1. Spirit Fanfics >
  2. When You Look Me In The Eyes >
  3. A New Friend

História When You Look Me In The Eyes - A New Friend


Escrita por: mihsswan

Notas do Autor


Hello, bebies. Postando um capitulo no meio da semana. Aproveitem. Boa leitura!
Beijos. <3

Capítulo 5 - A New Friend


Fanfic / Fanfiction When You Look Me In The Eyes - A New Friend

— Emma, muito obrigada por aceitar o meu convite para almoçar. Ontem foi um tanto conturbado com o retorno surpresa da Regina. Por mais que quisesse, seria impossível qualquer conversa — Ruby  e a arquiteta ocupavam uma das mesas do restaurante, localizado no primeiro andar do Mills Tower. Logo que chegou à empresa, a advogada se dirigiu até a sala da loira para lhe fazer o tal convite, precisava com urgência ter essa conversa.

— Eu apreciei muito seu convite, Ruby — Emma lhe sorri, enquanto passa o olho no menu. — Bem, que tal fazermos nossos pedidos primeiro? Estou faminta.

— Acho uma ótima ideia! — Ruby esperou o garçom se aproximar garçom e imediatamente fazem seus pedidos.

— Bem, Ruby Lucas, embora eu já tenha uma ideia do assunto que me rendeu um belo almoço. –– Emma comenta, tentando descontrair e diminuir a tensão visível na outra mulher — Sou toda ouvidos.

— Emma, eu ... — A advogada estava aparentemente nervosa, mas Ruby não tinha como adiar mais aquela conversa. — Eu nem sei como começar. — Abaixou o rosto e o colocou entre suas mãos — Me sinto muito envergonhada pela cena que você presenciou no estacionamento.

       Flashback On

No, praticamente já deserto, estacionamento da Mills, Ruby esperava a chegada de alguém que ela muito ansiava por ver. Não foi capaz de conter o sorriso quando viu a figura caminhando em sua direção.

— Desculpe, minha linda. Hoje foi um vendaval nessa empresa. Não tive como sair antes. — Respirou fundo, aflita, logo após abrir a porta e acomodar-se no banco do passageiro.

— Tudo bem, nem tem tanto tempo que estou à sua espera. E vamos concordar, Zelena quase nos deixa louca nesse dia.

— Oh, sim. Ela está em curto. — Concordou. — Mas, fiquei feliz por ter me esperado. Estou com tanta saudade da você, Ruby. — Pressionou seus lábios contra os da advogada.

–– Eu também senti sua falta, baby. Você não imagina o quanto. — Ruby deu um sorriso malicioso, seguido de uma leve mordida no lábio interior. Nesse instante, sente sua nuca ser puxada e prontamente sua boca invadida por um beijo quente, cheio de intenções. Se sugavam, na vã tentativa de transferir para o ato a saudade sentida e, quem sabe, aliviar a angústia que as consumia há dias. Com as carícias ficando mais intensas, a morena nem se dá conta que, praticamente, está sentada no colo da outra. –– Mulan... — Geme o nome da mulher que lhe beijava de forma faminta, arranhando levemente o seu abdômen por baixo da camisa. —  Precisamos ir... — Tentou retornar ao banco do motorista, mas as mãos da secretária a impedem.

–– Esse seu cheiro me deixa fora de órbita. — Sussurrou no ouvido de Ruby, sem demora, desceu com seus lábios, salpicando beijos e dando leves mordidas pelo pescoço dela. Levou sua destra até a coxa da morena de olhos claros, essa, prendeu a respiração quando a outra mulher a apertou com vontade.

— Hum... não faz assim minha oriental gostosa, você sabe que não resisto. — Sussurrou mordendo o lábio. Leva as mãos até a camisa de Mulan para abrir o primeiro botão, mas, a secretária lhe trava os movimentos. A advogada a olha, sem entender sua atitude. — O que há, baby?

— Ruby .... — A oriental carregava na face uma expressão de espanto. — Fomos vistas! — Uma sensação gélida tomou conta do corpo da advogada. Imediatamente, Ruby virou–se na mesma direção em que os olhos de Mulan estavam vidrados, se deparando com o par de olhos verdes que lhes fitavam.

— Oh, não. Merda! — Em segundos, Ruby voltou a seu assento. Só tem tempo de observar a loira, dona daqueles olhos, dar partida no carro e deixar o local.

