1. Spirit Fanfics >
  2. When the sun goes down >
  3. No place

História When the sun goes down - No place


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yoo minna ~~

Primeiro, eu sei o quanto vocês devem estar querendo me matar e chateados com os mil pedidos de desculpas e atrasos nessa fanfic T-T Eu sei disso porque também não estou feliz, mais quero pedir mil perdoes para vocês, como disse capitulo passado, eu não estava muito bem esses dias e agora, mesmo estando realmente melhor, estou bem ocupado treinando para um projeto que vou fazer esse mês, o que acaba me deixando meio "de saco cheio" e sem animo para escrever </3

Queria me desculpar também por não ter respondido o comentário do ultimo cap, eu realmente li todos com muito carinho e ainda pretendo responder 1 por 1, so acabei ficando ocupado de mais e me esquecendo de fazer isso T-T Me perdoem, de verdade, eu prometo que antes do fim do ano eu vou melhorar e voltar a postar os capitulo com a frequência de antes ~

Ah ~ E fiquem atentos, eu acho que teremos mais do quem 1 capitulo essa semana, se o feriado me ajudar kkkk <3

Sem mais...Vamos ao cap <3

Capítulo 19 - No place


Fanfic / Fanfiction When the sun goes down - No place

Zelo praticamente pulou da moto quando ela finalmente foi parada dentro do grande estacionamento, uma serie de xingamentos deixando os seus lábios no exato momento em que tirou o capacete.

 

- VOCÊ QUER MORRER BANG YONGGUK? Porque porra, se quem me matar você pode fazer isso com uma arma, não precisa ser do coração, seu infel...Você ta rindo? – 0 omega inflou ainda mais as bochechas, em uma expressão de completa indignação ao ouvir a risada do alfa.

 

Yongguk passou as mãos pelos próprios cabelos, a risada tornando-se mais alta diante da expressão dramática do omega.

 

- Quanto drama, eu nem corri tanto assim. – o alfa se defendeu, pegando o capacete das mãos do menor para colocar junto ao seu no guidão de sua moto.

 

- VOCÊ NÃO CORREU? – o omega deixou um tapa, sem força, no braço do alfa. – VOCÊ ESTAVA A 300 QUILOMETROS POR MINUTO! – o loiro quase rosnou. – Eu nunca mais vou subir nessa maquina da morte. – resmungou, afastando-se em passos apressados da moto e consequentemente do alfa, parando apenas alguns metros a frente, parecendo se lembrar de algo ao olhar em volta de modo meior perdido. – Ahm...Onde estamos mesmo? – franziu as sobrancelhas, percebendo que o estacionamento parecia infinito, devido as incontáveis fileiras de veículos.

 

Yongguk lhe abriu um sorriso, se aproximando do omega o suficiente para pegar uma de suas mãos, passando a conduzi-lo entre os corredores, em busca do elevador que precisariam pegar para dentro do prédio.

 

- Estamos no polo I. – explicou ao encontrar as portas metálicas, apertando o botão apenas para vê-las se abrindo automaticamente. – E essa é a cede das empresas Yoo. - entrou, arqueando uma de suas sobrancelhas ao notar que o loiro não havia o seguido. – Esta esperando o que? Entra.

 

Zelo fez uma expressão desconfiada, aceitando a mão do alfa erguida em sua direção antes de entrar na caixa de metal, arqueando as sobrancelhas para o alfa.

 

- Tudo bem. – disse, mesmo que incerto com as próprias palavras. – Mas... o que eu estou fazendo aqui? – perguntou de modo confuso, o alfa não havia lhe explicado muito bem o que acontecia, apenas havia dito que teriam uma reunião que Himchan e que precisariam de sua ajuda com algo importante.

