1. Spirit Fanfics >
  2. Who Knew - Segunda temporada. >
  3. Dont do that!

História Who Knew - Segunda temporada. - Dont do that!


Escrita por: annadapaz

Capítulo 8 - Dont do that!


Cameron POV

Inacreditável, era a raiva que eu estava sentindo por essa garota. Ela estava tentando me irritar, e bem... estava conseguindo, e com êxito ainda por cima. 

O jeito que ela mexia no cabelo me irritava, a voz dela me irritava, o sorriso de quem não liga pra nada me irritava. 

Ela agia como se nada estivesse acontecendo entre nós dois, e só olhava pra mim quando eu dirigia a palavra a ela, e ainda por cima, olhava com desprezo, de nariz empinado que eu nunca imaginei  que ela teria. 

Sinceramente? Eu to pouco me fodendo pra essa garota, eu tinha uma namorada perfeita, e ninguém tiraria isso de mim. Muito menos essa idiota!  

Eu não estava prestando a atenção em nenhum segundo naquela bosta de jogo, parecia estar muito divertido, já que cada vez que alguém fazia ou perguntava alguma coisa, todos davam risada. Mas eu não ligava. 

Até que caiu com a ponta virada pra Luiza, e o "fundo" pra mim, ou seja: Ela perguntava e eu respondia.

- Verdade, ou desafio? - Ela perguntou com um sorriso irônico. 

- Verdade. - Respondi dando de ombros. Não estava afim de fazer qualquer coisa que aquela louca poderia me mandar fazer.

Todos me vaiaram um pouco, mas eu apenas ignorei e dei de ombros

- Ok... - Ela pensou um pouco e depois soltou um sorriso malicioso. - Eu não sei se é mentira ou não, mas é o que estavam falando no vestiário feminino depois da aula de educação física, e eu fiquei curiosa: É verdade que você já traiu a Rafa em uma festa de terça-feira? - Dito isso, meu mundo parou. Como ela pode? 

Ai que eu me dei conta, ela estava se aproveitando da situação pra foder com a minha vida. E a Rafaela não poderia se colocar contra, já que ela tem atestado para não fazer a aula de ginástica, e então não estava lá pra confirmar o que foi falado.

E o duro que se eu dissesse sim, minha vida acabaria, e se eu dissesse não, a Luiza saberia que eu estava mentido - até porque foi com ela né - e faria chantagem comigo. 

Vadia. 

- O-o que? - Merda, por que eu estava gaguejando?? EU NÃO PODIA GAGUEJAR!

- É isso mesmo Cameron! É o que elas estavam falando. Você traiu ela? Acho que inclusive foi na festa de... de quem mesmo? - Ela fez pose de pensadora colocando a mão no queixo. - Ah, claro, do Will! - Ela apontou pro garoto loiro que se divertia assistindo a cena. 

- Isso é verdade Cameron? - Rafa perguntou com a voz embargada. Ah não, ela não podia  chorar. 

- O queee?? Não, claro que não. Essas pessoas tem que aprender a parar de ficar tomando conta da vida dos outros, e viver a delas. Bando de invejosas.

- Sério mesmo Cam? - Os olhos da Luiza brilhavam, era evidente que ela se divertia com a situação. - Porque, as pessoas que me falaram são bem próximas minhas, e eu tenho certeza que elas não inventariam esse tipo de coisa. Você tem certeza? - Fiz que sim - Mesmo? - Assenti de novo, meio nervoso, confesso. - Ok, cara de pau. - Ela falou baixinho essa última parte, porém, alto o suficiente para que eu escutasse. 

Luiza POV

Aquilo estava bem mais interessante do que eu imaginei que seria, irritar o Cameron era um dos maiores prazeres da vida. Em parte porque eu achava engraçado e meio fofo o jeito que suas bochechas ficavam vermelhas quando irritado, e em parte porque eu precisava descontar minha frustração em alguma coisa né?  

Eu estava completamente cansada da imprevisibilidade dele - simpático e amigável em um dia, frio rude no outro... E o Nash estava aprendendo a ficar assim também. E isso me irritava.

Eu prefiro o Shawn, ele nunca fica bravo por motivos considerados idiotas, por mim é claro. E por isso, no momento, ele era o meu cara preferido no mundo inteiro. 

Mas sinceramente? Acho que meu sentimento por ele não passa - nunca passou para falar a verdade - de apenas uma profunda e plena amizade. 

E também, eu tenho certeza que ele não gosta mais de mim, já que existem várias meninas que realmente são bonitas, atrás dele. Inclusive a amiga da Rafa, a Daniela, a única garota daquele grupinho que eu não tenho um certo nojo. Ela e a Julie, pra falar a verdade. Mas por outro lado, a Rafaela e a Rayssa... 

Nunca tive nada contra as duas, mas a partir do momento que elas ficaram cochichando e olhando pra mim enquanto riam, meu respeito por elas fez PUFF! Evaporou, sumiu. 

E com razão, certo? 

