1. Spirit Fanfics >
  2. Where is my daughter? - Harry Styles >
  3. Capítulo 06

História Where is my daughter? - Harry Styles - Capítulo 06


Escrita por: SecretRandM

Notas do Autor


Ei, desculpem a demora.
Eu as vezes esqueço que tenho essa fanfic para continuar, sou bem lerda.
Mas, Feliz Natal (super) atrasado e um próspero ano novo pra vocês e suas famílias <3

Me adicionem no Facebook (link nas notas finais).
E se eu demorar muito (esquecer de novo), me lembrem, por favor. Kkkkk

Capítulo 6 - Capítulo 06


Abracei todos que estavam ali e não tinha como ser mais estranho e desconfortável. Jenni me olhava orgulhosa assim como Harry e eu tinha vontade de sair dali e voltar para Nova York o mais rápido possível.

Joseph conversava com Harry já que fez curso de inglês alguns anos atrás assim como eu e Jenni. Harry parecia confortável, isso me acalmava um pouco.

- Posso conversar com você em particular?- Elizabeth aparece do meu lado e eu concordo vendo a mesma balançando a cabeça indicando a porta que dava para o quintal.

- Escuta, eu sei que eu errei. E feio- diz quando sentamos em um banquinho perto da piscina e eu fico olhando para mesma evitando encarar a mulher ao meu lado- Eu passei todos esses anos com peso na consciência, não devia ter feito aquilo, você era minha filha e deveria ter te ajudado, mas eu estava cega por Alex e acabei fazendo essa merda- ouço-a suspirar- Ficava me corroendo dia e noite, tentamos te procurar, mas não tinhas nenhum rastro. Chorava em pensar que alguma coisa tinha acontecido com você. Tinha medo de me falarem que estava morta e eu não tivesse chances em pedir perdão- sua voz estava fraca e fanha denunciando o choro e eu engolia o nó em minha garganta- Quando te vi com Jenni não acreditei no que estava vendo, até pensei que estava delirando- funga e vejo o movimento que faz para limpar o rosto pelo canto do olho não me atrevendo virar- Você saiu e fiquei com medo de não encontra-la novamente. Então, antes que você vá embora de novo. Sophie me perdoa por tudo aquilo que eu fiz a você e pode ter certeza que eu realmente sinto muito e tive muito tempo para me arrepender.

Respiro fundo e tento manter-me o mais tranquila possível. Eu passei anos esperando por isso. Já tinha a perdoado só precisava falar, o que era mais difícil em minha opinião.

- Eu...- arranho a garganta- Eu te perdoo- sorrio simples.

- Obrigada- arrisco a olhar para ela apenas para ver um sorriso radiante em seu rosto e sorrio minimamente. Assusto-me quando joga seus braços por cima de meus ombros me abraçado, mas retribuo o gesto.

- Vamos voltar para dentro?- digo depois que ela me solta e o local fica em silencio.

- Vamos sim- me levando e tiro a sujeira inexistente de minha calça. Caminhando calmamente ate a porta, que somos recebidas por Jenni que sorria e acenou de leve para mim.

- Harry esta se dando muito bem com Joseph- diz Jenni quando paramos ao seu lado e levo meu olhar pelo lugar vendo Harry conversando animadamente com meu irmão.

- Isso é ótimo. Ele disse que se sentia estranho, pois não entendia nada que falavam com ele. Eu deixei ele na fila do mercado para pegar uma barra de chocolate e quando voltei a moça estava dando o preço e ele tava acenando pedindo para ela espera, a cena seria cômica se não fosse trágica. Mas ela gostou dele- Jenni e Elizabeth gargagalhou chamando a atenção dos dois homens.

- Oops!- Jenni diz risonha- Quem esta com fome?- muda o assunto e caminha ate a mesa e a sigo para ajudar a colocar as travessas na mesa- Como ocorreu?

