1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? >
  3. Pov's Momo

História Who Are You? - Pov's Momo


Escrita por: VeehLacradora

Notas do Autor


OIIEEE GENTE
Me chamo Débora e estou escrevendo essa texting maravilhosa (ou não, sla bdidjdidni)
Bem, ela é composta por vários grupos então uma pessoa de qualquer grupo pode simplesmente brotar aí.
Eu não vou fazer a texting de pessoas específicas, vou apenas colocando de quem eu tiver vontade.
Por exemplo, quero fazer um capítulo da texting do Namjoon com a Lisa, então eu coloco o nome do cap. como Pov's Namjoon (ou Lisa)
Vou variando nos capítulos, então o capítulo 1 eu posso colocar o 1° capítulo do Namjoon e o capítulo 7 pode acontecer de ser o segundo capítulo do Namjoon...
É meio confuso, mas na medida que forem lendo, vão entender
Ah, e acontece no mesmo universo.
Um grande beijo,
~Debby

Capítulo 1 - Pov's Momo


Fanfic / Fanfiction Who Are You? - Pov's Momo

Suada e cansada. Essas palavras resumem meu estado. Tive aula na faculdade de manhã, de tarde fui dar aula de dança na academia e ainda tive que voltar para a faculdade depois, pois tinha uma apresentação de dança. 

Entro dentro do elevador e quando as portas estavam fechando, ouço alguem pedir para esperar. Seguro as portas e a pessoa logo aparece, ele tinha o cabelo ruivo na cor bem clara e tinha um largo sorriso maravilhoso no rosto.

– Obrigado.

– Nada... – Digo sorrindo e aperto botão de número 8. Reparo que ele não aperta o botão, será que ele mora no mesmo andar que eu? Nunca o vi...– Qual andar?

– Ah, oitavo também. Somos vizinhos – Ele diz sorrindo ainda mais, se é que é possível. E que sorriso dos deuses!

– Ah sim, desculpe... É que eu nunca te vi por aqui.– digo meio sem graça

– Não, tudo bem, é que eu me mudei recentemente...

Logo depois que ele diz, o elevador chega. Vou caminhando em direção ao meu apartamento, 802, e logo vejo ele vindo atrás e entrando no apartamento 803, ao lado do meu. Eita. Pensei que quem vivia alí era uma velhinha.

– Ah e eu sou o Hoseok. – Ele diz antes de entrar e estica a mão– Você não é daqui né?

– Momo, e não, sou Japonesa...– digo sorrindo e apertando a mão dele, a mesma era quente, o que fez ocorrer um equilíbrio térmico, creio eu, pois a minha estava bastante fria e de repente ficou mais quentinha (CHUPA, EU SEI FÍSICA, PORRA ~mentira, sei non) Soltei a mão bem rápido e fiz uma reverência, entrando logo depois em casa. Me joguei no sofá e suspirei, derrotada. Peguei meu celular e lembrei que tinha que salvar o número novo do Kai que ele me passou na aula hoje, pois o viado mudou de número de novo, já é a terceira vez!! Kim JongIn não muda nunca!


Você: Kai, já salvei, me adiciona aí viado.

Você: Cara, nem te conto

Você: Conheci um boy hoje, lindo pra porra. Esse eu pego ein. Me liga que eu te conto os detalhes.

Você: Vacilão, visualiza, mas não responde.

Você: Kim JongIn, responde viado.

Kaizin 💕: Hã... Desculpa, não sou esse tal de Kim JongIn

Você: Para de zoeira, Kai. Tô falando sério.

Kaizin 💕: E eu também. Não conheço nenhum Kai ,-,

Você: Queeee? Como assim? Salvei o número errado? E eu tô falando 

Você: E é moçA

Estranho: Ah sim, desculpe. Acho que você deve ter anotado o número errado.

Você: Carambolas

Estranho: Carambolas? 😂 Ninguém fala isso

Você: Eu falo, desculpa. Vai me dizer que é um daqueles adolescentes da atualidade que só falam "caralho"

Estranho: Não, eu tenho 23 anos, moça.

Você: Eita, tu é mais velho enton ;-; tenho 21

Você: Como se chama?

Estranho: Não sei se deveria confiar em você para falar meu nome, então me chame de Hobi.

Hobi: E você? Como se chama?

Você: Também não vou falar meu nome. 

Hobi: Então fala um apelido ,-,

Você: Eita, sabe que nunca pensei nisso de criar apelido? Deixe-me pensar...

Hobi: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Você: Não ria!!!

Você:  Pronto >>> Mirai

Hobi: SOCORRO ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Você: O que?

Hobi: Mirai Nikki dkdnaondoansisnsidn

Você: Aiiishhh, NÃO! ESQUECI DESSA PORRA

Hobi: Vou te chamar de Nikki agora.

Você: Vai tomar no meio do seu orifício anal

Hobi: Boa noite para você também, Nikki.







Notas Finais


Então foi issoooo
Fiquem ligados para o próximo capítulo
Ainda não sei os dias certos que vou postar, então fiquem atento nas notas por que quando eu souber, aviso :)
Beijinhos,
~VeehLacradora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...