1. Spirit Fanfics >
  2. Where Did You Sleep Last Night? >
  3. Mais romântico que Dave e Krist se beijando.

História Where Did You Sleep Last Night? - Mais romântico que Dave e Krist se beijando.


Escrita por: strokiszka

Notas do Autor


gente,tô postando mais um porque tô inspirada e talvez eu poste a continuação desse ainda hoje tbm kjkkkkk.
só queria dizer q esse capítulo tá no clima de sexta feira e tá polêmico kkkkkkkk mas eu amei.
espero q gostem!

Capítulo 26 - Mais romântico que Dave e Krist se beijando.


Fanfic / Fanfiction Where Did You Sleep Last Night? - Mais romântico que Dave e Krist se beijando.

Pisquei repetidamente. Fechei os olhos e os abri de novo. Eles que bebiam e eu que ficava bêbada? Não acreditava que estava vendo aquilo: Dave e Krist se amassando.

Olhei para Nina e o queixo dela estava no chão,assim como Izzy. Kurt pulava em cima da mesa,super animado com o que assistia.

Eu não sabia que reação devia ter. Eu não tinha nenhum problema em ver dois caras se beijando,mas eu não imaginava ver o Dave e Krist se pegando. Não sabia que reação devia ter. Eu estava com ciúmes,confusa,mas algo em mim estava achando aquilo sexy e interessante. Dave já estava no chão,mas precisava ficar na ponta dos pés para beijar Krist.

- Meu Deus do céu,você tá vendo o mesmo que eu? - Nina me cutucou,se aproximando.

- Sim. - Respondi,a fitando.

- Confesso que eu já tô ficando molhada de ver isso. - Me fitou,e em seguida voltou a olhar para os dois.

- Eu não sei o que acho sobre isso. - Comentei.

- Deixa de ser boba,vamos brincar com eles.

Voltei a observá-los. A mãos de Dave nos ombros de Krist,para se equilibrar e ele com as mãos na nuca de Dave. Estava sendo o maior beijão,eles estavam concentrados.

- Krist,agora dê um leve puxão de cabelo no Dave. - Nina pediu,olhando concentrada para eles.

Krist obedeceu,fazendo o que Nina tinha mandado. Senti uma leve excitação ao ver aquilo,não posso negar.

- Agora,Dave,desce suas mãos pelos braços do Krist e coloca as mãos no quadril dele. - Dave a obedeceu. - Isso! Vai Mariah! - Ela me fitou.

- Hum... Krist,aperta a bunda do Dave,com vontade.

Krist obedeceu. Desceu suas mãos até a bunda dele e apertou com vontade,o puxando para perto ainda por cima. Naquele momento,inconscientemente,mordi os lábios. Nina estava quase passando mal do meu lado,se abanando para ver se melhorava o fogo no rabo. Mas eu a entendia. Quem estava ficando com fogo era eu. Os dois,nessa altura,já estavam dando o maior beijo,cheio de mãos bobas e tudo mais. Krist passeava suas mãos pelas costas de Dave,o fazendo apertar seus braços.

- Agora,para finalizar,Dave,dê uma mordida no lábio de Krist. - Sugeri.

Quando Dave fez,dei um longo suspiro,já morrendo de tesão por ele. Era louco. Ver ele e Krist se beijando só contribuiu para aumentar meu desejo por ele.

Eles pararam de se beijar e começaram a gargalhar,olhando para a cara um do outro.

- Você beija bem,parabéns,Krist! - Dave estendeu a mão,os dois deram um aperto.

Eu ainda estava boquiaberta,chocada e excitada de ver aquilo. Nem preciso dizer o estado de Nina.

- Viram? Gostaram do show? - Krist perguntou,nos fitando. - Viu,Nina! Se você não quer,tem quem queira! - Provocou.

- A mesmo coisa eu digo para você,Krist Anthony! - Nina respondeu e simplesmente virou para o lado... E ME BEIJOU.

