1. Spirit Fanfics >
  2. Who do you lie to? (Imagine Baekhyun) >
  3. Lembre-se pt.5

História Who do you lie to? (Imagine Baekhyun) - Lembre-se pt.5


Escrita por: WOTTP

Notas do Autor


Promessa é promessa, está ai o segundo cap direto!!
Obrigada pelos 73 favoritos, eu nem imaginei que chegaria a tudo isso!!
Atenção !!
Os personagens que irão aparecer ao longo da Fic são maiores de idade e fictícios, não tendo relação nenhuma (somente aparência) com os idols na vida real, eles surgiram com base nas vozes da minha cabeça!! Se você tem alguma restrição a violência, conteúdos +16, por favor, não leia a fic.

Capítulo 13 - Lembre-se pt.5


Fanfic / Fanfiction Who do you lie to? (Imagine Baekhyun) - Lembre-se pt.5

Autora POV:

(...)

2 anos atrás. 

Novo ano, vida nova? Pensava a menina. 

Ela não mandava mais Yugyeom ir embora ou gritava com ele. Eles não se falavam em público ou saiam juntos, passava grande parte do tempo com Lucas e ele com seu grupo,  ela não sabia o que eles tinham, só que se sentia diferente em relação a ele. 

Não o chamava ou o convidava para ele se sentar com ela, poucas vezes conversavam, mas ela sempre o esperava, nos mesmos lugares e nos mesmo horários. Eles não tinham combinado e nem nada parecido, mas sempre estavam lá, a espera um do outro. 

Seja no jardim ou na biblioteca, ele sempre a achava. Passavam as tardes estudando, pelo menos ela, ele estava presente, mas sempre dormindo enquanto ela lia os livros. Minutos antes dela ir embora, batia levemente na mesa, disfarçadamente, esperando ele levá-la embora. 

Os dias passavam calmamente, aquecendo o coração do futuro, se não já, casal. 

(...)

1 ano atrás.

Yugyeom não andava mais a 5 metros de distância, mas eles também não haviam conversado sobre um possível relacionamento ou coisa parecida, as coisas estavam boas como se apresentavam no momento. 

Foi quando os bilhetes furtivos começaram. Sempre que ela abria o armário havia uma carta diferente. Mensagens como : '' O seu sorriso é lindo'' ; '' Você é fofa'' ; '' Sabia que é a menina mais linda dessa escola?'' apareciam em suas coisas, aquecendo o seu coração e a fazendo sorrir a cada letra. Seu coração se acalentava e palpitava. Estava feliz.

Chegava ansiosa na escola todos os dias, só para ver o que receberia, não havia assinatura de quem escreveu, mas ela não precisava disso. Sabia quem era e ele também tinha certeza que ela saberia, reconheceria a letra feia do Yugyeom em qualquer lugar. 

(...)

10 meses atrás. 

- Quer ir comer comigo? - Perguntou Yugyeom depois de horas em silêncio ao seu lado no jardim. 

Ele amava ficar ali com ela, se sentia em paz e sabia que ela amava aquele lugar. Havia se prometido que quando se casasse com ela, construiria o maior jardim do mundo para ela. Sempre a observava antes de se aproximar, e naquele lugar não era diferente, mas ela estava especialmente linda naquele dia, que antes de se sentar, Yugyeom tirou uma foto da menina, seus olhos pareciam que tinham visto o amor em sua forma mais pura, não pode resistir e colocou de papel de parede. 

- Pode ser. - Respondeu baixo para o menino, sem olhá-lo. 

- O-o quê? Sério? Achei que você ia recusar.. - Falou rápido e feliz, mas se privou quando recebeu um olhar raivoso da menina. - Ok, desculpa. - Riu e levantou as mãos. - Vem, vamos. - Disse, a tomando pela mão.

Andaram o percurso todo de mãos dadas, como ela não reclamou ou o agrediu, ele não a soltou, por nenhum momento, estava transbordando de felicidade, de poder tocá-la, andar ao seu lado e amá-la, e não era diferente para a menina.  

----- 

- Calma, eu vou arranjar uma agulha. - Disse Yugyeom passando a mão nas suas costas. - Como pode uma menina com o estômago tão pequeno comer mais de 5 pratos diferentes? Não me admira estar com indigestão.  

- Aish, se for pra ficar me dando sermão pode ir embora. - Respondeu brava. - Ai.. - Lamúrias transbordavam de sua boca por conta da dor latente. 

- Eu vou cuidar de você. - Respondeu, passando a mão por seu cabelo, abraçando-a junto ao seu peito. 

(S/N) apenas aceitou o seu toque e se aconchegou no seu abraço, estava apaixonada?..

(...)

9 meses atrás. 

- Omma? Posso dormir com você? - Pediu (S/N) após o pai ir viajar brigado com elas. O carinho que ela tinha pela mãe era profundo e imenso, eram como melhores amigas, carne e unha, uma não viveria sem a outra. 

