Pov Nina.
Dave e Mariah sumiram depois do jantar. Pelos barulhos,percebi que estavam no quarto fazendo o que a Mariah queria tanto fazer. Eu estava no corredor e decidi ir para o quarto de Izzy,mas quando passei pela porta do quarto onde estava Krist,ele abriu a porta e me puxou.
- Hey! - Resmunguei. - O que é? - Cruzei os braços,o vendo encostar a porta.
- Até quando vai ficar me ignorando? - Ele parou de frente para mim,me olhando seriamente.
- Até quando eu quiser. - Falei pausadamente.
- Eu já te pedi desculpas,o que mais você quer?
- Krist,você me humilhou... Acha que eu esqueci fácil assim? - Arqueei as sobrancelhas.
- Eu sei que errei e estou arrependido! Me desculpa!
Suspirei,pensando se deveria insistir naquele gelo. Apesar de tudo,eu sentia falta de ficar próxima dele,ainda mais porque eu tinha um sentimento por ele.
- Eu já aceitei as desculpas! Mas eu ainda estou chateada. - Disse,olhando para os lados.
- Nina, - ele se aproximou - olha,eu explodi daquele jeito por um motivo. - Sua voz estava mais mansa.
- Por quê? - Olhei em seus olhos. - Você pode até ter uma boa desculpa,mas você errou feio!
Ele suspirou,olhou para o chão e depois para mim. Chegou mais perto e colocou suas mãos em minha nuca,me fazendo tremer de leve. Geralmente eu não me sentia nervosa perto de nenhum homem,mas naquele momento,sozinha com o Krist,algo estava diferente em mim.
- Fala. - Pedi,com um leve tremor em minha voz.
- Nina,eu... Eu explodi e falei todas aquelas merdas para você porque... Eu estava com ciúmes. - Ele bufou.
- Ciúmes? - Dei uma risadinha. - Por que estava com ciúmes de mim,Krist Anthony?
- Ah... Eu estou apaixonado por você,pronto,falei. - Ele jogou as palavras em cima de mim e se afastou,começando a andar pelo quarto,meio nervoso.
Um sorriso enorme apareceu em meu rosto e uma tremedeira fora do comum surgiu em mim. Fui atrás de Krist e decidi dizer o que eu sentia.
- E eu fiquei muito chateada porque eu também estou apaixonada por você.
Ele virou-se para mim e sorriu,colocando as duas mãos em minha nuca e me puxando para dar um selinho. Confesso,eu senti falta dos lábios daquele poste humano.
- Como eu senti falta disso. - Ele murmurou.
- Eu também senti falta disso. Senti falta de te xingar de vários apelidos também.
- Eu senti falta de chamar você de formiguinha atômica.
- Eu senti falta de transar com você. - Sorri maliciosa. - Que tal nos colocarmos em dia tentando algo diferente? - Sugeri.
Ele assentiu e passou seus braços por minha cintura,me pegando no colo,me levando para a cama.
Pov Mariah.
Dave saiu de cima de mim e deitou ao meu lado. Eu estava em êxtase. Meu coração estava acelerado,eu ainda sentia leve espasmos e minha respiração estava descompassada. Passei as mãos na testa,limpando o suor,tentando acreditar que aquilo tinha acontecido.
- Dave,isso foi extremamente maravilhoso! - Falei,olhando em sua direção. Ele me fitou e sorriu.
- Eu sei. - Disse com certa animação.
- Sim,nossa... Não devíamos ter esperado tanto,mas valeu muito a pena. Nossa... - A todo instante vinham cenas em minha mente,me fazendo sorrir.
- Como você está se sentindo? - Ele virou de lado e passou seu braço por minha cintura,me puxando para se aninhar em seu corpo.
- Ah,eu estou ótima. - Dei uma risadinha.
- Sentiu muita dor?
- Ah,um pouco,mas depois eu só senti prazer.
- Ótimo. - Ele passou sua mão esquerda em meu rosto,olhando em meus olhos. - Eu acho estranho ficar dizendo palavras doces e apaixonadas o tempo todo,mas eu preciso dizer... Cara,eu te amo demais. - Ele fez uma carinha tão fofa que eu não resisti e roubei um selinho de seus lábios.
- Assim eu fico mais apaixonada por você. - Sorri,acariciando o braço dele.
- E por mim não tem problema. - Ele sorriu,passando a mão por meus cabelos. - Assim que levantar,vá pedir pílula do dia seguinte para a Nina,tá bom? Não pode esquecer!
Assenti e suspirei,deixando escapar mais um sorriso de meu rosto.
- Eu tô muito feliz. - Dei uma risadinha. - Não consigo nem disfarçar.
- E nem precisa. - Ele deitou em cima de mim novamente,deixando vários beijos em meu rosto.
- Dave! - Chamei.
- Sim? - Parou de me beijar e me fitou.
- O que nós somos?
- Como assim?
- Nós somos namorados,ficantes,amigos coloridos? Nós nunca falamos sobre isso. - Suspirei,lembrando da situação na sala.
