1. Spirit Fanfics >
  2. Who is the yandere now? >
  3. Sem expressões

História Who is the yandere now? - Sem expressões


Escrita por: GomiTheHuman

Notas do Autor


Não sou mt boa com fanfics então..se gostarem eu continuo :p

Capítulo 1 - Sem expressões



  Ayano On.


  Meus olhos fintavam o mesmo teto de sempre, mesmo que agora tudo pareça diferente. Antes, eu nem imaginaria levantar com algum objetivo em mente, mas agora é tudo mais claro. O único motivo de eu ainda ter alguma vontade mínima de ir  para escola... Meu senpai, minha doce alma gêmea, meu querido e amado  Taro Yamada, por destino e nada mais, frequentamos a mesma escola. Desde que o vi pela primeira vez eu não consigo tira-lo da minha mente, ele simplesmente me capturou do mundo monótono e infeliz no qual eu vivia, viver sem saber o que é sentir algo por alguém, sem saber o que é sentir algo em geral, ele me salvou disso. Infelizmente, alguma medida deve ser tomada por tentativas de separação, e esse alguém se intrometeu entre nós.

Infelizmente.

Com esse foco em mente, não posso deixar brechas. Não posso falhar. Não posso ser fraca. E já existe um conhecimento em sua força física. Eu perderia contra ela da maneira que eu estou agora, fraca e mal treinada. Minha única escolha é entrar em algum clube que treine minha força, algo direcionado diretamente com força... Deve haver algum grupo assim, não é?

Chego na escola, mais uma vez as pequenas e brilhantes pétalas de cerejeiras caem sobre o solo, fazendo-o ficar com um olhar um tanto romântico, e mesmo assim, um ar puro pairando. Uma pétala saí de uma parte da flor, a flor que desabrocha lentamente de alguma árvore, a pétala nada pelos ventos e repousa, tendo seu descanso final no chão. Algum dia será pisoteada por um alguém, este, provavelmente nem irá ver seus últimos momentos.  Esse ciclo se repete, como se fosse infinito.

Mal consigo me conter em procurá-lo,olho em volta ansiosamente, querendo vê-lo, tocá-lo, amá-lo. O encontro com destreza, sempre foi fácil para mim achá-lo. Mesmo antes de me apaixonar perdidamente, ele se destacava pois sempre chega depois de mim. Agora é muito mais simples reconhecê-lo. É como se tivesse alguma áurea em volta de seu corpo, ele se destaca entre os estranhos e os conhecidos, até mesmo em uma multidão de alunos eu consigo vê-lo claramente, esse é um sentimento só meu, e mesmo se não for completamente meu, ele será mais cedo ou mais tarde.

Não conseguindo reprimir meus sentimentos, pego meu celular desesperadamente e tento tirar algumas fotos,o mesmo me olha com um olhar de duvida, ao mesmo tempo repugnância... Apesar de só um olhar ter feito meu coração em pedacinhos sangrentos, desvio meus olhos dos seus e subo ao meu propósito atual, para ao clube de artes marciais.

Na frente do clube, no qual tem portas tradicionais japonesas, e só por elas o reconheço, me pergunto o que estou fazendo na frente dessa sala. Não há ninguém aqui... Não sei como fazer isso, eu só me importo com senpai, e apenas tenho conhecimento sobre coisas que o envolviam, nada que não fosse relacionado a ele, nada que não me ajudasse a conquista-lo e tê-lo para mim por inteiro. Passos longos e demorados vindo em minha direção, eles estalam sobre o chão, curiosamente, alguns outros mais ao fundo, o seguem. Olho para trás, vejo um garoto, e outras pessoas se despedindo. Usava uma faixa branca em sua cabeça, a franja caia a frente de seus olhos, cujo brilhavam inquietamente, um largo e considerado 'amigável' sorriso em seu rosto.


        Budo On.


   Estava indo para o banheiro quando encontro alguém na frente do meu clube... era uma menina, ela tinha cabelos pretos que se formavam em um rabo de cavalo, franjas sobre o rosto. Ela não tinha expressões, eu pensei que eu tinha visto algo errado mas, ela era realmente assim, seus olhos não brilhavam, ela não parecia feliz ou triste, ela era neutra. Pura. Sem expressões. Eu a chamei e ela olhou para a minha direção, seu olhar era frio e seus olhos cinzas, ela não tinha muito corpo, usava uma meia-calça preta e não havia nenhum destaque em seu uniforme, não usava maquiagem nem nada do tipo, não parecia se preocupar com nada.

