1. Spirit Fanfics >
  2. Who Is That Girl? >
  3. Planejamentos 2

História Who Is That Girl? - Planejamentos 2


Escrita por: Claary

Notas do Autor


Oi gente! Eu sei que eu não tenho postado ultimamente, mas é pq eu estou com uns probleminhas...... Mas, isso nao vem ao caso! Espero que gostem desse capitulo de merda! Bjs irladenses!

Capítulo 10 - Planejamentos 2


-Izzy, a festa vai ser na casa inteira não é?

 -Acho que sim Rosa! Por quê? –fui até ela e olhei para o seu papel.

 -Eu estava pensando, nós podíamos cobrir as escadas com um lençol bem grande e escorregar nelas! Tipo aqueles filmes, sabe?

 -Hummm, pode ser! Alexy, você conseguiu achar alguma empresa de festa?

 -Sim! Tem uma que é aqui perto, a gente pode ir lá depois da escola amanhã! –Alexy virou o computador para mim, para que eu pudesse ver.

 -Ok! Violette e Kim, vocês fizeram os desenhos para a decoração?

 -Estamos quase acabando o terceiro andar! –Violette me mostrou as cartolinas cheias de desenhos.

 -Obrigada, gente! Melody como estão as fantasias? –fui até um canto d meu quarto, onde Mel estava tirando as medidas de Íris.

 -Ótimas! Só falta tirar as suas medidas e as da sua irmã, mas eu vou ter que fazer isso amanhã porque já está muito tarde, ok? – ela me deu um bejinho e se despediu de todos – Violette, você quer carona?

 -Ah, pode ser! Beijo gente! Até amanhã! – as meninas recolheram suas coisas e foram embora.

 Algum tempo depois, quando todos já tinham ido embora, minha mãe bateu na porta do meu quarto.

 -Querida? Posso entrar?

 -Claro mãe!

 -Eu preciso falar com você, sobre algo muito importante... –ela abriu a porta e sentou ao meu lado, na cama.

 -O que houve?

 -Sabe aquelas caixas que você e sua irmã viram mês passado?

 -Sei... O que tinha dentro delas? –olhei para minha mãe ansiosa.

 -Bom, dentro delas tinham alguns papeis de escola. Mas como eu percebi que você e sua irmã ficaram achando que poderia ser alguma outra coisa, eu vou comprar um bichinho para cada uma!

 -SÉRIO?? Obrigada mamãe! E quando vai ser isso?? –dei um abraço apertado nela.

 -Bom, eu ainda tenho que resolver algumas coisas antes, mas provavelmente vai ser domingo, um dia depois da festa da sua irmã. E não conte nada a ela, ok?

 -Mas, como você sabe que bichos nós queremos?

 -Eu não sei! Por isso você vai descobrir o que a sua irmã quer, e pode me contar o que você quer depois! Agora, já está tarde vá dormir Izzy! –ela saiu do quarto, fechando a porta e apagando as luzes.

 DIA SEGUINTE

 -Isabelle, acorde docinho! Você vai se atrasar! –Amárie tentava me acordar, me sacudindo levemente.

 -Ainnnnn, ta bom já estou acordada!

  -Izzy, já são sete horas! Vá tomar banho, eu vou preparar seu café da manhã!

 Ouvi a porta sendo fechada e levantei correndo da cama. Tomei um banho e fiz a minha higiene matinal. Decidi colocar um roupa um pouco mais arrumada para a ir a escola hoje, já que eu iria passar na loja com Alexy. (http://www.polyvore.com/fanfiction_amor_doce_ep_10/set?id=114411449)

 Me arrumei e desci correndo e tomei café da manhã. Quando acabei, Helena me esperava impaciente em frente a nossa casa, com as nossas bicicletas.

 -FINALMENTE! Vamos, a gente vai chegar atrasada!

 Fomos para a escola na velocidade da luz e conseguimos cehgarcinco minutos antes de fecharem os portões. Logo avistei minhas amigas e Alec e fui até eles.

 -Oi amor! Achei que você não viesse hoje! –Alec me deu um beijo e me ajudou a colocar a bike na vaga.

 -Desculpa o atraso gente! –dei um beijinho nas meninas  e nós fomos correndo para a aula de música.

 Escolhi um lugar perto de Alec e esperei que a professora começasse a aula.

 -Bom dia classe! Bom, essa aula é muito importante por isso nós não iremos tocar hoje! Mas não fiquem tristes! Peguem seus blocos de anotações e abram o livro na página 48!

 -Prof.ª, nós não temos nenhum livro de música... –falei e a classe concordou comigo.

 -Mas é claro que não! Eu ainda não os dei para vocês!   Rosalya, você se incomoda de pega-los para mim naquele armário? –ela apontou para um canto da sala e olhou para Rosa.

 -Claro que não prof.ª! –Rosalya pegou  os livros e os entregou para a sala.

 -Muito obrigada mocinha! Agora, eu vou começar a ler e depois vou pedir para alguém continuar, ok? 

 Profa:   A música é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e ritmos seguindo uma pré-organização ao longo do tempo.

 

   Armin: É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Atualmente não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. Embora nem sempre seja feita com esse objetivo, a música pode ser considerada como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função.

 

   Castiel:  Há evidências de que a música é conhecida e praticada desde a pré-história. Provavelmente a observação dos sons da natureza tenha despertado no homem, através do sentido auditivo, a necessidade ou vontade de uma atividade que se baseasse na organização de sons. Embora nenhum critério científico permita estabelecer seu desenvolvimento de forma precisa, a história da música confunde-se, com a própria história do desenvolvimento da inteligência e da cultura humana.

   Lysandre: A criação, a performance, o significado e até mesmo a definição de música variam de acordo com a cultura e o contexto social. A música vai desde composições fortemente organizadas (e a sua recriação na performance), música improvisada até formas aleatórias. Pode ser dividida em gêneros e subgêneros, contudo as linhas divisórias e as relações entre géneros musicais são muitas vezes sutis, algumas vezes abertas à interpretação individual e ocasionalmente controversas. Dentro das "artes", a música pode ser classificada como uma arte de representação, uma arte sublime, uma arte de espetáculo.

 

 -Ok, muito obrigada meninos! Agora que vocês já sabem o básico, eu vou pedir para que acabem a leitura até a página vinte em casa, e façam as questões um, dois e seis nessa aula! Eu vou sortear as duplas!

 

Infelizmente (ou felizmente, sei lá) eu acabei ficando com o Castiel e Alec ficou com Alexy. Me sentei perto do ruivo e começamos a fazer os exercícios, quer dizer eu comecei a fazer os exercícios porque ele se recusou a fazer alguma coisa.

 

*^-^*

 Depois de ter muitas aulas chatas, finalmente estava na hora de ir para o shopping! Pedi para Alexy me encontrar em frente à minha casa, pois o tempo havia esquentado um pouco e eu estava com muito calor.

 Assim que entrei em casa saí correndo para o meu quarto e tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bem fresca. Peguei a minha bolsa e fui esperar Alexy, que chegou logo depois.

 -Você não está meio chique para ir ao shopping? Fala sério, a gente não vai para um encontro nem nada assim! – ele me deu um abraço e pediu para eu entrar no carro.

 -Aff, me deixa Alexy! Vamo logo.

    CONTINUA


Notas Finais


Okk, ta uma bosta! E eu só vou postar o próximo sei lá quando, então podem me matar a`vontade! Beijocas irlandesas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...