1. Spirit Fanfics >
  2. White's Family >
  3. 2x02 - Sou Eu Quem Mando Agora

História White's Family - 2x02 - Sou Eu Quem Mando Agora


Escrita por: Sam_Evans

Notas do Autor


Oii amores, novo capitulo.

Boa Leitura

Capítulo 14 - 2x02 - Sou Eu Quem Mando Agora


Fanfic / Fanfiction White's Family - 2x02 - Sou Eu Quem Mando Agora

Cheryl havia pedido para todos se reunirem em um jantar, Krystal, que fica mais no hospital do que em casa, ficou curiosa para saber que notícia era essa que Cheryl queria dar. Estavam todos sentados na mesa do jantar, apenas Cheryl ainda não havia aparecido.

A ruiva começou a descer a escada com um lindo vestido vermelho longo, ela caminhou até eles e se sentou no lugar de sua mãe na mesa do jantar.

― Esse é o lugar de nossa mãe. ― disse Krystal

― Ela não está aqui, querida irmã. ― retrucou ― Eu não vou ficar enrolando, tenho uma notícia para dar e quero ir logo ao assunto.

― Então fala logo, que notícia é essa? ― indagou Andrew.

― Com a minha querida mãe em coma no hospital, a White Fashion está sem nenhum comando. Então, os acionistas me colocaram no lugar dela enquanto ela está ausente. ― anunciou a todos.

― Então era isso o que você queria esse tempo todo, a presidência da empresa. ― Andrew encarou Cheryl

― Eu não tenho culpa desse terrível acontecimento com a minha mãe. ― falou a ruiva ― Eles viram o quanto eu sou competente para tomar as devidas decisões para o bem de todos, e também amaram a minha coleção.

― Claro, uma coleção que você roubou de mim. ― comentou Krystal bebendo seu copo de vinho

― Quem vive no passado é museu, Krystal. ― disse.

― Sabe, Cheryl, às vezes eu acho que foi você quem empurrou nossa mãe da escada. ― Alec a culpou ― Você é uma pessoa tão fria, ambiciosa e maldosa, de você eu espero qualquer coisa.

― Você me acusar de uma coisa dessa, Alec, me deixa muito chateada. ― a ruiva se defendeu.

― Ele não é o único que acha isso, nenhum de nós ainda não te acusou de verdade por que não temos provas disso, Cheryl. ― declarou Krystal ― Mas eu espero, de coração, que você não tenha feito nada.

― Pelo jeito vocês não ficaram felizes com a minha notícia, é uma pena que acham isso de mim. ― disse se levantando da cadeira, se retirando da sala de jantar.

(***)

Cora White sempre quis o sucesso de Katie, após ficar sabendo do acontecimento trágico de sua irmã a mulher, simplesmente, abriu um champanhe.

Ela e sua filha, Savannah, irão abrir uma filial da revista FAME em Nova York, e Savannah é quem irá ficar no comando da revista. As duas estavam andando pelo prédio em construção a onde, em breve, se tornaria uma grande revista de fofoca em Nova York.

― Você se lembra do nosso acordo, não é? ― perguntou Cora

― Claro, mãe, eu vou ficar no comando da filial aqui em Nova York. Qualquer notícia da Katie ou da família dela é pra colocar na revista e difamá-los para todos. ― respondeu Savannah

― Aquela família tem vários podres, e você vai descobrir todos. Eu quero um por um destruído. Eu quero acabar com a White Fashion. ― disse ela olhando pelo vidro do prédio.

(***)

Cheryl entrou na sala de sua mãe na empresa, era a maior sala de todo o prédio.  Ficou observando o mínimos detalhes, a decoração. De como Katie amava os quadros de Picasso, os lindos arranjos de flores vermelhas que estava ao lado de sua mesa.

Soltando um grande sorriso, Cheryl sentia que finalmente havia conseguido o que era seu de direito. Ela se sentou na cadeira e deu uma leve volta.

― Finalmente. ― sorriu

Sam bateu na porta e entrou, a garota ficou olhando a sala toda. Depois de contemplar tudo, levou seu olhar para Cheryl, que estava com um grande sorriso no rosto.

― Eu sabia que você ia conseguir, amiga, eu sabia. ― falou entusiasmada.

― Estou tão feliz, finalmente estou na presidência.

― Mas você sabe que isso é temporário, uma hora sua mãe vai acabar acordando e ela vai voltar a mandar nisto tudo. ― disse Sam.

― Eu sei, ainda não tive tempo para pensar no que vou fazer para ela continuar dormindo por um longo tempo. ― falou.

― Você não vai matá-la, né? ― perguntou Sam a encarando

― Claro que não, posso ser tudo o que dizem, mas não tenho coragem de matar minha própria mãe. ― respondeu a ruiva.

― Desculpa, amiga, mas você a empurrou da escada, ela poderia ter morrido. ― afirmou Sam.

― Eu sei. Mas aquilo foi em uma hora de desespero, ela iria me expulsar da empresa, não podia deixar isso acontecer. ― a ruiva se explicou.

― Vamos esquecer isso, agora temos que comemorar a sua vitória. Você merece. ― disse Sam.

(***)

Krystal entrou no quarto de hospital e viu Eleanor sentada na beira da cama segurando a mãe.

― Vovó, pensei que já tivesse ido embora.  ― disse Krystal, surpresa.

― Só vou embora depois que ela acordar. ― respondeu ― Sei que não fui a melhor das mães, mas sempre quis o melhor pra minha filha.

― Tenho certeza que a mamãe sabe disso, ela sempre te amou. ― disse ela se aproximando da mulher e colocando sua mão sobre a dela.

― Eu sei que minha filha vai sair dessa, tenho fé.

(***)

Veronica sabia que Alec estava sofrendo muito com tudo que estava acontecendo, então ela resolveu tirá-lo um pouco desse mundo. A mesma pegou seu carro e o levou até um lago aonde ela ia na sua infância com sua família fazer piquenique.

Quando chegou ao local, havia um lindo lago a frente com uma pequena passarela de madeira. Uma grama verde aparada, com as árvores tampando o sol. Pegou um pano grande branco com listras vermelhas e colocou no chão, tirou uma cesta de dentro do carro e colocou no meio. Os dois se sentaram no pano embaixo da árvore de frente para o lago.

― É lindo aqui, eu adorei. ― disse Alec

― Eu sempre amei esse lugar, me dá uma paz. ― disse a morena

― Obrigado por me trazer aqui, eu precisava esfriar um pouco a cabeça.  ― sorriu

― Eu sempre vou estar do seu lado, para qualquer coisa, sei que esse momento da sua vida está sendo difícil, vamos passar isso juntos. ― declara Verônica

― Eu te amo, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter te encontrado. ― ele se aproximou dela e a beijou.

(***)

O celular de Cora começou a tocar, Savannah pegou o mesmo e olhou o número. Sua mãe viu e rapidamente pegou o celular de sua mão.

― De quem é esse número? E por que o nome está como “Ajudante’’? ― perguntou Savannah sem entender.

― Não é da sua conta, vai lá ver se aqueles imbecis estão colocando tudo certo nas salas. ― ordenou Cora.

Quando Savannah se afastou, ela atendeu o celular.

― Pensei que não fosse ligar, pode ficar tranquilo o nosso plano vai dar certo. Katie White e toda sua família será destruída.  ― disse ela ao celular.


Notas Finais


E ai amores, quem será essa pessoa misteriosa com quem Cora está conversando?
Comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...