1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Trouble Maker

História Wheres L0v? - Trouble Maker


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Olá de novo leitores >.<
Espero que goste desse capítulo...
PS:O link do quarto do Kai vai estar nas notas finais :3

Capítulo 10 - Trouble Maker


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Trouble Maker

Eu não estava me lembrando de nada da noite anterior, a única coisa que eu sabia naquele momento era que o lugar onde eu estava não era meu quarto, e que estava com uma ressaca muito forte.

ONDE EU ESTOU?

Aquele com certeza não era meu quarto, estava grande demais para ser ele.

Para confirmar minha teoria resolvi olhar debaixo das cobertas. Eu não estava com o vestido de ontem, e sim um pijama gigante.

O QUE TINHA ACONTECIDO COMIGO?

Eu precisava descobrir de quem era aquele quarto, e o que eu estava fazendo ali.

Fiquei andando de um lado para o outro com meu pijama gigante. O quarto tinha uma vista maravilhosa, o oceano era maravilhoso, e muito límpido.

Volte ao seu objetivo Cha Hun.

Continuei a pensar no meu objetivo até ver um frigobar. Quando o abri minha boca encheu d água. Estava cheio de chocolates, chips, refrigerantes, balas, e até algumas bebidas, mas sem contar esse ultimo detalhe era um frigobar perfeito, e uma entrada perfeita para o céu.

Será que tinha problema eu desfrutar de alguns dos privilégios que aquele quarto trazia?

Acho que não...

Resolvi primeiro atacar os chips, depois os chocolates. Enquanto estava comendo uma caixinha de pocky, eu percebo que alguém está me observando.

Seria o dono daquele quarto?  Ou pior o cara que dormiu comigo?
Quando me virei, deparo com kai na porta, fazendo um sorriso torto.

O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALI?

- O que você está fazendo aqui?- Perguntei assustada.

- Estava buscando um suco de frutas para te dar quando você acordasse- Respondeu.

- Por que você faria isso?

- Por que eu sou uma pessoa muito bondosa.

- Eu acho que não. Provavelmente tem drogas ai dentro.

- Você acha que eu desperdiçaria frutas? Never. Eu trouxe isso para ver se sua ressaca melhora um pouco. Eu sei como ficar de ressaca não é nada agradável.

- Isso é muito estranho. Você estar sendo agradável comigo.

- Não se acostume com isso plebéia, você tem uma grande conta para me pagar. Por isso quero você viva.

-Como assim conta? De que? Se for pelo chocolate...

-Pelo jeito você não se lembra de nada que aconteceu ontem não é?

-Como assim ontem à noite? Aconteceu alguma coisa que eu deveria saber?

Estava envergonhada por não saber o que tinha acontecido comigo na noite anterior. Se até o Kai sabia, era porque tinha sido alguma coisa séria.

Tentei me relembrar de alguma coisa, mas só me vinha alguns flashes de memórias. Eu me lembrava do Kim Joon, e que havia bebidos alguns drinks além da conta.

-Pelo visto eu terei que te lembrar o que aconteceu?- Disse ele me tirando dos meus pensamentos.

-Eu não preciso que você me lembre o que aconteceu, eu posso fazer isso sozinha.

-Tem certeza? Tudo bem então, só me fale quando se lembrar de tudo, para que possamos conversar sobre a dívida.

-Pode apostar que eu vou me lembrar.

Aquilo era uma mentira, eu não iria conseguir me lembrar de nada, eu não estava podendo fazer muito esforço, pois minha cabeça estava doendo muito.

-Então Kai, você pode me dar algumas dicas? Eu preciso de um ponto de partida para pensar- Disse tentando fazer um “aegyo”.

-Eu sabia que você iria se render. Como sou um cara muito legal vou te contar como foram as coisas.

Flashback on.
Kai on.

Depois que ela acabou de dançar Trouble Maker, me deu vontade de arrastá-la daquela pista de dança.

Mas antes que eu pudesse fazer isso o tal ser que estava dançando com ela se aproximou e a acompanhou até o bar.
Passei mais um tempo observando os dois, até que eles começaram a sair da multidão, e se encaminharem para os dormitórios.

