1. Spirit Fanfics >
  2. Who are you: Where's Love? >
  3. My Brother or not?

História Who are you: Where's Love? - My Brother or not?


Escrita por: SthephanieTuan e KyuHuang

Capítulo 9 - My Brother or not?


Fui até a sala do Wayne que era ao lado da minha e era a única que eu sabia onde era. 

-Oppa!- Gritei da porta da sala chamando a atenção de quem estava lá.  -Sim?- Wayne disse do fundo da sala. Fiz sinal para que ele me seguisse e ele assim o fez. 

-Onde fica a sala do Simon? -Do outro lado da escola praticamente. -Então vamos lá. (...) Depois de termos ido a sala do Simon e buscar ele. Tínhamos ido para uma praça perto da escola. -Eu vi o Da Wei a poucos segundos na sala de prática. Ele disse ao meu professor que tinha vindo ver o seu velho... Ou qualquer coisa assim. 

-Como assim ele estava aqui?-Wayne disse. -Ele ainda pode estar então temos que ter cuidado.- Simon disse, era muito estranho o fato de ele estar aqui, o tal "velho" não pode ser o pai dele. Ele foi a falência a muito tempo atrás, ele não teria dinheiro e nem pessoas para isso.- Temos que investigar com cuidado isso por enquanto vamos voltar para a escola.  

Um mês depois 

Ainda não descobrimos absolutamente nada sobre esta escola. Nem o porquê do Da Wei ter ido aquele dia na escola.  Sobre o Red White neste momento estávamos praticando para um Cover que iríamos gravar. Ainda não tinha tido contacto nenhum com o diretor.

As meninas do grupo eram super simpáticas, principalmente a Jessi. Ela estava sendo muito minha amiga. Pena que quase tudo o que eu conto para ela é mentira. Eu e ela estávamos encarregadas de ensinar a dança para as restantes porque tínhamos mais facilidade em dançar. Estava correndo tudo bem, Yoona não tinha reclamado uma única vez e também aprendia rápido. Não demorou muito para dar o ultimo toque do dia anunciando o fim do treino. Arrumamos as nossas coisas e nos prepraramos para ir embora.

-Jessi eu esqueci do meu estojo na sala, você pode ir na frente e me esperar no portão?

 

-Claro.- Voltei para a sala, o estojo estava em cima da mesa. Fui até lá mas assim que toco nele alguém fecha a porta.

-Adivinha quem voltou?- a voz grossa e conhecida ecoou pela a sala. O tal rapaz chamado V.  Dei uns passos para trás batendo em algumas mesas. -Não precisa ter medo. Eu só quero ter uma conversa com a minha irmã. 

-Eu não sou sua irmã.- Disse com raiva. 

-Bem depois de matar a mamãe não é mais.- Eu não fazia ideia de quem era aquele menino, porque ele insiste em dizer que é o meu irmão e muito menos o porque dele estar a dizer que eu matei a minha mãe. 

-Olha eu não sou obrigada a estar aqui a ouvir coisas sem sentido vindos da boca de um maluquinho. 

-Um maluquinho chamado Taehyung.- Congelei na hora, esse era o nome do meu irmão mas não podia ser ele. Ele e minha mãe morreram. Não era possível que seja ele.- E eu vim para infernizar a tua vida para ter vingança. 

-Se queres que eu entre no seu joguinho eu vou entrar. Minha mãe se suicidou junto com o meu irmão por causa do meu pai. Então eu não matei ninguém ok? Agora sai da minha frente!- Tentei empurrar ele mas sem sucesso. Ele agarrou no meu braço e apertou com muita força.

-Eu. Vou. Acabar. Com. Você.- Ele disse isso e finalmente me largou e saiu da sala. Eu estava muito frustrada, chutei a minha mesa e acabei dando um murro na parede. O meu braço ainda doía por causa daquele idiota de certeza que iria ficar roxo. Eu apenas não sabia o que esperar, era realmente ele? 

Jessi entrou na sala preocupada com a minha demora e apenas viu a minha mão machucada correndo logo em seguida para perguntar o que se passava. Enquanto eu inventava alguma desculpa para ela Simon passa no corredor com o Wayne e mais alguns rapazes. 

-Oppa!- Gritei e fui correndo abraçar o Simon. Eu sem saber estava chorando será que antes também estava? 

FlashbackOn: 

Depois de muito tempo estudando para os exames finais eu finalmente tinha um intervalo grande. Minhas aulas terminaram mais cedo mas para o resto das pessoas hoje era o ultima dia do ano letivo. Eu teria que voltar para a escola 4 vezes, duas para apoio e as outras para fazer os exames. Andava a procura do meu irmão já fazia tempo que eu não estava com ele e alem disso a Marty meio que tinha uma queda por ele. Ele provavelmente estaria no bar com os amigos e a melhor amiga dele. Era exatamente onde ele estava.  -Taeeee!- Já cheguei me jogando nele, apesar de ele ser 2 anos mais novo ele era mais alto que eu. 

-Oi, Kyuuto*!- disse a Kyo, melhor amiga do Tae. Me perguntava onde estava os outros. 

-Oh gorda sai de cima de mim, quando o seu namorado vai vir fala comigo?

  -Quem? O Weijin**?

-Sim! 

-Já disse que ele não é meu namorado... Ainda... E seu namoro com a Kyo-Chan? 

-Anda muito bem obrigado.- Nessa hora a Kyo corou muito, ela estava parecendo um tomate. Eu comecei-me a rir imenso. 

FlahsbackOff     


Notas Finais


*O nome da Kyu é Kyuuto Karen
**O nome real do Wayne, eles se conhecem desde o Ensino secundário.
Espero que tenham gostado
Kyu Huang


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...