1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Shawn

História Who i love? - Shawn


Escrita por: ndrl

Capítulo 18 - Shawn


Cocei os olhos assim que abri os mesmos e me espreguicei bocejando. Passei a mão pelo rosto e olhei pelo quarto vendo que as meninas já não estavam mais ali. Me levantei preguiçosa me arrastando para o banheiro do quarto e depois de ter tomado um banho rápido sem lavar o cabelo,vesti uma regata branca e um short preto. Desci as escadas ainda com preguiça e encontrei Cam e Nash na sala.

-Bom dia - falei fazendo eles me encararem. 

-Bom dia - responderam juntos.

-Onde estão os outros? 

-Ali fora - respondeu Nash - Um amigo nosso acabou de chegar. 

Assenti e saí da casa a procura dos outros. Todos conversavam animadamente e riam de alguma coisa e pude ver uma mala preta ao lado do bolinho de pessoas que ali se encontrava. 

-Ãh...Bom dia - tentei chamar a atenção deles e alguns me olharam.

-Len? - escutei uma voz conhecida e,no meio das pessoas,achei o moreno que parecia confuso. 

-Shawny! - sorri largo e corri até o canadense,pulando nele e entrelaçando minhas pernas em sua cintura enquanto o abraçava.

-Ãh...tudo bem? - Escutei a voz de Carter depois de um tempo. 

-Oque está acontecendo? - G perguntou confuso assim que Shawn me soltou. 

-Espera,você é irmã do Jack? - Shawn perguntou franzindo o cenho.

-Espera,você é amigo do Jack? - perguntei.

-Espera,vocês se conhecem? - G perguntou também.

-Nós estudamos na mesma escola logo que eu fui para o Canadá. - expliquei.

-E por que nunca contaram? - Tay.

-Eu não sabia - dei de ombros.

-E que porra é "Len" e "Shawny"? - foi a vez de Matt perguntar.

-Nossos apelidos - eu e Shawn falamos juntos e gargalhamos por isso. 

-Tá tá,vamos tomar café,estou com fome. - Hayes falou com a cara fechada e entrou na casa.

-Ciúmes é lindo,não? -  Kezy falou entrando na casa também,assim como os outros.

Revirei os olhos e peguei a mala de Shawn levando-a pra dentro. 

-Quando você volta para casa? - Shawn perguntou entrando na sala comigo.

-Assim que as férias acabarem. E você?

-Não faço ideia. - riu pelo nariz - Esse final de semana estou livre,mas na terça eu já vou para Amsterdã para uma entrevista. 

-Me parece cansativo.

-É. Mas é oque eu amo fazer. - deu de ombros.

-Entendo. 

Entramos na cozinha que já estava uma bagunça,com todos falando ao mesmo tempo,alguns rindo,outros brigando. Fui até o armário e peguei duas tigelas,peguei o cereal e o leite e servi,logo entregando para Shawn uma das tigelas. 


Notas Finais


meu Deus
ME DESCULPEMMMMMMMM
faz muito tempo que eu nao posto
mas por favor,nao desistam de mim e nem da fic
<3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...