1. Spirit Fanfics >
  2. When Worlds Collide - Armin Arlert >
  3. O Grito.

História When Worlds Collide - Armin Arlert - O Grito.


Escrita por: itskarma

Capítulo 7 - O Grito.


Fanfic / Fanfiction When Worlds Collide - Armin Arlert - O Grito.

 

Os bravos soldados manuseavam os seus equipamentos 3D agilmente por entre as árvores, confrontando todos os titãs que se metiam nos seus caminhos. Seus gritos determinados podiam ser escutados em toda a área, o que com certeza atrairia a atenção de qualquer pessoa que pudesse estar por perto.

Ao longe, puderam identificar uma explosão de eletricidade familiar. 

─ Uma luz? ─ Mikasa questionou, intrigada. 

─ Parecia a luz de transformação de titã! ─ Armin afirmou, chamando a atenção do comandante.

─ Então ainda temos tempo. Soldados, dispersar! ─ Erwin ordenou, sendo obedecido sem qualquer hesitação do grupo. ─ O inimigo já assumiu a forma de titã! Localizem e resgatem a S/N!

Os soldados seguiram as ordens com o peito pesado, obrigados a ignorar qualquer óbito trágico que ocorresse ao redor. Por muito que desejassem ajudar, o foco no momento era outro. 

 ─ Evitem entrar em combate agora! Priorizem o resgate e a retirada!

  ─ A prioridade é encontrar os inimigos e informar a localização! Eles devem estar tentando sair da floresta! ─ Hannes acrescentou, liderando os soldados após alcançarem o centro da floresta. ─ Dispersar!

 ─ S/N. Onde você está? ─ Armin murmurava, seus olhos que procuravam qualquer sinal se arregalando assim que um rugido ecoou pela floresta. ─ Esse grito foi de um titã?

  ─ Ymir! ─ Connie esbravejou ao avistar a titã que se encontrava pendurada nas árvores, aterrando do seu lado. Ymir, no entanto, não se pronunciou. Seus olhos percorriam toda a área, quase como se estivesse à procura de algo. Ou de alguém. ─ Ymir? Onde estão eles??

Apesar das questões que lhe eram bombardeadas, a titã se recusava a responder, o que deixou um gosto ruim no paladar de Armin.

"Ela não está contra vocês. Não no momento."

Armin relembrou as suas palavras, erguendo as sobrancelhas. Aos poucos, começava a juntar as peças.

"Oh! Armin, mais uma coisa... Não permitam que a Christa vá a encontro de Ymir."

 ─ Então é isso... ─ o garoto loiro murmurou, chamando a atenção de Eren, que prontamente o encarou.

 ─ Armin? O que está acontecendo? ─ o moreno questionou, observando o seu amigo que se preparava para abordar a titã. 

  ─ Ymir! ─ o loiro gritou, ainda sem obter nenhuma reação. ─ Está à procura da Christa? ─ no mesmo momento, a titã pousou o seu olhar feroz sobre o rapaz, ato esse que acabou respondendo todas as dúvidas do mesmo. ─ Ela não está aqui. 

Checkmate. 

Armin sorriu de canto. O tanto que essas palavras tinham abalado a garota era notório. Tudo o que ela desejava era vê-la uma última vez, antes de enfrentar seu destino inevitável. 

─ Eu não sei o que pretende fazer, mas sei que não será benéfico para a gente. ─ Armin continuou, cerrando os seus punhos. ─ Se você quer ver a Christa de novo, terá que nos ajudar. 

─ Onde está ela? ─ Ymir abriu a boca pela primeira vez, deixando ainda mais óbvio quais eram as suas intenções. 

─ Já disse. Ela não está aqui. Não veio. 

─ Maldição... 

─ O que você pretendia fazer, estrupício? ─ Connie questionou ao escutar o tom derrotado da garota, dando uma cotovelada no topo da sua cabeça. ─ O Reiner e o Bertolt ameaçaram você? 

─ Não existe futuro dentro daquelas muralhas... ─ O comentário repentino da titã acompanhado do seu tom melancôlico certamente pegou todos de surpresa. Era o tipo de comentário que deixava Eren furioso. 

─ Aí é que você se engana. ─ o moreno se intrometeu, rapidamente virando o foco da garota. ─ Existe futuro dentro daquelas muralhas. Você estava tão ocupada com seus pensamentos egoístas que nem se apercebeu do trunfo que teve do seu lado nessas últimas horas. 

Ao escutar essas palavras, Ymir ergueu as sobrancelhas, a imagem de uma garota peculiar se fazendo presente na sua mente sem cogitação. Ela certamente tinha sentido um tipo de energia fora do comum vindo de você. 

─ Ymir, por favor... ─ Armin se pronunciou novamente. ─ Aquela garota pode ser a nossa salvação. A salvação da Christa. Por favor... ─ o loiro repetiu, decidido a convencer a garota a ajudá-los. ─ Nos leve até ela. 

  

 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ_________________

 

 

Na saída da floresta, Reiner e Bertolt aguardavam impacientemente a chegada de Ymir. Você pelo contrário, mesmo à mercê dos dois e com um tecido amarrado em volta dos seus punhos, permanecia serena. Confiava plenamente na tropa de exploração e mais ainda na inteligência e capacidade de manipulação de Armin. Eles tinham a faca e o queijo na mão.

─ Ai vem ela, Reiner! ─ o garoto moreno alertou ao avistar a titã se aproximando.

