1. Spirit Fanfics >
  2. Where the light goes >
  3. You changed me

História Where the light goes - You changed me


Escrita por: Kiuseop

Notas do Autor


Oii, estou de volta depois de alguns séculos kkk
Essa é mais uma fanfic Kaisoo (é meu couple galera, desculpa), não sei ao certo quantos capítulos terão, é uma coisa que vou descobrindo com o tempo.
Não vou prolongar muito, espero que gostem desse primeiro capitulo. <3

Capítulo 1 - You changed me


Fanfic / Fanfiction Where the light goes - You changed me

KYUNGSOO POV

Eu nem sempre fui assim. Não lembro do nome do homem que está deitado ao meu lado, percebo que ele é bonito mas seu braço por cima de mim ja está me incomodando. Olho ao redor e percebo que o quarto está uma bagunça imagino que nos divertimos bastante durante a noite, digo imagino porque não lembro de muita coisa. Lembro de uma coisa, bebi muito na balada ontem a noite, nada fora do costume mas eu ainda sou meio fraco pra bebidas. Olho para o celular em cima do amontoado de roupas no chão e resolvo me levantar para mandar uma mensagem pro Baekhyun, ele também estava na festa e não lembro de ter me despedido dele antes de sair com esse cara, e como conheço bem o meu amigo ele deve ter ido transar com alguém no banheiro. 

 

Levanto com cuidado para não acordar o sujeito ao meu lado e mando uma mensagem para o Baek, aproveito e começo a me vestir para dar o pé desse apartamento, não quero ter que me envolver mais com esse rapaz, essas conversas pós sexo costumam ser meio chatas demais, é sempre a mesma coisa, o cara querendo manter mais contato e eu tendo que inventar uma desculpa para ele me deixar em paz. Não é que eu seja um filho da puta sem coração mas eu simplesmente não me permito me machucar nunca mais, pelo menos não pelo mesmo motivo. Pra mim tem sido difícil acreditar em qualquer coisa que saia da boca de algum cara dessa cidade ou de qualquer outro lugar.

 

Continuo meu caminho até a porta e enquanto ando pelo apartamento percebo o quanto esse cara deve ser rico, só pelos quadros aparentemente caros em sua parede é de se imaginar que ele seja alguém importante, algum empresário bem sucedido ou o que quer que ele seja de fato me deixou até um pouco interessado pra variar um pouco dos pobretões e filhinhos de papai que eu costumo sair. Dou um risinho pelo pensamento bobo e saio pela porta. Para a minha tristeza está caindo uma chuva daquelas la fora, espero no portão até que a chuva diminua um pouco, o que imagino que seja difícil de acontecer tão rapidamente então resolvo ir debaixo da chuva assim mesmo. Ando alguns passos até que ouço um "ei" logo atrás de mim. 

 

"Espera aí, eu te levo pra casa." - A ultima coisa que eu queria que acontecesse acabou acontecendo, era o cara que eu transei na noite anterior. Pensei seriamente em continuar andando e fingir que não ouvi mas meu bom senso me fez me virar para ele.

 

"Ah, não precisa, não vai levar muito tempo até eu estar em casa, obrigado." - Tento ser rápido e volto a andar até que sinto meu braço ser segurado.

 

"Anda, deixa de besteira, é o mínimo que eu posso fazer. Além do mais não vai deixar que eu tenha me molhado atoa não é?" - Eu juro que tentei ser forte mas aquele homem é um pedaço de mal caminho, um pouco mais alto que eu, ombros largos, pele alva e cabelos bem claros que agora molhados cobriam a sua testa.

 

"É-é tudo bem, onde está o carro?" - Tentei ser breve, aquela chuva ja estava me incomodando. Logo chegamos ao carro e bem, eu não entendo muito de carros mas aquele era um carro caro pra dizer no mínimo. Seguimos viagem em silêncio até que ele o interrompe.

 

"Ia mesmo sair sem nem se despedir?" 

 

"É que eu não queria te acordar, eu tinha que resolver algumas coisas então decidi sair sem avisar." - Dei de ombros.

 

"Pensei que não tivesse gostado da nossa noite."

 

"Não foi isso, eu curti sim, é...Se..." - Droga, qual era o nome dele mesmo?

 

"Sehun, esse é o meu nome, Kyungsoo." - Ele sorriu. 

 

"Ah sim, claro, Sehun..." - Sorri de lado. Continuamos mais alguns minutos até que ele me deixou na casa do Baekhyun, eu nunca deixo esses caras saberem onde eu moro, evita que venham atrás de mim.

 

"Obrigado pela carona Sehun, até algum dia quem sabe." - Não dei muita importância se ele ia responder ou não e tentei sair rapidamente do carro mas fui impedido por sua mão me puxando para mais perto dele. Seu rosto agora estava próximo do meu, eu estava me sentindo sufocado com a pouca distancia entre nós, ele me olhava fixamente porém tinha uma certa leveza em seu olhar, não era um olhar de "quero te comer" como ja havia visto inúmeras vezes. Ele então se aproximou mais, beijou a minha bochecha e voltou a me olhar com um leve sorriso no rosto.

 

"Até algum dia." - Assim que ele respondeu isso eu soube que aquilo significava alguma coisa, não sei dizer bem o que mas ele pareceu meio certo de algo. Me desfiz desses pensamentos, saí do carro e entrei no apartamento do Baek, eu tinha as chaves dele e vice-versa. 

Pra minha felicidade Baekhyun não estava em casa, não queria ter que explicar naquele momento o que aconteceu na noite passada nem saber de como o cara o fodeu no box do banheiro da balada, eu só queria tomar um banho, pegar alguma roupa do Baek emprestada e deitar naquele sofá barato. E foi o que fiz, me perdi em alguns pensamentos, coisas que não queria lembrar, no motivo que me fez ficar cego e não enxergar caras legais como aquele que conheci a pouco tempo.

 

É estranho pensar no quanto eu mudei, no quanto ele me mudou depois que partiu sem nem se despedir há quase dois anos. Não vou dizer que enquanto nós estávamos juntos era tudo perfeito porque eu estaria mentindo, mas aquela imperfeição era perfeita aos meus olhos se é que isso faz algum sentido. Eu o amava, eu amava Kim Jongin e eu sentia o seu amor, e talvez por isso eu tenha me machucado tanto quando ele partiu, eu não entendia e não entendo até hoje. Não entendo em que ponto ele percebeu que não me queria mais, ou se foi realmente esse o motivo, porque ele nunca disse, e por ele ter deixado tudo isso inacabado me faz sentir mais preso a ele, me faz pensar mais nele.

 

Quando estou na cama com outro homem é somente um escape e que não dura muito, no fim do dia é em Jongin que eu penso. Eu procurei por seus amigos e todos eles diziam não saber dele mas eu sabia que estavam mentindo. Hoje eu me pergunto se Jongin me amou de verdade, e eu o odeio todos os dias só em pensar que a resposta poderia ser um não, e me dói muito odia-lo, é como se desde o dia em que ele partiu o mundo se tornou cinza, não que eu fosse um grande apreciador da vida mas é como se ele tivesse levado a luz que me restava consigo.

 

 

"Um dia, uma voz chegou até você como uma luz

Sussurros o acordaram secretamente, como um beijo". - Walk On Memories


Notas Finais


E então? O que acham que aconteceu pra o Jongin ter deixado o Kyungsoo? E o Sehun, quando será que irá reaparecer?
Espero que tenham curtido, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...