1. Spirit Fanfics >
  2. When the sun goes down >
  3. Um quase encontro duplo

História When the sun goes down - Um quase encontro duplo


Escrita por: nickouhai

Notas do Autor


oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim, bom, tá aí mais um capítulo dessa fanfic. Espero que gostem e leiam as notas finais por favor, obrigado por tudo ;3;

Capítulo 6 - Um quase encontro duplo


Acordei com dor de cabeça e ressaca. Tínhamos ido a uma festa ontem, eu, Ami, Iwaizumi e Oikawa. Olhei para o lado e Ami ainda dormia profundamente. Olhei para o chão e por algum motivo Tooru e Hajime estavam amontoados ali no meu quarto. Suspirei massageando as têmporas, meu Deus como estava cansado, devo ter virado todas ontem à noite. Olhei em volta e as frestas da cortina deixavam adentrar um pouco de luz, o que indicava que já deveria ser de manhã. Pego meu celular ao lado de cabeceira enquanto Ami se agita do outro lado da cama. Havia diversas mensagens, algumas de Daichi, algumas de Bokuto, Akaashi, Yaku, Lev e Kuroo discutindo no grupo de faculdade sobre o trabalho de código penal, mas nenhuma de Hinata. Há algumas semanas o ruivo não me procura, não me liga, eu não tenho visto ele. Abro o facebook e logo jogo na barra de pesquisa o nome dele, abro a página pra encontrar diversas fotos do que parece ser uma noitada. Quem marcava as fotos era um tal de Nishinoya Yuu, Hinata aparecia sorrindo abraçado a um garoto com cabelos loiros, apesar de sua raiz já transparecer a cor escura natural. Atrás aparecia um garoto mais baixo com uma mecha loira no cabelo ao lado de um mais alto de cabelos compridos, assumi que o mais baixo era o tal de Nishinoya. Abro os comentários e logo aparecem uns dez, dois desses de Daichi e Sugawara, seu noivo.

"Opa, Hinata, fico feliz que esteja se dando bem com o Kenma!"

"Quem apresentou, não é? E da próxima convidem ;-;"

 Eram os comentários de Daichi e Suga, respectivamente. Quem era Kenma? Fechei a cara assim como fechei o facebook e joguei o celular em qualquer lugar esboçando claramente que estava irritado:

-Uau. - ouvi a voz de Iwaizumi, que ainda esfregava os olhos, vinda do colchão abaixo- Aconteceu algo, Tobio?

-Nada. - respondi ríspido- Ami, acorde- falei acordando a garota ao meu lado- Vamos sair hoje, fazer qualquer coisa, vamos, vocês dois também- falei levantando e indo em direção ao roupeiro vestir alguma roupa, Oikawa havia acabado de acordar a acompanhava os outros dois que me encaravam confusos, mas eu realmente precisava sair e espairecer.

 

Hinata

Estava sentado em um banco, as pessoas passavam sorrindo e conversando enquanto eu segurava um sorvete de chocolate, o dia estava quente e Kenma um pouco atrasado. Já estava cansado de esperar naquele shopping, sou uma pessoa muito pontual, raramente me atraso e normalmente têm um motivo bem plausível, logo sinto alguém tapar meus olhos com as mãos:

-Adivinha quem é?

-Eu vou dizer Brad Pitt.

-Seu bobo- logo Kenma sentou ao meu lado, ele transparecia mais felicidade que o normal- Tudo bem Shoyo?

-Eu estou bem, mas e você, por que você está tão felizinho, hein, Pudim?

-Bom... - ele se ajeitou- Lembra do Kuroo?

-Seu ex, certo?- falei dando mais uma lambida no sorvete.

-Ele vai estar no shopping hoje, fiz questão de me arrumar o máximo possível só pra ele.

-Obrigado pela parte que me toca.

-Idiota, e você e o tal do... - ele pensou um pouco- Ah, não lembro.

-Kageyama- murmurei- Não estou falando com ele.

-Por quê?

-Vejamos, ele tem namorada e eu provavelmente sinto coisas a mais por ele. É melhor assim, Kenma. – respondi suspirando logo em seguida.

Eu e Kenma havíamos sido apresentados com o intuito de formarmos um par romântico, os planos saíram dos trilhos, porque logo no nosso primeiro encontro eu falei o tempo inteiro sobre Tobio e ele sobre Kuroo, terminamos a noite rindo e nos perguntando o que estávamos fazendo com nossas vidas amorosas.

-Bom, e se ele gostar de você também? Quer dizer, a situação no telhado é um bom indicativo disso.

-Eu estava frágil e Kageyama ajudou um amigo, falou coisas que ele sabia que me fariam se sentir bem e nada mais, Kenma. Kageyama tem namorada, NAMORADA. - falei frisando o ‘’namorada’’- Nem mesmo é gay.

-Ele pode ser enrustido. - Kenma colocou a mão no queixo pensativo.

-Vamos parar de falar disso e falar do Kuroo?- ele corou na hora.

-AH, claro, bom, vi no facebook que ele vai estar aqui hoje...

-Você me disse não tem mais ele no facebook.

-Eu tenho um facebook reserva onde tenho ele, ok?

-Isso é coisa de stalker.

-Não, não é, então...

-Hinata?- uma voz interrompe o falatório de Kenma, me viro pra trás, eu reconhecia aquela voz, claro que reconhecia.

-Kenma?- mais uma voz, dessa vez desconhecida por mim, mas conhecida para o Kenma, infelizmente ou felizmente.

-O que você faz aqui Kageyama?- falei.

-Esse é o Kageyama?- logo Kenma se manifestou.

-O que faz aqui Kenma?- o quarto garoto, do qual eu ainda não sabia o nome, se manifestou.

-Kuroo... - Kenma murmurou.

