

Chegamos ao restaurante, pedimos nossos pratos. Gabie pediu vinho para nós. 

Aquela noite estava sendo uma das mais românticas que tivemos. 

 

Tinha música ao vivo e a voz do cara era deliciosa de ouvir. 

 

-Thali, vou no banheiro. - Gabie me avisou. 

Só concordei com a cabeça. 

 

Assim que ela saiu, o cantor começou a tocar “singular” da AnaVitoria. Poxa! Essa era a nossa música, a  Gabie tinha que estar aqui... 

 

Ele desceu do banquinho e começou a andar pelo restaurante. De repente ele parou bem na minha frente e me pediu pra cantar. 

Peguei o microfone morrendo de vergonha. 

 

“É tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o seu pra acompanhar...” 

 

Ele fez sinal pra que eu virasse na direção onde Gabie tinha ido, e quando eu virei, lá estava ela. 

Com um enorme buquê de margaridas. 

 

“As minhas histórias quando você para pra escutar, a minha vida quando tenho alguém pra chamar... de vida...”. 

 

Eu terminei de cantar e corri até ela. 

 

-Outro pedido de desculpas? - eu falei sorrindo. 

 

-Não dessa vez.  - ela me entregou as flores. 

 

-São lindas! - eu disse. 

 

-Como você. São radiantes, como você. Amam o sol, como você. Os girassóis precisam de cuidado sempre, e se ficam sozinhos eles murcham e morrem. Eu percebi que sou como o girassol. Sabe, eu não sei mais viver sem você. E eu não quero saber. A vida sem você é sem graça, sem luz. Porque você é o sol. Você é o meu sol.  - ela disse tudo isso sem respirar - E como eu te disse hoje cedo, eu quero você na minha vida pra sempre, porque eu te amo. 

 

Ela se ajoelhou. Ela estava de vestido e se ajoelhou.

 

Aí meu Deus, o que estava acontecendo? 

 

-Thalita Perez Meneghim, Quer casar comigo? 

 

 

 

 

 

Oi genteeeeeeeee

Desculpem a demora. 

Espero mesmo que gostem do capítulo. 

É claro, aguardo os comentários de vocês! �� 

Conversem comigo, eu amo saber a opinião de vocês! Rs 

Beijas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...