- Claro meu amor, vem cá. - Ela abriu os braços e a menina logo se aconchegou neles, dormindo abraçada nos braços da mãe, como fazia sempre que tinha medo.

-----

A relação do casal não progrediu após aquele dia no restaurante, na verdade, parecia que ele nunca existiu, mas nem que seja minímo, o afeto deles criaram um laço mais intenso. 

Yugyeom procurava (S/N) por todos os lugares, não à tinha visto hoje. Não estava no jardim, ou na biblioteca, em lugar nenhum.

- Será que ela não veio?.. Mas ela me avisaria. - Se perguntava ao rondar a escola a sua procura, estava ficando ansioso.

O dia já estava acabando e nada de (S/N), aquilo o preocupava e o incomodava. Estava decidido a ir embora quando viu um corpo familiar atrás de uma árvore. (S/N)

- Não acredito que estava ai o dia todo. - Disse se aproximando dela. - Não voltou a fugir de mim, né? - Se agachou ao seu lado, pendendo o rosto para olhá-la. 

Mas ela virou de costas para ele, não respondeu ou o olhou, escondia o seu rosto. A briga com o pai a torturava a cada segundo, machucando o seu pequeno coração, chorava e não queria que ele a visse assim, por isso tentou inutilmente se esconder durante o dia. 

- O que está acontecendo? - Sussurrou, tocando as suas costas. - Ei, não chore, eu estou aqui. - Ele falava carinhosamente. 

Eles não se tocaram mais, não dividiram um abraço de consolação ou algo do tipo e sim um sentimento de respeito. Ele ficou ao lado dela, sentado, sem dizer uma palavra ou fazer questionamentos a pressionando. A amava e queria o seu bem. 

Passada horas, o céu já estava escuro, a noite azul acolhia as confidências daquele casal que se amava intensamente, mas sem se tocar, sem compartilhar seus desejos carnais, apenas sentiam com o coração. A luz fraca da lua projetava suas sombras pela extensa noite, o frio ocupava o espaço que ambos haviam determinado.

- Eu vou buscar um iogurte para você, é bem rápido, me espera aqui que eu vou correndo. - Ele se levantou e correu para o mercado mais próximo. 

Não conseguia respirar, do tanto que havia corrido para não deixá-la sozinha, mas chegando lá, não havia mais ninguém, apenas um objeto e um bilhete. 

Yugyeom agachou e pegou o laço da menina que estava no chão, sem acreditar no que estava acontecendo, e leu o bilhete. 

- ''Obrigada por me respeitar e esperar o meu tempo, não é muito, mas esse laço é o que posso te oferecer agora." - Sussurrou Yugyeom. Lágrimas brotaram em seu rosto, não de tristeza, mas uma súbita felicidade o atingiu como um soco, estava extremamente feliz e desacreditado. 

----- 

No dia seguinte. 

- Por favor, pare. - Pedia Lucas, se protegendo dos chutes que levava de Jungkook. 

- Eu já mandei voltar para o seu país se não está feliz com a Coréia. - Gritava Jungkook, tirando mais sangue do menino que não reagia mais. 

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Yugyeom, vendo o melhor amigo da namorada no chão. 

- Aish, ele me irritou sabe Yugy. - Respondeu, projetando mais um chute. - Quer dar um chute nele? Realmente, se ele presta para alguma coisa, é para aliviar meu estresse, ótimo saco de pancadas. - Disse rindo e batendo mais no menino. 

Yugyeom permaneceu estático, não sabia como agir, sabia que não poderia deixar o amigo continuar batendo no Lucas, isso era errado, mas.. ele não agiu, apenas, ficou parado, com medo. 

- Kook eu.. - Tentou falar mas o amigo deu mais um chute no outro. 

- Oi? - Respondeu afrouxando a gravata.

- N-não acho que..

- MAS QUE MERDA É ESSA? - Gritou (S/N) ao se aproximar. Ela primeiro olhou para Jungkook que batia em alguém e depois para o menino no chão, percebendo quem era. - L-lucas.. - Gaguejou. 

- Vai embora (S/N), por favor.. - Respondeu cuspindo o sangue. Mas Jungkook o acertou mais uma vez. 

- O que foi? Não quer que a sua namoradinha veja? - Jungkook falou rindo. 

- (S-S/N).. - Yugyeom sussurrou, atraindo a atenção da menina. 

- Yugy? Você também está participando disso? - Os seus olhos se enchiam de lágrimas, fazendo o coração de Yugyeom se apertar tortuosamente, ele não queria perdê-la, ainda mais depois do passo importante que eles deram ontem. Suas mãos tremiam.

- Não é isso, você entendeu errado.. - Tentou segurar o braço dela, mas ela se soltou e foi em direção ao Lucas, o levantando. 

