1. Spirit Fanfics >
  2. Where's My Love (malec) >
  3. News

História Where's My Love (malec) - News


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


Aaaah Magnus 😭

Capítulo 8 - News



× Agora ×



Magnus dirigia calmamente pela cidade, ele não gostava de dirigir rápido, era cansativo. Ele gostava de olhar as ruas e as pessoas passando. Ele observava as pessoas na rua, despreocupadas, felizes, ele queria poder estar assim, com Alec.

Ele ficou mais alguns minutos dirigindo, tentando adiar o máximo possível chegar na localização desejada. No entanto, quando ele chegou, sentiu milhares de memórias aparecerem em sua mente e seu coração apertou tanto que ele achou que poderia morrer ali mesmo.

Ele entrou na casa de Robert e Maryse Lightwood e sentiu o cheiro familiar do local, cheiro até mesmo de Alec. Cada local da casa tinha uma lembrança que fazia Magnus querer chorar. Ele caminhou lentamente pelo local, olhando para a sala e lembrando de quando ele e Alec dormiam assistindo filmes no sofá. Ele olhou para a cozinha e lembrou de quando Alec e ele faziam jantares e almoços para a família de Alec. Ele olhou as escadas e lembrou de Alec e Magnus, bêbados na noite da formatura deles, sofrendo para subir as escadas entre beijos e risos sem nem perceberem Robert e Maryse rindo dos dois no sofá. Ele foi em direção ao quintal e sentiu seu coração ser arrancado de seu peito.

Os pais de Alec não viram ele chegar imediatamente, eles estavam sentados em duas cadeiras, conversando enquanto olhavam para o balanço velho que Alec amava sentar. Magnus limpou algumas lágrimas. Ele olhou para a churrasqueira e lembrou dele fazendo churrasco com Alec e seus pais, enquanto Alec mal sabia segurar uma carne. Ele olhou para a grama verde e lembrou do sorriso de Alec contando aos pais que estava noivo, lembrou de beijar a mão de Alec tão apaixonado que seu coração doía. Ele ainda sentia-se assim. Ele olhou para o balanço, e em seguida olhou para a grama verde onde ele sabia que foi onde ele tomou coragem para beijar Alec pela primeira vez. Ele sorriu triste lembrando de seu primeiro beijo com Alec, seus olhos encheram de lágrimas e ele ainda lembrava de como o beijo havia sido, lembrava o gosto doce de Alec, ele nunca iria esquecer. Magnus lembrava das mãos de Alec em seus cabelos, lembrava das suas mãos na cintura dele e lembrava de Alec arfando entre o beijo. Ele lembrava de tudo, sentia tudo.

Magnus soluçou baixo e isso atraiu a atenção de Robert e Maryse, eles viraram para trás e olharam para Magnus. Ele estava com o olhar perdido e cheio de lágrimas.

- Oh... Magnus... - Maryse disse. Ela levantou e foi até ele. Ele olhou para ela, seus olhos completamentes molhados e ele lembrou das várias vezes que Maryse o chamava para sua casa e das várias vezes que ela mostrou apoio a Alec e Magnus. Robert também levantou e Magnus olhou para ele, ainda chorando, sua visão estava turva mas ele conseguia ver Robert claramente, ele também tinha um olhar triste, um olhar que nunca saia de seu rosto desde o dia que Alec foi sequestrado.

- Ah meu filho... - Robert disse para ele. Magnus soluçou passando os dedos nos olhos e limpando as lágrimas que apenas caiam ainda mais. Robert puxou Magnus pelos ombros e o abraçou. Magnus descansou o rosto sobre o ombro de Robert e lentamente o abraçou de volta. Ele ouviu Robert chorando também, e seus soluços apenas aumentaram enquanto sua mente lembrava de vários momentos com Alec. Robert separou-se de Magnus e o tocou no ombro com carinho.

- Eu sei como é. - O homem disse. - Eu sinto a falta dele o tempo todo também. Principalmente nessa casa.

- Aqui tem tantas... memórias. - Disse Magnus, chorando. - Dói tanto...

- Nós sabemos. - Maryse falou. Ela também tinha os olhos vermelhos de choro. - Nós agradecemos você vir visitar a gente o tempo todo, sabemos o quão doloroso isso é para você.

- É doloroso sim, mas também me faz bem. Eu lembro dele. Eu sinto a presença dele ainda mais forte aqui. - Magnus falou.

- Entendemos. - Robert falou. - Venha, tome um chá, tente se acalmar.

