1. Spirit Fanfics >
  2. White's Family >
  3. 2x12 - Sem Perdão

História White's Family - 2x12 - Sem Perdão


Escrita por: Sam_Evans

Notas do Autor


Oii amores, novo capitulo.

Boa Leitura

Capítulo 24 - 2x12 - Sem Perdão


Sentada em seu lugar na mesa, Katie estava tomando seu café em silêncio. Cheryl e Krystal se aproximaram e se sentaram, logo em seguida veio Alec e Andrew. A mulher ainda continuou  em silêncio. Ela ficou encarando Cheryl e Andrew, com ódio dentro de si, a ruiva ficou quieta, sem contar para ninguém que havia se lembrado de tudo.

― Eu já vou indo, antes de ir para a empresa, preciso passar em um lugar. Até mais. ― Cheryl se levantou da mesa e seguiu em direção à porta.

― Eu também vou ter que sair, tenho um problema para resolver. ― anunciou Katie, se levantando da mesa.

―Você quer que eu vá junto? ― perguntou Andrew.

― Não precisa, eu vou dirigindo. ― ela pegou sua bolsa sobre o sofá e saiu pela porta, seguiu em direção ao seu carro e entrou.

― Enganada pela minha própria família, mas isso não vai ficar assim. ― declarou ela para si mesma, se olhando pelo retrovisor.

~~~~

Rainer entrou no escritório de seu pai, Bryan estava lendo o caso de um cliente novo. Quando viu Rainer colocar whisky em um copo e beber, ele percebeu que alguma coisa estava estranha. Ele colocou os papéis sobre a mesa e começou a encarar o filho.

― O que aconteceu ? ― indagou ele, preocupado.

― Aquela vadia da Krystal me dispensou, eu pensei que ela gostasse de mim. ― disse ele, se sentando em uma cadeira.

― As mulheres da família White são todas umas vadias, isso já vem desde de quando a Katie tinha a idade da própria filha. ― afirmou Bryan.

― Eu quero destruir aquele namoro dela com o Pietro. ― disse Rainer.

― Calma, filho, tudo em seu devido tempo, nós vamos conseguir destruir tudo. Krystal, Katie, e aquela maldita empresa de moda. ― declarou Bryan, abrindo um sorrisinho.

~~~~

Alec e Verônica estavam em uma cafeteria, quando a garçonete foi até eles. Verônica arregalou os olhos, quando viu quem era.

― Só pode ser brincadeira, vocês dois aqui. ― disse Karina, colocando a mão na cintura.

― Nossa, Karina, já faz tanto tempo. Nunca pensei que encontraria você trabalhando de garçonete. ― disse a morena.

― Foi a única coisa que me sobrou para trabalhar.  ― disse ela. ― Depois que vocês descobriram que eu fiz aquilo com seu vestido, a Katie ligou para todas as empresas de moda, e aquela vadia falou mal de mim. Disse que eu era uma piranha falsa.

― Você é uma piranha falsa. ― retrucou Alec. ― Teve a coragem de apertar o vestido da Verônica naquela prova. Vocês eram amigas.

― Vocês acabaram com a minha vida, agora sou obrigada a ficar servindo cafezinho para gente idiota, igual vocês. Façam logo a porra do pedido, não aguento mais ficar olhando para suas caras. ― declarou Karina, revirando os olhos.

