1. Spirit Fanfics >
  2. When the sun goes down >
  3. A festa

História When the sun goes down - A festa


Escrita por: nickouhai

Notas do Autor


Gente, esse é um projeto no qual eu tenho pensado faz tempo e eu gosto muito dele, de verdade. Enfim, resolvi postar o primeiro capítulo e ver como as coisas andam. É minha segunda fanfic de Haikyuu!! e espero que gostem. ;)

Capítulo 1 - A festa


Um galpão no meio do nada. As luzes piscavam sem parar fazendo com que ficasse difícil enxergar o rosto de cada uma das pessoas. Eu me movimentava com dificuldade. Maldita hora em que deixei Iwaizumi e Oikawa me arrastarem pra cá, não é o tipo de lugar que eu gosto. "Vamos, pode ser que você conheça alguém legal" uma ova. Música alta, umidade e cheiro de campo. Passando entre as pessoas e me esquivando entre aqueles que dançavam consegui chegar ao lugar que eles chamavam de banheiro para enxergar uma figura pequena se olhando no espelho, este que usava uma blusa com leve transparência, uma regata por baixo o  cobria fazendo com que não ficasse tudo à mostra. Ele usava uma chocker preta em couro. Seus cabelos ruivos estavam bagunçados e ele lavava as mãos quando percebeu minha presença.

-Oi- sorriu- Pela sua cara vejo que sua opinião sobre tudo isso, esse lugar- ele olha em volta- essa festa, é a mesma que a minha.

-O que? Que opinião?- estava confuso.

-Um saco. - riu- Bom você fugiu pro banheiro assim como eu e não parece estar gostando das roupas que usa- ele aponta pra regata provocativa que eu usava, a mesma deixava uma boa parte do meu corpo de fora- Provavelmente foi arrastado pra esse lugar, assim como eu fui. Agora está conversando com um estranho no banheiro enquanto seus amigos provavelmente estão morrendo de dançar lá fora- o encaro surpreso e ele me lança um sorriso, e que sorriso!

-É mais ou menos- falo meio envergonhado.

-Bom... Se quiser me fazer companhia se escondendo no banheiro não vou recusar- ele sorri.

-Certo- respondo- Então, qual o seu nome?

-Hinata Shoyo. - ele estende a mão- E você?

-Kageyama Tobio, prazer- estendo a mão apertando a dele- Então, Hinata, foi arrastado pra cá por que seus amigos acham que você deve conhecer alguém especial com quem você deve ir tomar sorvete, ser feliz e todas essas baboseiras de casal?

-Exato- ele sorri- Posso perceber que o mesmo acontece com você, não?

-Bom... Sim. - suspiro derrotado, ele me encara durante alguns segundos, pensativo.

-Não considero todas essas coisas ‘’baboseiras’’, sabe?- ele dá de ombros- Talvez encontrando a pessoa certa você goste dessas baboseiras. Devem ser legais com alguém especial. - nos encaramos por longos segundos, eu observava seus olhos castanhos claros, quase como duas amêndoas, seu sorriso era iluminado e quase cegava meus olhos. Se tivesse que relacionar ele a qualquer coisa nesse universo relacionaria ao sol. Seu sorriso esquentava, o laranja que emanava não vinha apenas do seu cabelo. Sua alma parecia ter o mesmo tom, até eu que costumo ser alguém frio, arrogante e não conversar com estranhos dei o braço a torcer. Continuo o encarando quando sou interrompido pela porta do banheiro sendo aberta.

-TOBIO-CHAN!

-Oi, Oikawa, você está- ele se aproxima cheirando a um misto de vodka, cerveja e tequila- Muito bêbado- termino a frase o afastando.

-SIM, ESTOU! Eu quero dançar mais, PORÉM- ele grita o “porém” fazendo com que eu me assuste- Iwa-chan quer ir pra casa- ele faz biquinho- Vim chamar você, ele já vai pegar o carro. E quem é esse?- Oikawa fala apontando para Hinata que observava a cena atrás de mim rindo

-Hinata Shoyo, prazer- ele sorri.

-Oikawa Tooru- Oikawa responde o analisando- Se eu não tivesse o Iwa-chan, meu pequeno solzinho, você seria a minha opção de número um neste lugar.

-Tooru... - começo suspirando- Você está muito bêbado! Temos que ir mesmo- encaro Hinata que ainda ri- Então- passo a mão na nuca- Você...

-Quer meu número?- Hinata fala de forma direta, esboçando seu sorriso- Vou anotar aqui na sua mão- ele pega uma caneta e começa a escrever na minha mão fazendo cocegas- espero que me ligue Tobio-chan!- ele sorri para logo depois sair do banheiro sumindo em meio à multidão na balada.


Notas Finais


VOLTEI. Bom gente espero que tenham gostado e qualquer critica, duvida ou sugestão que vocês tiverem é só deixar aí em baixo nos comentários, certo? Obrigado por lerem até aqui e até o próximo capítulo. ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...