1. Spirit Fanfics >
  2. Where is Zayn? >
  3. Vamos nos casar...

História Where is Zayn? - Vamos nos casar...


Escrita por: OMGonedirection

Capítulo 13 - Vamos nos casar...


Fanfic / Fanfiction Where is Zayn? - Vamos nos casar...

Eu me remexia na cama tentando arranjar uma posição confortável para dormir. Mas parecia ter mil facas embaixo de mim. Minha cabeça não parava de pensar no pior. Eu só queria poder abraçar Lauren e dizer que estava tudo bem. Não conseguia imaginar ela sozinha e sem saber o que estava acontecendo. Mas eu sabia que se fosse reclamar com Erick sobre ele ter quebrado o contrato, ele iria saber que Gahl tem acesso aos seus arquivos e nosso plano iria por água abaixo. Eu precisava ficar quieto e agir normalmente, mesmo que fosse impossível. 

Passei aquele dia na casa de Gahl ajudando no que podia e orando para que ele descobrisse alguma coisa logo. Todos os ajudantes do meu primo estavam envolvidos nesse caso, uns o ajudavam na pesquisa, outros ajudavam na segurança, outros protegiam o sistema para que ninguém percebesse a presença deles nos arquivos de Erick...

- Recebi um arquivo! - Gahl gritou da sala de computadores

Arregalei os olhos e larguei os papéis que tinha em mãos com uma pontada de esperança.

- Abre logo essa merda! - Entrei na sala nervoso

Gahl clicou no arquivo, mas não era um vídeo como eu esperava. Era uma mensagem escrita. Parecia um relatório.

"A menina está resistindo bem."

Senti um alívio enorme ao ler aquilo. Ela estava viva!

"Mas não sei mais o que fazer com ela. Meus joguinhos de tortura leve acabaram…Agora só tenho instrumentos pesados. Não sei se ela aguenta. Mas estou esperando a ordem do Senhor para começar a usar ela de verdade." 

Gelei ao ler aquilo. O que ele quis dizer com "usar ela de verdade"? Pensar nas possibilidades me dava medo. Queria pegar qualquer avião e ir até onde ela estava logo. Era agonizante pensar que eu não podia fazer nada. Era como estar preso em uma jaula faminto, querendo sair em busca de comida, mas não conseguir. Aquilo me prendia e machucava. Se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu iria sem pensar. 

- Gahl! Por favor, faça isso o mais rápido possível! Pelo amor de Deus! - Eu falei ainda sem fôlego

- Calma, Zayn! Estamos quase. Agora que ele mandou mais essa mensagem, ficará mais fácil. - Gahl se levantou - Vasculhem as coordenadas dessa mensagem! - Ele gritou para todos os ajudantes ouvirem

- Quem diria…Zayn Malik tão apaixonado a ponto de fazer tudo isso. - Sebath riu apoiado na porta

Aquele sorrisinho de metido dele me dava ódio.

- Não estou apaixonado! Eu sou Zayn Malik, não me apaixono. - Estalei a língua - Só estou com pena dessa menina que não tem nada a ver com meus problemas na gravadora. Era pra eu estar ali, não ela. Idiota! - Cuspi as palavras e fui embora porque já bastava por aquele dia

Sebath sempre foi meu primo mais invejoso. Tínhamos aquela relação de competição. Desde pequenos. Meu pai me fazia um avião de papel, o dele fazia um de madeira pra ele. Eu ganhei um tênis que brilhava no escuro, o dele tinha rodinhas e piscava quando pisava. Ganhei um troféu de presença exemplar na aula de educação física, ele ganhou o Campeonato Estadual de Basquete com o time da escola. Sempre tentando ser melhor que eu em qualquer área. Às vezes eu nem ligava para a presença dele, mas o idiota sempre fazia questão que eu prestasse atenção em seu sucesso incrível. 

Receber um deboche de Sebath era demais pra mim. Eu não aguentaria aquilo sem começar uma briga. Não queria interromper o trabalho de Gahl, então era melhor ir embora esfriar a cabeça. Minha presença não iria fazer diferença nenhuma mesmo. Eu tinha que focar na minha parte: obedecer Erick e fingir que eu não sabia de nada. 

Tinha um "encontro" com a Perrie hoje. Íamos a uma pré-estréia. Erick disse que precisávamos ficar mais tempo juntos para parecermos um casal verdadeiro na frente das câmeras. Como se fosse adiantar. Poderíamos ficar trancados em um quarto juntos por uma semana, mas não íamos nos falar. Perrie era totalmente diferente do que eu pensei. Já não esperava muita coisa dela, mas agora muito menos. 

[...]

Minha cara não poderia estar pior. Erick me lançava vários olhares feios, me mandando melhorar o humor . Eu estava me esforçando o máximo que conseguia para parecer feliz, mas saber que Lauren estava presa era demais para mim. 

- Zayn! - Erick gritou meu nome, me puxando para conversar em um canto onde não havia paparazzis. - Qual a tua?

- O que?

- Que cara é essa bem em frente às câmeras? - Erick bufou - Olha, as fãs já estão levantando teorias contra nós!

- É claro! Elas não são idiotas! Qualquer um pode ver que isso tudo é falso. Fala sério. - Gritei sem paciência

- Todos precisam achar que é verdade. Por isso, vocês vão anunciar o noivado hoje! Mas faça pelo menos uma cara boa! 

- Hoje? Mas esse não era o combinado! - Estava indignado com a mudança de planos

- Vários jornalistas já vieram me perguntar sobre vocês. A história está caindo por terra! Temos que fazer hoje, em frente a todos eles. E é bom usar todos os seus dons de atuação agora...Ou você esqueceu o que eu posso fazer se me desobedecer? 

Seu olhar era assustadoramente maligno. Engoli seco. Não queria nem pensar no que ele poderia fazer com ela. Se eu fazendo tudo certo, Lauren já sofria, imagina eu fazendo tudo errado! 

Tirei esses pensamentos da cabeça antes de voltar ao lado de Perrie. 

- Atenção! O novo casal mais querido do momento tem um anúncio importante a fazer... - Erick chamou a atenção de todos

Eu e Perrie estávamos atrás da cerca que dividia o espaço entre famosos e paparazzis. Todos olhavam para nós dois com expectativa. Segurei Perrie pela cintura e sorri muito falsamente.

- Vamos nos casar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...