— Nós fomos pegas, Ruby. Emma Swan nos viu. — A secretária diz extremamente nervosa. — Vou perder meu emprego se isso chegar até Zelena.

— Hey, baby. Fica calma. — A advogada tenta tranquilizar a namorada, embora seu interior estivesse totalmente perturbado pelo flagra. — Eu tentarei falar com Emma. Vamos sair daqui. Sim? — Ruby deixa o estacionamento da Mills, mas agora, com um caso a mais em seu dia para resolver.

              Flashback Off

— Ruby, você não precisa se sentir dessa maneira. — Emma afirmou, dedicando um sorriso para a mulher à sua frente.  — Eu só ... — Antes que Emma complete, seus pedidos chegaram. São servidas, agradeceram ao garçom e voltaram para o foco daquele almoço — Ruby, eu só gostaria que soubesse: o que presenciei no estacionamento, não me diz respeito. Não quero que se preocupe com isso.

— Emma, a Mulan e eu estamos começando algo, entende? Fomos nos envolvendo aos poucos e não sei como Zelena, a Mills e agora Regina veriam isso.

— Isso realmente é sobre a Mills, Zelena e Regina? — Emma questionou, olhando a advogada intrigada.

— Regina, Zelena e eu nos conhecemos de longa data, mas ainda assim, não me sinto pronta para falar isso com elas. Então, é sobre mim também, eu não sou uma mulher adepta à relacionamentos sérios. Eu não sei lidar com o que está nascendo entre nós. Por isso, eu gostaria de contar com a sua discrição. 

— Entendo, mas é a sua vida, Ruby. Trabalho e vida particular são coisas distintas. — Emma expressou sua opinião de forma categórica. — O que importa é se vocês se sentem bem uma com a outra.

— Você está dizendo isso para alguém a quem flagrou dando um amasso em um carro no estacionamento da empresa na qual trabalha, Emma Swan? — A arquiteta gargalhou com o comentário de Ruby.

— Realmente, vocês foram um tanto negligentes quanto a isso. E quentes, não? Se eu demorasse mais cinco minutos, teria presenciado um proibido para menores de 18 anos ao vivo.

— Aí, não quero nem pensar se fosse outra pessoa a ver isso. — Respirou profundamente — Muito obrigada. — A advogada colocou a mão sobre a da loira em um gesto de agradecimento. — Estou mais aliviada agora. 

— Você e Mulan podem contar com a minha total discrição, Ruby. — Emma a tranquilizou — Diga à ela que peça para colocarem mais canela no meu chocolate quente e está tudo certo. — Ruby volta a sorrir. O almoço entre elas seguiu em clima de total espontaneidade.

Regina e Zelena adentraram o restaurante pouco antes das 13:00h. A morena estava distraída respondendo alguns e-mails em seu celular. A ruiva solicitou uma mesa e imediatamente foram guiadas. Ao estarem devidamente acomodadas em uma das melhores mesas, estudaram o menu, fizeram seus pedidos. Regina, como sempre, tinha preferências por saladas e carnes brancas. Zelena se permitiu saborear medalhões de filé mignon ao molho balsâmico.

— Você precisa melhorar essa sua alimentação, Zelena. — Reclamou do pedido da irmã.

— Pode deixar, mamãe. — Zelena não perdeu a oportunidade de debochar — Pare de ser chata, sis. E de tentar controlar tudo também. — Zelena examina rapidamente o ambiente e seus olhos param em uma mesa, encontrando as duas mulheres que também estavam no local. — Veja, Emma e Ruby estão aqui.

Regina eleva o olhar e se depara com a loira em uma mesa mais afastada. Porém, perto o suficiente para que ela pudesse contemplar cada feição da mulher que, ao que parecia, estava em uma agradável conversa com a advogada. Absorveu os detalhes da risada que a arquiteta deu ao ouvir algo que Ruby lhe disse. Um riso que resplandecia leveza e alegria.  Chegava a ser hipnotizante admirar o sorriso de Emma Swan. A morena analisava a interação entre a advogada e a loira. O arquear de uma sobrancelha foi instantâneo quando seu olhar parou na mão de Ruby sobre a de Emma. Se questionava a procedência para tal comportamento das mulheres.

