1. Spirit Fanfics >
  2. Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) >
  3. 23

História Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) - 23


Escrita por: Galaxy_hailang e K_Any

Notas do Autor


Boa Leitura ☆

Capítulo 23 - 23


—Ai amor... —Lay fala. —Eu tô louquinho pra te punir... —Sussura no ouvido do outro que cora e estremece. 


                          * * *

O menor subiu para o quarto e logo entrou no mesmo, vendo  Jongin sorrindo igual bobo enquanto olhava algo no celular. Kyungsoo parou ali mesmo e ficou admirando aquela coisa que tanto ama.

—A quanto tempo está ai Soo meu lindo?— Kai pergunta indo até ele.

—Não muito tempo. DO evitando olhar para o moreno pois ainda estava envergonhado.O menor tentava de todas as formas evitar olhar nos olhos se Jongin. Por um momento seus olhos foram para o pescoço de Jongin que estava vermelho, muito. 

–Aí não Soo. —Kai fala sentido o corpo arrepiar e só ai Kyungsoo percebe que sua mão deslizava naquela região. 

—Vem aqui me dá um beijo amor. —Kai fala se abaixando na altura de Kyungsoo. —Hum, um beijinho. —Faz bico. 

DO se aproxima mais selando seus lábios num selinho rápido e Kai faz carinha de cachorro abandonado. 

—Soo... meu bebê mal, você vai me negar um beijo? —O Kim fala todo dramático. 

—Jongin... —DO não termina de falar pois Kai tomou seus lábios num beijo calmo, intenso e cheio de amor. Logo agarrou a cintura do mais baixo o puxando mais pra perto e DO passou seua braços ao redor do pescoço do moreno.

Depois que o beijo terminou eles ficaram se olhando. DO que já estava corado  ficou pior.

—O que foi meu lindo? —Kai pergunta só por perguntar. —Eu amei o bilhete que deixou pra mim meu lindo, não tinha como eu ficar mais feliz, obrigado, você sempre foi e sempre será meu primeiro amor meu lindo. Te amo também. 

O Kim confessa afetuoso e os olhos de DO enchem de água e Kai o abraça apertado. 

—Não aperta? Ainda dói seu abusado! —Kyungsoo fala dando um tapa em seu braço, mas estava gostando.

—Desculpe. —Kai fala rindo.

–Do que tá rindo? 

—Nada meu lindo.

—Vamos descer agora. —DO fala tentando sair do abraço mas Kai o prende. —Kai...

—Soo você me abandona por horas e quando chega só que ficar com os outros. Isso é um absurdo, me sinto trocado, traído. Assim não da Soo, e-eu ...você me abandonou. Tô triste. 

Kai faz uma pequena birra. 

"Que cara mais exagerado meu pai. Achei fofo." Pensou o Do.

—O que você quer em? Muito manhoso você. —DO fala

—Fica comigo meu lindo. Aqui só nós dois juntinhos, abraçados hum? 

—Mas Jongin...

—Soo eu nunca te pedi nada... —Kai fala fazendo um bico realmente adorável.

—Tá bom —DO fala derrotado pois não aguenta quando o moreno fica todo manhoso, isso é um de seus pontos fracos. 

Jongin puxou o menor pra cama e os dois sentaram se enrolando no cobertor e  começaram à assistir uma série. "WU ASSASINS" .


          Na Cozinha.

Tao estava todo estressado com Kris e o outro não sabia o motivo. Toda hora ele batia em Kris .


- Por que está extressado Tao ? Quero dizer raiva pois isso não é extresse .-Kris fala temendo à morte pois Tao estava com uma faca na mão e ele ainda lembra do episódio com o bisturi. 

- Nada.Me da licença. - Tao  fala sentando na pequena mesa que havia ali enquanto à comida estava no fogo .Pegou o celular e começou à digitar algo .

- Me fala Tao ...

- Vai encher o saco da vagabunda da Joy , vagabunda do caralho .- Tao fala todo bitch. 

- Joy ? Como assim .- Kris fala pegando o celular e vendo que à mesma tinha postado à foto que tiraram hoje pela manhã com à seguinte legenda : "  My Oppa ! Saranghaeyo♡" .- Kris acha lindo Tao está  com ciúmes de uma garota. - Tao , você sabe que eu nunca tive interesse nela né? 

-Vai- se -fuder - desgraça .- Tao fala extressado ,muito .

-O que você tanto vê em ?- Kris fala pegando o celular do outro vendo as mensagens que Joy havia mandado para Tao.- Desgraçada ...

- Nunca teve interresse ?Conta outra. - Tao fala cruzando os braços. 

-Eu nunca fiquei com ela Tao .Isso é fato .- Kris fala devolvendo o celular do outro que ja chorava de ódio. 

- Nunca ? Ela dissse com todas as palavras :"Ainda me lembro de quando ele me procurou no meu apartamento ". Vai negar que comeu aquela puta ? - Tao fala levantando. 

- Ah Tao ...-Coloca o outro contra à parede. - À culpa foi sua , se naquela noite não tivesse saído com o Jae eu não teria bebido e procurado ela ..

- Naquela noite eu não sai com ele idiota ...cancelei .

- E outra Tao, eu procurei ela mas não aconteceu nada , nada além de uns beijos  -Kris fala .