Tentei falar com ela.


      -Hey, aqui é o clube de artes marciais. -Disse sorrindo. - Você por acaso gostaria de se juntar...?


     -Sim. - Ela respondeu firmemente.


    -Ele só abre depois das aulas.. Hmmm. Passe aqui depois das aulas, eu sou o presidente do clube, é só vim falar comigo! Haha...


    -Ah. Obrigado.- Respondeu no mesmo tom que usou na outra resposta.


     E ela se foi...


      Segui para a aula, aqueles olhos me penetravam na alma, como aquilo seria possível? O intervalo, vi ela passando. Parecia seguir alguém, não me importei. 


    As aulas se passaram, depois das aulas eu fui para o clube de artes marciais, e meio...animado? ...Ansioso...? Eu queria meio que...vê-la. Cheguei no clube, não vi a garota, nem mesmo sabia seu nome... Isso não importa, eu iria, descobri-lo de qualquer maneira. A aula começou e nada dela chegar, eu já estava ficando desanimado, como pode uma garota que vi uma vez na vida me tocar tão facilmente a ponto que eu não querer mais praticar? Mas, no meio da aula eu ouvi a porta se arrastar lentamente...


    -Desculpe. Eu gostaria de me juntar ao clube.


    Era ela!!! Ela veio mesmo!! No mesmo momento fui perto dela e perguntei seu nome.


    -Ayano Aishi. -Respondeu.


    -Aya...no Ai...shi, pronto! anotado aqui! Só precisa assinar aqui.


    -Okay.


    Eu mostrei a ela  o que nos praticávamos e depois que dei a ela um kimono. Ela prestava atenção, quase não piscava, não movia um músculo, não tirava os olhos, via as mais pequenas técnicas como se necessitasse de lutar. Isso me encantou. A expressão dela se concentrando tanto, não era como a expressão de antes... eu quero....  eu quero ver mais expressões Ayano, eu...EU PRECISO DE MAIS.
     

Depois de eu ter feito tudo,eu a chamei para tentar fazer.Ela fez tudo perfeitamente. Ela fazia exatamente como eu mostrei,os outros membros ficaram extremamente surpresos, eu não era exceção. Eu realmente não esperava tanta perfeiçao em 20 minutos de aula...
Essa garota é incrível demais.O dia acabou, ela se retirou da sala do clube e foi embora, antes disso eu tentei chama-la.


      -A-Ayano!


    Ela se virou e olhou para mim.


      -Sim?


      -Nossa, você é mesmo incrível hein...Haha, como conseguiu fazer aquilo tudo só assistindo?


     I-I-Incrivel???!!!!! Droga! Eu não falei isso!!!! Senti meu rosto esquentar.


      -Não é tão dificil se você dar seu melhor. Eu realmente queria isso, e consegui.


      -Ah....Mesmo assim é incrivel!! Aliás...por quem você da  seu melhor...?


      -O que quer dizer?


      -Parecia que você queria algo... mas não para você, e sim para outro alguém.


      -Por nada que seja da sua conta ou algo do tipo.  


      -Ah-Ah.... D-Desculpe


      -Não, me desculpe, acho que fui...''insensível''...


     Ela se irritou... mas... eu quero saber... eu preciso saber por quem ela faz tanto
esforço, preciso saber, será que...alguém que ela ame??
      
       Ayano On.
    
      Não sei por que ele quer se intrometer na minha vida, ele é somente alguém que me ensina a me defender, ele não precisa criar intimidade comigo ou algo assim, ele é só...desnecessário.
     Fui pra minha casa, não dava pra seguir meu senpai hoje, ja que tive atividades do clube. Dormi e no outro dia acordei. Recebi uma mensagem da Info-chan, ela me disse que daria nomes das meninas que gostam do senpai em trocas de calcinhas... sem problemas, chego na escola e já começo a tirar algumas fotos...Mandei todas para Info-chan, ela me da uma lista das garotas que gostam do senpai.
   
    -Kokona Haruka
    -Osana Najime
    -Oka Ruto
    -Mai Waifu
 
   Pesquisei coisas sobre elas...é fácil mata-las, só a Osana que já tento matar e não consigo, ainda não sou forte bastante. Preciso continuar nesse clube estúpido.
 


Notas Finais


Voces que decidem,se gostarem eu continuo...
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...