1. Spirit Fanfics >
  2. When your best friend marries || Joshler >
  3. 0.2

História When your best friend marries || Joshler - 0.2


Escrita por: Joshlwr21

Capítulo 2 - 0.2


Fanfic / Fanfiction When your best friend marries || Joshler - 0.2

Tyler olhava o teto de sua cama, esperando Jenna se arrumar. Pensava em quanto Josh estava descuidado, queria saber o que se passava pro amigo ficar daquele jeito. Aquilo partia o coração do moreno, tinha vontade de chorar cada vez que lembrava da imagem do loiro, queria que ele contasse o que se passava, queria ajudar.

"Jenna, você notou que Josh esta diferente?" - Puxou uma mecha do cabelo enquanto se sentava na cama

"Ele está bem magro Tyler, o que ele tem? Você tem cuidado dele direito?"

"Sinceramente eu não sei Jen, ele não fala comigo direito e nem me conta o que tem se passado. Josh está se afastando de mim e isso dói"

"Tente conversar com ele Ty, vocês são melhores amigos e estamos num momento feliz, sei que a felicidade do Josh é importante pra você"

Tyler concordou se deitando novamente, fechou os olhos suspirando, sentiu seu celular vibrar e ponderou quem poderia ser: Mark, Josh ou Zack. E para sua surpresa não era nenhum dos três.

Brendon: Ty, ta ocupado no momento?

Tyler: To esperando Jenna terminar de se arrumar.

Brendon: Então ta livre pra da uma palavrinha comigo agora?

Tyler: O que houve?

Brendon: É o Josh...

Brendon: Ele está mal Ty, temo que ele possa fazer alguma besteira.

Tyler: Você sabe de algo, sabe o por quê dele estar assim??

Brendon: Pior que sei, e estou dando o máximo de mim para ajuda-lo. Mas..

Tyler: Mas o que Bren, me diga logo pfv!

Brendon: Es o único que pode salva-lo. É o máximo que vou dizer. Por favor cuide de Josh, ele é mt importante pra mim.

Tyler: Pra mim também...

"Ty, estou pronta o que acha?" - Jenna o despertou do celular.

"Está linda querida"

A idéia que so ele poderia salvar Josh ficou martelando em sua mente o resto do dia. Jenna o brigou por ter ficado distante e nem ter dado atenção a ela durante o encontro, por várias vezes ela parava de falar ao perceber que o noivo estava desligado e isso a deixou bastante triste e chateada. Tyler não tinha culpa se estava tão preocupado com seu amigo, e nem sua noiva tinha culpa de ficar assim com ele, ambos tinham seus motivos.

|-/

Josh olhou seu guarda-roupa pela milésima vez, ainda estava com a toalha molhada ao redor da cintura, queria vestir apenas uma camisa e uma boxer. Revirou mais uma vez e la no fundo encontrou uma blusa cinza que Tyler tinha esquecido la quando foi dormir na sua casa. Sentiu seu cheiro; o nó em sua garganta formando e os olhos queimarem ao se desfazerem em lágrimas mais uma vez naquele dia nublado.

Ao finalmente conseguir se acalmar, fitou a blusa por instantes antes se vesti-la e por uma calça. Andou até sua bateria, colocou os fones e preparou as baquetas. Tyler começou a cantar, o áudio era apenas a voz dele, a doce voz de Tyler Joseph que acalmava qualquer um. Josh começou bem, conseguiu acompanha-lo em Lane boy até que chegou o primeiro solo da música, Josh não conseguiu tocar, errava. Tentou mais uma vez e errou, tentou outra, mais outra e mais outra.

Fechou os olhos e iniciou novamente a música, lagrimando mais uma vez; as mãos firmes nas baquetas vermelhas e o volume no máximo. Tyler começou mais uma vez e ele acompanhou perfeitamente. E infelizmente naquela mesma parte ele errou, a raiva cresceu dentro de si e em uma baquetada quebrou as vermelhinhas que tanto adorava.