— Regina .... — Ouviu Zelena lhe chamar — Hello! Já é a segunda vez que a chamo e você parece estar perdida no país das maravilhas. — A ruiva lhe dá um divertido sorriso.

— Que? Ah, Zelena, pare com suas provocações sem sentido. — Antes que Regina invente algo seus pratos chegam e ligeiramente são servidos. — Ah, finalmente. Vamos almoçar. Coma caladinha, sim?

— Ah, claro! Eu também te amo, irmãzinha. –– Deu um sorrisinho de lado.

Enquanto almoçavam, Zelena atualizava Regina sobre as novidades da empresa, os projetos em andamento que ela deveria acompanhar a partir de agora. Principalmente os que Emma deu início. Ao ouvir o nome da arquiteta, a morena instintivamente desviou o olhar até a mesa que ela estava.

A loira e a advogada finalizavam suas refeições com tirando ótimas conclusões. Ruby percebeu que poderia ter em Emma mais que uma colega de trabalho, poderia esse almoço ser o início de uma bela amizade. O sentimento de Emma pela advogada fora o mesmo. Até agora, desde que se mudou para Nova York, não tinha feito amigos, viu o quão agradável era conversar com Ruby.

— Emma, eu adorei nosso almoço. Obrigada por aceitar, pelos conselhos e por seu apoio. — Ruby sorriu, agradecida.

— Conte sempre, Ruby. Fico muito feliz por você e Mulan. Espero que tudo dê certo para vocês. — Swan explanou com toda sinceridade. — Só tomem cuidado com estacionamentos.   

— Eu digo o mesmo, conte comigo para o que precisar, loira. E, essa cena do estacionamento, não vai se repetir. — A advogada respondeu à provocação e ambas gargalharam. — Bem, acho que devemos ir.

— Sim, está na hora. — Concordou, verificando seu relógio. — E eu tenho um proj... — Parou sua fala quando notou a presença de uma bela morena no ambiente. Desde que colocou os olhos nela, ficou admirada com tamanha beleza. –– Regina... –– Balbuciou que nem percebeu.

— O que disse? — Ruby a olhou tentando decifrar a que a outra mulher se referia. —  Emma? –– Seguiu o olhar da mesma e se deparou com o motivo do aparente estado de hipnose da arquiteta. — Hum, agora entendi.

— Sim? Você falou alguma coisa? — Perguntou, voltando a mirar à advogada, que carregava um sorriso divertido nos lábios.

—  Pelo visto você ficou impressionada com sua nova chefe. Realmente é ela exuberante... — gargalhou, pegou o guardanapo e ofereceu à Emma. — Tem uma baba caindo aí do canto.

–– O quê? Ah, Ruby não, eu... — A loira estava corada. — Eu só fiquei surpresa de ver as Mills por aqui.

— Surpresa? — Indaga, negando com a cabeça — Elas são donas disso aqui. Essa não cola, Emma.  Fica menos feio você confessar que estava de olhos na Regina.

— Eu não tenho que confessar nada e para de tentar me interrogar, deixe isso para seus casos no tribunal. Agora vamos voltar ao trabalho. — Finalizou o assunto com uma falsa irritação na voz.

— Ok, loira!  vamos cumprimentar nossas chefes. Seria de péssima educação sair sem pelo menos desejar boa tarde. —  Ruby sorriu, provocativa. Swan revirou os olhos se nada dizer, apenas seguiu a amiga.  

As irmãs Mills matavam um pouco da saudade de estarem juntas, afinal um ano e meio sem se verem, tinham muito a conversarem. Regina falava de como foi a especialização em Londres e Zelena contava de sua imensa vontade de viajar, ou pelo menos passar um fim de semana em Storybrooke com a irmã. Já que fazia um ano que não retornava ao lugar. Sua fala fora interrompida quando avistou  Emma e Ruby se aproximando e, de modo espontâneo, sorriu para ambas.

— Olá, Zelena. Regina. — Ruby as cumprimentou, com certa intimidade.

— Emma, Ruby. — A ruiva respondeu, animada. — Avistamos vocês, mas não queríamos atrapalhar, pareciam tão entretidas conversando.

— Convidei Emma para almoçar comigo hoje. Tínhamos um assunto pendente. — A advogada explicou.

