1. Spirit Fanfics >
  2. When Two Worlds Collide >
  3. Contando a todos

História When Two Worlds Collide - Contando a todos


Escrita por: hwasabi_

Notas do Autor


boa leituraaaa!!

Capítulo 6 - Contando a todos


Fanfic / Fanfiction When Two Worlds Collide - Contando a todos

Julian Draxler

 

A menina se encontrava desolada no banco do passageiro, depois de eu e seu irmão Samuel ter colocado a maioria das roupas dela em algumas malas, seu computador, livros, entre outras coisas que era importante dela, ela já tinha chorado tanto que agora se encontrava com os olhos inchados e olhando para apenas um lugar.

Eu me sentia culpado? Sim, talvez até demais! Mas, eu não teria como saber, eu fui muito errado em ter descartado o preservativo, eu me sentia culpado demais, mas era um filho, não tínhamos como descartar assim também.

- Lau – A chamo, ela olha-me rapidamente, eu sorrio e paro o carro no semáforo – Tudo vai se encaixar anjo, eu prometo – Estico-me e beijo sua testa – Eu prometo – Ela suspira e acaricia o meu rosto.
- Tudo bem Julian, eu preciso avisar Luísa que eu estou indo para a sua casa – Eu assinto, ela pega seu celular com as mãos ainda trêmulas e começa a digitar rapidamente.

Eu sigo o caminho até a minha casa, talvez esse tempo longe dos pais a faça bem, pois se ficasse ali poderia ser muito tóxico para ela e o bebê e afeta-los, por isso foi a melhor decisão eu estar a levando para a minha casa. Expulsa-la de casa por conta disso foi um dos atos mais cruéis que eles poderiam ter feito.

Estaciono na garagem da minha casa e a ajudo sair, digo a um dos empregados ir pegar as malas que estavam ali e logo estávamos dentro de casa, ela olhava tudo por ali, eu tinha minhas mãos envolta de seus ombros a envolvendo em mim, queria mostra-la que estava tudo bem, que aqui ela estava segura.

Tiro o seu casaco e o penduro em um cabide que tinha ali, sua expressão suaviza assim que eu chego perto e a abraço, beijo o topo da sua cabeça, ela está carregando a coisa mais preciosa do mundo, eu jamais a abandonaria em um momento como esse.

- Fique a vontade meu anjo – Ela assente – Quer alguma coisa? Comer alguma coisa? Pode me dizer, qualquer coisa.
- Eu só quero tomar um banho – Lauren fala e eu assinto – Minhas malas estão aonde?
- Todas lá em cima, você quer dormir em um quarto de hóspedes ou no meu mesmo?
- Qualquer um está ótimo – Ela dá um sorriso de canto – Onde fica o banheiro?
- Venha – Pego em sua mão e a levo até o meu quarto, ela vai até suas malas, abre e ri assim que vê – O que houve?
- Samuel fez a minha mala? – Assinto – Sabia, ele só colocou o meu pijama de girafa – Ela ergue e eu dou um pequeno sorriso já imaginando ela dentro daquelas peças de roupas – Eu vou tomar um banho.
- Ali tem toalhas, sabonete, o que quiser – Sorrio – Só não tem shampoo de mulher porque eu não morava com ninguém, mas, podemos providenciar agora se quiser.
- Está tudo bem – Ela vem até mim, fica na ponta dos pés e me dá um delicado selinho – Eu já venho.

Ela entra no banheiro e eu fico imaginando ali na cama como seria sua barriga quando crescer, como ela ficaria amamentando, o quartinho do bebê. Eu não podia negar, eu estava muito ansioso. Eu não sei se ela também estava, mas eu não via a hora de revelar a todos.

Lauren não demorou muito para sair do banho, eu olhava cada passo que ela dava, quando ela olha-me eu sorrio.

- Posso anunciar a gravidez? – Ela arregala os olhos com a minha fala – Não se preocupe, eu só irei postar uma foto normal, sem mostrar o seu rosto – Ela relaxa e assente, ela deita na cama, rapidamente eu pego um dos testes de gravidez que ela tinha me dado assim que me contou, escrevo um bilhete rápido, tiro a foto e coloco em minhas redes sociais, sem legenda, sem marcar ninguém, somente a foto.

Em questão de minutos chegaram milhares de mensagens por sms e por whatsapp também dos meus familiares e amigos perguntando quem é que eu tinha engravidado, já que eu nunca tinha exposto relacionamento algum. Eu apenas ria e dizia que talvez eu a apresentaria ela para todos eles, com o tempo, ela estava muito machucada agora, devia repousar.

- O que todo mundo está achando? – Sua voz fraca entra em meus ouvidos e automaticamente eu vou até a cama e deito ao seu lado – O que seus familiares vão pensar?
- Eu estou contigo – Lauren deita em meu peito – Samuel também está com você, Luísa também – Ela suspira, eu acendo o abajur e a olho, Lau estava chorando – Não chore meu anjo, está tudo bem – Abaixo-me na altura de sua barriga, abaixo um pouco o cós do seu short e encaro aquele local, tinha uma pequena tatuagem perto da virilha de um coração delicado, sorrio e beijo seu ventre – Eu irei protege-los com unhas e dentes, meu anjo loiro.
- Obrigada Julian – Eu sorrio e beijo seus lábios doces – Eu adoro você.
- Eu te adoro muito mais, anjo – Eu passo meu nariz pelo seu pescoço desnudo e a sinto sorrir – Tem cócegas? – Lauren assente e eu sorrio beijando seus lábios novamente – Esse filho vai é a maior benção que eu podia ter recebido.
- E a sua família? – Ela pergunta com a cabeça na curvatura do meu pescoço – Eles vão querer conhecer a mulher que está grávida.
- Com o tempo meu amor – Eu beijo sua testa – Não se preocupe com isso, ok? Eu darei um jeito – Ela sorria, creio que pelo apelido que eu acabei de chama-la, eu não a amava, não ainda, mas com o tempo aprenderia que ela era a mulher certa pra mim! E aquela criança viria somente para provar isso.

Já se passavam das três da manhã, eu adormeço ali com Lauren nos meus braços, sentindo o cheiro do seu cabelo invadindo as minhas narinas e sua respiração batendo em meu pescoço.

Mas, acordo um tempo depois com ela se mexendo muito e falando palavras desconexas, franzo o cenho ainda meio adormecido e percebo que ela estava tendo pesadelo, eu a chamo, a balanço suavemente até que ela para de se mexer, eu só escuto sua respiração rápida e ela cair no choro.

- Ei, está tudo bem – Beijo sua testa – Eu estou aqui, nada irá te causar mal, jamais deixarei algo te machucar, eu prometo.


Notas Finais


espero que tenham gostado, quem aí gostaria de um Julian levanta a mãozinha o/ hehehe
mereço um comentáriozinho? E um favoritoooo??? Eu leio todos e vou responder todos, prometo <3
all the love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...