-Kuroo?- direcionei meu olhar ao garoto emo mais alto- Eu não estou entendendo mais nada. - falei erguendo as mãos.

-Nem eu. - Kageyama concordou.

-Eu estou com o Hinata. - Kenma falou mantendo o olhar fixo em Kuroo.

               -O QUE?- dessa vez a minha voz, a voz de Kageyama e a de Kuroo saíram em uníssono.

-E nós queremos lanchar, se nos dão licença. VAMOS SHOYO. - Kenma diz me puxando, somos interrompidos:

-Espera... - Kageyama disse- Nós também estávamos indo até a praça de alimentação comer algo, poderíamos ir juntos?

-Acho uma boa idéia. - Kuroo sorriu com os olhos brilhando.

-Ehh, se todos nós estávamos indo até lá não vejo problema. - logo Kenma concordou, todos os olhares se direcionaram a mim esperando que eu logo concordasse.

-Tanto faz. - falei dando de ombros, se eles insistem vamos acabar logo com isso. Logo Kageyama e Kenma escolheram uma mesa e deixaram eu e Kuroo encarregados de pegar os pedidos de cada um, andamos lentamente em silêncio, até que Kuroo começou:

-V-você realmente está com o Kenma?

-O QUE?- Respondi de prontidão- Não, não estamos juntos.

-Então por que?- ele disse confuso.

-Eu não deveria te falar isso mas me preocupo com meu amigo, Kuroo. Kenma gosta muito de você, mas você o magoou muito no passado certo?- ele assentiu com um semblante triste- ainda sim, Kenma te ama muito, Kuroo.

-EU ESTOU ARREPENDIDO- ele disse afobado- mas parece que a gente nunca tem chance de conversar.

-Fala isso pra ele- sorri enquanto esperávamos na fila, apesar de Kuroo já ter feito o Kenma sofrer bastante seu olhar realmente demonstrava certo arrependimento e eu tinha a plena certeza de que com uma boa conversa as coisas se resolveriam.

 

Kageyama

Escolhemos uma mesa próxima às janelas do shopping, eu observava o movimento da rua como se o mesmo fosse a coisa mais interessante da face da terra, volta e meia observava Hinata e Kuroo, que pareciam estar conversando sobre algo enquanto sorriam. Eu estava com saudades do sorriso de Hinata, mas meu coração se apertava ao saber que aquele sorriso não era direcionado pra mim:

-Você sabe que gosta dele não é?- o garoto loiro falou mantendo seu olhar fixo no meu.

-O que?- respondi semicerrando os olhos

-Do Shoyo. Você gosta dele, Kageyama, e você nem ao menos tenta disfarçar. O único lerdo o bastante para não perceber isso é o ruivinho.

-E-eu tenho namorada.

-E daí? Aposto que isso não impede que Hinata domine seus pensamentos 24h por dia certo? Aposto que quando está com ela pensa no que Hinata está fazendo, onde Hinata está e com quem está.  Eu sei que o fato de Hinata estar te ignorando te corrói por dentro, sei que seu relacionamento é de fachada e digamos assim, é um relacionamento horrível. Sei que te mata aos poucos saber que Hinata pudesse estar comigo ou com qualquer outro. Aposto que foi por isso que hoje quando o viu no banco sentado comigo seu coração disparou e você não sabia o que fazer, certo? Ainda sim a saudade bateu mais forte não é? Você resolveu chamá-lo, e quando viu eu me virar para levar Hinata para longe de você, nos chamou mais uma vez, porque você quer aproveitar qualquer possibilidade mínima de ter um segundo a mais perto dele? Estou certo?

-EU NÃO GOSTO DELE, EU NEM SE QUER LIGO PRA ELE. TENHO NAMORADA, EU TENHO UMA VIDA NORMAL E EU TENHO PLANOS PRA QUE ELA SE TORNE MINHA NOIVA, MINHA VIDA ESTÁ ÓTIMA ENTÃO ME DIGA O QUE VOCÊ ACHA QUE SABE?- Kenma agora esboçava surpresa, que logo se substitui por preocupação. Percebo que estava alterado e que várias pessoas em volta olham pra mim, Kenma olha na minha direção, mas para algo um pouco atrás de mim, logo viro minha cabeça percebendo um ruivo com os olhos levemente marejados, segurando alguns copos de refrigerante que não permanecem em suas mãos por muito tempo, logo são arremessados em minha direção:

-Espero que tenha se divertido fingindo se importar comigo- ele diz, Kenma tenta acalmá-lo, Kuroo observa a situação confuso e surpreso e eu apenas consigo observá-lo, minha boca se mexe mas as palavras parecem não querer sair- Me esqueça Kageyama, nunca mais me procure e nunca mais me ligue, assim como fez da primeira vez.- ele sai acompanhado de Kenma me deixando ali na praça de alimentação, sozinho, sujo de refrigerante e me sentindo o maior idiota do mundo. O que foi que eu fiz?


Notas Finais


voltei, sim, voltei. Gostaram? De qualquer forma, queria deixar alguns avisos, primeiramente, este capitulo estava quase pronto antes mesmo do último, me deu bastante dor em escrever ele porque sou sensível. Segundo, pra quem acompanha minha outra fanfic, diferente das outras vezes, não vai ter atualização hoje por motivos de que ainda estou trabalhando e dando os últimos retoques no próximo capítulo. Terceiro, eu tenho que agradecer aos favoritos e aos comentários de vocês, de verdade, é muito motivador, vocês são demais, e lembrem-se qualquer elogio, sugestão ou crítica construtiva não se acanhem em comentar, todos são bem-vindos e eu absorvo o máximo de cada comentário. Mais uma vez muito obrigado. Críticas, elogios ou sugestões é só deixar um comentário. ;3; 🍥❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...