 

Era claro que Zelo queria recusar, ao menos de primeira, mas ao se imaginar chegando em casa e sendo abordado por varias perguntas sugestivas de seu irmão sobre “passar o cio com o alfa” e ter que explicar para seu pobre avô beta que “um alfa mafioso qualquer” tinha o mordido, achou melhor aceitar a proposta do Bang e se dar um tempo longe de casa, ao menos ate que ele próprio pudesse digerir tudo o que estava acontecendo nesse curto período de tempo. A sensação de estar ligado a alguém era muito nova pra si e ele não podia negar que aquilo o assustava.

 

- Eu te disse. – o alfa riu da expressão confusa do outro. – Temos uma proposta para te fazer. – completou e o omega sentiu o quanto ele pareceu ficar desconfortável com algo. – Mas, saiba que mesmo que isso seja importante, você não é obrigado a aceitar. – o moreno o encarou com quase seriedade. – Se não se sentir bem com isso, vamos arranjar outro modo, ninguém esta te forçando...

 

- Só que vocês precisam de mim. – o omega completou, os olhos escuros encarando o rosto alheio enquanto o alfa assentia, parecendo ainda mais desconfortável. – Hey! - ele bateu um de seus ombros ao do alfa. - Eu já estou aqui, não estou? – tentou o animar. – Vou escutar e pensar bem antes de dar minha resposta, eu sinto que isso é - ele hesitou em continuar. – importante pra você.

 

O moreno sorriu de canto, apertando os dedos do loiro contra o seu, inspirando profundamente o cheiro doce e gostoso que se desprendia naturalmente dele, sabendo que de algum modo ele lhe acalmava.

 

Porém o seu pequeno momento de paz foi quebrado ao sentir o elevador parar, o som característico o fazendo abrir os olhos enquanto as portas se abriam.

 

- Hyung?  - a porta abriu revelando a figura menor que ambos os já presentes no elevador. – Não sabia que já estava na cidade. – ele acrescentou, enquanto a porta fechava-se novamente atrás de si, seus olhos percorrendo entre a figura no moreno para a do loiro, que ele não conhecia. – Hyung! Eu fiquei fora por menos de 3 semanas, porque não sabia que você tinha um omega? – perguntou incerto, inclinando levemente a cabeça, parecendo pensativo. – Eu não sabia, né? – perguntou de modo incerto, sorrindo amarelado.

 

Zelo observou em silencio enquanto o alfa começava a rir do outro omega presente no elevador, um pouco incomodado com o clima tranquilo e intimo que havia entre eles, mesmo que algo em si parecesse saber que não havia nada para se preocupar ali.

 

- Na verdade eu não tinha um omega até três dias atrás. – o alfa brincou, passando um de seus braços ao redor da cintura de Zelo, o incentivando a dar um passo a frente. – Esse é JongUp, namorado do Himchan e um dos nossos melhores investigadores. – apresentou os loiros, vendo Jongup rir dos seus próprios títulos. – E esse é Junhong, ele veio do distrito 7 nós ajudar com a missão.

 

- Prefiro Zelo. – o omega mais alto respondeu, estendendo uma de suas mãos para cumprimentar o menor, quase admirado pelo fato de saber que o outro era um investigador, não era comum ver ômegas trabalhando em profissões como aquelas, afinal, eles sempre eram vistos como “frágeis” e “vitimas fáceis” pelos demais. – É um prazer.

 

- O prazer é todo meu. – o omega o respondeu, igualmente com um sorriso. – Estou surpreso, mas se você é o omega do hyung, é da família. – completou, vendo o maior corar um pouco e o alfa voltar a rir. – Disse algo errado? – perguntou, sem entender as reações alheias, mais não recebeu uma resposta, já que logo as portas se abriram atrás de si e ele foi basicamente puxado para fora pelas mãos grandes de Himchan.

 

- Sai de perto do meu omega, seu ex melhor amigo que some por uma semana e me deixa sozinho nesse inferno. – o ruivo lançou a língua para o outro alfa, enquanto ainda apertava um Jongup sorridente em seus braços. – Como você pode Bang Yongguk? Como você pode...? – o ruivo dramatizou.