- É verdade... Nós nunca falamos sobre isso. - Disse,pensativo.
- Pois é. - Coloquei uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha. - Sabe,eu só tenho você e o pessoal... Vocês são as únicas pessoas no mundo que estão comigo e bom,eu tenho medo de um dia,isso que temos,acabe.
- Mariah,eu nunca vou te deixar sozinha. Mas não devemos pensar nisso,tá bom? - Dave olhou em meus olhos. - Vamos pensar no agora! E agora,nesse momento,eu só tenho uma coisa a dizer,ou melhor,perguntar. Mariah,quer ser minha namorada? Para mim,já somos namorados há muito tempo,mas precisamos oficializar. - Deu uma risadinha.
- É claro que eu aceito. - Sorri.
Dave sorriu e me beijou calmamente. Tudo estava caminhando perfeitamente quando ouvimos o maior barulhão e um grito agudo,que parecia de Nina. Paramos o beijo e franzimos o cenho.
- O que será que aconteceu? - Perguntei.
- Não sei,vamos ver. - Dave saiu de cima de mim e pegou seu short no chão,o vestindo. Levantei e peguei minha calcinha e a blusa dele,a vestindo,nisso pudemos ouvir alguns latidos e gritos de Krist.
- Não,minha bunda não! - Ele gritava.
Eu e Dave demos uma risadinha e saímos do quarto,vendo Nina descabelada na porta do quarto deles e Krist,correndo nu,no corredor,cobrindo seu pinto com a mão,enquanto o pastor alemão latia incessantemente para ele,ameaçando morder sua bunda branca.
- O que tá acontecendo? - Kurt perguntou,saindo de seu quarto junto com Izzy.
- O que houve,pessoal? - Enzo perguntou,subindo as escadas.
- Esse cachorro quer morder minha bunda! - Krist berrou,se cagando de medo do cachorro.
- Brad,pare! - Imediatamente,o cachorro obedeceu aos comandos de Enzo e saiu de perto de Krist,que respirou aliviado.
- Que barulho todo foi esse? Parece que algo quebrou. - Disse Enzo.
Nina engoliu em seco e passou as mãos pelo cabelo,tentando parecer normal.
- Primo,nós... Nós quebramos a cama!
Dave começou a gargalhar,assim como Kurt. Izzy estava boquiaberta assim como eu.
- O que!? Vocês quebraram a minha cama? Como vocês fizeram isso!? - Enzo berrou,com os olhos quase saltando para fora.
- É que nós fomos tentar uma posição nova e...
- Caralho,vocês quebraram a cama! - Kurt gritou,rindo sem parar.
- Meu Deus,vocês são violentos,hein? - Disse Dave,limpando uma lágrima que saia no canto de seu olho esquerdo.
- Nina,meu deus do céu,como vocês conseguiram quebrar aquela cama? - Enzo questionou,passando as mãos pelos cabelos.
- É que... - Nina tentou se explicar,mas Enzo passou por ela,indo ver o estrago que tinham feito na cama. Claro que todos nós o seguimos e entramos no quarto,vendo a carcaça da cama em pé e o colchão no chão. Como dava para perceber,a cama era velha,daquele tipo que o colchão é sustentada por pequenas madeiras.
- Ah,é a cama velha. - Enzo suspirou,aliviado. - Esqueci que o Krist era grande demais para ficar com essa cama... Ainda para mais para transar contigo. - Fitou Nina.
- Bom,pelo menos é uma cama velha,né? - Krist deu um sorriso amarelo. - A porta tava encostada e o cachorro entrou assim que a cama caiu e começou a me atacar,eu hein!
- Cara,vá vestir um short,não somos obrigados a ver essa tua bunda branca! - Enzo resmungou,saindo do quarto e sumindo pelo corredor.
- Caramba,hein? Vocês conseguiram quebrar uma cama! Como fizeram isso? - Izzy perguntou,colocando as mãos na cintura.
- É uma história doida... Depois te explico. - Disse Nina.
- Ai,foi muito bom rir com vocês,mas eu e a Izzy temos mais o que fazer. - Kurt pegou a mão dela,que sorriu,e os dois foram para o quarto.
- Mari,vamos para o quarto. - Nina me puxou em direção ao nosso quarto. Chegando lá,ela fechou a porta e foi direto para a cama,mas parou no meio do caminho.
- Meu Deus! Você e o Dave finalmente transaram! - Ela gritou. - Como foi? Me conta tudo! Agora! Deu o cu? Ele tem pau grande mesmo? - Ele me bombardeou com perguntou,me deixando um pouco sem graça.
- Nina! - A repreendi,sorrindo. - Eu vou te contar tudo,só me diz como você sabe.
- Primeiro,foi possível ouvir seus gemidos e segundo,esse sutiã e essa cueca no chão denunciam tudo. - Nina então me puxou pelas mãos,me fazendo sentar de frente para ela e contar tudo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.