1. Spirit Fanfics >
  2. Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) >
  3. 26

História Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) - 26


Escrita por: Galaxy_hailang e K_Any

Notas do Autor


Obrigado pelos favoritos pessoal ! ♡

B
O
A
L E I T U R A ...

Perdoem os erros!

Capítulo 26 - 26


Fanfic / Fanfiction Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) - 26


Se passaram alguns dias depois do aniversário do Tae .Amanhã os meninos se mudariam .

Na editora  Magic Shop Book's 

- Soo meu lindo .Vem aqui por um momento. - Kai fala interrompendo à apresentação de um dos projetos de livros infantis .

-Jongin!!!!- DO fala .- Desculpem so um momento. Eu falei que estava numa reunião Jongin , você não entende?  - DO repreende o moreno .

- Soo .Eu te chamei primeiro e você disse que falaria comigo à duas horas atrás e está aqui .- Kai fala.

-Mas Kai esse projeto é importante. Não so pra mim mas é pra todas as crianças carentes. Você não sabe esperar mesmo. 

- Soo meu bebê trevoso ....

- O que quer Kai ? Onde está o Jungkook pra quando você precisar?  - Do fala .

-Ele não pode me dar o que quero Soo .- Kai fala .

- Mas o que você quer que o Jung não pode te dar hein ? Você é impossível Kai .

- Isso meu lindo. - Kai fala beijando o outro .

- Kai .Estamos no trabalho e qualquer um poderia ver ...- DO fala .

- Se esse é  o problema meu lindo , eu ja resolvo. - Kai puxa o outro pra sua sala à trancando. 

- Kai e ...-Kai beija o outro .- Eu tenho ....tenho reunião agora .- DO tentava falar entre o beijo. 

- Eles esperam meu lindo...hum...- Kai fala .

- N-Não Jonigin...aqui não....- DO fala e o outro o olha .

- Se prepara meu lindo. Pois quando você vacilar e ficar sozinho ,ja sabe , sem hora e lugar .Agora volta pra reunião meu amor .- Kai fala selando seus lábios aos de Kyung num selinho e sai dali .

- Aff Jongin."Tô com medo "...- DO fala .- Aish que calor ...- Do fala colocando as mãos nas bochechas que deveriam eatar coradas .


Na facul dos meninos...

Sala 21 (Departamento de literatura ) .

- Bom como todos ja me conhecem agora alguém pode me dizer quando o antigo professor passou trabalho? -Suho pergunta. 

- O outro professor nem passava .Mas tudo o que você passar vou fazer professor gato. - Uma aluna fala lá do fundo da sala .

- Ele é casado .- Outra fala .

- Vou ser amante então. ..é brincadeirinha ticher .Vou deixar você. - A mesma aluna fala .

- Obrigado .- Suho fala sorrindo meio envergonhado. - Bom ja que não tinham trabalhos agora terão,  vamos trabalhar à escrita .O trabalho que eu vou passar é como se vocês fossem fazer um livro profissional. É um livro baseado num dos escritores mais famosos do mundo .

- Como assim professor ? Os escritores famosos são tudo velho .- Alguém fala .

-Calma. Vai ser baseado ,baseado nos escritores famosos atualizados da nossa geração. Vocês irão fazer uma obra baseada numa das mais famosas desses escritores. 

- É tipo pegar o livro como exemplo e criar sua história.- Luhan fala  

- Tinha que ser você ne Luhan ...- Todos falam .

- Ok pessoal , ja que o Luhan explicou, nesse livro terá que haver homenagens ou agradecimentos às pessoas que ajudaram vocês e apoiaram até aqui - Suho fala .

- Dedicatórias? - Alguém pergunta. 

- Professor,  você vai nos apoiar ? - A assanhada de antes pergunta. 

-Claro .

-Então eu vou dedicar à você. - Fala fazendo um coração com à mão. 

- Tá no cio em Monbyoul .- Luhan fala. 

- Lu meu querido .Tô não. - Monbyoul fala .

-Sim serão como dedicatórias. Pra que quiser .

- Pode ser um livro so de dedicatórias? -Luhan pergunta. 

- Claro .- Suho fala .

- Professor,  eu posso criar um livro num estilo Manhwa ? Igual ao Kim Minseok ? - Pergunta. 

- Claro .Quem mais curte manhwa aqui ?- Suho pergunta e  metade da sala levanta as mãos. - Uau .

- O meu vai ser um manhwa .- Alguém fala. 

- Deixem às idéias pra vocês e me impressionem .- Suho fala .

- É pra quando professor? - Monbyoul pergunta. 

