1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? >
  3. [9]

História Who Are You? - [9]


Escrita por: KimEda18

Capítulo 9 - [9]


Quando o ar faltou em seus pulmões eles separaram seus lábios, tentando acalmar as respirações. A menina dos olhos âmbar mantinha seus olhos voltados para baixo.

- Desculpe.. Eu não devia ter feito isso... Vamos só esquecer..

A menina não conseguia falar, ela se sentia errada, não queria olhar na cara de Minseok. Mas se foi tão errado assim, por que ela gostou?

{…}

O caminho de volta foi silencioso, nenhum dos dois sabia como iniciar uma conversa.

- Até amanhã. - o Mais alto falou assim que chegaram até a porta da casa da menor.

- Até...

Violet ficou parada na porta até que perdesse o menino de olhos de gatinho de vista.

Entrando em casa foi surpreendida por uma visão muito meiga. Mark e Jackson, dormindo abraçados no sofá. Ela nada disse. Apenas seguiu para seu quarto. Pensamentos de mais vagavam pela sua cabeça, perguntas sem respostas. Mas tudo ligado à duas pessoas. SeHun e Minseok.

Será que ela gostava mesmo de SeHun? Ou ela gostava de MinSeok? Se SeHun era seu namorado, e ela o amava, por que não explodiram fogos de artifício em seu estomago quando ele a beijou? E por que isso aconteceu quando Minseok a beijou?

- Violet? - A voz de sua mãe a despertou de seus pensamentos.

- Sim?

- Venha comer. Eu fiz bolinhos de arroz. Aqueles que você tanto ama...

- Já vou mamãe. Vou só trocar de roupa.

- Ta bom. Quer que eu faça chocolate quente?

- Quero.

Sua mãe afagou levemente seus cabelos e sorriu, saindo do quarto e deixando a menina mergulhada em seus pensamentos.

{…}

- Vamos lá, Lety! O passo é simples, você consegue reproduzi-lo. - JongIn insistia em repassar a coreografia.

Já havia se passado todo p tempo de aulas e uns 20 minutos do ensaio da equipe de dança.

- Eu não consigo! Tem coisa de mais acontecendo ao mesmo tempo... E eu não sei o que fazer.

- Quer falar sobre isso depois?

- Quero. Por que os outros não vieram hoje?

- Aniversário de namoro do Kyung e da Lilly, Yixing teve que ir na China ver sua avó. E os outros nem deram sinal de vida.

- Certo. Vamos retomar a coreografia. Hoje Sehun me pediu para ir vê-lo treinar mais tarde.

- Ah sim. Eu tenho que pegar meu pen drive com o Zitao. Te levo lá.

- Obrigada.

- Agora chega de papo furado. Temos uma coreografia para aprender.

{…}

Após o ensaio, Violet e JongIn sairam do anfiteatro onde ensaiavam e se dirigiram para a quadra.

Chegando lá, se depararam com uma confusão gigantesca, e os envolvidos eram Minseok e Sehun.

- A culpa não é minha se você gosta da minha namorada, e não é homem o suficiente para dizer a ela.

- Eu não gosto da sua namorada desse jeito, SeHun. Ela é minha amiga, e eu jamais passaria disso. - uma lágrima saiu dos olhos de Violet involuntariamente. - Eu só não aguento mais ver você e a Lindsey enganando ela.

- Pare de enganar a si mesmo, gnomo de jardim.

- Posso até ser um gnomo. Mas ainda assim te quebro no braço! Seu imbecil.

- É? Então só vem.

E MinSeok fez a coisa que Violet mais receava que fizesse. Ele desferiu um soco no maxilar de SeHun, que fez com que o mesmo caísse para trás, cambaleando.

- É só isso qie sabe fazer?! - O mais alto deu um gancho de esquerda bem no estomago do menino de olhos de gatinho, que se curvou de dores. Mas não deixou barato e começou a socar e chutar freneticamente o mais alto.

- Alguem pare com isso! Eles vão se matar! - uma minina escandalosa gritou do fundo da multidão que se aglomerava.

Foi aí que Violet percebeu que deveria fazer alguma coisa. E num ato de súbita coragem ela se meteu no meio da multidão.

- Parem com isso! Parem,vocês dois.

- Violet, não se meta. - SeHun praticamente gritou

- Não grita com ela, seu merda! - a menina se assustou com o tom de voz do mais alto, seguido de um soco.

- Que gritaria é essa?! - a diretora da escola apareceu furiosa na quadra. Mas de nada adiantou, porque os dois continuaram brigando. - Eu mandei pararem! - ela pegou os dois pelas orelhas, fazendo Violet rir. - Para a minha sala. Imediatamente. Os três. Os demais podem voltar às suas atividades.

{…}

- Expliquem -se. - SeHun e MinSeok começaram a falar ao mesmo tempo - um de cada vez! Comece você, senhorita Tuan.

- Eu não tenho nem ideia do motivo da briga. Mas eu tentei apartar e eles continuaram...

- Nós brigamos por que ele é um intrometido! - SeHun se pronunciou alterado.

- Sr. Oh, contenha-se!

- Desculpe... - ele abaixou a cabeça e proferiu um xingamento inaudível.

- Posso falar agora? - o menino de olhos de gatinho se pronunciou desleixado.

- Pode.as seja coerente, e nao se altere igual seu amigo, esta bem?

- Não é do meu feitio. - ele olhou com asco para o maior- Enfim, nós brigamos por que eu vi algo que não deveria ter visto, e fui defender a honra da minha amiga, a srta. Tuan, no caso.

- E posso saber o que você viu, sr. Kim?

- Bom, eu não gostaria de dizer, prefiro que o SeHun diga...

- Eu não sei do que você está falando.

- Ah não? Quer perguntar à Lindsey?

- Eu não estou entendendo... - Violet parecia confusa.

- Chega! - a diretora disse rigidamente - vão os dois para a detenção a partir de amanhã. E quanto a você, srta. Tuan, volte para casa, suas atividades já acabaram, eu suponho.

- Sim, senhora. - disseram os três em uníssono.

                                   {…}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...