— Boa tarde! —  Emma sorriu, desvia o olhar para Regina, se fitam.

— Boa tarde, senhorita Swan. — Meneou  a cabeça positivamente, antes de se dirigir à advogada. — Ruby, discutia algum contrato da empresa com a senhorita Swan? — Regina questiona e Ruby surpreende–se pelo interesse da morena.

— Oh não, Regina. Tudo que diz respeito à empresa e que é de minha alçada, caminha em perfeita ordem. — Deixou claro. O que realmente era verdade. Ruby era muito competente  — Meu assunto com Emma é de cunho pessoal. — Completou, deixando a Mills mais nova intrigada com essa resposta.  

— Fico satisfeita que não haja problemas, relativamente graves, na Mills, Lucas. — Afirma Regina, tentando disfarçar a curiosidade.

— Bem, viemos cumprimentá-las apenas. Não queremos atrapalhar o almoço de vocês e outra, nosso horário já se esgotou. — A loira pontuou, verificando novamente ponteiros em seu relógio de pulso.  

—  Bom almoço! — Ruby se despediu descontraída, mas antes se dirige à Regina. — Regina, estou feliz que esteja de volta. Você fez muita falta.

— Obrigada, Ruby. É  bom estar de volta também. – Regina responde com um contido sorriso.  — Senhorita Swan, precisarei que vá até minha sala para discutirmos sobre o assunto que começamos ontem. Me encontre em uma hora, por favor.

— Como quiser, senhorita Mills. Em uma hora estarei lá.

Zelena, não deixou de perceber o modo que Regina e Emma se encaravam desde o primeiro contato. Aquilo lhe pareceu divertido. Agradeceu as mulheres e as observou deixar o restaurante, dando continuidade ao seu almoço com a irmã.

Emma arrumava alguns detalhes do material que Regina lhe dera no dia anterior. Ela passara uma boa parte da madrugada analisando e colocando algumas ideias em rascunho, essas, que considerou muito boas. Esperava que Regina Mills pensasse igual. Visualizou o relógio do notebook, constatou que o horário que a engenheira estipulou se deu. Recolheu toda a papelada espalhada sobre sua mesa, colocou na pasta era hora de encarar a chefe. Retirou um pen drive da bolsa e seguiu pelos corredores da Mills, direto para a sala de Regina. Chegou na mesa de Mulan, que ao vê-la corou. Swan sorriu do jeito da secretária e resolveu tranquilizá-la também.

–– Olá, Mulan. Pode anunciar a Regina que estou aqui. Ela me aguarda.

— Oi, Emma. Sim, eu vou avisar. Espere um segundo. –– A secretária liga para a chefe e lhe informa sobre a presença de Emma. — A senhorita Mills lhe pediu para entrar.

— Obrigada. — Deu dois passos adiante, porém, retorna para dizer algo. — Ah, Mulan, conte comigo também. –– Pisca para ela com um sorriso cúmplice.

— Obrigada, Emma. — A secretária lhe abre um imenso sorriso. Ela entendera o recado.

Swan deu uma leve batida na porta e logo entrou. Porém, ao se deparar com a visão diante de si perdeu, naquele momento, a capacidade de qualquer raciocínio.  As palavras não saem e seus passos travaram. Emma se maravilhou com o modo que Regina analisava alguns papeis, estava usando óculos que, em sua opinião, a deixou tão sexy.  A loira desceu o olhar, estacionou no decote em V, detalhe do vestido que a morena usava possuía.

Naquela posição, ela tinha visão privilegiada do colo de Mills. Tais sensações, pegaram a arquiteta de surpresa. Um frio lhe acometeu o estomago. Prendeu a respiração quando Regina lhe encarou, tirou os óculos, levando uma das hastes até a boca.

Emma acompanhou e registrou cada detalhe em sua mente. Fixou o olhar na boca de Mills que carregava um provocante batom vermelho e soltou o ar. Respirou fundo novamente, expirando aos poucos. É despertada pela rouca e sensual voz da engenheira, que a observava atentamente, seus olhares se sustentam de forma intensa.

— Vai entrar ou pretende passar mais tempo me olhando, senhorita Swan? 


Notas Finais


Finalmente o mistério do estacionamento é desvendado.
Regina, sempre simpática e direta, não?

Próximo capitulo tem bastante interação SQ ... Aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...