- Eu só vou te avisar uma vez Jungkook, se você relar nele de novo.. - Tentava controlar a raiva misturada com o choro. -  Eu realmente vou abrir um processo, não sei se você percebeu mas há câmeras aqui, e eu não tenho medo de você. Vocês me dão nojo. - Ela colocou o braço do menino no ombro, pegando a bolsa dele e voltando para casa. 

- Aish, você está bem? - (S/N) sentava Lucas na sua cama, que arfava de dor. 

- Estou sim.. - Mentiu. - Não vai ter problema eu estar aqui? 

- Minha mãe está trabalhando e meu pai foi viajar, pode ficar tranquilo. - Tentava tranquilizar o amigo. - Fique aqui, vou pegar curativos. 

- (S/N).. - Lucas segurou a mão ao se virar.

- Sim? - Respondeu, olhando nos olhos inchados do amigo.

- Por favor, não chore, não por mim. E-eu sinto muito, ser minha amiga só te causa problemas.

A menina se ajoelhou entre as pernas do amigo, segurando o rosto dele com as duas mãos, com cuidado para não machucá-lo mais. 

- Nunca mais repita isso, você é importante para mim e não tem culpa nenhuma. - Levantou e beijou o seu rosto.

(S/N) saiu passando a mão pelo cabelo, por conta do estresse, ao sair da visão do amigo  começou a andar de um lado para o outro, na tentativa de se acalmar. Sabia que isso não podia continuar, tinha que fazer alguma coisa, queria proteger as pessoas que amava. 

O barulho da campainha a despertou dos seus pensamentos. Seu coração acelerou por conta do medo. 

Quem pode ser? Omma? Pensou. 

- Mas o quê?.. - (S/N) balbuciou ao ver quem estava na sua porta. - Saia. - Falou sem emoção, fechando a porta na cara dele. 

- (S/N) por favor.. me deixe explicar. - Yugyeom pediu, impedindo-a de fechar a porta. - Eu posso explicar, só me ouve, por favor. 

- Tudo bem, explica. - Ela abriu a porta e o encarou, mas não obteve nenhuma resposta e sabia que seria assim, o conhecia. 

- E-eu não bati nele.. - O menino gaguejou, não sustentando o olhar dela, que o massacrava de diversas formas, o jeito que ela olhava, como estava nesse exato momento, só demonstrava o repúdio que abrigava em seu interior.

- Eu sei Yugyeom, e o que mais me irrita é você achar que esse é o problema. - Falou por fim.
 

- Se você sabe, por que está tão brava comigo? Eu nem relei nele. - Yugyeom tentou se explicar, não entendia o que estava acontecendo. 

- Eu estou brava por que fui idiota, esperei mais de uma pessoa babaca como você. Sei que você não relaria nele ou nem em ninguém, meu erro foi pensar que depois de tanto tempo você mudaria, mas está como te vi a 2 anos atrás. - Ela parou para respirar, retomando o fôlego, olhou nos seus olhos e continuou. - O grande problema aqui é você ser complacente, aceitar tudo, se submeter a tudo o que seus amigos falam e fazem, principalmente o Jungkook. Você não tem opinião? NÃO TEM A MERDA DE UMA PERSONALIDADE? - (S/N) começou a gritar, a raiva transbordava pelos seus olhos. - Vá embora, eu não quero te ver nunca mais.

Eu preciso fazer alguma coisa. Pensava desesperadamente o garoto. Não, não posso perdê-la.

Yugyeom se ajoelhou no chão, surpreendendo a si mesmo e a menina que estava na sua frente. Suas mãos tampavam os seus olhos, que transbordavam em lágrimas. 

- P-por favor, me perdoe, eu só não sei como agir com os meus amigos, sempre estive acostumado com a ação de cada um, e como somos como irmãos, eu aceito as coisas e me submeto, mesmo eles me colocando como líder, eu não me sinto assim.. - Ele segurava a menina pelos pés.

- Por favor se levante. - Falou sem olhar para ele, sabia que se fizesse isso, choraria ainda mais, precisava ser forte. 

- Eu não quero te perder, por favor, não agora, estávamos bem ontem, nós estávamos tão bem... - Ele chorava mais a cada palavra que saia de sua boca. 

Apesar de ser caracterizado por um menino insuportável, ele tinha o coração sensível, suas atitudes eram espelho de seu interior bagunçado e confuso, ele é somente uma criança solitária. Por mais que o início do seu amor por (S/N) se iniciou de um modo desajeitado, ele realmente a amava. 

- Tchau Yugyeom. - (S/N) se afastou do menino e fechou a porta, sentiu seu coração se quebrar em inúmeros pedaços, conseguia escutar cada rachadura que se formava no seu interior, mas não podia voltar atrás, não podia deixar as coisas a mercê de um simples pedido de desculpas. 

----- 

- Por que você bateu naquele menino de novo? - Perguntou Mino. - Você tem que par..

- Eu só queria ver uma coisa, só isso. - Cortou Jungkook, colocando fim naquela conversa indesejada. 

Ela chamou ele '' Yugy" e ele saiu correndo atrás dela.. Pensava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...