-Vocês terão um mês. So um mês pra fazer isso .- Suho fala .

- Mas temos trabalho depois daqui prof.

- Por isso todas as aulas a partir de amanhã vocês poderão trabalhar nos projetos.Vocês poderão usar à biblioteca para fazer o manuscrito,  depois às salas de informatica e no fim os manuscritos irão para à editora Magic Shop Book's .- Suho fala e todos batem palmas .- Ok .Mas vocês todos trabalham meio período? 

- Nem todos. - Monbyoul fala .

- Ok.Bom mais alguma dúvida?  - Suho pergunta. - Pode ser inspirado em qualquer tipo de livro , dos clássicos aos best-saller até os manhwas .

- Respondeu minha pergunta professor. - Alguém fala.

-Pessoal por favor me chame apenas de Jun ou Junmyeon por favor.- Suho fala .

- Legal .Me chame de Monbyoul .- Monbyoul fala .

- Atenção,  o manuscrito  é pra ser entregue à mim no final desse mês dia 30. - Suho fala .- Vou dar o resto da aula para anotarem suas ideias .

Suho falou .


Sala 61 ( departamento de secretariado).

-Bom pessoal entenderam ? -  Minho fala após explicar como organizar documentos em suas categorias. 

- Sim .-Todos falam .

- Bom quem quer e mostrar aqui ?Baekhyun você deve entender muito bem ja que não presta atenção em nada exceto o celular. - Minho fala e Baek olha pro mesmo .

- Eu ?Ah sim claro que entendo. - Baek fala .

- Vem aqui então. Organize em cinco minutos esses documentos em suas categorias .-Minho fala .

- Por que eu ? - Baek pergunta .

- Porque você Baekhyun entende muito bem não é? Tanto que nem precisa dar atenção as explicações. Vem .- Minho fala e o outro levanta indo até o professor. 

- Em cinco minutos?  Não pode ser três? Cinco minutos é muito pra so isso .- Baek fala.

- Dois .Começa. - Minho fala olhando o cronômetro no celular. 

- Pronto .- Baek fala após se passar um minuto e meio .

- Uau Baek , muito bom .- Solar fala batendo palmas assim como alguns outros .

- Muito bom Baek .Você realmente tem talento pra isso .Aprendeu como ? - Minho pergunta. 

- Com meu chefe , uma vez ele me fez revisar umas três pilhas de documentos...ai que ódio so de lembrar. - Baek fala .

- Nossa.Quem é seu chefe ? - Minho pergunta. 

- Park Chanyeol professor ,o maravilhoso Park Chanyeol. - Jisoo fala provocativa .

-Ninguém te  perguntou sua atirada .- Solar fala .

-Deixa ela , ela não disse mentiras .- Baek fala .

-Que legal .Você toma conta dos documentos? - Minho pergunta. 

- Não. Sou so o secretário dele .- Baek fala .

- Então por que teve que organizar documentos? 

- Foi porque eu e o Lu nos atrasamos muito naquele dia e vou dizer que esse foi meu castigo  .- Baek fala lembrando do que aconteceu mais tarde .

- Isso foi bom que te ajudou .O Park é muito eficiente. - Minho fala .

- É mais eu fiquei com um certo ódio nele no momento. - Baek fala .- Mas depois ficou tudo bem .

- Não vejo à hora de trabalhar com o Chanyeol. - Jisoo fala .

- Não está contratando putas Jisoo. - Solar fala .

- As duas estão suspensas pelo resto da aula .- Minho fala e ambas levantam para sair dali .

- Depois eu te passo o conteúdo. - Baek fala sorrindo pra Solar .

- Obrigado Baek .Te vejo na saida .- Solar fala saindo dali .


Algumas horas depois.Na saída do campus. 

- Oie .- Taehyung fala após ver Baek ,Luhan , Solar e Monbyoul se aproximando. 

- Oi pra vocês. - Baek fala .

- So uma pergunta,  o Jin hyung vai buscar vocês? - Luhan fala .

- Não. Não hoje ele não está se sentindo bem. - Tae fala .

- Quem são elas ? - Jimin pergunta olhando pra Solar e Mon .

- Essa e à Monbyoul e a Solar .- Baek fala .

- Novas amigas. - Luhan fala .

- Oi. Baek ,Lu da terra , vocês so tem amigos lindos  .- Solar fala .

-Ah vocês também são lindas. - Jimin fala .

- Mon , Sol ....que saldade ...- Wheen in corre até elas às abraçando. - Ah que bom ,vamos ficar juntas novamente. 

- Se transferiu pra cá?-Mon pergunta. 

- Claro ! - When fala .

