1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Christmas together??

História Wheres L0v? - Christmas together??


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Demorei mais cheguei ^^
Novo capítulo fresquinho...
Esse capítulo vai esclarecer algumas coisinhas :)
Boa leitura ><

Capítulo 33 - Christmas together??


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Christmas together??

Poucos meses depois...

Estava chegando mais perto da formatura e aos poucos minha vida estava tomando o rumo certo.

Kai estava praticamente comandando o mercado mundial e sempre que eu perguntava o porquê de tanto, ele respondia:

-Para que no futuro, eu possa ficar tranquilamente ao seu lado.

Aquela frase me fazia sorrir e como ele havia pedido um tempo para colocar as coisas em seus devidos lugares, eu estava concedendo seu pedido.

Mas minha vida não podia parar...

Com toda aquela confusão de dívidas da minha tia, no final acabamos por resolvê-la. A polícia conseguiu prender os agiotas e assim toda a dívida foi “quitada”.

A consequência disso foi minha demissão da casa do Kai, pois para mim trabalha lá, não fazia mais sentido. Mas para compensar meu desemprego, acabei começando um trabalho no zoológico ao lado da Im Seok.

Assim eu poderia ganhar um dinheirinho extra e aprender um pouco mais do ramo que quero seguir.

**

Natal estava chegando e junto com a data, a euforia dos meus pais pela minha visita.

Havia combinado com minha tia de viajarmos no dia 23, para que pudéssemos ajudar meus pais a prepararem a ceia tradicional em nossa família.

Mas como eu, todos tinham sua programação...

Todos esses meses, depois da ida do Ui-Sik para o exército, eu visitava sua mãe para lhe fazer companhia, ou até mesmo cumprir a missão fornecida a mim, de alegrá-la.

Ela ainda sofria muito com a partida de seu filho, mas com minha ajuda eu a fazia esquecer um pouquinho desse tormento. Como ela não tinha muitos parentes, acabei convidando-a para passar o Natal conosco em Pusan. Minha família não iria se importar, já que sua principal característica é o acolhimento.

-Eu agradeço a sua oferta, mas eu irei passar o Natal com algumas amigas- Respondeu agradecida.

Apenas assenti e admirei a força que essa mulher possuía por aguentar ficar afastada de seu filho e levar uma vida normal.

Depois de sair da casa dela, acabei me encontrando com os mesmo homens de perto que me levaram para ver o pai de Kim Joon.

-O que vocês querem dessa vez?- Perguntei segurando a alça da minha bolsa com firmeza.

-O presidente deseja falar com você- Disse um dos três homens.

-Tudo bem, mas dessa vez eu vou usar meus pés- Disse indo até o carro preto que ficava atrás deles.

Depois de certa distância, me encontro novamente no prédio luxuoso que pertence ao pai de Kim Joon.

Encaminharam-me até a sala do mesmo e assim começamos nosso diálogo.

-Srta. Cha Hun, quanto tempo- Disse o homem levantando de sua poltrona.

-Da ultima vez que nos encontramos não me trouxeram boas recordações- Retruquei séria.

-Desculpe-me por aquela vez. Eu tinha que fazer algo de extrema importância, mas agora está tudo resolvido- Disse o homem apoiando a mão em sua mesa- Sente-se.

Sentei-me em uma poltrona confortável da sala e esperei que ele continuasse.

-Antes de tudo, gostaria de lhe agradecer- Disse o homem se sentando a minha frente.

-Pelo que?- Perguntei não entendendo o motivo do agradecimento.

-Você foi o motivo pelo qual meu filho se interessou nos negócios de família. Graças a sua pessoa, ela prometeu herdar meu império- Disse o senhor abrindo um sorriso orgulhoso- Aquela primeira vez que nos encontramos, meu objetivo era esse.

-Por falar nisso, o que era aquele contrato?- Perguntei curiosa.

-Era para senhorita se afastar do meu filho- Respondeu o homem, um pouco sem graça.

-Afastar de seu filho?- Repeti sua fala por mais absurda que fosse- Você sabe que eu nunca assinaria o contrato, não é?

-Eu percebi pela sua personalidade, mas não custava tentar- Disse o homem bebericando o chá que havia sido trago- Mas agora isso são águas passadas e com isso eu lhe devo um agradecimento.

-Tudo bem- Respondi por mais estranho que aquilo pudesse ser.

-Eu tenho um compromisso agora, então com licença- Disse o senhor após ser chamado pelo secretário.

-Pai do Kim Joon- Chamei-o levantando- Onde posso encontrar seu filho?

-Ele está na sala ao lado- Respondeu o homem antes de sair.

Fui para a sala ao lado e bati na porta.

-Entre- Disse uma voz abafada.

Entrei e aos poucos me deparei com a figura conhecida de Kim Joon.

-Cha Hun, o que está fazendo aqui?- Perguntou Kim Joon levantando abruptamente.

-Seu pai me chamou- Respondi me sentando em frente a sua mesa.

-Ele te fez alguma coisa?- Perguntou Kim Joon preocupado.

-Ele apenas me agradeceu- Disse ainda estranhando a atitude do presidente- O que foi bizarro.

-Agradeceu? Agradecimentos não são típicos do meu pai- Respondeu Kim Joon levantando uma sobrancelha.

-A vida não faz sentido, mas vamos deixar isso de lado- Disse apoiando meus cotovelos na mesa- Vamos falar de coisas boas e normais.

-E o que a Lava Girl tem feito?- Perguntou Kim Joon se sentando novamente.

-Até que o vulcão aqui está adormecido, estou esperando nossa formatura ansiosamente e morrendo de felicidade para visitar meus pais- Respondi com um sorriso no rosto.

-Visitar seus pais?

-Sim, vou comemorar o Natal e Ano novo com eles. Vou viajar dia 23. E você?

-Vou passar sozinho, como sempre.

-Que tal ir comigo para a ceia de natal junto com minha família?- Ofereci gentilmente.

-Eu posso?- Perguntou Kim Joon constrangido.

-Claro, minha família iria adorar te conhecer- Respondi empolgada.

-Então eu vou aceitar sua proposta- Disse Kim Joon com um sorriso- Depois combinamos os detalhes.

-Okay, agora eu vou indo, pois tenho que trabalhar- Disse me levantando e pegando minha bolsa.

-Trabalhe duro- Disse Kim Joon abrindo a porta.

Fiquei feliz em saber que mais uma pessoa que eu gostava iria passar uma data tão importante comigo.

Mas será que vai ficar tudo bem para o Kai??


Notas Finais


O que acharam??
O Kai vai ficar ciumento??
Vamos ver..
Kimsus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...