- Deu tudo certo. Sem gritos, briga verbal ou física- rio e sou acompanhada.

- As meninas foram com Thomas e William pro quarto assistir filmes eu vou chama-los e você chama os mais velhos na sala- concordo e sigo de encontro aos adultos. Elizabeth conversava com Jessica, mas o assunto é encerrado assim como Harry e Joseph que me olha.

- Jenni mandou vocês irem pra mesa- sorrio e Joseph diz alguma coisa pra Harry que provavelmente é a tradução do que eu disse já que acena e se levanta assim como os outros três. Sorri e caminha ate mim, passando seu braço por meu ombro e dando tempo para que os outros irem na nossa frente.

- Tudo bem?- pergunta e acaricia meu ombro enquanto caminhávamos até a mesa em passos lentos.

- Sim. Já conversei com ela e deu tudo certo. Vejo que você e Joseph conversaram bastante também- sorrio.

- Estávamos conversando sobre negócios no exterior- Daniel trabalha com Negócios Nacionais e Internacionais na cidade ao lado e Jenni era advogada e tinha um escritório onde dividia com um antigo amigo que também cursou advocacia só que para causas diferentes.

- Pensei que você estava de férias- falo fingindo pensar.

- E eu estou. Só abro exceção às vezes- ri.

- Bobo- sorrio e beijo sua bochecha puxando sua mão para irmos mais rápido já que estavam nos aguardando.

(...)

O almoço ocorreu tudo bem, entre conversas animadas e assim foi até a sobremesa. Assim que todos acabaram as crianças se retiraram para assistir o filme e os outros voltaram para sala. Eu ajudei Jenni na cozinha para aproveitar e conversar.

- William é uma graça- digo e sorrio. Quando “sai” de casa Joseph não estava morando na cidade, mas sim na cidade ao lado e teve William lá e não tive a oportunidade de vê-lo.

 - Sim. Ele é um amor, super carinhoso e educado. É o xodó de Olivia, ela é apaixonada por crianças.

- Eu vi ela com ele na mesa- Liv ajudava William com qualquer coisa que ele pedisse, talheres era sua maior dificuldade, mas ela o ajudava prontamente- Mas e você? Não pensa em ter outro bebê? Quem sabe dessa vez não vem um menininho?

- Não. Essas duas já estão me dando muito trabalho e tenho que dedicar muito tempo pra elas, e com o trabalho às vezes atrapalha- diz e seca sua mão em um pano.

- Eu entendo. Fico imaginando como seria minha vida com Darcy aqui. Se seria uma boa mãe, se meu trabalho iria atrapalhar- admiti pensativa.

- Vocês nunca pensaram em ter outra criança?- pergunta em senta do meu lado no balcão.

- Harry sim. Ele acha que isso pode me ajudar, mas eu não acho. Não me sinto pronta pra passar por aquilo de novo, tenho muito medo de perder mais um filho. E eu não tenho mais psicológico se isso vier a acontecer de novo- murmuro.

- Você não pode ser tão negativa. Vão encontrar Darcy e tenho certeza que ela iria adorar ter um irmão ou irmãzinha para fazer companhia- disse no mesmo tom de voz. Abro a boca para responder, mas Elizabeth entra na cozinha de repente.

- Quem vai encontrar Darcy?- arqueou a sobrancelha em duvida- Vocês tiveram uma filha?- perguntou surpresa.

- Sim- digo quando vejo Jenni ameaçar dizer alguma coisa.

- E cadê ela? Por que não a trouxe com vocês?- ouço Jenni suspirar cansada do meu lado. E meu coração  dispara quando Joseph, Jessica e Harry entra na cozinha.

- Não trouxe quem?- Joseph perguntou e Harry me olhou em alerta quando viu meu olhar que era quase desesperado.

- Sophie tem uma filha- respondeu Elizabeth- Mas por que vocês não a trouxe?- repetiu a pergunta.

E lá vamos nós mais uma vez.

(...)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...