1. Spirit Fanfics >
  2. Where It All Began (Imagine Min Yoongi) >
  3. Talking About Feelings

História Where It All Began (Imagine Min Yoongi) - Talking About Feelings


Escrita por: Yuunno-chan e Spenc3Ka6Kim

Notas do Autor


Desculpem a demora é que tá bem complicado pra mim escrever os capítulos pq estou tendo muitos trabalhos na escola além de provas, e tbm estava com bloqueio criativo.
Obrigada pela compreensão, espero que gostem
Desculpem os erros de português
Boa Leitura 😍💙❤

Capítulo 2 - Talking About Feelings


Fanfic / Fanfiction Where It All Began (Imagine Min Yoongi) - Talking About Feelings

✧*:.。.P.V.O. (S/N).。.:*✧

Assim que me dei conta estavamos próximos e nos olhando, eu me afasto do mesmo indo com o balanço um pouco para o lado.

O menino se afastou assim que percebeu que eu estava envergonhada.

Quando ele se afastou eu pude ver ele claramente, e ele era lindo, pálido, tinha um jeito sério que o deixava extremamente fofo.

Ele parecia realmente preocupado comigo, então eu resolvo o deixar um pouco menos preocupado, e falo:

(S/N)- Não precisa se preocupar, eu realmente estou bem.- Digo e dou um sorriso pequeno.

Yoongi- Então pelo menos me digo o por que de você estar chorando aqui sozinha?- Fala o mesmo me olhando nos olhos.

(S/N)- Eu não posso falar da minha vida pessoal para alguém que eu não sei nem o nome e nunca vi na minha vida.- Falo suspiro e continuo.- Mas mesmo assim obrigada por se preocupar.

Yoongi- Bom meu nome é Min Yoongi, não moro por aqui...- Ele fala e eu não entendendo nada interrompo.

(S/N)- O-O que você está dizendo?- Falo para ele, que me ignora completamente e continua.

Yoongi- Para falar a verdade eu moro bem longe daqui, tenho 19 anos, minha vida é um porre, sempre me estresso com a minha família e algumas pessoas a minha volta. Bom acho que isso já está bom como apresentação.- Diz o mesmo.- Agora é a sua vez.

(S/N)- Minha vez de que?- Falo arqueando as sobrancelhas.

Yoongi- Você é linda, mas é meio lerda né? Sem querer ofender.

(S/N)- Mas já ofendendo.

Yoongi- Não foi minha intenção. Eu quis dizer aquela hora que é a sua vez de se apresentar e dizer o por que de estar aqui, ainda por cima chorando.- Diz o mesmo.

(S/N)- Me chamo (S/N), tenho 19 anos também, eu estudo e trabalho e ao contrário de você moro bem aqui perto.- Falo e o mesmo me olhando como se pedisse para que eu continue.

Yoongi- É só isso ?- Fala e me olha confuso.

(S/N)- Sim.

Yoongi- Não vai me falar o por que de você estar aqui?- Me olha ainda mais confuso. Isso o deixa mais fofo, ao pensar nisso sorrio meio que espontaneamente e esse foi meu primeiro sorriso sincero depois daquele acidente.

Yoongi- O que eu fiz de tão engraçado?- Pergunta o mesmo ainda confuso, o que me faz sorrir ainda mais.

(S/N)- Desculpa, é que vc fica muito fofo confuso.- Falo ainda sorrindo.

Yoongi- Obrigado. Mas você ainda não me falou o por que de estar aqui?- Fala o mesmo sério. Eu o olho e falo.

(S/N)- Você também não me falou o porque de você estar aqui já que você mesmo falou que mora bem longe daqui.- Falo olhando para o mesmo.

Yoongi- Não falei?- Fala o mesmo e eu nego com a cabeça.- Bom eu vim me desestressar e esquecer de alguns problemas, e eu tinha esquecido assim que eu vi você e aquilo foi como mágica pois foi como se meus problemas sumissem.- Fala o mesmo, me olhando nos olhos o que me faz corar.- Agora é a sua vez.

(S/N)- Bo-Bom eu vim aqui por que é meu primeiro aniversário sem meus pais e esse lugar me tras boas lembranças deles.- Respiro fundo tentando conter as lágrimas.

Yoongi- Era por isso que estava chorando?- Apenas concordo com a cabeça.- O que houve com seus pais?- Diz o mesmo porém eu não repondo.- Onde eles estão?- Ele pergunta meio confuso, mas acho que ele já tem uma noção de que meus pais haviam morrido.- Não vai me contar o que houve?- Diz o mesmo e eu novamente não o respondo.- Eu não vou obrigar você a falar nada já que eu sou apenas um cara estranho que você acabou de conhecer. Então eu já vou, até mais.- Diz o mesmo se levantando para ir.