― Não vamos mais ficar aqui, eu só não vou lá reclamar com o seu chefe, porque não quero te encontrar em uma próxima vez, dormindo embaixo da ponte. ― disse Alec, se levantando da mesa. ― Vamos embora daqui, Verônica.

~~~~

Justin e Cheryl estavam dentro do quarto se beijando, a ruiva estava apenas de calcinha e sutiã, quando Justin ia descendo as mãos para dentro da calcinha dela, Bryan abriu a porta. Se assustando, os dois se sentaram na cama rapidamente.

― Pai? Bate na porta, caralho. ― gritou Justin.

― Eu não sabia que você estava com a Cheryl aqui. ― disse ele, se virando de costas.

― Ai meu deus. Eu já vou indo. ― ela riu e se levantou, começando a colocar seu vestido, ela passou por Bryan e foi embora.

― Obrigado por empatar a minha transa. ― disse Justin, dando um sorriso falso.

― Coloca uma roupa e vai até meu escritório, precisamos conversar seriamente. ― disse Bryan, fechando a porta.

Depois de alguns minutos, Justin entrou no escritório de seu pai e viu Rainer sentado em uma cadeira. Ele se aproximou e sentou em outra.

― O que está acontecendo? ― perguntou ele, curioso.

― Está na hora de começar a colocar nossos planos em prática. ― anunciou Bryan.  ― Você precisa trazer a Cheryl para o nosso lado.

― Eu estou tentando. Estou tentando fazer ela confiar mais em mim. ― disse ele.

― Você já está comendo ela. Tenho certeza que ela já confia em você o suficiente. ― afirmou Rainer.

― Ele tem razão, Justin, olha as coisas que já fizemos por essa garota. Tivemos que sujar nossas mãos para não deixar aquela história vazar, dê um jeito de fazer ela nos ajudar. ― declarou Bryan.

~~~~

Krystal estava na casa de Pietro, os dois haviam marcado de ir ao cinema, mas o garoto percebeu que havia esquecido sua carteira em seu quarto. Ele, então, subiu a escada pra ir pegar, Krystal se sentou no sofá e ficou esperando. Sabine foi até a ruiva, se sentando em uma poltrona, e ficou olhando para Krystal.

― Imagino que você tenha ficado muito feliz com a volta do Pietro. ― disse Sabine, sorrindo.

― É claro, eu estava morrendo de saudades. ― disse a ruiva.

― O triste deve ter sido você terminar com o seu amante, como é mesmo o nome dele? ― disse ela, se fazendo de esquecida. ― Ah, lembrei, é Rainer, não é?

― Rainer não é meu amante, somos só amigos. ― afirmou Krystal.

― Não foi o que me pareceu no dia da festa da revista Fame. Vocês pareciam bem próximos.  ― comentou Sabine. ― Vocês foram embora até no mesmo carro.

― Ele só me deu uma carona. ― retrucou ela.  ― Como você pode ter a coragem de me acusar de trair o Pietro?

― Porque eu conheço as vadias que nem você. ― declarou Sabine, alterando o tom de voz. ― Eu tentei abrir os olhos do meu filho, mas ele é tão idiota, que não acreditou. Mas eu vou provar que você traía ele, Krystal, e quando eu fizer isso, meu filho finalmente vai largar de você.