De início eu fiquei travada. Cheguei a achar que tinha tomado ácido de novo e estava viajando,mas não,era real. Ela estava com as mãos na minha nuca,pedindo passagem com a língua,mas eu estava sem saber o que fazer. Por fim,acabei cedendo ao beijo. Posso dizer,foi interessante. Nossas línguas dançavam uma com a outra,Nina beijava bem,mas eu não sentia tesão nem excitação. Mas ainda assim,o beijo tinha sido muito bom. Ela nos separou,e virou-se para os meninos. Kurt estava sentado na mesa,observando sem piscar,Izzy ainda chocada. Krist estava com os olhos arregalados e Dave... Dave estava com as mãos a frente da cueca.

- Pois eu também tenho quem me queira,Krist! - Nina rebateu,com ar vitorioso. Ela virou-se para mim e sorriu. Sorri de volta,mas ainda muito sem graça.

- Nossa,eu... Eu vou subir rapidinho. - Dave saiu correndo para a escada.

Por um segundo fiquei sem saber o que fazer,mas lembrei da cena dos dois se beijando... Eu tinha algo para resolver com o Dave,então subi as escadas atrás dele.

Quando abri a porta do quarto,pude ver ele andando de um lado para o outro,coçando a cabeça,parecendo agoniado. Entrei e fechei a porta. Dave veio em minha direção e eu fiz o mesmo. Senti suas mãos me puxarem pela cintura com vontade e nossas bocas se uniram de uma vez só. Agarrei seus cabelos,sentindo sua língua travar uma batalha com a minha. Ele me puxava com vontade,querendo que nosso corpo ficasse juntos por inteiro.

Dei impulso e passei minhas pernas pela cintura de Dave. Sem parar de me beijar,ele foi até a cadeira que tinha no meio do quarto e se sentou ali. Suas mãos passeavam por baixo da minha camisa,explorando cada centímetro da minha pele. Seus lábios saíram dos meus e fizeram uma trilha de beijos em meu rosto,indo para o meu pescoço,me fazendo puxar os cabelos dele ao sentir suas mãos apertando meus seios enquanto sua boca deixava chupões e mordidas ali em meu pescoço. Num ato desesperado,levantei tirando toda a roupa que tinha em meu corpo,eu estava com pressa. Dave fez o mesmo e foi desesperado para uma das gavetas da cômoda do quarto. Pegou um preservativo e sentou na cadeira,tentando se acalmar para colocar do jeito certo. Eu estava tão desesperada a ponto de pegar aquele negócio da mão dele e jogar longe,mas eu não podia ceder ao risco de transar sem camisinha. Tomar pílula do dia seguinte era horrível.

Com tudo certo,Dave me puxou pela cintura. Não resisti a gemer assim que o senti por completo. Ele segurava minha cintura,me ajudando a movimentar do jeito certo. Passei meus braços por seu ombros,tentando colar mais nossos corpos.  Uma de suas mãos apertavam minha cintura enquanto a outra apertava minha bunda. Eu jogava minha cabeça para trás,franzindo o cenho cada vez que subia e descia em cima dele. Dave deixava escapar um gemido vez ou outra. Aquela altura já estávamos loucos e suados,totalmente levados pelo momento. Senti que estava próxima do ápice e agarrei os ombros de Dave,sentindo suas mãos me ajudarem a aumentar o ritmo. Ele também estava chegando perto.

Um gemido alto escapou de minha boca,vindo junto com uma descarga elétrica de prazer que me fez relaxar na hora. Dave veio logo depois,com uma surpresa: Assim que chegou ao seu ápice,ele virou para o lado e vomitou.

- Eca! - Resmunguei,saindo de cima dele. - Tá tudo bem? - Perguntei,ainda meio perdida.

Ele terminou de vomitar e recostou na cadeira,limpando a boca.

- Só tô enjoado. - Respondeu,meio pálido.

- Você já estava sentindo essa vontade antes? - Questionei,preocupada.

- Já,só que estava bom demais para parar. - Respondeu,fechando os olhos e sorrindo.

- Vem,vamos tomar um banho. - O puxei pela mão e o levei para o banheiro.

Tomamos banho e assim que saímos,nos vestimos e coloquei Dave para deitar no quarto de Krist,já que o nosso estava sujo. Desci as escadas e fui para a cozinha,encontrando uma cena icônica. Kurt estava fazendo Krist de cavalinho.

- Anda,Krist! Anda! - Kurt gritava,em cima de Krist.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...