1. Spirit Fanfics >
  2. Who Cares About My Image? >
  3. Noite Estranha

História Who Cares About My Image? - Noite Estranha


Escrita por: Dessa8Marie

Notas do Autor


ENTÃOOOOO, eu sei que dessa vez demoramos bastante, maaas aqui estamos, espero que gostem <3 <3

Capítulo 6 - Noite Estranha


Fanfic / Fanfiction Who Cares About My Image? - Noite Estranha


Toronto (Canadá), 24 de Janeiro, Domingo. – 2019.


           POV JUSTIN DREW BIEBER
           

Festas em que só pessoas famosas e seus amigos participam são simplesmente incríveis. Acredito que não tenha um famoso que não goste, afinal é uma das únicas festas que podemos nos divertir sem ter que usar um disfarce idiota para curtir uma festa como uma pessoa normal. A únicas parte não tão legal são os paparazzi controlando, filmando e fotografando quem sai e quem entra, mas nada é de fato perfeito.


           Quando liguei para Shawn, ele concordou na hora em ir comigo, já que não estava fazendo nada de interessante, segundo ele.


            - Por que ainda está irritado? Melhora essa cara! – diz Shawn.


            - Meu empresário quer controlar minha vida pessoal e eu tenho que estar contente? – pergunto, bufando.


            - Mas eu não tenho que aturar melhor amigo irritado do meu lado em uma festa. – fala.


            - Você tem razão. – me rendo.


            - Vamos beber, para você se animar um pouco. – diz me puxando até o local de bebidas.


            Shawn se senta em um banco e eu me sento ao seu lado.


            - O que vão querer? – pergunta o barman.


            - Acho que vou querer uma sidra. - digo.


            - E você acha que vai esquecer seus problemas com uma simples sidra? – pergunta Shawn.


            - Estou tomando uísque, me acompanhem. – escuto uma voz conhecida do meu lado e me viro para olhar quem é.


            - Nick? O que faz aqui? – pergunto ao mesmo.


            - Não é óbvio? Bebendo. – diz tomando um gole da sua bebida.


            - Duas uísques? – pergunta o barmen e nós assentimos.


            - Se você está aqui, Selena também está? – pergunto.


            - Não é por que ela é minha empresária e uma das minhas melhores amigas que eu tenho que estar sempre com ela, Justin. – zomba.


            - Por que o interesse na empresária repentino? – pergunta Shawn.


            - Só perguntei. – digo.


            - Aqui. – entrega o barman e nós agradecemos.


            - Ela está. – diz.


            - Você disse que não. – falo.


            - Ela e a Demi estão dançando bem ali. – aponta e eu vejo duas garotas dançando sensualmente e rindo uma para a outra ao som da festa. – Ah, não repara, ela estão meio bêbadas. Ok, elas estão muito bêbadas.


            - Não sei qual é a mais bonita. – diz Shawn. – Se você não quiser a empresária, eu quero.


            - Cala a boca, nem bebeu e já está falando merda. – digo.


            - Você não disse se quer. – provoca.


            - Me deixa em paz, Shawn. – digo rindo.


            - Elas são minhas melhores amigas, mantenha respeito Shawn. – repreende Nick.


            - Ah, desculpa, só quis tirar uma com a cara dele.


            - Mais um uísque, por favor. – peço.


            - Também quero. – diz Shawn.


            - Três. – fala Nick.


            - Pode deixar. – entrega o barman e nós o pagamos.


            - Vamos dançar? – pergunto.


            - Junto com a empresária? – zomba Shawn e eu reviro os olhos.


            - Vamos, mas é para respeitarem minhas amigas. – diz Nick.


            Bebo e então seguimos em direção as duas, Selena estava vestindo um pequeno vestido azul escuro e Demi um vestido preto com uma pedrinhas em cima. Quando eu olhei pro lado Shawn já estava dançando com a empresária e ela sorria.
            Não que eu me importe.
            Nick foi em direção a Demi e eu fiquei ali dançando com outra garota. De vez em quando eu via Shawn me observar sorrindo. Eu estaria mentindo se dissesse que não queria dançar com ela e eu sei que ele só esta me provocando, ignoro ao máximo e tento focar minha atenção a garota loira em minha frente.
            Minha visão periférica me trai e eu vejo Shawn sussurrar algo no ouvido de Selena e ela ri e assente. Me seguro ao máximo mas decido ir aonde ela estava.
            Abro caminho diante da multidão e vou em direção a morena que estava cantarolando junto com a música.


            - Oi. - digo em seu ouvido.


            Ela se vira rapidamente.


            - Deus! Você me assustou. - diz ela e me da um tapa e sorri.


            Para ela estar sorrindo tanto deve estar bêbada mesmo. Aquele uísque acabou de me atingir, eu já tinha bebido alguma coisa para poder suportar o Scott.


            - Está se divertindo? - pergunto e sorrio de volta.


            - Sim! - diz ela, a música estava alta por isso estavamos praticamente gritando. - Vamos dançar. - e então começa a se mover perto de mim.