O QUE ELES ESTAVAM PENSANDO EM FAZER?

Fui logo atrás deles, e como estava bem próximo eu os escutei:

- Você não quer que eu te leve para o quarto Cha Hun? Você não está em condições de ir andando até lá- Disse o garoto que a acompanhava.

- Não precisa Kim Joon, eu posso chegar até lá sozinha. Não está muito longe daqui.

-Tudo bem então, qualquer coisa você pode chamar, que o seu cavalheiro virá te salvar.

-A donzela fica agradecida.

Aquele conversa estava me dando vontade de vomitar. Cavalheiro? Como um cavalheiro em santa consciência deixa uma donzela bêbada sozinha? Para mim isso não era um ato de cavalheirismo.

Depois que esse tal de Kim Joon tinha ido embora fiquei observando o que Cha Hun iria fazer. Em vez de ir para o quarto ela se sentou na escada que havia ali perto. Não poderia deixar essa cabeça de vento ali largada, então resolvi ir falar com ela e convencê-la de ir para o quarto.

- Está tudo bem com você?- Perguntei enquanto me aproximava dela.

- O é o Kai. O ajusshi arrogante- Disse ela com uma voz mole ao perceber que eu tinha chegado.

- Você está mais bêbada do que eu imaginava. Por que você não vai para o seu quarto descansar?

- Eu queria curtir mais a festa, só que pelo visto minha alegria para festas esgotou depois que eu te vi.

-Então já que você se esgotou vá para seu quarto.

-Eu não quero ir para o meu quarto.

-Para onde você quer ir então?

-Quero ir para o seu quarto.

-Pra que você quer ir para meu quarto?

-Sei lá, porque eu quero.

-Tudo bem então eu durmo na poltrona. Então vamos?

-Tem mais uma coisa que eu quero antes de ir.

-O quê?

- Me leve no colo.

- Por que eu faria isso? Você tem pernas, então as use.

- Então eu vou ficar aqui mesmo, e não vou me mexer nenhum centímetro.

- Além de cabeça de vento, é cabeça dura- Disse resmungando baixinho.

- Eu posso te escutar.

-Tudo bem, eu te levo no colo, mas me prometa que você não vai contar isso a ninguém.

-Deixa comigo.

Depois disso a peguei no colo, e levei em direção ao meu quarto. O que poderia fazer naquela situação se não aquilo? Não poderia deixá-la sozinha naquele corredor (até que poderia, mas não iria fazer isso).

Enquanto a levava para o meu quarto, ela havia adormecido. Fiquei reparando em quanto ela era fofa (isso quando dormia). Sua pele era rosada, e sua boca era fina (uma coisa que só poderia reparar quando ela não falava como uma louca).

- Kai pabô. Se você fosse menos arrogante, até poderíamos ser amigos- Resmungou Cha Hun enquanto dormia.

Naquele momento abri um sorriso, não sabia muito bem o porque.
Depois de chegar ao meu quarto dei um pijama para ela se trocar. Fiquei esperando ela sair do banheiro, mas pelo jeito isso iria demorar. Resolvi depois de um tempo bater na porta para saber se ela estava bem. Como ela não respondeu, eu fiquei preocupado, abri a porta, mas me deparei com a Cha Hun tentando tirar o vestido.

- Pervertido, o que você está pensando em fazer??- Ela disse ao me ver entrando.

- Nada, eu não irei fazer nada. Eu só achei que você estivesse morta aqui dentro, de tanto que a senhorita está demorando. Tá faltando força?

- Não é que o fecho do meu vestido emperrou.

- Você quer ajuda?

- Claro que não, eu posso me virar sozinha.

Aquilo era impossível, até ela consegui abrir esse vestido já teria terminado a viagem. Fiquei esperando do lado de fora, até escutar o meu nome de dentro do banheiro.

- Kaiiiii!- Disse Cha Hun com uma voz fofinha

- O que foi ajjuma?

-Você pode desemperrar meu fecho?

-Tem certeza senhora posso tudo?

-Para de falar, e me ajuda.
 