- Que legal .E a Hwa e o Tae? - Solar fala.

-Depois que eu entregar esses documentos vamos visitá-la.- When fala .

- Ok .Vamos te esperar aqui .- Mon fala .

- Tchau pessoal o Hobi acabou de chegar .- Tae fala .

- Também .Vamos Minnie .- Suga fala .

- Tchau...- Todos falam .

- Baek , eu não vou com você hoje .- Luhan fala. 

- Ah por que? - Baek pergunta. 

- O Hunnie vem me buscar pra almoçamos. - Luhan fala.

- Atá. Mas Lu , amanhã ja é sabado então se passou cinco dias e você não acha estranho ele não ter descobrido sobre as mensagens e o celular ? -Baek fala.

- É estranho .Vai que ele nem se irportou né? - Lu fala. 

- Pode ser .Calma to recebendo uma ligação. 

Ligação on 

-Oi Chany 

-Ainda está no campus? 

- Sim .Mas já estou indo pra editora. 

- Não precisa , vou te buscar pra almoçamos. 

- Vai demorar  ? 

- So se você continuar parado ai com suas amigas né Baekhyun. 

- Ah ?Onde você tá Chany ?

- No meu carro , olha pro outro lado .

- Aff Chany .Ja tô indo ,vou desligar. 

Ligação off 


-Até segunda pessoal .-Baek fala .

- Ja vai ? - Luhan pergunta. 

- O Chany está me esperando  .- Baek fala.

- É e à puta da Jisoo ja até deu um "oi" pra ele .- Solar fala e Baek olha à outra rindo pro seu namorado que estava fora do carro .

- Pleno Baek ....pleno ...Calma eu já estou indo .-Baek fala e segue até Chanyeol. 

-O que está fazendo aqui Ji ?Ah esqueci que você ja conhece o meu Chany , olha Chany essa é à Jisoo ,uma colega ,ele te "ama" .Bom Ji querida eu e o Chany temos que ir .Vamos Chany .- Baek fala dando à volta e entrando no carro .- Chany ...

- Foi bom te conhecer Jisoo.-Chanyeol fala entrando no carro e logo da partida.- O que foi Baek ? 

- Nada Chany .Onde vamos ?

- Você está com ciúmes da sua amiga Baek ? -Chanyeol fala.

- Chany ,ela não é minha amiga e eu não tô com ciúmes. Aff.- Baek fala cruzando os braços. 

-Vamos almoçar pequeno.

- Onde ? 

- Espera.Quando chegar você vê. - Chanyeol fala. 

- Aff ...

Minutos depois  ...

- Chegamos Baek .-Chanyeol fala entrando na garagem de sua casa. 

- Chany, pra que uma casa tão grande se você mora sozinho ? - Baek pergunta saindo do carro com o outro .

- É por que os meninos costumam vir pra cá nos finais de semana. Ai já sabe né. - Chanyeol fala entrando na casa .- Vem Baek .

- Nossa Chany é linda. - Baek fala olhando os detalhes da decoração da casa .

- Obrigado. Tenho bom gosto pra tudo .- Chanyeol fala beijando Baekhyun. - Vou tomar um banho e ja desço pra fazer nosso almoço amor. - Chanyeol fala subindo as escadas. 

- Chany ...aish .Vou explorar à casa Baek fala começando à andar pelos cômodos e chega na piscina. - Enorme e funda .

Baek fala se aproximando da borda da piscina .

- Cuidado Baek , você não sabe nadar .- Chanyeol fala e Baek vira rapidamente colocando à mão no coração. 

- Nossa que susto Chany .Eu não vou cair ta ? Eu ja to ...aaaa - Baek escorrega e cai na piscina e começa à se debater na água. Chanyeol corre e pula alcançando o menor e o leva pra fora da água. 

- Eu falei Baekhyun. - Chanyeol repreende o menor que tocia um pouco. 

- Desculpe Chany .- Baek fala .

- Vamos trocar de roupa .- Chanyeol fala pegando o outro no colo e levando para dentro e logo sobe as escadas indo para seu quarto .

- Ta molhando tudo Chany. - Baek fala após o outro colocá-lo na cama .

-Depois eu limpo .Agora tira à roupa .- Chanyeol fala indo para o closet e logo volta so com uma calça moletom cinza .- Ta esperando o que Baek ? 

- Oxe C-chany n-não tem como e-eu vou me tro-trocar aqui é eu vou pro qual é o nome mesmo ?Banheiro!Isso eu vou pro banheiro. - Baek fala se levantando mas Chanyeol o joga na cama subindo encima do mesmo ...



Continua ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...