─ Certo. ─ sem hesitação, o encorpado se jogou do topo das árvores, rasgando a palma da sua mão com uma faca, e regenerando um novo titã blindado. Bertolt prontamente o seguiu, e a carregando entre os braços, utilizou o equipamento de manobras para aterrar em segurança nas costas do gigante. Ao longe, você pôde ver que Ymir não se encontrava sozinha. A tropa de exploração estava ao seu encalço.

─ Parece que temos companhia. ─ Bertolt comentou assim que Ymir os alcançou, descansando também nas costas de Reiner. ─ Conseguiu pegar a Historia?

Sem responder, Ymir abriu a sua mandíbula, revelando a pessoa que transportava no seu interior.

O garoto moreno sentiu o seu coração parar assim que os seus olhos pousaram sobre a silhueta de Mikasa, que apontou a lâmina na sua direção.

─ Ymir... Por que... 

─ Avante!! ─ os gritos de Erwin podiam ser escutados à distância, acompanhados dos passos espalhafatosos dos titãs que os perseguiam.

Ao escutar o sinal, Mikasa não hesitou em utilizar a sua lâmina no punho de Bertolt, rasgando a sua carne de ponta a ponta. 

─ Seus demônios! Eu vou matar todos vocês!!! 

Você nem teve tempo de reagir aos gritos agonizantes do rapaz, se apercebendo de que finalmente estava livre dele e prestes a cair diretamente no chão. Tal foi a surpresa quando dois braços a seguraram, impedindo a sua dolorosa queda. Você com certeza não estava à espera que o seu salvador fosse Eren Yeager. 

─ Eles conseguiram!! ─ Armin celebrou à distância, um sorriso de orelha a orelha dançando no seu rosto.

─ Soldados, retirada! ─ Erwin ordenou assim que se apercebeu de um grupo de titãs se amontoando sobre Reiner e Bertolt. ─ Afastem-se dos titãs!

Seguindo novamente as ordens do comandante, Mikasa segurou firmemente nos fios de cabelo da titã que a tinha transportado até ali, se preparando para bater em retirada junto com ela. 

─ Até mais, Bertolt. ─ cuspiu uma despedida, e Ymir se apressou em sair dali, correndo rapidamente na direção dos soldados.

O único foco da tropa naquele momento era sair dali o mais rápido possível e evitar que houvesse mais óbitos. Com expressões confiantes, traçavam o seu caminho de volta à floresta, prontos para deixar os dois traidores para trás.

─ O que foi isso?! ─ Armin questionou após um barulho semelhante a uma explosão furar os seus tímpanos, rapidamente procurando a fonte do mesmo e erguendo as sobrancelhas em choque ao ver o corpo de um titã se erguendo entre o pó.

─ É o maldito do Reiner! Ele está jogando os titãs! ─ Jean afirmou, tentando se desviar dos titãs que eram arremessados ao seu redor. 

─ Oh não... Eren! S/N! ─ Armin se exaltou ao percebê-los caídos no meio do terreno após um dos titãs ter colidido perto de ambos. 

─ A minha... cabeça... ─ você murmurou, levando a destra até ao local onde sentia dor, se erguendo com dificuldade. O barulho de passos pesados se aproximando estremecia o solo abaixo dos seus pés, e você logo se deu conta do que estava acontecendo. ─ É ela... ─ engolindo em seco, as suas orbes caíram sobre a figura da titã que havia devorado a mãe do rapaz ao seu lado. Era exatamente a mesma situação do anime, porém, no lugar da Mikasa, estava você. 

Com isso em mente, suas orbes rapidamente procuraram o garoto em questão, um certo desespero surgindo dentro de você assim que viu a expressão daquele que encarava a criatura tão familiar. Você conseguia perceber o trauma estampado nas suas feições. 

─ Eren... ─ você chamou o garoto, descansando a canhota sutilmente no ombro do mesmo. ─ Eu sei o que você quer fazer. Eu sei o que você precisa fazer, e eu não vou tirar isso de você. Essa é a sua batalha. ─ você proferiu seriamente, ignorando a mão gigante que tentava alcançar os dois. ─ Por favor, me escute atentamente. 

─ Ei, pessoal, o que está acontecendo? ─ Hannes questionou ao se aproximar do grupo de Armin no seu cavalo, desesperado para saber o que eles tanto observavam, e prendendo a respiração com a cena. À distância, ele pôde ver o Eren gritando com todos os seus pulmões e se escondendo atrás dele, permanecia você. Ele reconheceria aquele titã que tentava atacar os dois em qualquer lugar. 

Segurando firmemente na sua lâmina, o homem se preparou para o momento da sua redenção. 

─ Hannes, espere! ─ Armin chamou, antes que o mais velho pudesse dar algum passo. ─ Olhe! ─ apontando na direção anterior, todos os soldados arregalaram os olhos ao ver que os titãs que se encontravam na área, haviam mudado a sua rota, investindo diretamente contra a titã sorridente. 

Encolhida no terreno, você não se atrevia a olhar para a cena da criatura sendo impiedosamente devorada pelos da sua espécie, mas seu coração transbordava de felicidade por tudo ter corrido conforme devia. Eren tinha conseguido controlar os titãs e vingar a morte da sua mãe e mais uma vez, a humanidade havia dado um passo em direção à liberdade. 

 

 

Existe sim, um futuro dentro das muralhas. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...