1. Spirit Fanfics >
  2. When The Dreams Come True >
  3. Perdão é muito mais do que dizer "desculpa"

História When The Dreams Come True - Perdão é muito mais do que dizer "desculpa"


Escrita por: _colorjoker

Notas do Autor


Um cap pequeno, mas essencial. Quero dizer que finalmente as coisas começaram a se desenrolar, Kiko sumirá temporariamente.

Espero que gostem.

Capítulo 22 - Perdão é muito mais do que dizer "desculpa"


Fanfic / Fanfiction When The Dreams Come True - Perdão é muito mais do que dizer "desculpa"

Fernanda acordou e foi fazer sua higiene, já havia arrumado suas malas porque sabia que seu vôo sairia cedo.  Arrumou sua bolsa e foi carregando sua mala em direção a porta e só então percebeu que tinha uma folha ali no chão, com curiosidade pegou a folha e se deparou com uma música. Ela não acreditava no que estava lendo era linda e dava para ver que transbordava sentimento só percebeu que estava chorando com uma lágrima caiu na folha fazendo uma pequena mancha. Ela sabia de quem era e esperava muito tempo por aquilo, embora a noite passada Ji Yong tenha sido um imbecil estando com a Kiko àquela letra era uma prova dos seus sentimentos e ela sentia que deveria procurá-lo para que ele se explicasse.

Fernanda se dirigiu para fora do hotel e entrando na van que a levaria para o aeroporto, ela estava nervosa e ansiosa para ter a conversa com Ji Yong sentia que agora eles finalmente podiam se acertar.

Depois da longa viagem até Seoul Fernanda se dirigiu a sua casa para tomar um banho e guardar suas coisas antes de voltar para a YG, chegou e não encontrou sua irmã já que esse horário era o dela estar trabalhando. Fernanda estava feliz por sua irmã estar conseguindo se estabilizar e principalmente por estar feliz em um relacionamento mesmo que seja um relacionamento não oficial.

Após ajeitar tudo que tinha que ajeitar Nanda foi a YG para a reunião com Papa YG, chegando lá viu que todos estavam satisfeitos com o sucesso que foi esse show e principalmente o fanservice de Nanda e G-Dragon.

- Teve uma repercussão muito boa, estou até pensando em continuar alimentando esse “romance” de vocês – Disse Papa YG atraindo um olhar surpreso de Nanda. Os meninos não estavam na reunião por motivos desconhecidos por Fernanda, mas ainda sim o comentário de Papa YG a fez ficar corada.

Isso porque o Papa YG não sabia do pequeno caso deles, e ela se sentia tão desgastada por essa situação. Tudo entre eles já começou tão conturbado e continua, mas tudo que ela queria era resolver isso.

Fernanda saiu da reunião que havia terminado e foi para o refeitório, mas passou em frente em ao estúdio e escutou vozes conhecidas e uma letra que ela conhecia. Quando se deu conta e viu que era a letra que ele deixou para ela e a melodia combinou perfeitamente, estava tudo perfeito e cada voz combinou com a música. Realmente o que o Ji Yong tinha era mais que talento, ele fazia tudo da maneira mais perfeita e sempre conseguia expressar seus sentimentos nas letras não é a toa que ele é o melhor e esta onde está.

Fernanda ficou um tempo parada na porta do estúdio só ouvindo e não sabia se entrava ou não, resolveu que não iria interromper e quando deu um passo em frente a porta abriu revelando Tae que logo a chamou.

- Nanda, espera. – Disse Tae indo ao encontro de Fernanda que parou para esperá-lo.

- Oi Tae, como andam as coisas? Queria lhe agradecer por passar a noite comigo ontem eu realmente estava precisando. – Fernanda disse logo depois dando um abraçado em Tae.

- Não precisa agradecer, amigos são para isso. – Tae disse retribuindo o abraço. Fernanda e Tae seguiram para o refeitório juntos e se sentaram juntos também e continuaram sua conversa alegremente. Fernanda contou a Tae sobre a música e disse que iria conversar com Ji Yong assim que tivesse oportunidade.

