1. Spirit Fanfics >
  2. When we >
  3. When we Complete Ourselves

História When we - When we Complete Ourselves


Escrita por: Kamyoon

Notas do Autor


Minha primeira Oneshot, espero muito que gostem.

Música tema, When We do Tank.

Boa Leitura.💜

Capítulo 1 - When we Complete Ourselves


Fanfic / Fanfiction When we - When we Complete Ourselves

  Eu gosto quando você fica louco

  Eu gosto quando você vai lá

  Eu gosto da maneira como você usa

  Eu gosto que você não jogue justo

  Receita para um desastre

  Quando eu estou apenas tentando tomar meu tempo

  A batida está ficando profunda e rápida

  Gritando como se eu estivesse fora da linha"

...

  A pele alva, se destacava nos lençóis escuros, algumas marcas, de punições anteriores, ainda desenhavam o corpo, da maneira bonita e viciosa que ele tanto amava. Ali, com os braços presos a cima da cabeça, por algemas que conectadas a uma corda de aço, está que se mantinha presa na parede a cima da cabeceira da cama. Os olhos pequenos e felinos que Hoseok tanto amava eram tampados por um lenço azul turquesa, que por ironia do destino ou não, combinavam perfeitamente com a coleira que enfeitada o pescoço branquinho, está com os fechos e detalhes na cor prata.

E então, sua parte preferida. O rabinho de gato felpudo, que se mexia incansavelmente de um lado para o outro, a única dúvida que surgia, era se pelas piscadas isistentes da entrada sedenta por atenção de Yoongi, ou pela vibração automática que Hoseok controlava.

- Você não imagina o quão magnífico está desta forma gatinho... - a voz rouca do mais novo preenche o ambiente, este que até então só era mantido pelos suspiros de Yoongi. - Te ver assim, até compensa um pouco, a forma em que você ousa me desafiar.

   Yoongi se lembrava bem, de quando a algumas horas atrás, em uma das reuniões da empresa de seu namorado, ele xingou um dos sócios, que ousara propôr que Hoseok o acompanhasse até o banheiro mais próximo. Ah, foi lindo o tapa que deu no homem ao ser chamado de "bichinho de estimação". Só foi uma pena Yoongi ter insinuado, na frente de todos alí que ele quem mandava naquele relacionamento, realmente uma grande pena.

Jung, o admirava, em pé nos pés da cama, com um copo de vinho branco em mãos. O corpo malhado agora era coberto pela calça, e a camisa social branca, que aberta, deixava o peito e barriga amostra.

- Me solta filho da puta! - rosna, balançando os pés.

- Você já está bem encrencado então é melhor começar a me respeitar. - Hoseok diz entredentes, arrancando um riso sarcástico do mais velho.

- Te irrita Hobi? Que você não seja capaz de me domar?! - diz manhosamente, e por mais que não pudesse ver, sabia que o outro deveria estar naquele exato momento travando o maxilar, fechando os punhos e com o rosto avermelhado.

Ah, ele conhecia bem Jung Hoseok, principalmente quando estavam entre quatro paredes. Aquele era o jogo deles, em que ditavam as regras, e principalmente, as quebravam.

Yoongi sabia o quanto Hoseok ficava extremamente puto ao ser desobedecido e desrespeitado. Mas sabia ainda mais, do quanto amava puni-lo, pois era na mesma proporção, em que ele gostava de receber suas punições.

Diferente dos xingamentos, ou tapas que esperou receber, apenas uma risada, baixa e rouca foi ouvida no ambiente. Ah, o Min sabia o quão estava fodido, das duas formas possíveis.

Um silêncio se fez presente do local, e apurando bem sua audição, pode ouvir alguns passos soarem pelo cômodo, para então em seguida, o som de algo se arrastar contra a palma da mão de Hoseok.

E ele conhecia bem aquele barulho.

O barulho do chicote.

- Hoje vamos usar o seu amiguinho babe... - a voz um tanto quanto sombria do mais alto, diz próximo o ouvido de Yoongi, este que se arrepia por completo, ao sentir as tiras passarem pós suas costas desnudas.

Ah, Yoongi conhecia tão bem aquele instrumento. A cerca de dois anos, quando no dia dezesseis de abril, em que comemoravam o primeiro aniversário de namoro, Jung o presenteou com seu próprio chicote, mas é claro, que não qualquer chicote; O objeto, que tinha exatas nove tiras de couro, alguns detalhes, pode o mesmo era segurado, tinha pequenas pedras de safira, e bem desenhado, em letras prata, o nome Suga.

- Vai me castigar por ser um incompeten... - antes que pudesse concluir a fala, sente a ardência já conhecida em sua nadega esquerda. - Porra!

- Quieto, só abra essa maldita boca para contar!

- Eu não vou contar droga nenhuma! - diz relutante, sentindo em seguida seu maxilar ser segurado pelos dedos firmes.