Krystal ficou em silêncio, Pietro desceu a escada, indo até a ruiva.

~~~~

Cheryl estava em sua sala, quando sua secretária abre a porta. Ela avisa que estão todos os acionistas da empresa, esperando-a na sala de reuniões. Sem entender o motivo, já que ela não marcou nenhuma reunião, a ruiva foi andando até lá, e viu todos sentados.

― O que está acontecendo, Cheryl?  ― indagou Thomas.

― Eu não sei, quem marcou essa reunião?

― Fui eu. ― disse Katie, de pé atrás de Cheryl.

A garota engoliu em seco quando viu sua mãe, a mulher abriu um sorriso e caminhou até a cadeira que ficava na ponta da mesa, se sentando.

― Eu tenho uma notícia para dar à todos vocês. ― declarou Katie.

― E que notícia é essa? ― perguntou um dos acionistas.

― Eu quero dizer que estou com as minhas memórias todas recuperadas. Eu me lembrei de tudo. ― anunciou Katie, levando seu olhar até Cheryl.

Na hora que ela ouviu essas palavras, Cheryl arregalou seus olhos. Seu coração disparou e ela engoliu em seco. Ela levou seu olhar até Katie e as duas começaram a se encarar.

― Eu vou começar dizendo à vadia que a minha própria filha é, foi essa garota que está de pé, na frente de vocês, quem me empurrou da escada, Cheryl White, sangue do meu sangue. ― declarou Katie. ― Ela pretendia me matar, porque quando ela trocou as roupas da Krystal pelas dela no desfile, eu disse que ela estava banida da minha empresa, sem pensar duas vezes ela me empurrou, fazendo eu ficar em coma, para assim poder ter o comando da White Fashion.

Todos os acionistas estavam quietos e pasmos com tudo que ouviram, eles ficaram olhando para Cheryl.

― Você está louca, mãe, eu nunca teria coragem de fazer isso. ― Cheryl tentou se defender. ― Vocês não podem acreditar nela. Essa história maluca que ela acabou de inventar, abrem os olhos, todos vocês. Minha mãe não tem capacidade psicológica para comandar a White Fashion.

― Cala a boca, Cheryl. ― Katie gritou.  ― Acabou para você, eu já me lembrei de tudo. Chega de mentiras. Você é a pessoa mais ambiciosa e fria que eu já conheci. Cheryl, presta bem atenção no que eu vou falar agora.

― Você está louca, para de inventar mentiras contra mim. Eu nunca...

― Eu não terminei de falar ainda. Você está expulsa para sempre da White Fashion, nunca mais você vai colocar seus pés aqui dentro, ou até mesmo assistir algum desfile. Eu quero você fora da minha casa, lá você não mora mais. Eu já cortei todos os cartões de crédito e tirei todo o dinheiro da sua conta bancária. Você nunca mais vai ter um centavo de mim. ― declarou Katie.

― Mãe, por favor, me desculpa. ― Cheryl chorava, pedindo perdão.

― Seguranças, tirem essa garota daqui, agora. ― ela ordenou.

Dois seguranças entraram dentro da sala e pegaram Cheryl pelo braço. Levaram ela até o lado de fora da empresa e a jogaram na calçada, fazendo-a cair no chão. Chorando muito, Cheryl se levantou e viu que tinha várias pessoas olhando e tirando fotos.

Sem saber o que fazer, ela colocava a mão na cabeça, pensando em algo.  Quando ela se virou para atravessar a rua, um carro preto parou em sua frente.

― Entra no carro, vamos ter uma conversa.

~~~

Andrew havia passado o dia inteiro fora, ele tinha marcado de jogar golfe com alguns amigos. Voltou para a casa no fim da noite, Alec havia lhe enviado uma mensagem avisando que Katie tinha se lembrado de tudo.

Quando ele entrou dentro da casa, viu Katie de pé, ao lado das malas dele.

― O Alec me contou que você recuperou as memórias. ― disse ele, sorrindo. ― De quem são essas malas?

― São suas, você vai embora dessa casa hoje. ― afirmou Katie.

― O que? Por que? ― perguntou ele, sem entender.

― Eu sei tudo, Andrew, que você era um garoto de programa antes, e só se casou comigo porque a Cheryl deu um jeito de fazer isso. Vocês dois eram cúmplices para me destruir e ficar com meu dinheiro. ― disse ela. ― Eu era tão apaixonada por você, e descubro que foi tudo uma armação.

― Eu posso explicar. Cheryl me procurou para dar em cima de você e fazer você se apaixonar por mim. Só que com o tempo eu fui me apaixonando por você, eu parei de ajudar ela. Eu disse que estava completamente apaixonado. ― ele tentou se explicar.

― Eu não quero saber, pega suas malas e vai embora. ― ordenou ela. ― Tem um táxi lá fora, te esperando.

― Por favor, Katie, não faça isso.

― Vai embora, agora. ― ela gritou.

Ele pegou suas malas, abriu a porta e foi embora.  Katie começou a chorar, Krystal e Alec desceram a escada e foram até a mãe, e abraçaram a mesma, que estava desolada com tudo que aconteceu.


Notas Finais


Comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...