- Beijo é nada ? Você é muito vagabundo. ..

- É quando à pessoa não significa nada .

- Ela fica no seu pé todo dia , o dia todo , como ...-Tao é interrompido por Kris que toma seus lábios num beijo intenso. 

- Você...fica...lindo...com ciúmes...Taozi .- Kris fala entre o beijo que se encerra depois.

-Eu não estava com ciúmes idiota. - Tao fala.

- Hum então era o quê seu ciumento ? - Kris fala provocativo.

- Ódio Yifan.Ódio. - Tao fala .

- Hum.Você sabe que eu amo so você não é?  -Kris fala .

-Como vou saber ? É melhor perguntar pra Joy aquela vagabunda do caralho bitch da desgraça. - Tao fala e Kris sorri ao ver o tanto que Tao era ciumento, isso ele achava adorável  , muito .

- Você morre mas não assume seu ciúme né?- Kris fala sorrindo bobo .

-Eu já disse que não é ciume .Que chatice. - Da licença. - Tao fala indo desligar o fogo .

-Hum .Ok vou fingir que acredito. - Kris fala abraçando o outro por trás. - Meu Taozi ciumento .- Beija o pescoço do outro. 

- Para Kris ...- Tao fala respirando fundo.

- Eu não estou fazendo nada Taozi .- Kris fala mordendo levemente a pele do pescoço do outro que arfa com o toque .Kris para quando  recebe uma ligação  .

- É à vagabunda né. - Tao virando para Kris .

- É o chefe .- Kris fala se sentando na cadeira da pequena mesa que havia ali e atende o celular. 

Tao vê à oportunidade perfeita pra provocar o namorado. 

"Ah Yifan ...se prepara " .

Tao vai ate o outro e senta em seu colo e começa à reloboar encima do membro de Kris .

- Para Tao ....- Kris fala .- Não o que disse sr ?Ah sim claro .

Tao rebolava com mais intensidade sentindo o membro que Yifan por debaixo de si , Kris pendeu a cabeça para trás tentando se concentrar no que o chefe do DP dizia .Tao atacou o pescoço do namorado beijando toda aquela região enquanto rebolava mais fazendo Kris gemer baixinho e  arfar .

-E-eu to bem sim senhor. - Kris fala controlando-se .

Tao largou o pescoço do namorado o que foi bom para Kris .Depois de chegar mais um pouco para trás adentrou sua mão na calça de Yifan apertando seu membro com força. 

- Tao desgraçado ....hum ...porra .- Kris não se controla e o sorriso de Tao não poderia ser maior .

- Não,  estamos na casa de uns amigos e deixa quieto desculpe .- Respira .- Ok amanhã eu reviso isso .- Kris fala desligando o celular .

-Fanfan , avisa os outros que o almoço  está pronto e esconde esse volume hum.- Tao fala saindo de cima do colo do outro e corre pro quarto .

-Ah Tao você me paga. - Kris fala .


Enquanto os outros assiatiam o filme ...

-Deus me defenderai .-Baek fala se aconchegando ainda mais nos braços de Chanyeol.

-AH TEM ALGO EM MIM !!!-Luhan grita passando as mãos no cabelo .

- Não tem nada Hannie , foi so seu cabelo .- Sehun fala .

- Nossa eu quase iinfartei .- Minseok fala .

Todos estavam enroladas em cobertas pois estava frio .Cada casal .


- O que ta fazendo Xing ?- Junmyeon pergunta baixinho quando o marido abaixa o zíper de sua calça e adentra à mão dentro da cueca começando à brincar com o membro do outro que apertou o braço do chinês que sorria descaradamente. 

No escuro que estava ali ninguém perceberia. 

-Calma Jun ....- Lay sussura no ouvido no outro que fechou os olhos respirando fundo. - Já assim amor ? 

- Você é muito canalha Yixing ...hum ..- Junmyeon geme baixinho. 

Yixing colocou à perna direita do menor encima de seu colo pra disfarçar mais .Junmyeon escondeu o rosto no peito de Yixing que começou à masturba-lo devagar levando Junmyeon à loucura. 

- Hum ...Xinh-ah .- Suho mordia os lábios com força e seus gemidos eram como susurros .

- Não faz assim Jun meu bebê. - Ta me deixando duro amor .-Fala no ouvido do outro que já estava suando .

- Ah Meu Deus !!!!- Baek grita com o susto e assusta Luhan que se assusta com o susto do outro .

- Nossa Baek que merda .- Luhan fala .

-Ah eu quase morri aqui .- Baek fala .

-Pessoal o almoço está pronto .- Kris brota ali falando e sai em seguida atrás de Tao .

- Ai eu levei um susto .Gzuis-Xiumin. -Vamos comer até enfin .

Os meninos vão para sala de jantar logo depois de pausar o filme.Exceto Lay e Jun .

- Pa-para Xing ...hum ...- Junmyeon fala segurando à mão do outro .

-Muito atrevido baby .Em casa terminamos .- Lay fala tirando à mão de dentro da cueca do outro e fecha o zíper saindo dali para o banheiro. 

- Ah Zhang Yixing seu puto .- Junmyeon fala se levantando e indo para sala de jantar. 




Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...