Magnus balançou a cabeça concordando e foi até a cozinha, ele sentiu seu coração apertar quando viu no balcão uma fotografia de Alec. Nela estava Alec, Magnus, Robert, Maryse, Isabelle e Jace. Todos sorriam e Magnus beijava a bochecha de Alec. Ele respirou fundo desviando os olhos da foto e aceitando o chá de Maryse. Robert discretamente abaixou a foto de modo que Magnus não pudesse olhar para ela. Ele respirou fundo, acalmando-se.

- Como vocês... - Sua voz falhou e ele coçou a garganta segurando o choro. - Como vocês estão?

- Não estamos bem. - Robert disse. - Mas, temos que ficar fortes por ele.

Robert ficou em silêncio após dizer isso. Maryse o olhou e balançou a cabeça afirmativamente e Magnus arqueou a sobrancelha confuso.

- Vocês têm algo pra me falar? - Ele perguntou. Maryse e Robert se olharam novamente. Magnus sentiu como se ele fosse vomitar todo o chá. Eles tinham algo a falar. - Por favor, me falem. Seja o que for.

- Nós estamos evitando essa conversa com você por dias. - Robert disse. Magnus viu o quão difícil aquilo estava sendo para ele.

- O que? Aconteceu algo? É sobre Alexander? - Magnus disse tudo rapidamente. Ele sentiu seu estômago revirar ao ver o pai de Alec fechar os olhos e logo em seguida encarar o chão. - Por favor...

- Não é exatamente notícias. - Robert falou. - É uma suposição que o detetive pensou.

- Diga. - Magnus falou, seu coração tão acelerado que ele achou que poderia sair pela boca.

- Magnus... não é bom.

- Apenas me diga! - Magnus disse quase gritando, ele olhou para os dois e respirou fundo. - Por favor me falem...

- Tudo bem. - Maryse disse. Ela puxou uma cadeira e sentou ao lado de Magnus. - James, o detetive particular, lembrou de algo.

- Ele disse que é improvável isso acontecer isso aqui em Nova York mas não é impossível. - Robert começou a falar. - O FBI tem investigado por anos uma máfia. Eles não tem a localização certa deles mas não é aqui em Nova York, eles sequestram pessoas, de todo o mundo, e eles usam elas... para testarem novas drogas, ver o que elas irá fazer com o organismo humano. Na mesma época que Alec sumiu mais quatro pessoas, daqui de Nova York, também sumiram. Essa é a única pista que eles tem. Não é nada concreto mas...

- É algo... - Magnus disse. Ele não sabia como se sentir. Ele não tinha reação algum, ele tinha medo pelo o que Alec estava passando e tinha esperança de vê-lo, mas principalmente o medo.

- Mas não é nada concreto. - Robert disse. - Não queríamos lhe contar para não criar esperanças falsas mas sabemos que isso é impossível, porque nós mesmos temos essas esperanças.

Magnus limpou as lágrimas. Ele queria tanto ver Alec. Depois de anos eles tinham apenas uma teoria, isso era o bastante para deixar Magnus pensativo. Mesmo que doesse.

- Eu queria... ir no quarto dele. - Magnus disse, apontando para as escadas. Ele sempre ia visitar o quarto de Alec, foi onde ele cresceu, era onde ele passava a maior parte de seu tempo com ele quando eram adolescentes. Era onde eles tiveram a primeira vez deles. Era o lugar de Alec.

- Claro, pode ir. - Maryse disse. Magnus respirou fundo e limpou algumas lágrimas. Ele subiu as escadas lentamente.

Ele entrou no quarto e sentiu suas pernas falharem. Ele via fotos de Alec, desenhos de Alec. Tudo que foi dele durante a sua adolescência estava ali. Magnus respirou fundo entrando no quarto. Ele começou a chorar sem nem mesmo perceber. Ele abriu o guarda-roupa e pegou uma camisa de lá, ele notou com pesar que era a camisa que Alec usou quando eles se conheceram pela primeira vez. Magnus não fazia ideia de como aquela camisa ainda estava ali mas sorriu ao tocar ela. Ele sentiu o cheiro de Alec vindo da camisa e sorriu triste, seu coração apertado. Ele sentou na cama e jogou seu corpo para trás, deitando nela. Ele deitou de barriga para cima e apertou a camisa de Alec entre os dedos. Seus olhos choravam ainda mais. Ele fechou os olhos, apertando eles e sentindo as lágrimas cairem de seu rosto. Ele ficou ali por incontáveis minutos. Não queria sair. Mas teve. Ele voltou para casa, seu coração apertado e apenas pela metade.


Notas Finais


Alguém da um abraço no bebê Magnus?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...