 

O Bang sabia que não devia cair naquela cena barata, mas sentiu o sangue ferver diante das acusações injustas do amigo e de todo aquele drama desnecessário do ruivo.

 

- Você é um maldito dramático, se não consegue segurar a empresa por uma semana, sai fora e me deixa no comando. – respondeu a alfa moreno, revirando os olhos para o outro.

 

- Seu sem coração! – Himchan o acusou, com tom magoado, mas acabou sorriso quando seus olhos se pousaram em Zelo. – Pelo menos cumpriu sua missão, incompetente.

 

- Himchan vai a mer...

 

- Que missão? – os ômegas perguntaram ao mesmo tempo, cada um olhando confuso para o próprio alfa.

 

O ruivo deu seu melhor sorriso sugestivo e estava pronto para dizer alguma coisa quando foi cortado pelo moreno.

 

- Eu tinha ido ao distrito 7 encontrar você. – explicou para Zelo. – Precisamos de vocês dois para o que queremos. – completou, dessa vez voltando os olhos a Jongup.

 

- Aish, você nem me deixa brincar. – reclamou o ruivo. – Vamos, temos a sala de reunião para conversar sobre isso e vocês devem estar cansados pelo cio...ops! – se fez de desentendido ao ver a expressões constrangidas do casal presente. – Digo, pela viagem, claro. – completou sorridente, saindo correndo a frente quando o moreno ameaçou lhe socar.

 

- Eles são sempre assim? – Zelo perguntou em tom descrente, vendo o outro omega dar de ombros.

 

- Desde que eu consigo me lembrar. – completou o menor, dando um meio sorriso ao outro loiro. – Vamos, temos sorte de que não tem mais ninguém nessa andar. – brincou. – Ia ser um problema se as pessoas vissem esses dois por trás da mascara. – o menor brincou, fazendo o maior sorrir.

 

- Aposto que eles perderiam completamente o respeito. – o mais novo concordou, ainda com um sorriso divertido nos lábios, cruzando os braços.

 

- Com certeza, Youngjae estaria decepcionado. – Jongup riu, apenas imaginando a expressão indignada do Yoo caso encontrassem Himchan e Youngguk literalmente brincando de pega-pega em sua sala de reuniões.

 

O caminho ate a sala de reuniões não era demorado, entretanto ambos os ômegas se surpreenderam ao chegarem e encontrarem uma pilha de documentos no chão e algumas das cadeiras no chão, além de  um Himchan com o braço torcido para traz e um Bang o desafiando a fazer alguma coisa que ambos os ômegas não entederam muito bem.

 

- Eu sou o seu chefe! – o ruivo replicou, exasperado e o alfa moreno o soltou, fazendo uma caranca irritada, como se repentinamente tivesse se lembrando daquele “pequeno detalhe”. – Ae! Nunca gostei tanto disso. – o ruivo contou vitoria, so então percebendo a presença dos ômegas, recobrando a expressão seria no mesmo momento, sentando-se na cadeira da presidência, enquanto o Bang se sentava da primeira cadeira a sua direita. – Por favor, Senhor Moon, Senhor Choi, podem se sentar.

 

Os ômegas se entreolharam, ambos achando a mudança repentina de comportamento dos alfas extremamente suspeita, mais nenhum deles pareceu querer comentar nada, por isso ambos apenas tomaram um lugar na mesa bagunçada, o Moon do lado esquerdo do Kim e o Choi ao seu lado, ambos de frente para o Bang.

 

- Vocês sabem que Yoo Youngjae está desaparecido. – o ruivo começou, encarando as expressões dos ômegas enquanto eles concordavam em um acenar de cabeça. – E todos nós sabemos que o autor do sequestro foi Jung Daehyun. – seu olhar se voltou ao Bang e depois novamente aos ômegas. – O nosso grande problema é que a cada dia que se passa a chance de encontramos o Yoo saudável e com vida vem se tornando menor, - continuou, hesitando por um momento, apenas pensar que o primo poderia estar morto já lhe trazia calafrios. – porém, nenhum Jung ou seus aliados entraram em contato conosco, não sabemos o que planejam fazer ou o porque de estarem mantendo segredo sobre o sequestro. – completou, fazendo uma pausa.

