1. Spirit Fanfics >
  2. When The Dreams Come True >
  3. Kiko Mizuhara

História When The Dreams Come True - Kiko Mizuhara


Escrita por: _colorjoker

Notas do Autor


Gente me desculpa pelo o que direi e já deixo claro que não tenho nada contra a ela. Mas eu não consigo acha-la bonita, tem fotos que ela até fica mas ela não é.

Sei que muitas gente pensa diferente e tudo bem isso, mas eu realmente não acho. e.e

Capítulo 16 - Kiko Mizuhara


Fanfic / Fanfiction When The Dreams Come True - Kiko Mizuhara

As horas parecia não passar para Ji Yong que tinha acabado de chegar da YG e queria logo ir ao hospital visitar Nanda, ele ficou um tempo pensando o que faria quando se encontrassem e pensando nisso acabou pegando no sono.

Acordou no dia seguinte com uma mensagem dos meninos dizendo que o esperavam na YG para irem ao hospital visitar Nanda e que papa YG havia os dado o dia de folga pois ele faria uma conferência para falar sobre o seqüestro.

Levantou-se animado por finalmente chegar a hora de reencontrá-la e foi tomar um banho. Arrumou-se o mais rápido que pôde e pegou seu carro indo para YG.

 

----

Os meninos esperavam Ji Yong na sala do Papa YG, estavam distraídos conversando entre si quando alguém bate na porta e logo em seguida entra na sala. Era nada mais nada menos que Kiko Mizuhara, um dos casos de G-Dragon, agora o que ela fazia ali era um total mistério.

Os meninos se entreolharam espantados, porque eles já sabiam do que Ji Yong sentia por Fernanda e ela por ele fora que eles haviam tido semanas estressantes por conta do seqüestro. O que ela iria querer ali não era nada bom.

- Olá meninos, onde está Ji Yong oppa – Disse Kiko com ser ar arrogante.

- Ele ainda não chegou Kiko – Disse Choi soltando um suspiro alto.

- Esperarei por ele – Ela disse se sentando em um dos sofás e logo retirando seu celular.

 

Aquilo definitivamente era um mau sinal e os meninos sabiam disso. Mizuhara era um caso mais antigos de Ji Yong, os meninos até achavam que ele nutria sentimentos por ela, pois tanto boatos sobre os dois eram divulgados e nada nunca foi feito em relação a isso. Porém agora eles sabiam dos sentimentos do amigo, e sabiam que a Mizuhara ali não ia ser bom.

 

Depois de alguns minutos Ji Yong chegou e subiu ao encontro dos meninos. Ao chegar teve o enorme desagrado de dar de cara com ela ali, o que pra ele até demorando a acontecer.

- O que faz aqui? – Ji Yong disse da forma mais rude que pôde. Ele realmente não estava com paciência para ela hoje, principalmente porque iria visitar Fernanda.

- Oppa – Ela abriu os braços e se jogou abraçando Ji Yong que logo a empurrou. – Nossa oppa, não ta feliz em me ver?

- Com certeza, não está vendo minha cara de felicidade? – Disse Ji Yong ironicamente arranco uma pequena risada de Seungri. – O que faz aqui? Responda logo porque eu estou de saída.

- Eu só queria dizer que vou passar uma semana aqui na coréia, já levei minhas malas para sua casa. – Ela disse indo dar um beijo em Ji Yong que logo desviou.

- Ta maluca? Você vai arrumar um hotel para ficar, na minha casa não. – Disse Ji Yong irritado.

- Mas oppa eu sempre fiquei na sua casa – Disse Kiko tentando ainda abraçar Ji Yong. – Alias temos muito que fazer para matar a saudade.

- Vai embora Kiko, temos um compromisso. – Disse Ji Yong saindo da sala, mas logo sendo seguido por ela.

- Vamos pelo menos jantar amanhã à noite, quero te contar algo. – Ela disse segurando Ji Yong que apenas afirmou com a cabeça.

Kiko então satisfeita em ter conseguido o que queria se dirigiu a saída da YG com um sorriso estampado nos lábios.

- Você não vai ficar com essa vaca Ji Yong oppa – Murmurou Kiko para si mesma.

 

-------


Notas Finais


Mas mesmo que gostem ela como pessoa nessa fic vocês ficaram com muita raiva dela.
Me desculpa por isso gente. hhahahaha
Beijos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...