            - Você está realmente bebâda. - digo e rio e ela me encara confusa.


            - Eu não estou bêbada. - rebate.


            - Você esta, acredite.


            - Você está bêbado, eu vi como você estava dançando com aquela garota, coitada.


            - Então você estava me observando? - pergunto a desafiando e começo a dançar junto com Selena.


            - Não, acho que era o contrário. - sorri debochada.


            - Eu só estava curioso sobre você e o Shawn.


            - Você acha que tem algo entre nós? - pergunta, ela estava se divertindo com isso.


            - Quem sabe... - diz Shawn que aparece atrás de nós segurando duas bebidas. - Vocês querem? - oferece a mim e a Selena.


            Que se dane.  Selena nega e eu pego a bebida de sua mão e viro, Shawn faz o mesmo com a outra. Sinto o líquido arder em minha garganta.


            - Bom, acho que vou no banheiro. - ele diz e rapidamente sai.


               POV SELENA MARIE GOMEZ


                   [Alguns minutos depois]

 


            - Cade a Demi? - pergunto para Justin.


            - Ali com o Ni... - aponta e tento focar minha visão meio turva, assim que vejo arregalo os olhos.


            - Meu Deus!!!!!!!! - digo quase gritando. - Eles tão se beijando!!!!!


            Estou tão feliz pela Demi, sério, tomara que de tudo certo.


            - Porque você ficou tão animada, nunca viu ninguém se beijando?- pergunta.


            - Já, mas entre eles dois é diferente. - comento e ele assente.


            Eu já notava que Justin estava um pouco bêbado, assim como eu. Porque as melhores festas tem que ser domingo? Eu parei de beber há um tempinho já pra não passar mal amanhã mas ainda conseguia sentir o efeito do álcool.


            - Eu preciso tomar um ar - digo em seu ouvido, a música estava tão alta que nem gritando dava de ouvir mais. - você vem? Eu vi um grupo de pessoas subindo aquela escada, deve ser pro terraço.


            - Pode ir na frente, vou avisar o Shawn. - sussurra ele de volta. Porque eu me arrepiei?


            - Ta bom. - assinto e vou em direção á escada.


            Paro em algum canto e observo um rapaz moreno vir em minha direção sorrindo. Ele parecia meio sem jeito quando parou em minha frente.


            - Certo, você pode achar isso meio estranho mas eu tava te observando lá embaixo e agora que aquele cara não esta por perto posso pedir o seu número de telefone? A não ser que vocês estejam namorando, ai me desculpa, sério.


            Wow.


            - Calma, to tentando raciocinar com tudo que você falou. - sorrio e ele faz o mesmo. - Não estamos namorando - solta um suspiro de alivio. - Mas eu nem sei o seu nome, como poderia passar o meu número? - brinco.


            - Oliver. E o seu?


            - Selena. - digo.


            - Agora pode me passar seu número? Quer dizer... você sabe meu nome. - diz e ri baixo.


            Considerei por um momento, mas meu corpo agiu antes e quando vi já tinha dado o número para Oliver.


            - Estou interrompendo? - pergunta Justin que chega por trás de mim e coloca uma mão em minha cintura. O que ele está fazendo?


            O olho com estranheza e ele apenas suspira fundo, Oliver o encara por alguns segundos.


            - Está. - digo.


            - Deixa pra lá, eu te ligo qualquer hora, até mais. - comenta e me da um beijo na bochecha.


            - Até! - falo enquanto se afasta.


            Me viro para Justin que continuava com sua mão ali.


            - O que? - pergunta.


            - Eu que pergunto, e que mão é essa? - ele nota e tira rapidamente, posso ver que esta se fazendo de desentendido.


            -  Eu saio por 2 segundos e você já me traí? - pergunta debochado. - Doeu.


            - Ah desculpa, esqueci que estava namorando com você! - finjo também.


            - Desculpada. Quem era aquele cara afinal?


            -  Não interessa. - ele me olha como se perguntasse "sério?" - Porque, ciúmes? - pergunto e cruzo os braços em sua frente.


            Ele ri debochado e me encara.


            - Eu? Com ciúmes?


            - Você mesmo, tava na sua cara! - comento só pra o irritar.


            - Para de me provocar Selena. - disse e deu um passo em minha direção, dei um passo para trás.


            - Ou o que? - pergunto lhe encarando, e o acompanho novamente quando ele da outro passo.


            Bato na parede, droga.


            - Ou você vai me obrigar a fazer algo... - diz e agora se aproxima mais de mim. Ele demora para terminar a frase e o vejo observar minha boca cuidadosamente.


            Quer saber? Quem se importa com o amanhã?


            - E por que não faz? – o desafio, por incrível que pareça eu quero isso.


            Ele me olha confuso, mas em seguida acaba com o pequeno espaço que ainda existia entre nossas bocas. Sinto uma eletricidade percorrer por todo meu corpo quando sinto sua língua explorar todos os cantos da minha boca, ou talvez seja efeito da bebida, á essa altura eu nem sei de mais nada.
            Justin leva uma de suas mãos para minha cintura e a outra para meus cabelos, enquanto me beijava. Paramos um pouco por falta de ar, mas em seguida junto nossos lábios novamente. Eu não sei por que, mas eu realmente estou gostando disso. Eu não sei se é coisa de momento, nem se irei me arrepender disso ao acordar e me lembrar do que fiz essa noite, mas agora eu não desejaria estar em nenhum outro lugar.