 

Aquela foi a deixa para o Bang se levantar, pegando o controle da grande televisão em tela plana que havia no lugar e a ligando.

 

- Entendam, eles não estão com medo, porque não tem nada a perder. – o moreno explicou. – Não temos grande conhecimento sobre o território do distrito 9, muito menos sobre o polo 2. – ele apontou para o ponto do mapa. – Ou seja, mesmo com se nós aliarmos ao distrito 7 e 8, seria extremamente complicado invadirmos, afinal, estaríamos cercados pelo 10  e pelo 12. -  ele fez uma pequena  pausa, observando para ver se todos estavam o acompanhando. – É claro que poderíamos usar o distrito 13 para causar uma distração para o 12, mais eles poderiam entrar em grandes problemas de o 11 resolvesse ajudar, além disso, seria mais um distrito ciente da situação de Youngjae, se isso se espalhar pelos demais vai ser difícil garantir quantos continuariam nós apoiando.

 

- Em resumo, eles possuem a faca e o queijo na mão e o fato de não terem entrado em contato ou espalhado a noticia de que capturaram Youngjae apenas reforça o quanto eles estão cientes disso. – Fez uma pausa. – Não sabemos porque e nem esperamos que isso continue por muito tempo, mais eles estão sendo bem cautelosos. – completou. - Sabem que no momento o Yoo é o nosso maior elo e nossa maior fraqueza, uma faísca e todo o nosso sistema pode mudar. – Himchan finalizou, enquanto o Bang voltava a ocupar seu lugar na mesa.

 

- E onde entramos nisso? – Jongup com certeza era o único entre os dois ômegas presentes que conseguia acompanhar todo aquele raciocínio político usado pelo Bang e pelo Kim, tanto por sempre ter tido um contrato muito intimo com ele, quanto por conhecer os dois lados dos distritos, afinal, ele havia crescido em um distrito “neutro”, para todos os efeitos.

 

- Esse é o ponto. – foi novamente o ruivo quem começou a falar. – Precisamos nós preparar, não apenas ter um conhecimento maior sobre o território dos Jung, como também o que esta acontecendo por lá, seja alguma informação sobre Youngjae ou interesse dos Jung em continuar mantendo esse jogo, não podemos dispensar o fato de que eles podem estar apenas esperando o melhor momento para jogar a bomba e ver o quanto ela consegue destruir.

 

- E é ai que vocês entrariam. – mais uma vez o moreno se responsabilizava pela explicação. – Seria muito perigoso para qualquer um dos nossos homens se infiltrar no distrito novo, além de que quanto mais chance de traição e problemas. – começou, encarando os loiros. – Entretanto, Zelo é apenas um estudante do distrito 7 e Jongup é o nosso melhor espião, além disso, ambos já sabem o que esta acontecendo e são ômegas, seria mais fácil misturar vocês no polo 2.

 

Zelo entreabriu os labios, boquiaberto, olhando de um lado para o outro sem entender exatamente o que estava acontecendo, tudo aquilo parecendo ser informações demais para digerir, por outro lado JongUp encarava os alfas de modo tranquilo, parecendo refletir sobre a proposta.

 

- Quando dizem sobre sermos ômegas, isso é verdade, mas ao mesmo tempo Zelo foi marcado pelo Yongguk e eu sou o...- hesitou. – um dos possíveis noivos prometido de Daehyun , isso não atrapalharia a missão? Se formos pegos vocês vão ter outra preocupação e não seria difícil para qualquer um perceber o quão desesperados vocês estão para mandar os seus próprios ômegas para o centro do furacão. – ponderou o menor dos loiros, percebendo que estava certo no momento em que percebeu ambos os alfas desviarem o olhar.