Depois de terem comido Tae voltou para o estúdio junto com Fernanda já que Fernanda queria falar com Teddy sobre uma gravação. Chegou e encontrou Teddy e Ji Yong conversando sobre arranjos de músicas, Ji Yong olhou para Fernanda e depois para Tae com cara de poucos amigos e se sentou de costas para eles interrompendo o assunto com Teddy.

- Então Teddy é sobre uma música que eu estou escrevendo ainda não esta pronta, mas queria saber se você poderia me ajudar com a melodia. Eu pretendo terminá-la hoje assim que for para casa e amanhã já a traria, está tudo bem para você? – Disse Nanda rapidamente a fim de acabar com aquele clima tenso que se instalou.

- Tudo bem Nanda, fico feliz em ajudá-la – Teddy disse exibindo um sorriso gentil. Nanda apenas concordou com a cabeça e saiu da sala, ela estava triste pela atitude de Ji Yong ele era tão inconstante, havia escrito aquela música para ela expressando o que sentia e agora a ignorava novamente? Talvez sua intenção fosse deixá-la louca.

Fernanda seguiu para o ponto de táxi e só nesse momento percebeu que já poderia comprar um carro e parar de depender de táxis. Continuou andando até que Ji Yong para com o carro ao seu lado e pede que ela entre, ela entrou e ele deu partida Fernanda sem coragem nem perguntou aonde iriam, pois Ji Yong exibia uma feição brava.

Chegaram a sua casa mesmo e eles logo desceram Fernanda não ia lá há muito tempo e já estava esquecendo a quão luxuosa era. Fernanda apenas seguiu Ji Yong até o quarto, chegaram lá e Ji Yong apenas sentou na cama e ficou olhando para ela.

- Eu queria falar com você – Disse Nanda quebrando o silêncio, mas ainda meio receosa.  – Sobre a letra que você deixou, eu pensei e queria te dar a chance de explicar o porquê de você ter feito tudo isso.

Ele continuou olhando-a sem dizer nenhuma palavra, o que estava a deixando irritada porque ela estava lhe dando mais uma chance.

- Se você não vai falar nada eu vou embora. To cansada da suas constantes mudanças de humor G-Dragon. – Fernanda disso já se preparando para sair quando sente os braços dele em sua volta. Ela estava perplexa com o que estava acontecendo e ficou ainda mais quando viu que ele estava chorando, G-Dragon estava chorando.

- Me desculpa, eu sei que sou um imbecil. Tenta me entender, eu fiz tudo isso para proteger minha carreira, ela é tudo que eu tenho e eu sei que você entende isso. Eu lutei muito para estar aqui Nanda e eu só te ignorei e fiz tudo que fiz porque a Kiko me ameaçou, ela tem muitas coisas que pode usar contra mim e eu não queria minha carreira acabada. Mas eu sei o que eu sinto por você e nunca pensei que fosse me sentir assim por alguém um dia, e a Kiko não quer que eu me sinta assim por ninguém, porque eu nunca senti por ela. – Ele começou a desabafar tudo que estava o sufocando nesse tempo.

Fernanda continuava ouvindo tudo perplexa, porque ela não fazia idéia do que ele tinha passado e de como se sentia. Claro que ela também ficou muito mal por tudo que ele a fez passar, mas agora ela via que ele não era tão ruim quanto ela pensava. Assim como qualquer outra pessoa faria ele fez para se defender e ela o entendia, ele fez por aquilo que ele lutou para conseguir e era a felicidade dele.

Fernanda simplesmente se virou e o abraçou, ela nunca fora boa com palavras então tentava compensar de outra forma. Ela estava com saudade do calor corporal dele, de seus beijos, do seu sorriso e tudo que ela mais queria agora era uma reconciliação, mas também sabia que o perdão era muito mais do que pedir desculpas. Os dois tinham que resolver todas as coisas para poderem se reconciliar, e agora era a última vez que Fernanda iria tentar.

 


Notas Finais


Quero agradecer cada comentário porque eles significam muito para mim, eu sempre penso em vocês escrevendo. Penso no que vocês vão gostar ou não vão gostar e fico feliz com as mensagens positivas.
Beijos gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...