A Rafaela estava começando a mostrar a pessoa que ela realmente é, tanto pra mim, como para os outros: Uma garota verdadeiramente calculista, vingativa e invejosa. 

E eu realmente odeio pessoas assim. 

Ta, eu sei que é meio ridículo o fato de eu ter mudado de ideia tão rápido sobre ela, mas que culpa eu tenho se, ninguém consegue ser o que não é por muito tempo? 

Só fui despertar de meu desvaneio, quando vi e ouvi o Nash estalando seus dedos bem em minha frente, tentando captar minha atenção. 

- Ah, oi. Desculpa. - Balancei a cabeça em uma tentativa tola - porém, eficaz - de espantar meus pensamentos.

- Verdade ou desafio? - Ele perguntou meio impaciente. 

- Desafio, mas é claro. - Respondi, recebendo o sorriso de aprovação dos meus amigos logo em seguida. 

- Ok... Eu desafio você a se trancar em um quarto com o Cameron, e só sair de lá, quando se resolverem. - Ele disse e logo em seguida levantou os braços, como quem diz "desculpa caras, só estou fazendo a minha parte" 

- Ou, ou, ou! Espera ai! O desafio é pra ela, e não pra mim! Não me envolvam nisso! - Cameron disse irritado e sua namoradinha de merda bufou do seu lado. 

- Me desculpa Cam, mas vocês são meus melhores amigos, e eu não to mais aguentando tomar partido.

- Ta cansado de fazer o que não deveria então... Seu papel é ser imparcial seu otário!  - Eu disse me levantando e subindo minha saia que estava caindo. Mas Cameron continuou sentado. 

- Eu me recu - Eu o interrompi.

- VAI LOGO DALLAS CARALHO! PORQUE SE NÃO, VOCÊ VAI CORRE PELADO NA CALÇADA DA FAMA TAMBÉM! - Gritei perdendo a paciência.

- Não, ele não vai. - Rafaela disse de cabeça baixa, quase em um sussurro.

- O que, querida? - Perguntei, mas não porque eu não havia escutado, e sim porque eu queria saber se ela teria coragem de repetir. 

- Isso mesmo que você ouviu meu anjo. - Ela sorriu cinicamente - Ele não vai - É, ela teve coragem. 

- Uau, quanta ironia. - Disse Matthew sem pensar, e eu automaticamente lhe mostrei o dedo do meio.

- E por acaso eu posso saber o por que disso? - Cruzei meus braços, esperando por uma resposta.

- Porque ele é o meu namorado, e não precisa se entender com vadia alguma.

- Repete.

- O Cameron é MEU namorado, ele tem A MIM e não precisa se resolver com biscates idiotas como VOCÊ. Entendeu agora?

- Eu vou quebrar sua cara! - Disse rindo indignada.

- Ah qual é, você não machuca nem uma mosca!   

- Mosca eu não machuco mesmo, mas o que eu machuco são pessoas escrotas que não sabem qual é o seu lugar, que nem você! - Eu meio que gritei e parti pra cima dela, mas logo fui segurada pelo Carter, e como ele é mais forte que eu - o que é meio óbvio - eu fiquei apenas relutando e tentando me soltar, enquanto ele segurava fortemente meus braços, pedindo para que eu parasse.

- Isso é tudo pelo Cameron? - Perguntou Matt meio que rindo. 

- Não! - Eu disse imediatamente, bem no mesmo instante que ela berrou um "sim". - Isso é por mim mesma, ela me chamou de vadia. - Revirei os olhos. 

- Claro que é por ele, esse idiota é o meu namorado.

- Para de levar ele tão a sério garota, ele mal te suporta, te acha uma piada, se situa vai minha querida! - Marina cuspiu as palavras na cara dela dando de ombros.

- Mas o que que você ta falando? Não se intromete idiota! - Disse Rayssa entrando no meio da briga. 

- Eu vou sentar aqui, porque eu já to vendo que essa coisa vai leva um tempo pra acaba. - Bianca se jogou no sofá de braços abertos, provocando alguns risos da nossa parte. 

- Será que vocês duas podem parar? - Perguntou Cameron meio nervoso. Não, meio não. Muito.

- Olha Dallas, me desculpe mas a sua namoradinha ta me irritando.... E eu vou falar! 

- Não Luiza, não faça isso! - Ele pediu segurando meu braço. 

- EU VOU FALA SIM PRA ACABA COM ESSA BOSTA LOGO DE UMA VEZ! - Berrei e fiz uma curta pausa para respirar. - Você acha que ele te ama meu amor? Ele fica com você pensando em mim que eu sei! Ele te traiu sim, e sabe por que eu sei? 

- Não, por que? - Ela deu um sorriso ironico, como quem não acredita. 

- PORQUE FOI COMIGO SUA IDIOTA! FOI COMIGO! - Berrei novamente, vendo o sorrisinho idiota dela se desmanchar, e todos os outros na sala ficarem com cara de surpresos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...