(S/N)- Foi um acidente...- Falo quase sussurrando, mas parece que ele ouviu pois o mesmo parou mas continuou de costas esperando que eu continuasse, então eu continuei.- Foi um acidente de carro que os tirou de mim.- Respiro fundo e continuo, não sei por que mas sinto que posso confiar nele.- No ano passado eles haviam ido viajar, era para eu ter ido junto, mas eles não me deixaram ir, ao que eu soube eles queriam fazer um tipo de surpresa para mim...- Por mais que eu tente as lágrimas elas insistem em continuar escorrendo, mas mesmo assim continuei.- Eu fiquei sabendo que eles estavam juntando um dinheiro para comprar uma casa para mim, perto da universidade para qual eu iria... Eles morreram por minha causa, se eu tivesse um trabalho, nem que fosse apenas de meio período eles não iriam viajar e nem se preocupar tanto com esse negócio de universidade...- "Eu não consigo mais continuar", as lágrimas não param, "Eu estou com medo, medo da solidão, e medo de perder o resto de força que eu ainda tenho".

Ele vem até mim e me abraça, seu abraço era tão bom, eu me sentia segura, sinto que finalmente posso chorar o quanto quiser, e assim o fiz, isso estava me fazendo bem.

Yoongi- Isso tudo mostra o quanto eles te amavam e o quanto queriam a ver bem e feliz. Você não teve culpa por nada, o mundo é muito injusto com as pessoas boas as vezes, mas, eu tenho certeza que as coisas vão melhorar.- Diz o mesmo e eu continuo ali chorando como uma criança (Pensamentos do Yoongi:"Quem diria eu Min Yoongi dando coselhos, sendo que nem eu mesmo ouço os concelhos dos outros.").- E eu acho que eles não gostariam de te ver chorando e muito menos se culpando pela morte deles.- Ele fala e eu respiro fundo, seco as minhas lágrimas, e o olho, eu já estava me sentindo bem melhor.

(S/N)- Você tem razão.- Digo e sorrio.- Eles devem estar achando que sou uma boba por ficar chorando e me culpando.- Digo e fico olhando para o mesmo, e me dou conta que estamos abraçados ainda (Se bem que eu não queria me desfazer desse abraço), eu coro e desfaço do abraço (Com muita dificuldade).- É estranho...- Eu digo ao mesmo.

Yoongi - O que é estranho?- Indaga ele confuso.

(S/N)- É que eu nunca desabafei com ninguém é muito menos falei como me sentia realmente para outra pessoa. E a primeira pessoa a qual eu contei tudo isso foi uma pessoa que eu nunca havia visto na vida.- Sorrio.- Mas sinto que posso confiar em você e isso que aconteceu agora foi bom para mim, fez com que eu me sentisse melhor.- O olho nos olhos e falo.- Muito obrigada por aparecer na minha vida, sei que não o conheço direito, mas, você ter aparecido e ter vindo falar comigo foi a melhor coisa que aconteceu comigo desde aquele acidente, então, por isso, muito obrigada Yoongi.- Digo sorrindo para o mesmo e o vejo corar (Para um cara com aparência séria e muito swag isso é até estranho, mas um estranho bom e fofo).

Yoongi- D-De nada.- Diz o mesmo olhando para o chão tentando esconder o rosto para que eu não veja que ele está corado.

(S/N)- Já está tarde, acho melhor você ir para casa já que não mora por aqui.- Digo ao mesmo.

Yoongi- Está me mandando embora?- Pergunta arqueando as sobrancelhas.

(S/N)- Não foi isso que eu quis dizer. É que eu estou preocupada com você.- Digo e essa última frase saiu meio que espontaneamente. Ao perceber o que havia falado eu coro e ele sorri.

Yoongi- Eu não pretendo voltar pra casa hoje.- Fala sério fitando a lua.

(S/N)- Por que não quer voltar para casa?

Yoongi- Meu pais, eles querem eu seja igual a eles então ficam colocando pressão sobre mim e isso já está enchendo o saco.- Diz o mesmo ainda fitando a lua.- Eu quero viver a minha vida do meu jeito não do jeito que eles querem.- Diz e suspira.

(S/N)- Eu acho que eles só querem o seu bem e que querem o melhor pra você.- Digo fitando o mesmo.

Yoongi- Você não diria isso se conhecesse eles.- Diz e em seguida me olhando.- Mas ainda não pretendo voltar para casa.- Fala me olhando nos olhos.

(S/N)- Você pelo menos tem algum lugar para ficar?- Pergunto arqueando as sobrancelhas.

Yoongi- Não.- Fala como se isso não importasse.

(S/N)- Não? E fala isso como se não fosse nada?.- Digo e o mesmo concorda com a cabeça.- Se você quiser pode ficar lá em casa hoje.- (O que eu estou fazendo convidando um cara que eu conheci hoje para posar na minha casa???)

Yoongi- Sério isso? Não vai se sentir desconfortável com a minha presença?- Pergunta confuso.

(S/N)- Eu só não quero que você ande por ai sem ter onde ficar e além de estar longe de casa, e se eu deixar que você fique por ai assim eu vou ficar tão preocupa que nem vou conseguir dormir. Além do mais eu te devo uma por ter me ajudado com os meu problemas e eu espero poder te ajudar também.- Digo fitando.

Yoongi- Então eu aceito a sua ajuda.- Diz e sorri fazendo com que eu sorrisse junto.

➶➶➶➶➶➶➶➶

➶  Continua...

➶➶➶➶➶➶➶➶


Notas Finais


Obrigada por ler espero que tenham gostado...
Kissuus 😘😍💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...