Eu não estava muito confortável com aquilo, pois acima de tudo eu sou um homem. Precisava me controlar, era só desemperrar um fecho, isso não era nada de mais. Minhas mãos estavam tremendo mais que tudo. Mas no final tudo deu certo. Saí correndo do banheiro, e me sentei na poltrona que havia no meu quarto, e esperei até ela terminar de se trocar.

Depois que ela saiu do banheiro, veio em direção ao sofá que eu estava.

-Kai, você está muito bonito com essa luz de vela, e eu acho que eu vou te beijar- Disse Cha Hun chegando perto de mim, mesmo a fala dela não fazendo nenhum sentido, pois não havia nenhuma vela no quarto.

Porque ela estava fazendo aquilo? Mesmo eu nunca aceitando aquilo, não me movimentei, e esperei ela me beijar. Só que ao contrário disso percebi que minha calça nunca mais poderia ser utilizada novamente.

Do nada, ela se levantou e foi se deitar.

Por isso eu sempre digo que não devemos deixar crianças beberem, olha o que dá no final. Calças inutilizadas, e um chão para pessoas lavarem.

Pedi na recepção que alguém viesse limpar meu quarto.

Enquanto ela dormia fiquei sentado na poltrona observando-a até adormecer.

flashback off
****
Contei tudo o que havia ocorrido, mais escondi algumas partes, como a do suposto “beijo”, e das suas falas enquanto dormia.

-Eu não fiz isso! Você acha que eu pediria sua ajuda para alguma coisa?? Obvio que não. Ainda por cima uma coisa tão inapropriada como aquela. Você está inventando tudo isso, não é mentiroso Kai?- Disse indignada.

-Pra que eu iria inventar isso? Você acha que eu teria algum privilégio de inventar que você vomitou em mim?- Retruquei.

-Talvez sim, talvez não. Vai saber...

-Como você não se lembrava dos acontecimentos, eu vou perdoar a conta da minha calça.

-Não irei permitir isso. Eu irei pagar essa conta. Só me fale o valor.

Kai off.

Eu não estava acreditando naquilo. O que eu tinha feito? (agora eu sei as conseqüências que uma bebida pode trazer a mim).
Estava esperando ele buscar um papel para anotar o valor da minha suposta “conta”.

-Aqui está à conta pela minha calça inutilizada- Disse Kai me entregando um papelzinho amarelo com o valor.

Naquele momento até meus olhos saltaram para fora. Aquele valor era pagável por uma calça?

-Eu acho que eu irei reconsiderar a idéia de você perdoar o meu pagamento dessa conta.

-Tudo bem. O que são míseros zeros a menos na minha conta?

-Convencido, joga na cara que você é rico.

-Desculpa, mas é a pura realidade. Mas mudando de assunto você não vai tomar o suco de frutas que eu trouxe? Ele me custou tempo.

-Eu vou tomar só para deixar você feliz. Brincadeira, agora que eu não tomo mesmo. Tenho       que ir embora, o Sr. Ping deve tá querendo me matar. Onde está meu vestido, e o meu sapato?

- Está no cabide atrás da porta, e o sapato está debaixo da cama

-Obrigada.

Me troquei e fui saindo do quarto até que me deparo com Kim Joon.

-Kim Joon é voc...- Disse meio envergonhada por aquela situação.

-Cha Hun você esqueceu sua bols..- Disse Kai aparecendo na porta

Kim Joon ficou olhando para mim e para o Kai com um certo ar de duvida.

- Cha Hun o que você estava fazendo no quarto desse sujeito?- Disse Kim Joon depois de voltar a si.

E agora o que eu faço? O que será que ele estaria pensando de mim?


Notas Finais


Como foi o capítulo?
Será que Cha Hun vai contar a verdade para o Kim Joon?
Vamos ver no proximo...

Quarto do kai:
http://www.webluxo.com.br/menu/turismo/13/cruzeiro-seabourn-2.jpg

E para quem quer conhecer o Kim Joon, vou deixar o link de um video dele.
http://www.youtube.com/watch?v=EEmrWlbvvC4

Bjos e até o próximo... *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...