- Ah, você vai sim babe, por que se você não começar a contar agora, eu não vou te foder do jeitinho que você tanto espera. - Hoseok diz com um sorriso irônico, ao ver o mesmo tentar morder sei dedo. Sem dizer mais nenhuma palavra desnecessária.

Pois no fundo Yoongi sabia, que Hoseok era um tremendo filho da puta quando queria.

- Bom querido, agora comece a contar.

  E alí se iniciaram as chicotadas, que Hoseok preferia dizer começar sua arte. Ele pintava o corpo de Yoongi com suas marcas, o fazendo seu, para que qualquer pudesse ver e apreciar.

- Um… - o primeiro encontro das tiras com a pele, arrancam um gemido sôfrego do menor, que já acostumado com a sensação, apenas empina mais a bunda.

2…3…4…5…

- Seis… - diz sentindo a voz um tanto falha, talvez pelos gemidos que soltava vez ou outra, ou apenas pelos gritos a cada encontro do couro com a pele.

7…8…9…10…

- Onze…- Hoseok sabia, que por baixo daquela venda, Yoongi revirava os olhos, enquanto apertava as algemas, pouco se importando machucava seus pulsos ou não.

12…13…14…

- Quinze… - sendo aquele a última chicotada, o braço de Hoseok pesa ainda mais, usando quase o dobro das outras forças aplicadas. Finalizando na nádega direita, vendo rapidamente, mais um vargão se formar alí quase que imediatamente, ao mesmo tempo em que as pernas de Yoongi, já fracas e trêmulas, se dão por vencidas, fazendo o mesmo jogar-se contra o colchão.

  O peito suado de Jung descia e subia pela respiração ofegante, um sorriso ladino se forma nos lábios avermelhados, enquanto os olhos atentos e repletos de luxúria, varrem pelo corpo.

  Era lindo.

  Largando o chicote sobre um canto qualquer da cama, o mesmo se abaixa, parando diante os pés pequenos, que mexia os dedinhos sem parar. Alí, Hoseok inicia seus beijos. Vão pelos pés, panturrilha, coxas - onde deposita alguns chupões - bunda, costas e enfim, o rosto. Onde de forma ágil tira o lenço azul dos olhos pequenos, estes que se manterem fechados, alguns rastos de lágrimas se faziam presente. Nos lábios, Hoseok deixa um selinho simples, mesmo que Yoongi tenha tentado aprofundar o beijo, como o bom gatinho sedento que era.

- Não ache que acabou babe… - murmura, em seguida arrastando a língua do lóbulo da orelha, até o pescoço, em volta da coleira. Está, tendo o nome explícito em em prata: Suga.

- Sério?! Pensei que havia cansado. - diz com um sorrisinho gengival, vendo o outro corresponde-lo, mesmo que de forma cínica.

- Você nunca aprente, brat do caralho. - murmura levando sua mão até os cabelos negros, os puxando de forma brusca, forçando o corpo menor a se por de joelhos novamente.

Molhando os lábios, as mãos brutas vão até a bunda marcada de Yoongi, as quais em um aperto forte, arranca um gemido dolorido do mesmo. Sorrindo para isso, afasta ambas nadegas, revelando a entrada avermelhada, está que piscava de forma sedenta, clamando por um pau a fodendo firme. Deixando mais um tapa, sobre a última chicotada que dera, se põe de pé novamente, tirando o restante das roupas, ficando totalmente nu. No processo, pode sentir os olhos do mais velho sobre si, o secando descaradamente enquanto mordia os lábios.

Com um sorriso malicioso, Hoseok volta para a cama, agarrando as coxas com força, para em seguida empurrar a cabeça de Yoongi para a cama, o ajustando da forma que queria, deixando-o bem empinado.

Dois de seus dedos são levados até a boca de Yoongi, este que a fecha rapidamente, arrancando um suspiro impaciente de Hoseok.

- Abre essa boca Yoongi! - diz com os dentes cerrados, vendo um sorrisinho nascer nos lábios do mesmo. - Abre essa porra.

O vendo negar com a cabeça mais um vez, ainda com a cabeça enterrada sobre os lençóis, Hoseok aperta com força as bochechas do mesmo, fazendo-o abrir os lábios, o dando assim chance de enfiar os dois dele na cavidade molhada.

- Chupa. - ordena, logo sentindo a língua macia passar pelos mesmo de forma obscena, vez ou outra ouvindo gemidos baixinhos do mais velho.

Vendo-o chupar daquela forma, causa fisgadas no pau já duro como pedra, o qual, com a mão livre, agora o masturba lentamente.

Sentindo os dedos já molhados o suficiente, volta a se ajoelhar atrás do menor, levando-os até o buraquinho sedento. Hoseok o rodeia duas vezes, antes adentrar com o pontinha dos dedos, podendo ouvir o suspiro longo de Yoongi. Massageia só aquela entrada, antes de enfia-los para dentro de uma vez. Foram cinco estocadas, fundas e precisas, até tirar os dedos por completo.

- O-o que... - Yoongi murmura, ao sentir-se vazio mais uma vez, isso até ter a glande macia entregada em sua entrada.