 

- É um grande risco, mas estamos ficando sem alternativas. – Bang foi o primeiro a tentar responder, tentando ser o mais racional possível, entretanto parou ao perceber uma das mãos de Himchan levantada, em um sinal mudo de silencio.

 

- É a vida de Youngjae que esta em risco e isso é o quanto nós estamos dispostos a arriscar para conseguir resgata-lo. – o ruivo acrescentou e percebeu o efeito que suas palavras surgiram no omega mais baixo, que agora percebia claramente o quanto aquilo já havia sido pensado e estava sendo difícil para os alfas. – É o quanto estamos desesperados JongUp.

 

Houve um momento de silencio desconfortável.

 

- É claro que não mandaríamos vocês sem nenhum suporte, não teremos outro aliados para auxilia-los na missão, mais vocês iriam como Choi Junhong e Choi Minki, estudantes da universidade do distrito 7 fazendo um intercambio de dois meses para divulgação de suas pesquisas docentes. – o alfa moreno voltou a falar. – Além disso, de acordo com as normas de intercambio, vocês podem escolher morar no campus e não vai ser difícil para dois ômegas, netos do um dono de bar, encontrar emprego em um lugar similar, inclusive sendo recomendados pela própria universidade.

 

- Espera, como assim Choi Minki?O que meu irmão tem...

 

- Nada. – o moreno responde, tentando transmitir conforto para o mais em um sorriso, percebendo o quão assustado e confuso ele parecia estar. – JongUp iria como Minki. – ele voltou a atenção ao outro omega. – Zelo seria o responsável por se infiltrar e conseguir as informações e você estaria lá para ajuda-lo no que fosse necessário, já que ele não tem nenhum conhecimento em luta ou se disfarçar.

 

Ambos os ômegas voltaram a se encarar.

 

- Além disso, teremos que ver o que fazer com o cheiro do Guk impregnado no Choi, mais no seu caso Up, acho que dessa vez não vai precisar tomar inibidores, como vai ser um omega, é suficiente passar algum perfume de feromonios para modificar o seu. – o ruivo foi quem completou. – Por sorte temos o Kyungsoo disponível para cuidar disso.

 

- Não queremos uma resposta agora, nem mesmo como alfas poderíamos exigir isso de vocês. – o moreno deixou um suspiro pesado escapar por seus labios. – Por favor, pensem bem se estão disposto a fazer isso, não sabemos o quão perigoso essa missão pode acabar sendo, se não se sentirem preparados, tentaremos pensar em um outro jeito.

 

- Como se eu pudesse deixando o Youngjae nas mãos daqueles Jung’s lunáticos. – Jongup foi o primeiro a responder, também dando um suspiro, colocando seus pés sobre a mesa de reunião, encarando o teto por um momento, concentrado de mais nós planos que a sua mente já criava para a missão.

Já o Choi não desviou o olhar das próprias mãos, um pouco tremulo. Não estava acostumado com aquilo como os outros, nem mesmo saberia lidar com tudo se as coisas saíssem do controle, mas não podia evitar pensar que aquilo parecia algo realmente importante, não apenas para Bang, como para manter o mundo que conhecia. Era peso de mais, ele precisava realmente pensar com cuidado.

 

Nenhum dos quatro presente a velocidade com que a porta da sala foi aberta, todos olhando assustados para a beta de meia idade que entrou ali.

 

- Temos uma chamada de vídeo de Jung Daehyun. – as palavras deixaram a boca da mulher de modo meio desesperado e os olho dos presentes na sala se arregalaram.

 

- Pode me transferir, agora. – Himchan pediu, se recompondo da surpresa, enquanto a beta voltava a correr, provavelmente para cumprir a ordem.

 

Yongguk se adiantou em novamente ligar a televisão.

 

- Vamos, não podemos ser vistos aqui. – o omega mais velhos se lembrou, puxando a mão do mais alto para fora da sala, saindo bem a tempo antes que a conexão fosse estabelecida e a imagem do Jung se  formasse na tela.

 

[...]