Josh gritou com todas as forças que tinha em seu corpo, a voz de Tyler cantando outra música em seus ouvidos não conseguia acalma-lo. As mãos em seus braços o tirando de cima da bateria e o abraço forte contra o peito que tão bem conhecia e achava seguro talvez conseguisse, e nele se agarrou. Abraçou com força o corpo de Tyler, pedia desculpa em meio as soluços. Joseph não entendia o por quê, e apenas dizia que estava tudo bem. Acariciou por um tempo o cabelo loiro e macio do menor, e calmamente retirou os fones percebendo o volume extremamente alto de sua voz neles. Havia escutado toda a tentiva de ensaio do amigo por trás da porta ja que ela estava trancada e Tyler odiava atrapalha-lo durante os ensaios, mas quando viu que as coisas sairam do controle procurou sua chave reserva no bolso e adentrou o local assim que a achou.

"Josh" - Chamou calmamente. - "Por que?"

"Quero ser o melhor pra você" - Fez uma pausa se encolhendo mais. - "E para os nossos fãs"

"Você já é o melhor pra mim e para o Clique Josh, por quê não quer me contar o que tá acontecendo?"

"Não posso, não agora, você vai se casar e vou continuar sozinho aqui"

"Jishwa, você sabe que isso não é verdade! Você é extremamente importante pra mim, preciso de você mais do que tudo!" - Deixou a frase escapar sem se dar conta.

"Mas você vai se casar com outra pessoa" - Josh sussurrou praticamente para si

"O que disse?"

"Estou apaixonado Tyler, e isso dói tanto, ele não me corresponde e é comprometido"

"Ele? Não sabia que você era gay Josh" - O coração de Joseph deu uma falhada

"Você nunca percebeu? É tão obvio, até Mark que é distraído percebeu" - Ele se levantou do colo do outro e foi a geladeira pegar uma garrafa de cerveja, Tyler olhou-a rapidamente e notou que quase todas as prateleiras tinham garrafas alcoólicas.

"Pare"

"O que?"

"Jogue isso fora Josh, você sabe que não gosto quando bebe"

"Você não sabe o quanto isso me faz bem Tyler, mantém isso aqui distante da dor que ele me causa" - Apontou pra sua cabeça - "Às vezes, a morte parece melhor do que a enxaqueca em minha cabeça"

Tyler se levantou e abriu novamente a geladeira, pegou em seus braços o máximo que podia de garrafa e as levou à pia. Josh o seguiu.

"O que você está fazendo Joseph?"

Continuou a ignorar o amigo e novamente voltou a geladeira pegando as últimas que faltavam e retornou.

"Não me ignore Joseph"

"Estou fazendo o que é melhor pra você, Dun"

E com um empurrão ele quebrou todas as garrafas de Josh. O loiro não acreditou no que ele tinha feito, aquilo ali era seu anestésico contra os sentimentos por Tyler, e ele acabava de quebrar todos, nenhuma fora salva.

"Sai daqui Tyler" - O menor disse entre choro

"Não até você me contar a verdade, merda Josh! Eu sou seu melhor amigo, to contigo em todos os casos, te apoio no que der! Mas eu não vou te deixar morrer por causa disso!"

"Você não entende Tyler! Você nunca vai entender!" - Esbravejou se aproximando dele, podendo até dizer que Joseph se assustou com a agressividade de sua voz.

"Então me faça entender!"

Josh piscou encarando os olhos tristes a sua frente, queria tanto dizer, queria tanto beija-lo mas era errado. Daqui a um mês Tyler vai se casar e ele não quer destruir essa futura família.

"Jishwa" - Tyler segurou a camisa a sua frente com força, as lágrimas correndo pelo rosto, abraçou fortemente seu baterista. - "Apenas me conte"

Josh se afastou, pegou delicadamente o rosto de Tyler e enxugou as lágrimas que caiam.

"Tente entende, mas antes de tudo, me desculpe"

Qualquer distância entre os lábios de ambos foi eliminada. Nenhum sabia dizer o que estava sentindo, principalmente Tyler, estava surpreso e ao mesmo tempo feliz, as borboletas dando um enorme embolo em sua barriga, a respiração falha e Josh,  coitado, estava com muito medo dele não entender e sua amizade ter chegado ao fim mas a sensação qie provava era a melhor que ja havia sentido.

"Tyler, eu te amo"


Notas Finais


Oioioi tyjojelandianos, espero que tenham gostado e q eu nn tenha demorado tanto a postar, vou tentar ao máximo att rápido ok? Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...