Em uma provocação silenciosa, Hoseok com uma das mãos apertada a nadega esquerda, e com a outras manuseava seu pau em volta da entrada.

- Me fode logo. - murmura o mais velho, empinado a bunda para trás, em uma tentativa falha de se alto penetrar. Se ao menos tivesse as mãos livres. - Hobi...

- Não seja impaciente babe. - diz arrancando um choramingo de Yoongi.

- Enfia logo esse caralho em mim desgraçado. - o Min fala com a voz falha, ouvindo a risada do mesmo.

Em um movimento rápido, Hoseok alcança as chaves no bolso de sua calça, e abrindo as algemas que marcaram bem os pulsos, vira Yoongi de frente para si, ente com o cenho franzido apenas pode gritar alto, ao que seu pescoço é apertado e a perna esquerda levantada, para só assim Hoseok acerta-lo em cheio. Ele entrada com força, e a seco.

- Filho da puta... - murmura com a voz falha, sentindo a falta de ar ao ter o pescoço apertado.

Foram poucos segundos, até Hoseok impor seus movimentos, os quadris se movendo com força e precisão, socando a entrada rapidamente.

  Os gemidos altos de ambos preenchem o quarto, assim como o ranger da cama, que vez ou outra batia contra a parede. As unhas curtas de Yoongi marcavam com força as costas de Hoseok, a ponto de deixar algumas fileiras de sangue. Se cuzinho era maltratado pelo pau do mesmo, Jung ia tão fundo em si quem muitas das vezes sentia sua próstata ser judiada.

  Era maravilhoso.

  Jung Hoseok sabia o foder como ninguém. Os olhos pequenos reviravam pelo prazer, estava pouco se fodendo para o barulho ou o suor de ambos que se conectavam.

- Porra Hobi... Eu vou gozar! - diz ofegante, apertando os ombros largos que se movimentavam para cima e para baixo com força.

- Não me lembro de ter lhe deixado gozar querido. - com um sorriso filho da puta, para a frustração de Yoongi, os movimentos foram se tornando mais lentos, até pararem totalmente.

- M-mais o-o que?! - diz meio zonzo, com o corpo mole. Vê quando sua perna é largada, e Hoseok se põe de joelhos novamente.

  Sentindo as coxas serem agarradas fortemente e abertas, Yoongi só pode agarrar aos lençóis e gemer alto, ao sentir seu pau ser engolido. Ah, Hoseok sabia como usar sua boca, principalmente quanto o quesito era deixar o mais velho completamente louco.

  Hoseok relaxada bem sua garganta, a ponto de não se incomodar com a cabeça do pau de Yoongi socando na mesma, ele colocava tudo na boca, sugando com força, para então tirar, e lamber a cabecinha, seguindo esse movimento repetidas vezes, até sentir o jato quente ser depositado em sua boca.

  Logo tratando de engolir tudo, foi próximo a cabeça do mais velho, este que pelo orgasmo que acabada de ter, parecia levemente chapado. Mais não al ponto de deixar de admirar, Jung Hoseok com o pau em frente seu rosto, se masturbando rapidamente, e deixando gemidos roucos e baixos soarem. Era como a melhor das canções para Yoongi.

  Com apenas um olhar, soube o que o mais novo queria, e com isso abriu a boca, pondo a língua para fora, e com mais alguns movimentos, pôde receber jatos de porra tanto em sua boca como no rosto.

  Ofegante, Hoseok se deitou sobre mesmo, arrancado um gemido dolorido do mesmo ao que seus paus se encostam. Lambendo cada pedaço do rosto corado de Yoongi, até que estivesse limpo, pôde então beija-lo com vontade, sentindo que a baixo de todo o gosto de gozo que ambos tinham, a leveza e suavidade que tanto conhecia e adorava.

- Eu te amo. - murmura encostando ambas as testas suadas.

- Eu te amo. - Yoongi abraça a cintura do mesmo, fechando os olhinhos felinos cansados.

- Precisamos de um banho... - o mais novo diz com um sorriso preguiçoso.

- Acho que podemos nos arrastar até lá. - arrasta a ponta dos dedos pálidos, pelos braços arranhados. - Se me levar no colo... Posso ser mais obediente.

- Você diz isso a três anos Yoon.

- E você sempre me escuta. - revela um sorriso gengival, vendo o mais alto revirar os olhos e o pegar nos braços.

- É assim que funcionamos não é?! Você diz que será comportado e eu finjo acredito... Você me desobedece e eu te castigo.

- O que podemos fazer, se quando nos completamos as coisas ficam melhores.

  E ali, mais uma vez naquele banheiro ambos souberam que a forma em que se completavam, sempre foi e sempre seria a melhor...



The End



Notas Finais


Também postado no Wattpad:
https://my.w.tt/Mls5HlztkX

Leia também Naked, fanfic Taeyoonseok:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/naked-16690333

Se gostou, não se esqueça de favoritar e comentar.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...