 

Daehyun quase suspirou aliviado ao ver a imagem dos dois alfas o encarando através da tela, mais se segurou, apenas por precaução voltando a olhar ao seu redor, tendo certeza de que estava sozinho.

 

- Jung Daehyun. – a voz rouca do alfa de cabelos vermelhos do outro lado da tela chamou sua atenção. – Ao que devemos a honra? – perguntou, de modo quase sugestivo e mais uma vez o alfa dos Jung pensou que fazer aquela ligação era uma má ideia.

 

Mais isso não importava agora, ele estava ficando sem tempo.

 

- Kim Himchan. – acenou com a cabeça para o ruivo, focando seus olhos em seguida no moreno presente. – Bang Yongguk. – repetiu cumprimento. – Eu não tenho muito tempo. – começou. – Se existir mais alguém por perto, ou outro modo de acessar essa chamada, por favor interrompam.

 

Os alfas so outro lado da tela se entreolharam, incertos e o moreno pareceu mexer algo, acenando positivamente para o outro, em seguida.

 

- Apenas nós dois e você. – Himchan garatiu, cruzando os braços. – Imagino que o assunto seja Yoo Youngjae.

 

O Jung confirmou em um acenar de cabeça.

 

- Por isso não temos muito tempo. – continuou, parecendo hesitar novamente, repensando pela décima vez se deveria mesmo fazer aquilo. – Eu sei que o Yoo é um omega. – começou, achando que aquele seria o modo mais simples de chegar onde queria.

 

O alfa de cabelos vermelhos arregalou os olhos, mal podendo conter a própria surpresa, sua expressão encarando a do moreno a seu lado, quase o xingando ao perceber que Yongguk mantinha o maxilar travado, não em uma expressão de surpresa e sim de preocupação, o Bang já sabia daquilo.

 

- Mas eu não tenho nenhuma intenção de tornar isso publico ou usar isso contra os Yoo, ao menos não nesse momento. – começou, continuando ao perceber que nenhum dos alfas do outro lado da linha iriam lhe interromper. – Não me sinto no dever de dizer quais, mais eu tenho os meus próprios motivos para isso. – completou, dessa vez esperando a reação dos demais.

 

- E você entrou em contato conosco apenas para nós deixar cientes disso? – A voz do Bang saiu quase como um rosnado. – Quer que eu acredite que não vai fazer nada com isso?

 

Daehyun suspirou, imaginando aquilo.

 

- Não, mais quero que acreditem no perigo que ele esta correndo se continuar aqui. – completou o Jung. – Quando digo que não farei nada contra ele, eu digo por mim, que ainda sou o único que sabe essa informação, porém se isso chegar aos ouvidos do meu pai, vocês sabem que ele não será misericordioso.

 

Ouve um momento de silencio do outro lado, ambos os alfas parecendo conversar por olhares.

 

- E o que você quer para evitar que o seu pai descubra sobre isso? – foi a vez do ruivo perguntar, com a expressão desconfiada, tudo que deixava a boca do Jung parecia gritar “armadilha”.

 

- Distrações. – o Jung respondeu de modo simples. – Se vocês conseguirem fazer meu pai deixar o polo 2, que seja por um dia e conseguirem distração o suficiente para que eu leve o Yoo ate o distrito 12, um amigo vai se encarregar de leva-lo ate a fronteira do 13 e o devolver em segurança para vocês, porém o meu pai não pode desconfiar que alguém de dentro o traiu, muito menos saber que eu tenho alguma ligação com isso.

 

Os alfas do outro lado novamente se encararam.

 

- Não podemos confiar em você, Jung. – dessa vez foi o moreno quem respondeu. – Não sem sabermos exatamente porque você esta tentando nós ajuda e trair a sua própria família.

 


Notas Finais


Gostou? Deixe o seu comentário \o/ Duvidas, criticas e sugestões são sempre bem vindos, só tentem não xingar o autor hehe~

Amo vocês, ate o próximo cap :3 ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...