            - Sabia que você beija muito bem para uma empresária? – pergunta no meio do beijo, dava par notar o quão bêbado ele estava, eu deveria estar do mesmo modo.


            - O que isso tem a ver? – pergunto confusa.


            - Nada. – diz rindo. – Você... ainda é minha parceira de fuga?


            - Justin, nesse momento, você fica melhor calado. – digo rindo.


            - Não me ofende. – diz fazendo beiço e eu apenas rio e o beijo novamente, não quero ter muitas lembranças de conversas, vai me deixar mais envergonhada ainda.


            - Aí estão vocês. – uma voz conhecida mas que não consegui identificar, falou perto da gente.


            - Ah, é você. – diz Justin ao se virar e ver o amigo, que ri.


            - Demi não está muito bem, você precisa levar ela para casa. – fala Shawn.


            - O que ela tem??? – pergunto de forma exagerada.


            - Está vomitando, bebeu demais. – fala e eu saio correndo, mas acabo tropeçando na escada, por sorte tenho tempo de me agarrar no corrimão.


            - Pelo amor de Deus! Eu sou o mais sã daqui. – choramingou Shawn. – Odeio cuidar de gente bêbada.


            - Selenaa, você se machucou? – pergunta Justin.


            - Vamos descer gente. – diz Shawn nos puxando.


            Descemos as escadas e vamos até o banheiro, encontrando Demi vomitando provavelmente todas as refeições que fez no dia, enquanto Nick batia levemente em suas costas.


            - Acho que não vou vomitar mais. – diz Demi.


            - Só se for vomitar o almoço de ontem. – zomba Shawn, levando Demi para lavar a boca. – Podemos ir?


            - Vocês vieram de carro? – pergunto. – Porque o meu está aí.


            - Viemos de táxi. – diz Shawn.


            - Então vamos! Eu amo dirigir. – comemoro.


            - Você não vai dirigir, Selena. – fala Shawn revirando os olhos.


            - O carro é meu! – exclamo. – E você também bebeu.


            - 2 copos apenas. Acha que eu ia continuar bebendo vendo que teria que ser o mais sóbrio? – pergunta. – Vamos lá.


           [...]


            Então todos entram no carro e Demi começa a rir demais, ela estava no banco da frente com a cabeça para fora do carro.


            Em seguida todos começam a rir também, parecia contagioso.


            - Porque estamos rindo? - pergunta Nick tentando parar.


            - Porque estou feliz! - diz Demi em alto e bom som.


            Acho que todos imaginamos o motivo dessa felicidade toda, mas Nick volta a se encostar no seu banco e não fala nada. Isso não deve ser bom.


          [...]


            - Então todo mundo nesse carro beijou alguém daqui. - começa Shawn.


            Sério, esse assunto? Ainda bem que ninguém vai lembrar disso amanhã.


            - Menos você. - completa Justin.


            - Nós podemos resolver isso se for esse o problema. - digo e ele se vira rindo mas rapidamente volta sua atenção a estrada.


            Demi e Nick riem enquanto Justin virava a cara para a janela, não pude evitar de rir também.


            - Só me dizer quando. - comenta Shawn ainda rindo.


            - Não tem graça... - diz Justin.


            - Ah tem sim. - dizem todos em uníssono.


            Encosto minha cabeça em Nick que mexia em seu celular, minhas pálpebras pesavam e eu ia sentindo o sono chegar lentamente....


            - Selena. - diz uma voz baixinha ao meu lado. - Acorda, nós chegamos.


            Era Justin, levanto a cabeça e vejo que Nick também tinha dormido pois estava bocejando.


            - Você ta falando muito alto. - digo e aperto meus olhos. Maldita dor de cabeça. - ele ri da minha cara enquanto me observa.


            Todos saem do carro e se despedem, Nick ia ficar na nossa casa hoje então sobe primeiro com Demi que estava apagada.


            - Vocês querem que espere o taxi com vocês? - pergunto com meus saltos na mão.


            - Não precisa. - comenta Justin com as mãos no bolso ao lado de Shawn.


            - Então eu acho que vou indo. - digo. - Muito obrigado Shawn. - lhe dou um abraço e um beijo na bochecha.


            - Á disposição. - responde.


            Me viro e finjo que ignoro Justin.


            - Ei??? E eu? - comenta e dá uns passos em minha direção, vejo Shawn rir e mexer no celular.


            - Tinha esquecido de você - minto.


            - Então você esquece rápido, mas eu não. - diz e me da um beijo um pouco demorado na bochecha. - Boa noite. - diz e vai em direção ao amigo.


            Eu fico ali parada por uns segundos até que caio na Terra de novo e entro no meu prédio. O que foi essa noite?
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...